Não é ruim! Obviamente a 1 temporada é superior mas não achei que essa fica para trás, ela tem um desenrolar mais lento, porém o Plot é bom, e a história nós prende, vale a pena assistir sim, mas sem esperar uma grande história.
Alguns falando do final (?), eu achei o final justo, a série fechou bem! A evolução dos episódios e as atuações me surpreenderam muito mesmo, tá na minha lista de séries fav.
A atuação da atriz, que fez o papel da Mae do Joo Oh Nam na hora do reconhecimento do corpo dele, me deixou de boca aberta, fiquei até comovida com o sofrimento dela naquela cena!
a série merece reconhecido, mas não assista achando que é uma série cor de rosa sobre auto-aceitação, vai além disso.
Para essa 1 temporada digo o seguinte: eu não sei quem me IRRITOU mais, esse sem escrúpulo desse John, ou a burra dessa Debra, pelo amor de Deus, todos os avisos e sinais na cara dela, e ela lá! Voltando, apoiando, sério. Não era como se ela não soubesse, ela não queria ver. Mas enfim, a série é boa sim, e ao contrário do que falaram ali em baixo, a 2 temporada é bem superior sim! Bem melhor que essa 1 inclusive, em questões de atuações, suspense. A 2 temporada se destaca mais.
Boa serie, atuações legais, é uma história que rende e te intriga bastante o que causa curiosidade, também gostei dos Plot's, a trilha sonora é impecável. Só achei a Mallory uma das personagens mais insuportáveis que já vi. Porém tem algumas coisas que não engoli por exemplo,
Terem falado que o ''s3questr4d0r'' m0rr3u em uma troca de t1r0s, isso foi um furo muito grande que não deixou a serie ser perfeita, era nítido que inventaram ali qualquer desculpa pra m0rt3 dele. Aquele garoto o Jamie, foi um b0st4 a série toda kkk, achei meio sem noção ele ter ficado no final com a Jeanette (mas talvez os dois se mereçam pelo Plot que teve no final né?!), acaba que nenhuma das duas é tão ''inocente'' no final das contas.
Mas em geral eu gostei sim, só tem alguns pontos que podiam ter feito um esforcinho para melhorar e ter um final perfeito.
Só consigo reparar na beleza da Love que me faz ter dúvidas sobre minha sexualidade. Não é a melhor temporada, mas eu gostei, achei maneiro terem abordado esse tema sobre os antivacinas e como isso é uma coisa prejudicial, e também citarem a pandemia de uma sensação de ''realidade'' na série. A atuação do casal protagonista foi maravilhosa.
Sei que a Love precisava morrer pra serie ter mais sentido nas próximas temporadas, mas vou sentir falta,
achei a Sherry muito insuportável no começo, me irritava demais, mas terminei a serie até que gostando dela, talvez gostar seja uma palavra muito forte, mas tolerando (kkk). Achei que mandaram bem nessa temporada, mas espero que a 4° seja superior a essa.
Tirei o chapéu para a série, já conhecia o caso e decidi assistir. As atuações são ótimas também, uma das melhores séries original Netflix que já assisti.
Porém acho que essa parada da projeção astral poderia ter sido desenvolvida melhor, até eu que sou leiga no assunto sei que não é simples assim, não desenvolvida de uma forma que enrolasse o público, mas uma ideia melhor ali, pq a série e boa. Terminei com ódio pq eu adorava a Adele “original”, e fiquei meio confusa sobre a Adele já “falsa”, tinha horas que eu gostava dela, e horas que achava ela duvidosa.. mas enfim.
Eu gostei da série, porém realmente não trás nada de surpreendente, é um bom passa tempo para quem gosta de séries policiais. Gostei muito do Egill, gentil e calmo, foi o personagem que mais simpatizei.
Achei muito inferior as outras duas temporadas, nada acontece, não vi nenhum desenvolvimento importante, achei bem ridículo o final de alguns personagens importantes, a temporada começou legal, mas foi ficando monótona, seria melhor terem parado na 2 temporada mesmo.
Eu gostei dessa temporada, mas tem muitas informações, e muitas delas não acho que foram bem abordadas, mas a série prende bastante e a atuação de Anne Friel é muito boa.
Se tornou uma das minhas séries favoritas, a atuação da Tatiana foi perfeita, realmente cada uma de suas personagens possuem personalidades diferentes e parecem até atrizes diferentes ali. Cosima e Helena as minhas prediletas. Apesar de algumas pontas soltas, de algumas temporadas ter muitas informações que não foram muito bem esclarecidas. Eu gostei muito da série e acho que vale a pena assistir sim, cada episódio tem uma novidade, prende bastante. Fora que é um tema pouco abortado em séries. Adorei!
Cruel Summer (2ª Temporada)
3.1 36 Assista AgoraNão é ruim! Obviamente a 1 temporada é superior mas não achei que essa fica para trás, ela tem um desenrolar mais lento, porém o Plot é bom, e a história nós prende, vale a pena assistir sim, mas sem esperar uma grande história.
Mask Girl
3.9 48 Assista AgoraAlguns falando do final (?), eu achei o final justo, a série fechou bem! A evolução dos episódios e as atuações me surpreenderam muito mesmo, tá na minha lista de séries fav.
A atuação da atriz, que fez o papel da Mae do Joo Oh Nam na hora do reconhecimento do corpo dele, me deixou de boca aberta, fiquei até comovida com o sofrimento dela naquela cena!
Dirty John - O Golpe do Amor (1ª Temporada)
3.5 104Para essa 1 temporada digo o seguinte: eu não sei quem me IRRITOU mais, esse sem escrúpulo desse John, ou a burra dessa Debra, pelo amor de Deus, todos os avisos e sinais na cara dela, e ela lá! Voltando, apoiando, sério. Não era como se ela não soubesse, ela não queria ver. Mas enfim, a série é boa sim, e ao contrário do que falaram ali em baixo, a 2 temporada é bem superior sim! Bem melhor que essa 1 inclusive, em questões de atuações, suspense. A 2 temporada se destaca mais.
Cruel Summer (1ª Temporada)
3.9 222 Assista AgoraBoa serie, atuações legais, é uma história que rende e te intriga bastante o que causa curiosidade, também gostei dos Plot's, a trilha sonora é impecável. Só achei a Mallory uma das personagens mais insuportáveis que já vi. Porém tem algumas coisas que não engoli por exemplo,
Terem falado que o ''s3questr4d0r'' m0rr3u em uma troca de t1r0s, isso foi um furo muito grande que não deixou a serie ser perfeita, era nítido que inventaram ali qualquer desculpa pra m0rt3 dele. Aquele garoto o Jamie, foi um b0st4 a série toda kkk, achei meio sem noção ele ter ficado no final com a Jeanette (mas talvez os dois se mereçam pelo Plot que teve no final né?!), acaba que nenhuma das duas é tão ''inocente'' no final das contas.
Você (3ª Temporada)
3.5 361 Assista AgoraSó consigo reparar na beleza da Love que me faz ter dúvidas sobre minha sexualidade.
Não é a melhor temporada, mas eu gostei, achei maneiro terem abordado esse tema sobre os antivacinas e como isso é uma coisa prejudicial, e também citarem a pandemia de uma sensação de ''realidade'' na série.
A atuação do casal protagonista foi maravilhosa.
Sei que a Love precisava morrer pra serie ter mais sentido nas próximas temporadas, mas vou sentir falta,
Round 6 (1ª Temporada)
4.0 1,2K Assista AgoraEu acho que o policial não morreu, e vai voltar pra investigar mais.
Round 6 (1ª Temporada)
4.0 1,2K Assista AgoraVai ter 2 temporada?
Outlander (5ª Temporada)
4.0 128Eu amo tanto o Ian <3
Outlander (4ª Temporada)
4.2 184Eu não suporto esse Roger, torci para que a Bri arrumasse um melhor no passado kkkkkk
Outlander (3ª Temporada)
4.3 179 Assista AgoraPra mim é a melhor temporada
O Paraíso e a Serpente
4.0 123Tirei o chapéu para a série, já conhecia o caso e decidi assistir. As atuações são ótimas também, uma das melhores séries original Netflix que já assisti.
Por Trás de Seus Olhos
3.7 570 Assista AgoraSeguinte, to com ódio (kkkk), Eu gostei da série, envolvente, atuações boas, Eve Hewson lindíssima e deu um show de atuação.
Porém acho que essa parada da projeção astral poderia ter sido desenvolvida melhor, até eu que sou leiga no assunto sei que não é simples assim, não desenvolvida de uma forma que enrolasse o público, mas uma ideia melhor ali, pq a série e boa. Terminei com ódio pq eu adorava a Adele “original”, e fiquei meio confusa sobre a Adele já “falsa”, tinha horas que eu gostava dela, e horas que achava ela duvidosa.. mas enfim.
Fate: A Saga Winx (1ª Temporada)
3.2 193 Assista AgoraEu adorei
O Alienista: O Anjo das Trevas (2ª Temporada)
4.1 98 Assista AgoraEu amei, a primeira temporada é ótima, mas essa na minha opinião está perfeita... Como eu amo!!
Ponto Cego (5ª Temporada)
3.8 37 Assista AgoraAlguém sabe a data de estreia na Netflix ?, e se tem tem outro site que dá pra assistir antes ??
Ratched (1ª Temporada)
3.8 393 Assista Agoravamos ver
Dark (3ª Temporada)
4.3 1,3K''A ingenuidade, a inocência e a própria vida. Essas são as três coisas que uma pessoa perde no decorrer do tempo.''
Nunca imaginei um seriado tão magnífico quanto Dark, é uma obra de arte.
O Assassino de Valhalla (1ª Temporada)
3.6 71Eu gostei da série, porém realmente não trás nada de surpreendente, é um bom passa tempo para quem gosta de séries policiais. Gostei muito do Egill, gentil e calmo, foi o personagem que mais simpatizei.
Marcella (3ª Temporada)
3.3 31Achei muito inferior as outras duas temporadas, nada acontece, não vi nenhum desenvolvimento importante, achei bem ridículo o final de alguns personagens importantes, a temporada começou legal, mas foi ficando monótona, seria melhor terem parado na 2 temporada mesmo.
Marcella (2ª Temporada)
3.9 53 Assista AgoraEu gostei dessa temporada, mas tem muitas informações, e muitas delas não acho que foram bem abordadas, mas a série prende bastante e a atuação de Anne Friel é muito boa.
Marcella (1ª Temporada)
4.0 88 Assista AgoraJason embuste pra caralhoo
Orphan Black (5ª Temporada)
4.4 335 Assista AgoraSe tornou uma das minhas séries favoritas, a atuação da Tatiana foi perfeita, realmente cada uma de suas personagens possuem personalidades diferentes e parecem até atrizes diferentes ali. Cosima e Helena as minhas prediletas. Apesar de algumas pontas soltas, de algumas temporadas ter muitas informações que não foram muito bem esclarecidas. Eu gostei muito da série e acho que vale a pena assistir sim, cada episódio tem uma novidade, prende bastante. Fora que é um tema pouco abortado em séries. Adorei!
Orphan Black (3ª Temporada)
4.4 428 Assista Agoragente a Alison eo Donnie nessa temporada são os melhores kkkkkkk
Orphan Black (2ª Temporada)
4.4 504 Assista Agoraamo demais todas menos Rachel