Cabuloso!!! Me fez pensar em muitas atitudes suspeitas de parceiros... infelizmente isso existe. Infelizmente mulheres de bom coração são enganadas diariamente e torturadas psicologicamente e muitas vezes fisicamente. #tenso mas super recomendo.
A história tem um tom peculiar... mas é cansativo com tanta coisa que sabemos que não aconteceria... MAS fazer o que!!! Vi que esse filme foi um remake ... Onde o primeiro foi em 1990 e os atores foram nada mais, nada menos que Julia ROberts, Kevin Bacon e o cara que fez o 24horas (esqueci o nome rsss) Fiquei curiosa para assistir o primeiro filme!!!
Gilmore Girls: Tal Mãe, Tal Filha (1ª Temporada)
4.4 363 Assista AgoraMeu mais novo vício!!! Quero viver em Stars Hollow *.*
Deslize
1.2 207 Assista AgoraQue bosta cara kkkkk
Na Natureza Selvagem
4.3 4,5K Assista AgoraQue filme! E que mensagem que ele nos transmite. Adorei.
Atentado ao Hotel Taj Mahal
4.0 257 Assista AgoraQue filme FODA!!!!!
Aladdin
3.9 1,3K Assista Agora"A noite na arábia... e o dia também...." Cantei alto essa parte hahaahahhahaha
Aliás, cantei tudo! (sim, assisti dublado para cantar as músicas)
O Mundo Sombrio de Sabrina (Parte 2)
4.0 331Gostei, só achei forçadissimo
Harvey com a Roz.
Green Book: O Guia
4.1 1,5K Assista AgoraQUE FILME!!!! Os protagonistas estão impecáveis.
Dirty John - O Golpe do Amor (1ª Temporada)
3.5 104Cabuloso!!! Me fez pensar em muitas atitudes suspeitas de parceiros... infelizmente isso existe. Infelizmente mulheres de bom coração são enganadas diariamente e torturadas psicologicamente e muitas vezes fisicamente. #tenso mas super recomendo.
Amor em Tempos de Ódio
3.7 41 Assista AgoraFilme forte. Daqueles que te marcam de alguma forma. Recomendo .
Bohemian Rhapsody
4.1 2,2K Assista AgoraQUE FILME MEUS AMIGOS!!!!!!!
Que trilha sonoraaaaa
Que ator maravilhosooo!!!
Fiquei encantada!
O Mundo Sombrio de Sabrina (Parte 1)
4.0 645Só faltou mesmo o SALEM falar... ai iria ser perfeito!
Anne com um E (1ª Temporada)
4.6 759 Assista AgoraComo não amar a Anne ?
Anne com um E (2ª Temporada)
4.6 443 Assista AgoraSérie maravilhosa!
Psicose
4.4 2,5K Assista AgoraClássico.
O Jogo da Imitação
4.3 3,0K Assista AgoraNão acredito que demorei para assistir esse puta filme. Benedict dando um show de atuação. .. Super indico.
Ilha do Medo
4.2 4,0K Assista AgoraUm puta filme!!! Recomendo.
A Primeira Vez
3.4 591Deu sono, mas assisti pura e simplesmente pelo Dylan O'brien...
Sol da Meia Noite
3.3 261 Assista AgoraUm clichêzinho para passar o tempo....
Não é ruim, mas esperava mais kkkkk
Todo Dia
3.4 426 Assista AgoraAmei esse filme!!!
Além da Morte
2.6 496 Assista AgoraA história tem um tom peculiar... mas é cansativo com tanta coisa que sabemos que não aconteceria... MAS fazer o que!!! Vi que esse filme foi um remake ... Onde o primeiro foi em 1990 e os atores foram nada mais, nada menos que Julia ROberts, Kevin Bacon e o cara que fez o 24horas (esqueci o nome rsss) Fiquei curiosa para assistir o primeiro filme!!!
O Conto da Aia (2ª Temporada)
4.5 1,2K Assista AgoraMEU DEUS O QUE FOI ESSE EPI 10????????
morri x.x
Melhor série!!!!!!!!!!!!
Vende-se Esta Casa
1.4 989 Assista AgoraO filme acabou deixando muita coisa no ar, mas não achei um filme ruim.
Amor e Tulipas
3.2 98Gostei da história... saiu dos padrões kkkkk
Bom filme. Recomendo.
O Conto da Aia (1ª Temporada)
4.7 1,5K Assista AgoraQue série!!!!