Recomendo para todos!!! Série MARAVILHOSA, atuações sem o que dizer principalmente do Jason Momoa, fotografia e trilha sonora sensacional!! Esperando ansiossíma pela segunda temporada.
Ai gente, chorei demais nessa temporada! Vou sentir muitas saudades dessa série que eu amei mais que The Vampire Diaries, querendo matar alguns personagens, querendo alguns pra mim, enfim: Always and Forever s2
Sem o que dizer dessa primeira temporada, claro.. porque chorei na maioria dos episódios. Quem ainda está com dúvida em assistir, pode começar a ver. Atores MARAVILHOSOS e todos estão arrasando, TODOS.
Dercy sempre me surpreendeu sobre falar de boca cheia vários palavrões em uma frase só e também era uma mãe muito verdadeira. Lutou pelo o bem de sua filha. Gostei muito desse seriado falando sobre ela. Assisti até o final :)
See (1ª Temporada)
3.6 126 Assista AgoraRecomendo para todos!!! Série MARAVILHOSA, atuações sem o que dizer principalmente do Jason Momoa, fotografia e trilha sonora sensacional!! Esperando ansiossíma pela segunda temporada.
Os Originais (5ª Temporada)
4.1 89Ai gente, chorei demais nessa temporada! Vou sentir muitas saudades dessa série que eu amei mais que The Vampire Diaries, querendo matar alguns personagens, querendo alguns pra mim, enfim: Always and Forever s2
This Is Us (1ª Temporada)
4.7 779 Assista AgoraSem o que dizer dessa primeira temporada, claro.. porque chorei na maioria dos episódios. Quem ainda está com dúvida em assistir, pode começar a ver. Atores MARAVILHOSOS e todos estão arrasando, TODOS.
A Anatomia de Grey (1ª Temporada)
4.5 502 Assista AgoraAdoro todos os personagens, os casos do hospital. Como não amar essa série? ♥
True Blood (1ª Temporada)
4.2 592 Assista AgoraAdorando essa série. Abertura sensacional e a música então: top. E adoro as cenas de comédia s2
Dragon Age Redemption
3.3 2Perdi o meu tempo.
A Diarista (1ª Temporada)
3.8 190Sinto falta demais ♥
Rugrats: Os Anjinhos (1ª Temporada)
3.9 65 Assista AgoraAiiiin, que saudade gente :')
Os Thornberrys (1ª Temporada)
3.6 21Saudades bateu ♥
Hamtaro: Pequenos Hamsters, Grandes Aventuras (1ª Temporada)
3.7 95Fez parte da minha infância e bateu saudades :'(
Três Espiãs Demais! (1ª Temporada)
3.9 113 Assista AgoraAMO, AMO, AMO. Sempre assistia de manhã e também ficava louca pra saber novos acessórios e as missões *-*
Lizzie McGuire (2º Temporada)
4.0 7Fez parte da minha infância *-*
Os Amigos da Miss Spider
3.0 11Fez parte da minha infância *-*
As Cariocas
3.7 136Gostei muito
The Vampire Diaries (4ª Temporada)
4.1 1,2K Assista AgoraQue chegue em outubro logo. MUUUUUUUUUITO ANSIOSA *-*
As Novas Aventuras da Velha Christine (5ª Temporada)
4.2 53Nossa, sinto muita falta desse série. Gostava muito dela e tomara que ela volte ♥
Falling Skies (2ª Temporada)
4.0 161Estou muito curiosa e ansiosa para ver os próximos episódios.
Gossip Girl: A Garota do Blog (6ª Temporada)
4.1 597Estou ansiosa pra ver a nova temporada :D
Sítio do Picapau Amarelo (1ª Temporada)
3.6 82Marcou muito minha infância :3
Por Toda a Minha Vida: Mamonas Assassinas
4.3 54Fiquei muito emocionada mesmo. Bem que eu queria eles tivessem vivos ainda hoje...
Dercy de Verdade
4.0 157Dercy sempre me surpreendeu sobre falar de boca cheia vários palavrões em uma frase só e também era uma mãe muito verdadeira. Lutou pelo o bem de sua filha. Gostei muito desse seriado falando sobre ela. Assisti até o final :)
Por Toda a Minha Vida: Claudinho
3.9 34Adorei quando passou. Me emocionei muito (':