a abordagem sobre a história da protagonista com o marido que morreu foi rasa demais e não deu pra entender se o maníaco tinha alguma relação com o tal marido dela ou não. E também achei que o final podia ter sido melhor desenvolvido, por ex ela reencontrando os pais, algo assim. Fiquei na curiosidade sobre o que viria após encontrarem ela.
do menino lá ter salvo o vilão, que sentimento ou ligação de verdade ele tinha com aquele homem? achei ridículo, foi só pro personagem continuar vivo enchendo o saco no próximo filme. baita recalcado que não aceita o sucesso alheio kkkkk.
Na minha opinião, finalizou a franquia da forma como deveria ser! Me prendeu durante todo o filme, belas cenas de tirar o fôlego. Em comparação com outras vertentes da franquia, essa foi uma das mais bem produzidas.
o Dewey morreu, não esperava, fiquei em choque. Aquele namorado na menina nunca me enganou com aquela cara de desentendido dele. Preferia que o assassino fosse outro além dele com a menina retardada lá.
Revi todos os filmes pra relembrar e assistir o 5 em janeiro. Fazia uns 10 anos que eu tinha assistido os 4 filmes e tinha esquecido de praticamente tudo. Esse 4° filme tem umas coisas que achei tosca mas não dá pra levar Pânico muito a sério. Tipo, aquele garoto com aquele negócio filmando tudo, achei muito chato. A Sidney indo na escola com os nerds como se nada estivesse acontecendo (??) é aquele policial
Se forem sempre se basear pelos comentários daqui não vão querer assistir filme nenhum. Pq o nível intelectual desse povo parece ser sempre superior em cinema que tudo vão sempre criticar e dizer que o filme é um lixo. Se querem assistir uma obra prima do cinema óbvio que devem assistir outra coisa. Filme de suspense é pra entreter, sentir uma tensão, comer. E pra isso esse filme atende o propósito sim, eu gostei e me interessei pelo desenrolar da história.
Gostei do filme, ótima produção, trama envolvente e divertida, as partes em que a Enola olhava para quem está assistindo com caras e bocas trazia um ar cômico legal, vale a pena.
Amo assistir esses filmes “antigos” que são maravilhosos e vc fica pensando o porquê de não ter assistido antes ou ser muito novo quando assistiu. Este É um belo exemplo disso
É a definição de tempo perdido esse filme. Cometi o erro de assistir sem pesquisar antes. Pensem num troço mal feito que chega a irritar de tão ruim. Se está pensando em assistir. repense pq não tem condições.
Encontrei por acaso no catálogo da Netflix, gosto da Elizabeth Olsen e nunca tinha ouvido falar desse filme. Achei que aborda um tema importante e bem atual. Não podemos nos vislumbrar por tudo que vemos nas redes sociais. A vida de ninguém é perfeita.
Evidências do Amor
3.4 146 Assista AgoraTirando o fato da Sandy estar com aquela maquiagem típica dela O TEMPO TODO, até quando está acordando, é um filme divertidinho.
Moonfall: Ameaça Lunar
2.4 553 Assista AgoraA premissa inicial foi boa mas criaram uma história mirabolante, sem pé nem cabeça. Achei uma merda.
M3gan
3.0 800 Assista AgoraEssa Kate é chata demais, mds que criança chata. Tem furos mas da pra assistir como entretenimento. De terror não tem nada.
Free Guy: Assumindo o Controle
3.5 579 Assista AgoraFilme bem bacana e divertido. Pedi sugestão de algum filme pra uma amiga e ela indicou esse. Acertou em cheio.
S.O.S. do Amor
2.6 474 Assista AgoraFilme de comédia romântica adolescente típico da época, mulheres se humilhando por machos e rivalidade feminina besta.
Sozinha
3.1 240Bom filme, tenso do começo ao fim. Só achei que
a abordagem sobre a história da protagonista com o marido que morreu foi rasa demais e não deu pra entender se o maníaco tinha alguma relação com o tal marido dela ou não. E também achei que o final podia ter sido melhor desenvolvido, por ex ela reencontrando os pais, algo assim. Fiquei na curiosidade sobre o que viria após encontrarem ela.
Lenda Urbana
2.8 765Bom filme pra passar o tempo mas tem furos no roteiro e o final não gostei
7 Mulheres e Um Mistério
2.6 55 Assista AgoraFilme com estilo mais teatral e com senso cômico. Divertido, curti. Mas não dá pra esperar grande coisa.
Avatar: O Caminho da Água
3.9 1,3K Assista Agorafilme muito bom e prende do início ao fim!
Não entendi qual o motivo
do menino lá ter salvo o vilão, que sentimento ou ligação de verdade ele tinha com aquele homem? achei ridículo, foi só pro personagem continuar vivo enchendo o saco no próximo filme. baita recalcado que não aceita o sucesso alheio kkkkk.
Entre Facas e Segredos
4.0 1,5K Assista AgoraFilme legal mas muito longo, podia ter uma meia hora a menos.
Esposa de Aluguel
2.8 148a coitada da Bruna Louise nem falas teve, a lenda merecia mais.
Halloween Ends
2.3 536 Assista AgoraNa minha opinião, finalizou a franquia da forma como deveria ser! Me prendeu durante todo o filme, belas cenas de tirar o fôlego. Em comparação com outras vertentes da franquia, essa foi uma das mais bem produzidas.
Pânico
3.4 1,1K Assista AgoraÓtima continuação. Triste que
o Dewey morreu, não esperava, fiquei em choque. Aquele namorado na menina nunca me enganou com aquela cara de desentendido dele. Preferia que o assassino fosse outro além dele com a menina retardada lá.
Terror Nos Bastidores
3.4 449 Assista AgoraFilme bem divertido para quem curte o gênero slasher. Final legal.
Halloween: Ressurreição
2.4 336 Assista Agorapra mim já começou errado
terem matado a protagonista, ela devia se manter viva igual Sidnei Prescott em Pânico, mais uma linha que foi ignorada com o lançamento da versão nova
Deu preguiça, coloquei na velocidade 4x pra terminar logo.
Pânico 4
3.2 2,7K Assista AgoraRevi todos os filmes pra relembrar e assistir o 5 em janeiro. Fazia uns 10 anos que eu tinha assistido os 4 filmes e tinha esquecido de praticamente tudo. Esse 4° filme tem umas coisas que achei tosca mas não dá pra levar Pânico muito a sério. Tipo, aquele garoto com aquele negócio filmando tudo, achei muito chato. A Sidney indo na escola com os nerds como se nada estivesse acontecendo (??) é aquele policial
que leva um tiro na cabeça e ainda consegue continuar vivo uns segundos e até sair andando kkkkk
Que venha o 5! Primeiro filme que eu vou poder ver no cinema.
O Menino que Matou Meus Pais
3.0 516 Assista AgoraOs críticos renomados de cinema como sempre vindo aqui encher de defeito o trabalho alheio, só pq é brasileiro. Vcs são um porre, na moral.
Friends: A Reunião
4.2 329 Assista AgoraEstou com o coração quentinho, muito lindo! 🥺🥰
O Homem nas Trevas
3.7 1,9K Assista AgoraOdiei o final
A Mulher na Janela
3.0 1,1K Assista AgoraSe forem sempre se basear pelos comentários daqui não vão querer assistir filme nenhum. Pq o nível intelectual desse povo parece ser sempre superior em cinema que tudo vão sempre criticar e dizer que o filme é um lixo. Se querem assistir uma obra prima do cinema óbvio que devem assistir outra coisa. Filme de suspense é pra entreter, sentir uma tensão, comer. E pra isso esse filme atende o propósito sim, eu gostei e me interessei pelo desenrolar da história.
Enola Holmes
3.5 816 Assista AgoraGostei do filme, ótima produção, trama envolvente e divertida, as partes em que a Enola olhava para quem está assistindo com caras e bocas trazia um ar cômico legal, vale a pena.
Os Outros
4.1 2,5K Assista AgoraAmo assistir esses filmes “antigos” que são maravilhosos e vc fica pensando o porquê de não ter assistido antes ou ser muito novo quando assistiu. Este É um belo exemplo disso
Contato Visceral
1.6 450 Assista AgoraÉ a definição de tempo perdido esse filme. Cometi o erro de assistir sem pesquisar antes. Pensem num troço mal feito que chega a irritar de tão ruim. Se está pensando em assistir. repense pq não tem condições.
Ingrid Vai Para o Oeste
3.3 234 Assista AgoraEncontrei por acaso no catálogo da Netflix, gosto da Elizabeth Olsen e nunca tinha ouvido falar desse filme. Achei que aborda um tema importante e bem atual. Não podemos nos vislumbrar por tudo que vemos nas redes sociais. A vida de ninguém é perfeita.