gostei da vibe de empoderamento do filme, mas confesso que achei a história bem morna, como se fosse uma grande introdução que dá rodeios e mais rodeios e não sai do lugar, a caracterização do filme é linda, e as cenas de luta também.
não superou o primeiro, pelo menos para mim, achei bem pouco desenvolvido e passou uma ideia errada do relacionamento da lara com peter, não achei um filme necessário, até bem raso na verdade.
a fotografia é ótima, e dá pra ver uma semelhança com a maldição da residência hill, a história também é boa, mas não me surpreendeu, achei que esse tema está bem batido e é não tem o fator surpresa.
filme muito raso e mal aproveitado, tinha tudo para ser bom, mas parece que precisaram fazer com muita pressa e por isso ficou tudo meio mal explicado.
Tudo Bem no Natal Que Vem
3.5 563Nossa me identifiquei muito, até chorei no final, gostei de verdade.
Aves de Rapina: Arlequina e sua Emancipação Fantabulosa
3.4 1,4Kgostei da vibe de empoderamento do filme, mas confesso que achei a história bem morna, como se fosse uma grande introdução que dá rodeios e mais rodeios e não sai do lugar, a caracterização do filme é linda, e as cenas de luta também.
Entre Facas e Segredos
4.0 1,5K Assista Agoramuito bom mesmo, surpreendente
Vai Que Cola - O Filme
2.7 526 Assista Agoraextremamente irritante
Doutor Sono
3.7 1,0K Assista Agoraamei a cenografia, ambientação bem semelhante aos filmes dos anos 80, eu gostei muito de verdade.
Jojo Rabbit
4.2 1,6K Assista Agorafilme fofo, emocionante, realista, singelo, um filme lindo para todas as idades.
O Parque dos Sonhos
3.2 47 Assista Agoraque filme mais fofo, me lembrou muito a minha infância. uma gracinha
Dolittle
2.9 221 Assista Agorafotografia linda e impecável, filme lindo e com personagens bem caracterizados, eu adorei.
Jumanji: Próxima Fase
3.3 442 Assista Agoraum filme bom, acho que não era necessário uma continuação, pois por vezes foi bem arrastada. Mas é bem legal pra passar o tempo.
Para Todos os Garotos: P.S. Ainda Amo Você
3.1 483 Assista Agoranão superou o primeiro, pelo menos para mim, achei bem pouco desenvolvido e passou uma ideia errada do relacionamento da lara com peter, não achei um filme necessário, até bem raso na verdade.
Modo Avião
2.8 243 Assista Agoralegalzinho, mas só isso.
Zumbilândia: Atire Duas Vezes
3.4 612 Assista Agoralegal e engraçado, serve mais pra matar a saudade de quem gostava muito do primeiro
Midsommar: O Mal Não Espera a Noite
3.6 2,8K Assista Agorafilme na mesma pegada de the perfection, feito pra chocar, mas sem uma história boa, e dá até um tédio em algumas partes
Deixe a Neve Cair
2.8 275 Assista Agoraachei fofo
Um Passado de Presente
3.0 171só eu achei que era continuação de a princesa e a plebeia?
Eli
2.5 589 Assista Agoraa fotografia é ótima, e dá pra ver uma semelhança com a maldição da residência hill, a história também é boa, mas não me surpreendeu, achei que esse tema está bem batido e é não tem o fator surpresa.
The Perfection
3.3 720 Assista Agoraum filme bom que incomoda muito
O Silêncio
2.5 612 Assista Agorafilme muito raso e mal aproveitado, tinha tudo para ser bom, mas parece que precisaram fazer com muita pressa e por isso ficou tudo meio mal explicado.
Loja de Unicórnios
2.8 252o filme é uma grande metáfora magnífica sobre ser você mesmo e sobre a criança que existe em cada um de nós
Mentes Sombrias
2.8 207 Assista Agoraachei bem legalzinho, embora seja mais do mesmo, o único problema é
o final aberto, não suporto finais abertos, em séries de filmes que demoram anos pra lançar a continuação.
Megatubarão
2.8 841bom filme, fotografia boa, boa aventura, gostei bastante.
Adeus, Christopher Robin
3.7 129 Assista Agoraque fofura é esse filme, principalmente para quem acompanhou o pooh e seus amigos quando criança.
Verdade ou Desafio
2.6 718 Assista Agorapensa em um filme ruim...
A Barraca do Beijo
2.9 928 Assista Agoraque filme fofo, só senti falta
de saber se ela fica com o noah no futuro depois que ele vai pra faculdade.