Eu já assisto um filme do Tim Burton esperando tão pouco que este nem foi tão ruim. Fotografia linda, excelente trilha de Danny Elfman e atuação impecável de Eva Green, que expressão corporal! O roteiro, claro, não tem como ser ótimo.
Apesar de me emocionar bastante, muita coisa foi bem desnecessária no filme, como o background da família que não serviu para absolutamente nada.Tinha muito roteiro a ser explorado que parece ter sido enxugado.
As Telefonistas (3ª Temporada)
4.0 105 Assista AgoraLamentável essa temporada.
Eu, Tu e Ela (2ª Temporada)
3.5 51O que a primeira temporada tem de engraçada e envolvente, essa tem de fraca.
Demônio de Neon
3.2 1,2K Assista AgoraDei meia estrela porque não podai dar menos
O Vagalume
3.1 61Nossa, quanta insensibilidade de vocês
Era Uma Vez em Nova York
3.5 296 Assista AgoraUm filme pra sofrer e nada mais. O triste é saber que mesmo hoje, isso ainda está acontecendo com milhares de imigrantes.
Coração do Ártico
2.4 36O filme foi tão maravilhoso, pra que um final desses?
Shame
3.6 2,0K Assista AgoraPéssimo. Mais um filme que é uma b*st@ para agradar quem paga de intelectual.
O Predestinado
4.0 1,6K Assista AgoraFumado. MUITO FUMADO. Vai te deixar ficar pensando sobre tudo na vida por dias.
Os Animais do Bosque dos Vinténs
4.6 33Quem criou isso era psicopata. Sério.
Sombras da Noite
3.1 4,0K Assista AgoraEu já assisto um filme do Tim Burton esperando tão pouco que este nem foi tão ruim. Fotografia linda, excelente trilha de Danny Elfman e atuação impecável de Eva Green, que expressão corporal! O roteiro, claro, não tem como ser ótimo.
A Bela e a Fera
3.9 1,6K Assista AgoraApesar de me emocionar bastante, muita coisa foi bem desnecessária no filme, como o background da família que não serviu para absolutamente nada.Tinha muito roteiro a ser explorado que parece ter sido enxugado.
A Enfermeira Assassina
2.5 209 Assista AgoraVendo um filme ruim pra dar umas risadas e aparece WYNNONA EARP!
Quatro Vidas de Um Cachorro
3.8 720 Assista Agorarecorde de "não quero ver"
Questão de Tempo
4.3 4,0K Assista AgoraAquele filminho que parece bobo e que você não dá nada por ele, mas acaba sendo maravilhoso!
Catfish Brasil (1ª Temporada)
2.6 27Meus filhos, o povo brasileiro é formado em Teste de Fidelidade, a gente sabe o que é fake.
12 Anos de Escravidão
4.3 3,0KPéssima adaptação.
Rebirth
2.2 149 Assista AgoraDei meia estrela porque não posso dar menos.
Um Álibi Perfeito
3.1 185 Assista AgoraSabe um personagem que você tem vontade pegar e dar um tapas na cara?
Anatomia de uma Cena de Amor
2.3 97 Assista AgoraTaí um filme que não consegui nem terminar.
Wynonna Earp (1ª Temporada)
3.9 87 Assista AgoraA atriz que faz a Willa é muito ruim!!!
Teen Wolf (1ª Temporada)
3.9 401 Assista AgoraUma das piores coisas que já vi na minha vida. E olha que já vi muita coisa ruim.
Jane the Virgin (2ª Temporada)
4.3 115QUERO
PRECISO
NETFLIX ME AJUDE
Jane the Virgin (1ª Temporada)
4.3 290MEU DEUS DO CÉU NETFLIX, COMO EU FAÇO COM ESSE FINAL?????????
Flashdance: Em Ritmo de Embalo
3.4 643 Assista AgoraPessoas realmente acham fofinho e romântico um cara que assedia por semanas uma menina de 18 anos e depois a segue até em casa????