Este site usa cookies para oferecer a melhor experiência possível. Ao navegar em nosso site, você concorda com o uso de cookies.
Se você precisar de mais informações e / ou não quiser que os cookies sejam colocados ao usar o site, visite a página da Política de Privacidade.
Hoje é Dia de Maria 1ª Jornada
4.3 212Amei. Lembro que na época não perdia um episódio.
Gossip Girl: A Garota do Blog (1ª Temporada)
4.2 583ok! tô vendo que só eu não gostei.
Chaves (1ª Temporada)
4.6 791o único seriado do sbt que não importa quantas vezes passa, não é possível enjoar.
Sobrenatural (6ª Temporada)
4.0 734 Assista AgoraMorri de rir do Cass no ep 10 e 15. "Aprendi com o cara da pizza." O Misha é um louco. Mesmo assim, não gostei muito dessa temporada, fraquinha.
A História de Ester
4.0 59A record me surpreendeu.
Moonlight
4.1 85queria a 2ª Temporada >.<
Eu, a Patroa e as Crianças (1ª Temporada)
4.2 268Tudo por culpa da Claire.
O Fantástico Mundo de Bob (2ª Temporada)
4.3 52Amo. Não perdia um episódio. *-----------*
Hunter x Hunter (Arco 1: Exame Hunter)
4.4 52Não canso de assistir. Amo esses meninos. Saudade do tempo que eu perdia tempo só assistindo Anime. *--------*
A Mulher Invisível: A Série (1ª Temporada)
3.4 259legalzinha
Prison Break (3ª Temporada)
4.1 342Tá passando na Tv aberta. Porque a Globo sempre acaba com as séries?