Gente assisti na aula de Psicologia Social, que filme, ele é rico em vários aspectos, principalmente o contexto histórico. E aquele final, nossa. Ficou um bom tempo em minha cabeça.
Comecei a assistir uma vez no canal cultura, só que não terminei e só encontrei pra baixar agora. Vi com minha irmã, é legal, bem simples. Mas só acho que é muito parecido com "O Fabuloso Destino de Amelie Poulain" tanto o estilo da atriz, a simplicidade do filme e a trilha sonora.
"Todos nós mudamos, somos diferentes pessoas durante nossas vidas. E tudo bem, está bom, temos que continuar mudando, desde que nos lembremos das pessoas que éramos."
Sempre dou uma chance para o cinema nacional, eu tento encontrar algo bom nos filmes que temos em nossa ''casa''. Gostei da harmonia do filme, sou fã de viagens no tempo e nos desastres que ela proporciona. Adorei a trilha sonora, "Creep" e "Tempo Perdido" se encaixaram perfeitamente no contexto de cada cena.
Assisti com meu namorado que é fã de Legião, concordamos que o final ficou a desejar, e eu estava aguardando que seria como aquele final épico da música.
Pascal: "Eu odeio e eu amo. Por quê, posso perguntar? Eu não sei, mas aconteceu e eu ardo”. Micheletto: “Eu conheço este sentimento a minha vida toda”.
Os 4 últimos episódios foram de tirar o fôlego, e sem contar a maneira que o Rodrigo fala da Cadela de Froli, digo, Catherina Sforza.
Os Croods
3.7 1,1K Assista AgoraAtualmente estes filmes de animação só me fazem chorar.
Mas sempre adoro!
Universidade Monstros
3.9 1,8K Assista AgoraAdorei, me emocionei 3 vezes. Ele nos ensina que temos que confiar em nós mesmos.
A História das Coisas
4.2 153 Assista Agora"Exteriorizar o verdadeiro custo de produção", foi a frase que ficou em minha mente no fim. Vivemos numa época de consumo desenfreado. Lamentável!
Incêndios
4.5 1,9K Assista AgoraGente assisti na aula de Psicologia Social, que filme, ele é rico em vários aspectos, principalmente o contexto histórico. E aquele final, nossa. Ficou um bom tempo em minha cabeça.
Batismo de Sangue
4.0 225 Assista AgoraAssisti na faculdade aos 50 anos da ditadura militar. Cara, que filme, e pensar que isso aconteceu realmente.
Changing Batteries
4.2 46Lindo!
A felicidade dele quando a reencontrou me emocionou.
A Musa Impassível
3.9 70Comecei a assistir uma vez no canal cultura, só que não terminei e só encontrei pra baixar agora. Vi com minha irmã, é legal, bem simples. Mas só acho que é muito parecido com "O Fabuloso Destino de Amelie Poulain" tanto o estilo da atriz, a simplicidade do filme e a trilha sonora.
O Planeta dos Macacos
4.0 680 Assista AgoraAquele final nos faz pensar. Definitivamente, um belo filme.
Mr. Holland: Adorável Professor
4.0 109Filmes que envolve o amor pela música sempre me emocionam. Vi o filme na faculdade, adorei as referências musicais.
Dragon Ball Z: A Batalha dos Deuses
3.2 661Assisti com meu namorado, gostei, tem muito humor, e achei massa o Vegeta deixando de lado seu orgulho, "Vai começar o BINGO!"
Doctor Who (7ª Temporada)
4.5 307"Todos nós mudamos, somos diferentes pessoas durante nossas vidas. E tudo bem, está bom, temos que continuar mudando, desde que nos lembremos das pessoas que éramos."
A Amy no final foi mágico.
O Homem do Futuro
3.7 2,5K Assista AgoraSempre dou uma chance para o cinema nacional, eu tento encontrar algo bom nos filmes que temos em nossa ''casa''. Gostei da harmonia do filme, sou fã de viagens no tempo e nos desastres que ela proporciona. Adorei a trilha sonora, "Creep" e "Tempo Perdido" se encaixaram perfeitamente no contexto de cada cena.
Faroeste Caboclo
3.2 2,4KAssisti com meu namorado que é fã de Legião, concordamos que o final ficou a desejar, e eu estava aguardando que seria como aquele final épico da música.
Transcendence: A Revolução
3.2 1,1K Assista AgoraAgora é só aguardar até abril.
Hook - A Volta do Capitão Gancho
3.4 282 Assista AgoraGostei, achei que continuou com a mesma essência da Terra do Nunca.
O Primeiro Amor
4.1 1,3K Assista AgoraAdorei, foi bom que mostrou o ponto de vista de cada um durante os acontecimentos.
Ataque dos Titãs (1ª Temporada)
4.5 416 Assista AgoraNão aguentei esperar pra ver a segunda temporada, estou lendo o mangá, e tá ficando louco.
O Queridinho da Vovó
3.2 68Legal pra assistir com a galera.
O Cavaleiro Solitário
3.2 1,4K Assista Agora"Hi-yo Silver, away".
Ela Dança, Eu Danço 4
3.6 501 Assista AgoraNão gostei, esse foi o pior. As danças eram muito demoradas, e isso ficava cansativo.
Clube do Terror (1ª Temporada)
4.2 219 Assista AgoraAssisti a todos, mas quero rever.
Os Bórgias (3ª Temporada)
4.4 133 Assista AgoraPascal: "Eu odeio e eu amo. Por quê, posso perguntar? Eu não sei, mas aconteceu e eu ardo”.
Micheletto: “Eu conheço este sentimento a minha vida toda”.
Os 4 últimos episódios foram de tirar o fôlego, e sem contar a maneira que o Rodrigo fala da Cadela de Froli, digo, Catherina Sforza.
Alma
4.2 777Eu teria corrido desde a primeira vez que a boneca sumiu da vitrine.
Casa Comigo?
3.6 1,5K Assista AgoraQue filme lindo, e que fotografia. Gostei da história, adorei o Declan e a Anna que se parece a Amy Pond.