O filme é bem pão com ovo. Não é a melhor coisa do mundo, mas serve pro momento. O FILME! TÔ FALANDO DO FILME! Mas o Homem-Aranha, aquilo que realmente importa, está espetacular! Este sim está ESPETACULAR de verdade, e não aquela podrura que o Andrew Garfield protagonizou. Desde o começo eu já fui com a cara do Tom Holland, puta cara simpático, gente boa, tranquilão, jovem, gente como a gente, dá altas piruetas na vida real, não precisa de dublê, e mesmo assim foi necessário ver o Homem-Aranha na tela do cinema feito de bonecão digital, E ISSO me incomodou um pouquiiito só...
[spoiler] Ah, o gordão lá, Ned Leeds (aquele que deveria/deverá ser o Duende Macabro), nooooooossa, que gorducho bacana! Mas também, qual gordo não é bacana? Ele é engraçado demais, e não só porque é gordo, mas porque, maaano, só assistindo pra saber. Não vou estragar a graça, mas ele é um amigão! Eu convidaria ele pro meu aniversário, sem dúvidas. E pqp, aquele Flash indiano já se olhou no espelho alguma vez, antes de querer falar mal do Pinto Parker? Muito sem noção, tem gente que não se enxerga mesmo... mas o bullying foi feito na medida certa, gostei de ver! O vilão foi bem legal também, achei válida a motivação dele. O cara só queria dar do bom e do melhor pra família dele de forma honesta, mas daí veio aquela Kenga Stark estragar tudo, daí o cara foi pro crime. Não tinha outra solução, o cara já tava trabalhando, tava fazendo tudo certinho, não precisava ferrar a vida do cara. Achei um vilão muito bem motivado, e o Michael Keaton não decepciona.
A tia May, com M de MIIIILF mandou benzaço! Eu, se fosse casado com ela, já me sentiria super BEN!!!! BEN!! (sacou? BEN - BEM - BEN PARKER, O TIO QUE Morreeeu... deixa!). As duas meninas do filme, Zendaya e o interesse amoroso do Peter, são bem MÉÉÉHH, não curti muito, não. Preferia mil vezes ele logo com a GWEN, [/spoiler]
MAS PUTA QUE PARIU, COMO É QUE OS PRODUTORES DESSE FILME COLOCAM UMA MENINA LINDA DE MORRER, PRATICAMENTE VESTIDA DE GWEN STACY EM DIVERSAS CENAS DOS TRAILERS E DO FILME, PRA QUASE NA METADE DO MESMO REVELAR QUE ELA É NA VERDADE A BETTY BRANT!!!??? BETTY BRANT!!! SEM CHANEL CASTANHO ESCURO, COM CABELOS LOIROS, LONGOS E DE TRAVESSINHA PRETA, IGUALZINHA A GWEN??? COMO É POSSÍVEL? POR QUÊ ESSA TROLLAGEM PRA CIMA DE MIM/NÓS? PAGUEI 32 REAIS NO CINEMA E SOU RECOMPENSADO ASSIM? Meus caros, pra quem não sabe, Betty Brant foi meio que a primeira namorada do Peter nos quadrinhos, logo que ele começou a trabalhar no jornal Clarim Diário. Ela é secretária do chefe dele, J. Jonah Jameson, e acaba nutrindo um interesse amoroso pelo Peter (que é o fotógrafo do jornal, exclusivo quando o assunto é Homem-Aranha), e eles se relacionam brevemente. NÃO SEEEEI NO FIIIIILME, MAS NOS QUADRINHOS ELA ACABA FICANDO AMIGA/NAMORADA/NOIVA/ESPOSA DE NINGUÉM MENOS QUE NED LEEDS (nos quadrinhos, um cara esbelto, loiro e sedutor. No filme, aquele gorducho engraçado). SERÁ, MINHA GENTE, QUE ISSO VAI ROLAR NAS CONTINUAÇÕES? SÓ O TEMPO DIRÁ!!!
Quanto as cenas de ação, coisa muito importante em um filme de super-herói, ainda mais um tão querido quanto o Homem-Aranha, eu achei incrível, sensacional, fenomenal, estupenda, tudo de bom, aquela em que ele... em que ele.... ele.... (a do navio partindo ao meio não, aquela outra lá...) aquela... aquela lá... dele.... dele... .... lutando contra o Abutre.... ??? ou seria os bandidos no furgão... ???? Não, não, é aquela lá do confronto final em que .... ... é.... ????? Bom, não! Não teve nenhuma cena de luta tão boa e memorável quanto a do Homem-Aranha vs Dr. Octopus no filme de 2004, MAAAAAAAAAAS calma aí, todas as cenas são boas e dignas. Não são memoráveis, mas servem ao propósito de mostrar um confronto intenso de acordo com o nível da trama. Como falei no começo, é um filme bom. Tão bom quanto pão com ovo e café. A mamãe Marvel preparou com todo o carinho esse filme pra gente, e eu agradeço pelo singelo esforço prestado para esta obra supimpa! No fim das contas, é um filme bom de ver!
Mano... MAAAAAAAAANO!! Muita viagem! Sério! Não sei o que o criador, produtor, idealizador, ou enlouquecedor deste filme tinha na cabeça pra pensar numa história com um roteiro e uma ideia assim. Caaaaaaaaara, enrolou o filme todo com uma história absolutamente mirabolante, pra no final mostrar o que deveria ter sido mostrado desde o começo, mas de uma forma normal? Não sei se estou ficando velho para animações, mas foi difícil aceitar a ideia desse filme de primeira. Ainda não desisti das animações, mas essa está abusando um pouquinho da minha lucidez... Mas posso falar que é muito fofo e bonitinho. Acho isso muito importante para amolecer os corações dos espectadores mais ranzinzas. Não sei sequer se as crianças de hoje terão consciência da proposta apresentada do filme, e se terão uma interpretação mais sofisticada de que esse troço tentou lhes passar alguma mensagem positiva. Só sei que se eu tivesse dormido os primeiros 7 minutos, e acordado nos 5 minutos finais do filme, não teria perdido nada, e ainda teria economizado um pouco da minha noção de realidade, mesmo se tratando de uma animação. Essa aí exagerou muito na viagem!
Esse aí é o Tropa de Elite dos americanos. Vibrei com todas as cenas, e maaaaano! Quanta violência NECESSÁRIA!!!! Amo ver bandido se lascando, e esse filme foi um presentaço nesse sentido. E a corrupção da organização só deixou tudo mais interessante, com toques de mistério pro Keanuzão resolver! Todos os atores estão de parabéns! Pobre Julius!
James Mcavoy é um puta ator, mas exagerou demais nesse daí. Daniel Radcliffe, parabéns pelo seu esforço, mas não foi dessa vez. Em suma, a franquia Frankenstein tá uma porra com essa filme/desserviço.
Assisti com o intuito de ver o nível de atuação do Henry Cavill, e ó, me surpreendi! Não que eu duvidasse de sua capacidade de atuar, mas por conta da temática espiã, queria saber se ele ia transmitir o ar misterioso e minucioso que só os melhores espiões têm. Mas o filme é sensacional, e com o tanto que eu ri das cenas engraçadas, posso encaixá-lo na minha trilogia imaginária de filmes de espionagem/comédia, junto com Kingsman e Dois Caras Legais. O filme também serve, com uma grande ajuda do Armie Hammer, para ensinar como os rapazes devem se vestir, se portar, se trajar, falar, andar, respirar, piscar, mexer a mão, dormir, beber água, enfim, tudo o que esse cara fez, caso queiram seduzir alguma moçoila. O tanto de comentário estilo "na broderagem" que eu tenho pra fazer pra esses dois, não ia ficar legal pra mim.
Não gostei do final. Ele estava certo em fazer tudo o que ele queria. Eu, no lugar dele, passando pelo trauma que passou, e ainda tendo a casa invadida por 3 delinquentes vagabundos, teria feito muito pior do que ele queria fazer com a loirinha bandida.
Acabei de terminar "Luke Cage" e tenho que dizer que independentemente de ser uma série adaptada de quadrinhos, dentre todas, é uma das melhores que já vi. A representação da cultura do Harlem dentro de um contexto que aponta as esperanças de ver o negro, que naquela atmosfera não tem um pingo de credibilidade, estar do lado certo da linha, do lado dos heróis e é algo emocionante de se ver. Feliz de ver a liberdade cada vez maior que a Netflix toma ao trabalhar, utilizar os conceitos do Universo Cinematográfico Marvel e referenciar e interligar suas demais séries. Recomendo forte e digo novamente: que essa parceria não acabe nunca.
Interessante que o título leva alguns desavisados a confundirem com o estilo de Annabelle, mas não é nada disso. O legal do filme é justamente a não sobrenaturalidade da coisa, por mais que isso nos engane durante todos os 2 primeiros atos, mas a explicação meio que me convenceu hahahaha No fundo ele nem era malvado,
só matou aquele babaca que merecia e queria viver com uma companheira. Mas os pais fdp não explicaram isso no começo e ainda se mataram por pura covardia. Achei o jeito dele parecido com o de Michael Myers (um adulto com espírito de criança, mas sem a extrema psicopatia
Não curti o Malcolm, achei ele muito chato, insistente e mal conquistador. Mas também, se não fosse por ele, coitada da Greta. E essa idiota, pra começo de conversa, e por mais absurdo que fosse, era pra cumprir com o combinado e seguir as regras do boneco desde o começo. Já começou mal como protagonista, e ela sim, merecia morrer. Por fim, achei um ótimo suspense com uma pitada de terror. As cenas sobrenaturais eram apenas sonhos, e que bom. Não ia engolir esse papo sobrenatural, se não houvesse uma boa explicação.
Melvin Udall (Jack Nicholson) era um escritor com transtorno obsessivo compulsivo (TOC) que só comia no mesmo restaurante e era sempre servido pela garçonete Carol Connelly (Helen Hunt). Ele acaba se apaixonando por ela e resolve se meter na sua vida de alguma forma. Melvin descobre que o filho de Carol, Spencer, tem uma doença respiratória grave e que ocupa todo tempo livre da mãe. Ele envia um médico que cura Spencer e faz com que Carol perceba como sua vida era dominada pela doença do filho. Ao ver que ele está curado, sua primeira reação é entender que sua vida não tem um sentido fora dos cuidados com o filho, num dos melhores momentos de “Melhor É Impossível”, filme que deu um Oscar para Jack Nicholson e outro para Helen Hunt.
Justiça é brilhante e a Globo acertou em cheio em uma série que, pra mim, já nasceu como um clássico. Claramente bebendo da fórmula de filmes como Crash e Babel, a série mostra a vida de pessoas marcadas por tragédias pessoais que se interligam por conceitos deturpados de justiça. A história de um começa quando termina de outro, o protagonista de um pode ser o coadjuvante ou antagonista de outro, e por aí vai. Se todos somos protagonistas da nossa própria história qual é nosso papel na história do outro?
Todo mundo tem um "medo" idiota que não dá pra explicar, o medo foi entre aspas mesmo pq não é bem medo, é mais aquela sensação esquisita, aquele calafrio inexplicável. Aquela sensação que tu sabe é besteira, que não te impede de fazer nada, mas que não deixa de arrepiar os pêlos do braço toda vez. A minha é com a Sadako / Samara e começou láaaa atrás com o primeiro Ringu, o Chamado original japonês. Sério, eu não sei pq eu gosto tanto dessa franquia e também já perdi a conta de quantas vezes assisti os cinco filmes, o curta e li o mangá... Acho que é porque ela é o único "monstro" que me faz olhar por trás do ombro quando desligo a tv. Por isso nem preciso dizer o quanto tô empolgado com esse filme né? Ahh, e só pra ilustrar minha agonia: Quando eu era moleque e assisti esse filme o telefone REALMENTE tocou quando terminei de ver... Até hoje não sei quem era. PS: Vou assistir esse filme com o celular desligado e ficar assim por umas 24 horas, só pra garantir
Sério!!! Tô de queixo caído com Nerve! PQP que filme brilhante!! Sério, vão assistir! E prestem MUITA atenção nas cores, elas são quase um personagem a parte de pura semiótica. Filme genial! Preciso ler esse livro urgente
Gosto muito de documentários biográficos. Assisti o da Amy, e mesmo sem ser fã dela, achei um dos melhores trabalhos já feitos. Depois assisti o do Kurt Cobain, e particularmente curto muito o som do Nirvana e a trajetória dele, que acompanho desde o livro 'Mais Pesado que o Céu". Ambos são documentários excelentes sobre grandes personalidades do mundo da música. Esperava que um dia fizessem um trabalho tão maravilhoso quanto o desses artistas, para alguém voltado ao cinema. Sou mais entusiasta de cinema do que de música em geral. Daí veio esse documentário do Marlon Brando, contando não só de forma detalhada e minuciosa sobre a sua trajetória, como simplesmente ouvimos e vemos tudo através de sua ótica. Não podia esperar nada melhor vindo de um ator tão emblemático quanto ele. Um trabalho fenomenal, que me deixou mais do que satisfeito. Conseguiu ser melhor do que os citados anteriormente. Era tudo o que eu precisava saber sobre este artista tão enigmático e lendário. Uma lenda que continua viva, e com este filme digníssimo, manterá seu espírito de artista mais vivo ainda.
Pronto! Batman Vs Superman voltou a ser comentado, e com tudo em cima! 30 minutos de cenas adicionais que fazem toda a diferença na trama, e com certeza fariam a diferença nas críticas. Se eu já achava o filme maravilhoso antes, agora com estas cenas perfeitas e muito bem planejadas, a obra beira a perfeição. Fico muito feliz de ver um resultado fenomenal nesta obra CULT, que independente das críticas quanto a versão de cinema, mostra-se cada vez mais competente em afirmar seu poder no universo cinematográfico. Esse é o filme que Zack Snyder queria que víssemos, e esta versão justifica todas as suas ideias. Filme foda! É quase certo que vai ser comentado até o final do ano, e até depois. Pra mim, este é o único filme de super-heróis relevante do ano. Nem X-Men está sendo tão comentado, e olha que é o mais atual do gênero. Batman VS Superman - Versão Definitiva veio pra ficar!
Acabei de assistir "Como eu era antes de você" e tenho que dizer que é um filme muito bonito, uma história linda, com um conceito que pode parecer clichê a primeira vista mas que se mostra bem mais do que os olhos podem ver. O filme não é sobre uma pessoa deficiente que perde a vontade de viver, é sobre uma pessoa totalmente capaz que vive em uma "deficiência auto imposta" Em certos momentos o filme me lembrou muito a historia do filme do José Aldo e a incrível capacidade que o ser humano tem de se limitar e encontrar barreiras que não existem... Eu demorei um pouco pra sacar que a deficiente da história era a Lou e não o Will. Sem falar na atuação da Emília Clark que estava soberba, ela conseguiu desconstruir a Daennerys, se livrando totalmente da arrogância e segurança do seu personagem em GOT. A personagem dela é tão oposta da Danny que chega a parecer fisicamente menor. E depois da decepção que foi ver o Travis interpretando o Ragnar em Warcraft eu tenho que confessar que esse foi meu medo hoje. Enfim... fica a dica para meus amigos de mente aberta levarem seus companheiros (as)
O primeiro filme de 1996 tem minha admiração e respeito, principalmente por caprichar na questão da "catástrofe", pois trazia efeitos espetaculares, totalmente inovadores pra época, com personagens super carismáticos. O ataque alien era tão avassalador que fazia até a gente refletir sobre nossa existência, em que nos achávamos os "centros do universo". Porém, essa continuação 20 anos depois se mostra uma verdadeira catástrofe, no pior sentido da palavra, pois não chega nem aos pés do anterior. O filme até tem um ponto de partida interessante, mas a narrativa se perde sem nenhuma estrutura, com personagens irritantes, tudo exagerado, humor forçado e sem graça, e o final ainda deixa um gancho desnecessário pra continuação, que nem aconteceu com Dragon Ball Evolution. O único personagem que tenta salvar o pouco de dignidade é o Jeff Goldblum. Já os outros mal aparecem e não fazem nada de importante. Uma pena!
A trilogia é maravilhosa de forma decrescente. Do terceiro pro primeiro. Posso elogiar todo o trabalho empregado pelo Clint e por Sergio Leone, mas o que mais me fascinou mesmo foi a musiquinha do relógio. Totalmente melancólica e perfeita para os tons das cenas de confronto.
Em ano de disputa com Batman Vs Superman, eu é que não fui louco de assistir um, só pra rebaixar o outro. Ainda bem que acabei gostando demais dos dois (mesmo gostando mais de BVS), principalmente por sair um pouco da mesmice dos filmes anteriores. A Marvel tá pra fazer 10 anos de franquia, e os filmes estavam ficando repetitivos em essência (com exceção de Capitão América - Soldado Invernal). A única parte que realmente me atraiu pra ir ao cinema foi a aparição do Homem-Aranha. Confiei na escolha do Tom Holland e apostei todas as minhas fichas nele. O que eu vi me deixou mais que satisfeito: Humilhou o lixo do Andrew Garfield e honrou o manto deixado pelo Tobey. Não quero entrar em discussão de qual dos 2 ou dos 3 foram os melhores, mas deixo aqui meu sincero elogio ao desempenho deste ator promissor. Me deixou mais ansioso pros próximos filmes do Aranha, que sua franquia se estenda a la Harry Potter.
Vejam só: uma idosa ranzinza ainda consegue ser muito mais amiga que essas falsianes da vida. Palmas pra vovó! Palmas pra moça pornô! E principalmente, palmas pro catiorro!
Ela fez certo, o cozinheiro tava dando muita mancada. Esse é o erro de quem não sabe dividir relacionamentos e trabalhos
Pra quem gostou da temática envolvendo amizades entre duas gerações distantes, recomendo mais dois filmes que abordam bastante isso: "A Fraternidade é Vermelha" e Starlet".
Homem-Aranha: De Volta ao Lar
3.8 1,9K Assista AgoraO filme é bem pão com ovo. Não é a melhor coisa do mundo, mas serve pro momento. O FILME! TÔ FALANDO DO FILME! Mas o Homem-Aranha, aquilo que realmente importa, está espetacular! Este sim está ESPETACULAR de verdade, e não aquela podrura que o Andrew Garfield protagonizou. Desde o começo eu já fui com a cara do Tom Holland, puta cara simpático, gente boa, tranquilão, jovem, gente como a gente, dá altas piruetas na vida real, não precisa de dublê, e mesmo assim foi necessário ver o Homem-Aranha na tela do cinema feito de bonecão digital, E ISSO me incomodou um pouquiiito só...
[spoiler] Ah, o gordão lá, Ned Leeds (aquele que deveria/deverá ser o Duende Macabro), nooooooossa, que gorducho bacana! Mas também, qual gordo não é bacana? Ele é engraçado demais, e não só porque é gordo, mas porque, maaano, só assistindo pra saber. Não vou estragar a graça, mas ele é um amigão! Eu convidaria ele pro meu aniversário, sem dúvidas. E pqp, aquele Flash indiano já se olhou no espelho alguma vez, antes de querer falar mal do Pinto Parker? Muito sem noção, tem gente que não se enxerga mesmo... mas o bullying foi feito na medida certa, gostei de ver! O vilão foi bem legal também, achei válida a motivação dele. O cara só queria dar do bom e do melhor pra família dele de forma honesta, mas daí veio aquela Kenga Stark estragar tudo, daí o cara foi pro crime. Não tinha outra solução, o cara já tava trabalhando, tava fazendo tudo certinho, não precisava ferrar a vida do cara. Achei um vilão muito bem motivado, e o Michael Keaton não decepciona.
MAS PUTA QUE PARIU, COMO É QUE OS PRODUTORES DESSE FILME COLOCAM UMA MENINA LINDA DE MORRER, PRATICAMENTE VESTIDA DE GWEN STACY EM DIVERSAS CENAS DOS TRAILERS E DO FILME, PRA QUASE NA METADE DO MESMO REVELAR QUE ELA É NA VERDADE A BETTY BRANT!!!??? BETTY BRANT!!! SEM CHANEL CASTANHO ESCURO, COM CABELOS LOIROS, LONGOS E DE TRAVESSINHA PRETA, IGUALZINHA A GWEN??? COMO É POSSÍVEL? POR QUÊ ESSA TROLLAGEM PRA CIMA DE MIM/NÓS? PAGUEI 32 REAIS NO CINEMA E SOU RECOMPENSADO ASSIM? Meus caros, pra quem não sabe, Betty Brant foi meio que a primeira namorada do Peter nos quadrinhos, logo que ele começou a trabalhar no jornal Clarim Diário. Ela é secretária do chefe dele, J. Jonah Jameson, e acaba nutrindo um interesse amoroso pelo Peter (que é o fotógrafo do jornal, exclusivo quando o assunto é Homem-Aranha), e eles se relacionam brevemente. NÃO SEEEEI NO FIIIIILME, MAS NOS QUADRINHOS ELA ACABA FICANDO AMIGA/NAMORADA/NOIVA/ESPOSA DE NINGUÉM MENOS QUE NED LEEDS (nos quadrinhos, um cara esbelto, loiro e sedutor. No filme, aquele gorducho engraçado). SERÁ, MINHA GENTE, QUE ISSO VAI ROLAR NAS CONTINUAÇÕES? SÓ O TEMPO DIRÁ!!!
O Poderoso Chefinho
3.4 521 Assista AgoraMano... MAAAAAAAAANO!! Muita viagem! Sério! Não sei o que o criador, produtor, idealizador, ou enlouquecedor deste filme tinha na cabeça pra pensar numa história com um roteiro e uma ideia assim. Caaaaaaaaara, enrolou o filme todo com uma história absolutamente mirabolante, pra no final mostrar o que deveria ter sido mostrado desde o começo, mas de uma forma normal? Não sei se estou ficando velho para animações, mas foi difícil aceitar a ideia desse filme de primeira. Ainda não desisti das animações, mas essa está abusando um pouquinho da minha lucidez... Mas posso falar que é muito fofo e bonitinho. Acho isso muito importante para amolecer os corações dos espectadores mais ranzinzas. Não sei sequer se as crianças de hoje terão consciência da proposta apresentada do filme, e se terão uma interpretação mais sofisticada de que esse troço tentou lhes passar alguma mensagem positiva. Só sei que se eu tivesse dormido os primeiros 7 minutos, e acordado nos 5 minutos finais do filme, não teria perdido nada, e ainda teria economizado um pouco da minha noção de realidade, mesmo se tratando de uma animação. Essa aí exagerou muito na viagem!
No Espaço Não Existem Sentimentos
4.3 450Tenho um sobrinho com síndrome de Asperger. Eu precisava muito desse filme!
DC Super Hero Girls: Heroinas do Ano
2.8 20 Assista AgoraGUETIOKEIPAAAAAAAN!!!
Melhor motivo do mundo pra comprar bonecas! O desenho é massa!
Os Reis da Rua
3.5 337 Assista AgoraEsse aí é o Tropa de Elite dos americanos. Vibrei com todas as cenas, e maaaaano! Quanta violência NECESSÁRIA!!!! Amo ver bandido se lascando, e esse filme foi um presentaço nesse sentido. E a corrupção da organização só deixou tudo mais interessante, com toques de mistério pro Keanuzão resolver! Todos os atores estão de parabéns! Pobre Julius!
Victor Frankenstein
3.0 423 Assista AgoraJames Mcavoy é um puta ator, mas exagerou demais nesse daí. Daniel Radcliffe, parabéns pelo seu esforço, mas não foi dessa vez. Em suma, a franquia Frankenstein tá uma porra com essa filme/desserviço.
Curta Marvel: Time Thor
4.0 28 Assista AgoraGRASSADAUM!
O Agente da U.N.C.L.E.
3.6 538 Assista AgoraAssisti com o intuito de ver o nível de atuação do Henry Cavill, e ó, me surpreendi! Não que eu duvidasse de sua capacidade de atuar, mas por conta da temática espiã, queria saber se ele ia transmitir o ar misterioso e minucioso que só os melhores espiões têm. Mas o filme é sensacional, e com o tanto que eu ri das cenas engraçadas, posso encaixá-lo na minha trilogia imaginária de filmes de espionagem/comédia, junto com Kingsman e Dois Caras Legais. O filme também serve, com uma grande ajuda do Armie Hammer, para ensinar como os rapazes devem se vestir, se portar, se trajar, falar, andar, respirar, piscar, mexer a mão, dormir, beber água, enfim, tudo o que esse cara fez, caso queiram seduzir alguma moçoila. O tanto de comentário estilo "na broderagem" que eu tenho pra fazer pra esses dois, não ia ficar legal pra mim.
O Homem nas Trevas
3.7 1,9K Assista AgoraNão gostei do final. Ele estava certo em fazer tudo o que ele queria. Eu, no lugar dele, passando pelo trauma que passou, e ainda tendo a casa invadida por 3 delinquentes vagabundos, teria feito muito pior do que ele queria fazer com a loirinha bandida.
Luke Cage (1ª Temporada)
3.7 502Acabei de terminar "Luke Cage" e tenho que dizer que independentemente de ser uma série adaptada de quadrinhos, dentre todas, é uma das melhores que já vi. A representação da cultura do Harlem dentro de um contexto que aponta as esperanças de ver o negro, que naquela atmosfera não tem um pingo de credibilidade, estar do lado certo da linha, do lado dos heróis e é algo emocionante de se ver. Feliz de ver a liberdade cada vez maior que a Netflix toma ao trabalhar, utilizar os conceitos do Universo Cinematográfico Marvel e referenciar e interligar suas demais séries. Recomendo forte e digo novamente: que essa parceria não acabe nunca.
Boneco do Mal
2.7 1,2K Assista AgoraInteressante que o título leva alguns desavisados a confundirem com o estilo de Annabelle, mas não é nada disso. O legal do filme é justamente a não sobrenaturalidade da coisa, por mais que isso nos engane durante todos os 2 primeiros atos, mas a explicação meio que me convenceu hahahaha No fundo ele nem era malvado,
só matou aquele babaca que merecia e queria viver com uma companheira. Mas os pais fdp não explicaram isso no começo e ainda se mataram por pura covardia. Achei o jeito dele parecido com o de Michael Myers (um adulto com espírito de criança, mas sem a extrema psicopatia
Desculpe o Transtorno
2.8 75PALHÃO!!!
Melhor É Impossível
4.0 683 Assista AgoraAs linhas a seguir são a melhor sinopse/spoiler que pode existir, e que por si só explica a grandiosidade do filme, sua história e interpretações:
Melvin Udall (Jack Nicholson) era um escritor com transtorno obsessivo compulsivo (TOC) que só comia no mesmo restaurante e era sempre servido pela garçonete Carol Connelly (Helen Hunt). Ele acaba se apaixonando por ela e resolve se meter na sua vida de alguma forma. Melvin descobre que o filho de Carol, Spencer, tem uma doença respiratória grave e que ocupa todo tempo livre da mãe. Ele envia um médico que cura Spencer e faz com que Carol perceba como sua vida era dominada pela doença do filho. Ao ver que ele está curado, sua primeira reação é entender que sua vida não tem um sentido fora dos cuidados com o filho, num dos melhores momentos de “Melhor É Impossível”, filme que deu um Oscar para Jack Nicholson e outro para Helen Hunt.
Justiça (1ª Temporada)
4.3 319Justiça é brilhante e a Globo acertou em cheio em uma série que, pra mim, já nasceu como um clássico.
Claramente bebendo da fórmula de filmes como Crash e Babel, a série mostra a vida de pessoas marcadas por tragédias pessoais que se interligam por conceitos deturpados de justiça. A história de um começa quando termina de outro, o protagonista de um pode ser o coadjuvante ou antagonista de outro, e por aí vai.
Se todos somos protagonistas da nossa própria história qual é nosso papel na história do outro?
O Chamado 3
2.3 1,2K Assista AgoraTodo mundo tem um "medo" idiota que não dá pra explicar, o medo foi entre aspas mesmo pq não é bem medo, é mais aquela sensação esquisita, aquele calafrio inexplicável.
Aquela sensação que tu sabe é besteira, que não te impede de fazer nada, mas que não deixa de arrepiar os pêlos do braço toda vez.
A minha é com a Sadako / Samara e começou láaaa atrás com o primeiro Ringu, o Chamado original japonês. Sério, eu não sei pq eu gosto tanto dessa franquia e também já perdi a conta de quantas vezes assisti os cinco filmes, o curta e li o mangá... Acho que é porque ela é o único "monstro" que me faz olhar por trás do ombro quando desligo a tv.
Por isso nem preciso dizer o quanto tô empolgado com esse filme né?
Ahh, e só pra ilustrar minha agonia: Quando eu era moleque e assisti esse filme o telefone REALMENTE tocou quando terminei de ver... Até hoje não sei quem era.
PS: Vou assistir esse filme com o celular desligado e ficar assim por umas 24 horas, só pra garantir
Nerve: Um Jogo Sem Regras
3.3 1,2K Assista AgoraSério!!! Tô de queixo caído com Nerve! PQP que filme brilhante!!
Sério, vão assistir! E prestem MUITA atenção nas cores, elas são quase um personagem a parte de pura semiótica.
Filme genial! Preciso ler esse livro urgente
A Verdade sobre Marlon Brando
4.4 71 Assista AgoraGosto muito de documentários biográficos. Assisti o da Amy, e mesmo sem ser fã dela, achei um dos melhores trabalhos já feitos. Depois assisti o do Kurt Cobain, e particularmente curto muito o som do Nirvana e a trajetória dele, que acompanho desde o livro 'Mais Pesado que o Céu". Ambos são documentários excelentes sobre grandes personalidades do mundo da música. Esperava que um dia fizessem um trabalho tão maravilhoso quanto o desses artistas, para alguém voltado ao cinema. Sou mais entusiasta de cinema do que de música em geral. Daí veio esse documentário do Marlon Brando, contando não só de forma detalhada e minuciosa sobre a sua trajetória, como simplesmente ouvimos e vemos tudo através de sua ótica. Não podia esperar nada melhor vindo de um ator tão emblemático quanto ele. Um trabalho fenomenal, que me deixou mais do que satisfeito. Conseguiu ser melhor do que os citados anteriormente. Era tudo o que eu precisava saber sobre este artista tão enigmático e lendário. Uma lenda que continua viva, e com este filme digníssimo, manterá seu espírito de artista mais vivo ainda.
Batman vs Superman - A Origem da Justiça
3.4 5,0K Assista AgoraPronto! Batman Vs Superman voltou a ser comentado, e com tudo em cima! 30 minutos de cenas adicionais que fazem toda a diferença na trama, e com certeza fariam a diferença nas críticas. Se eu já achava o filme maravilhoso antes, agora com estas cenas perfeitas e muito bem planejadas, a obra beira a perfeição. Fico muito feliz de ver um resultado fenomenal nesta obra CULT, que independente das críticas quanto a versão de cinema, mostra-se cada vez mais competente em afirmar seu poder no universo cinematográfico. Esse é o filme que Zack Snyder queria que víssemos, e esta versão justifica todas as suas ideias. Filme foda! É quase certo que vai ser comentado até o final do ano, e até depois. Pra mim, este é o único filme de super-heróis relevante do ano. Nem X-Men está sendo tão comentado, e olha que é o mais atual do gênero. Batman VS Superman - Versão Definitiva veio pra ficar!
Como Eu Era Antes de Você
3.7 2,3K Assista AgoraAcabei de assistir "Como eu era antes de você" e tenho que dizer que é um filme muito bonito, uma história linda, com um conceito que pode parecer clichê a primeira vista mas que se mostra bem mais do que os olhos podem ver.
O filme não é sobre uma pessoa deficiente que perde a vontade de viver, é sobre uma pessoa totalmente capaz que vive em uma "deficiência auto imposta"
Em certos momentos o filme me lembrou muito a historia do filme do José Aldo e a incrível capacidade que o ser humano tem de se limitar e encontrar barreiras que não existem... Eu demorei um pouco pra sacar que a deficiente da história era a Lou e não o Will.
Sem falar na atuação da Emília Clark que estava soberba, ela conseguiu desconstruir a Daennerys, se livrando totalmente da arrogância e segurança do seu personagem em GOT. A personagem dela é tão oposta da Danny que chega a parecer fisicamente menor.
E depois da decepção que foi ver o Travis interpretando o Ragnar em Warcraft eu tenho que confessar que esse foi meu medo hoje.
Enfim... fica a dica para meus amigos de mente aberta levarem seus companheiros (as)
Independence Day: O Ressurgimento
2.7 868 Assista AgoraO primeiro filme de 1996 tem minha admiração e respeito, principalmente por caprichar na questão da "catástrofe", pois trazia efeitos espetaculares, totalmente inovadores pra época, com personagens super carismáticos.
O ataque alien era tão avassalador que fazia até a gente refletir sobre nossa existência, em que nos achávamos os "centros do universo".
Porém, essa continuação 20 anos depois se mostra uma verdadeira catástrofe, no pior sentido da palavra, pois não chega nem aos pés do anterior. O filme até tem um ponto de partida interessante, mas a narrativa se perde sem nenhuma estrutura, com personagens irritantes, tudo exagerado, humor forçado e sem graça, e o final ainda deixa um gancho desnecessário pra continuação, que nem aconteceu com Dragon Ball Evolution. O único personagem que tenta salvar o pouco de dignidade é o Jeff Goldblum. Já os outros mal aparecem e não fazem nada de importante. Uma pena!
Por uns Dólares a Mais
4.3 364 Assista AgoraA trilogia é maravilhosa de forma decrescente. Do terceiro pro primeiro. Posso elogiar todo o trabalho empregado pelo Clint e por Sergio Leone, mas o que mais me fascinou mesmo foi a musiquinha do relógio. Totalmente melancólica e perfeita para os tons das cenas de confronto.
PÉI PÉI PÉI PIIIIUUUUMMMM
Capitão América: Guerra Civil
3.9 2,4K Assista AgoraEm ano de disputa com Batman Vs Superman, eu é que não fui louco de assistir um, só pra rebaixar o outro. Ainda bem que acabei gostando demais dos dois (mesmo gostando mais de BVS), principalmente por sair um pouco da mesmice dos filmes anteriores. A Marvel tá pra fazer 10 anos de franquia, e os filmes estavam ficando repetitivos em essência (com exceção de Capitão América - Soldado Invernal). A única parte que realmente me atraiu pra ir ao cinema foi a aparição do Homem-Aranha. Confiei na escolha do Tom Holland e apostei todas as minhas fichas nele. O que eu vi me deixou mais que satisfeito: Humilhou o lixo do Andrew Garfield e honrou o manto deixado pelo Tobey. Não quero entrar em discussão de qual dos 2 ou dos 3 foram os melhores, mas deixo aqui meu sincero elogio ao desempenho deste ator promissor. Me deixou mais ansioso pros próximos filmes do Aranha, que sua franquia se estenda a la Harry Potter.
Uma Estranha Amizade
3.7 88Vejam só: uma idosa ranzinza ainda consegue ser muito mais amiga que essas falsianes da vida. Palmas pra vovó! Palmas pra moça pornô! E principalmente, palmas pro catiorro!
Cartas Para Julieta
3.5 2,4K Assista AgoraEla fez certo, o cozinheiro tava dando muita mancada. Esse é o erro de quem não sabe dividir relacionamentos e trabalhos
Pra quem gostou da temática envolvendo amizades entre duas gerações distantes, recomendo mais dois filmes que abordam bastante isso: "A Fraternidade é Vermelha" e Starlet".