achei incrivel, um dos animês mais fodas que já vi. não tem como não gostar da yuno, e dá muita raiva do yuki na maior parte do tempo (que chorão, fracote) ¬¬ e apaixonei pela Minene <3 enfim, só o final que achei meio em aberto, ficou com cara de CONTINUA NA PRÓXIMA TEMPORADA, espero que seja verdade mesmo *-*
Esse animê é incrível, de longe um dos melhores animês que eu já assisti. É muito bem feito, tanto na parte técnica da animação, quando na amarração do enredo, e em certos momentos até me lembrou algumas características de Shoujo Kakumei Utena. SUPER RECOMENDO
é interessante por ser diferente, mas não é meu mahou shoujo preferido. e desculpem, mas a Madoka é uma das personagens mais irritantes de todos os tempos.
ri muito e mesmo sendo mo uma comédia escrachada, tem momentos pra se refletir, os personagens são carismáticos demais, impossivel não gostar de pelo menos um.
Neon Genesis Evangelion
4.5 328 Assista AgoraUm dos melhores animês de todos <3
Mom (1ª Temporada)
4.0 126DEMAIS ESSA SÉRIE, TO AMANDO!!
Anna Farris sempre engraçada, mas Bonnie já é favorita <3 haha
American Horror Story: Asylum (2ª Temporada)
4.3 2,7KMuito mais foda que a primeira temporada!
Awkward. (2ª Temporada)
4.1 185 Assista AgoraEssa série é ótima!
Só não gostei do
Mike ter ficado com a Tamara e da Sadie se dando mal
Awkward. (1ª Temporada)
4.2 268 Assista AgoraAmei essa série! Muito boa a história e os personagens <3
The Carrie Diaries (1ª Temporada)
4.1 298Minha nova série favorita, amo as referências dos anos 80s <3
New Girl (2ª Temporada)
4.3 420Até agora tá melhor e mais engraçada que a primeira :DD
Turminha da Sala 402 (1ª Temporada)
4.0 11AMAVA ESSE DESENHO *-*
Gossip Girl: A Garota do Blog (6ª Temporada)
4.1 597Apenas a melhor série de todas, saudade </3
Living on the Edge (MTV)
3.7 13tipo um gossip girl, so que com cara de realidade;
eu gosto, acho muito boa (:
Mirai Nikki
4.0 146achei incrivel, um dos animês mais fodas que já vi.
não tem como não gostar da yuno, e dá muita raiva do yuki na maior parte do tempo (que chorão, fracote) ¬¬ e apaixonei pela Minene <3
enfim, só o final que achei meio em aberto, ficou com cara de CONTINUA NA PRÓXIMA TEMPORADA, espero que seja verdade mesmo *-*
Clube do Terror (1ª Temporada)
4.2 219 Assista AgoraUMA DAS MELHORES COISAS NAS TARDES ;______;
As Aventuras de Mr Bumpy
4.1 93VEY EU AMAVA ISSO, E NEM LEMBRAVA MAIS
AGORA EU LEMBRO
A MUSIQUINHA ;___;
E EU LEMBRO DELE COMENDO AS MEIAS <3
Mawaru Penguin Drum
4.1 13Esse animê é incrível, de longe um dos melhores animês que eu já assisti.
É muito bem feito, tanto na parte técnica da animação, quando na amarração do enredo, e em certos momentos até me lembrou algumas características de Shoujo Kakumei Utena.
SUPER RECOMENDO
Rua do Zoo 64
4.0 11 Assista Agoraamava isso na minha infanica *-* <3
Puella Magi Madoka Magica
4.4 106é interessante por ser diferente, mas não é meu mahou shoujo preferido.
e desculpem, mas a Madoka é uma das personagens mais irritantes de todos os tempos.
My Boss, My Hero
4.3 36foi o meu primeiro dorama, nunca esquecerei *-*
A Melancolia de Suzumiya Haruhi
4.0 21é meu animê favorito *-* <3
Ah! My Goddess
3.7 7a versão dublada é muito mais amor que a original, falei
Arakawa Under the Bridge
4.2 8vi o anime apenas, quero baixar a serie live action legendado em portugues, onde tem?
Arakawa Under the Bridge
4.1 15ri muito e mesmo sendo mo uma comédia escrachada, tem momentos pra se refletir, os personagens são carismáticos demais, impossivel não gostar de pelo menos um.
minha favorita é a Maria <3
já quero ver a 2ª temporada *-*
Glee (3ª Temporada)
4.1 565 Assista Agorapor enquanto tá bem fraquinha, o 3 ep que foi um pouco bom, espero que melhores nos proximos, por favor.
Video Girl Ai
4.0 16 Assista AgoraMUITO bom, gostei demais.
fiquei pensando se seria sem sentido por ser tão curto (apenas 6 OVAs) mas me surpreendi, recomendo super (:
Guerreiras Mágicas de Rayearth (OVA)
3.9 15é legal, mas prefiro o animês <3