um diferencial que senti nesta temporada foram os episódios que se passam no passado (como o último, ambientado em 1979). a série sempre foi muito futurista e, na sexta temporada, conseguiram aplicar as realidades distópicas conectadas com a tecnologia em uma época que já passou.
o christophe precisa parar de fazer doces com cara de comida salgada! bolo com cara de pizza de pepperoni, bolo com cara de pizza de cogumelos, bolo com cara de churrasco de costela, sorvete com cara de milho grelhado... não quero um bolo com cara de churrasco! quero doce com cara de doce! se eu quiser salgado, eu como um salgado.
todos os episódios têm uma mensagem importante e profunda no fim. série superleve e divertida! só não gosto das risadas automáticas de sitcom no fim de cada frase. acho as risadas automáticas muito exageradas.
a terceira e a quarta temporada giraram todas em torno de algo que acontecia no primeiro episódio - na terceira, o sequestro da bebê eva; na quarta, a prisão da carlota. oito episódios pra resolver um problema criado no primeiro episódio!! oito episódios pra recuperar a neném sumida e oito episódios pra resolver o problema da prisão é muita coisa.
Grace and Frankie (4ª Temporada)
4.4 113essa série é um quentinho pro coração <3
Desejo Sombrio (2ª Temporada)
3.1 45 Assista Agoratão ruim que dói
Desejo Sombrio (1ª Temporada)
3.4 207 Assista Agoratodos dessa série são doentes! sério, ninguém se salva...
Cena do Crime: Mistério e Morte no Hotel Cecil
3.4 260 Assista Agoradocumentário muitooo lento, com muitaas digressões e "teatrinhos" que tentam dramatizar tudo ainda mais
Ted Lasso (3ª Temporada)
4.3 98que série deliciosa <3
Black Mirror (6ª Temporada)
3.3 601um diferencial que senti nesta temporada foram os episódios que se passam no passado (como o último, ambientado em 1979). a série sempre foi muito futurista e, na sexta temporada, conseguiram aplicar as realidades distópicas conectadas com a tecnologia em uma época que já passou.
Maid
4.5 365 Assista Agoraque mulher forte, guerreira, lutadora! incríveis a força e a resiliência de Alex! me emocionei muito!
The White Lotus (1ª Temporada)
3.9 399 Assista Agoratodos os episódios são pura energia caótica a todo momento
Amor: Verdade ou Consequência - Sardenha
2.4 6o pior reality que já vi na vida
Outlander (5ª Temporada)
4.0 128a série virou uma novelinha romântica das 18h
Bom Dia, Verônica (1ª Temporada)
4.2 760 Assista AgoraQue atuações espetaculares da Camila Morgado e do Eduardo Moscovis!
Paquita Salas (3ª Temporada)
4.2 1 Assista AgoraO que foi o episódio da Magüi trabalhando com moda?! Morri de riiiiir!! A Belén Cuesta é GENIAL!
"No soy adicta a la droga, pero mantengo un buen recuerdo." HAHAHAHA
Paquita Salas (1ª Temporada)
3.7 5 Assista Agoratudo o que javier ambrossi e javier calvo fazem é genial <3
Brooklyn Nine-Nine (7ª Temporada)
4.2 98 Assista Agoraamo tanto!
Casamento às Cegas: Brasil (1ª Temporada)
3.1 157 Assista Agoraque decepção gigante com o "sim" da nanda praquele cara escrotíssimo!
Esquadrão de Confeiteiros (1ª Temporada)
3.5 11 Assista Agorao christophe precisa parar de fazer doces com cara de comida salgada!
bolo com cara de pizza de pepperoni, bolo com cara de pizza de cogumelos, bolo com cara de churrasco de costela, sorvete com cara de milho grelhado... não quero um bolo com cara de churrasco! quero doce com cara de doce! se eu quiser salgado, eu como um salgado.
Eu Nunca... (1ª Temporada)
4.0 421 Assista Agoradei boas risadas
Um Dia de Cada Vez (4ª Temporada)
4.1 23existe quarta temporada? na netflix só tem até a terceira
Pink: Um Amor de Verão (1ª Temporada)
1.4 21 Assista Agorahorriveeeeel
Boca a Boca (1ª Temporada)
3.8 168 Assista Agoraadorei os cenários, a ambientação, o figurino, a fotografia e a trilha sonora!
só fiquei bolada com uma coisa:
a manu, vivendo com a infecção e sabendo da cura, deixou a melhor amiga morrer só para não se expor para a mãe?!
Alto Mar (1ª Temporada)
3.5 62 Assista Agorabem fraquinha
Um Dia de Cada Vez (1ª Temporada)
4.5 219 Assista Agoratodos os episódios têm uma mensagem importante e profunda no fim.
série superleve e divertida!
só não gosto das risadas automáticas de sitcom no fim de cada frase. acho as risadas automáticas muito exageradas.
As Telefonistas (4ª Temporada)
3.6 65a terceira e a quarta temporada giraram todas em torno de algo que acontecia no primeiro episódio - na terceira, o sequestro da bebê eva; na quarta, a prisão da carlota. oito episódios pra resolver um problema criado no primeiro episódio!! oito episódios pra recuperar a neném sumida e oito episódios pra resolver o problema da prisão é muita coisa.
A Maldição da Mansão Bly
3.9 922 Assista Agoracompletamente apaixonada pelo casal dani e jamie <2