um diferencial que senti nesta temporada foram os episódios que se passam no passado (como o último, ambientado em 1979). a série sempre foi muito futurista e, na sexta temporada, conseguiram aplicar as realidades distópicas conectadas com a tecnologia em uma época que já passou.
achei a morte do joe (morgan freeman) muito súbita e bem nada a ver. não fez jus à grandeza do personagem. fiquei esperando que ele estivesse com um colete à prova de balas, ou algo do tipo. o cara sobreviveu a tantas enrascadas gigantescas, pra morrer daquela forma. fiquei até o fim do filme esperando o retorno dele!
o christophe precisa parar de fazer doces com cara de comida salgada! bolo com cara de pizza de pepperoni, bolo com cara de pizza de cogumelos, bolo com cara de churrasco de costela, sorvete com cara de milho grelhado... não quero um bolo com cara de churrasco! quero doce com cara de doce! se eu quiser salgado, eu como um salgado.
Este filme mexeu muito comigo, porque passei a vida inteira ouvindo AS MESMAS COISAS que este pobre garoto escutou. Me identifiquei demais! É tudo tão revoltante, tão doloroso! E é tudo real. Estes acampamentos de "cura gay" existem até hoje, este tipo de discurso está presente nas igrejas até hoje. As mesmas tentativas de "justificar" a homossexualidade, tratada como patologia. Até os níveis hormonais da pessoa são analisados, como se ser gay fosse "problema de hormônio". Terminei o filme sem ar e com o coração muito apertado.
Grace and Frankie (4ª Temporada)
4.4 113essa série é um quentinho pro coração <3
Desejo Sombrio (2ª Temporada)
3.1 45 Assista Agoratão ruim que dói
Desejo Sombrio (1ª Temporada)
3.4 207 Assista Agoratodos dessa série são doentes! sério, ninguém se salva...
Cena do Crime: Mistério e Morte no Hotel Cecil
3.4 260 Assista Agoradocumentário muitooo lento, com muitaas digressões e "teatrinhos" que tentam dramatizar tudo ainda mais
Ted Lasso (3ª Temporada)
4.3 98que série deliciosa <3
Black Mirror (6ª Temporada)
3.3 600um diferencial que senti nesta temporada foram os episódios que se passam no passado (como o último, ambientado em 1979). a série sempre foi muito futurista e, na sexta temporada, conseguiram aplicar as realidades distópicas conectadas com a tecnologia em uma época que já passou.
Maid
4.5 366 Assista Agoraque mulher forte, guerreira, lutadora! incríveis a força e a resiliência de Alex! me emocionei muito!
As Nadadoras
3.9 91 Assista Agorafiquei aos prantos do início ao fim. inclusive depois de assistir ao filme, quando me lembro da história, começo a chorar de novo. que história forte!
The White Lotus (1ª Temporada)
3.9 400 Assista Agoratodos os episódios são pura energia caótica a todo momento
Amor: Verdade ou Consequência - Sardenha
2.4 6o pior reality que já vi na vida
Cinquenta Tons Mais Escuros
2.5 763 Assista Agorauma das piores coisas que já assisti na vida
Outlander (5ª Temporada)
4.0 128a série virou uma novelinha romântica das 18h
Bom Dia, Verônica (1ª Temporada)
4.2 760 Assista AgoraQue atuações espetaculares da Camila Morgado e do Eduardo Moscovis!
A Grande Aposta
3.7 1,3Kfilmaço
Paquita Salas (3ª Temporada)
4.2 1 Assista AgoraO que foi o episódio da Magüi trabalhando com moda?! Morri de riiiiir!! A Belén Cuesta é GENIAL!
"No soy adicta a la droga, pero mantengo un buen recuerdo." HAHAHAHA
Paquita Salas (1ª Temporada)
3.7 5 Assista Agoratudo o que javier ambrossi e javier calvo fazem é genial <3
Brooklyn Nine-Nine (7ª Temporada)
4.2 98 Assista Agoraamo tanto!
Não Olhe para Cima
3.7 1,9K Assista Agoraadorei! exatamente o que está acontecendo com o mundo hoje em dia!
AmarElo - É Tudo Pra Ontem
4.6 354 Assista Agoratodo mundo precisa ver esse filme!
Casamento às Cegas: Brasil (1ª Temporada)
3.1 157 Assista Agoraque decepção gigante com o "sim" da nanda praquele cara escrotíssimo!
Red: Aposentados e Perigosos
3.5 1,2K Assista Agoraachei a morte do joe (morgan freeman) muito súbita e bem nada a ver. não fez jus à grandeza do personagem. fiquei esperando que ele estivesse com um colete à prova de balas, ou algo do tipo. o cara sobreviveu a tantas enrascadas gigantescas, pra morrer daquela forma. fiquei até o fim do filme esperando o retorno dele!
Esquadrão de Confeiteiros (1ª Temporada)
3.5 11 Assista Agorao christophe precisa parar de fazer doces com cara de comida salgada!
bolo com cara de pizza de pepperoni, bolo com cara de pizza de cogumelos, bolo com cara de churrasco de costela, sorvete com cara de milho grelhado... não quero um bolo com cara de churrasco! quero doce com cara de doce! se eu quiser salgado, eu como um salgado.
Boy Erased: Uma Verdade Anulada
3.6 404 Assista AgoraEste filme mexeu muito comigo, porque passei a vida inteira ouvindo AS MESMAS COISAS que este pobre garoto escutou. Me identifiquei demais! É tudo tão revoltante, tão doloroso! E é tudo real. Estes acampamentos de "cura gay" existem até hoje, este tipo de discurso está presente nas igrejas até hoje. As mesmas tentativas de "justificar" a homossexualidade, tratada como patologia. Até os níveis hormonais da pessoa são analisados, como se ser gay fosse "problema de hormônio". Terminei o filme sem ar e com o coração muito apertado.
Eu Nunca... (1ª Temporada)
4.0 421 Assista Agoradei boas risadas