começou bacana, mas foi introduzindo coisas que, no final, não foram fechadas... e perto do final parece que os roteiristas chutaram o balde de vez... uma pena.
bem fraca.. tão fraca que tiveram 3 plots de trama e 2 delas foram resolvidas em 2 episodios.. mas devo admitir q o final deixou AKELA vontade de assistir a sétima mas tomara que seja a ultima... pq né.. ja deu. sexta fera eh a setima!
ainda continuou meio morno.. mas ao menos ainda também isntiga querer cotinuar a ver. foram poucas pausas no episodio para rir de algo que aconteceu, mas parece que ao menos todos estão rumando para o desfecho.. vamo ve ate onde vai, a sétima ta ae fnalmetne!
HIMYM eh uma boa série, mas nunca vai se melhor que F.R.I.E.N.D.S. so sorry.
dessa tempo pra frente ainda continuou legal, mas começo a ficar normal. mas nada que impeça de continuar assistindo pq fica até intrigante saber os desfechos das tantas historias de cada personagem
a priemra tempo demora pacaralho pra começa a ficar bom.. oq salva sao so uns eps e o final. quase q nao continuei assistindo.. mas persisti e ate q fiz bem em continuar.
MUITO FODA serio, trabalharam MUITO bem nessa animação e a historia eh muito mais foda do q a primera versao auwehawuehe mas a primera tb eh legal pacas ne.. infancia. ^^
nao vi tudo mas ta ate legal.. animação melhorzinha, efeitos e tal.. mas sei la... eu li o manga e deu preguiça de assistir o resto pq demoro pacas pra sair mais do q os 13 primeros eps.
a saga do santuário não é a primeira, a primeira é a saga do torneio galactico.. que "termina" qndo eles resgatam a armadura de sargitário do ikki.. mas essa saga eh foda demais tb..
é uma saga legal mas sei la... não ficou tão legal assim.. mas a parte de revelar o irmão gemeo do saga e hyoga e shiryu também usarem armaduras de ouro ficou muito legal.. paia q so usram no final contra poseidon. mas o final eh muito foda, a ultima flecha.
muito foda se terminasse onde devia (e onde o Toryama keria) seria fodastico, que era Goku virando o super saiya-jin so q a serie eh foda toda.. Cell e Buu tb ficaram muito fodas.
Sobrenatural (10ª Temporada)
4.1 421 Assista Agoraserio que ainda vai ser na decima?
puta que pariu.... devia termina na 9.
American Horror Story: Asylum (2ª Temporada)
4.3 2,7Kcomeçou bacana, mas foi introduzindo coisas que, no final, não foram fechadas... e perto do final parece que os roteiristas chutaram o balde de vez... uma pena.
Sobrenatural (6ª Temporada)
4.0 734 Assista Agorabem fraca.. tão fraca que tiveram 3 plots de trama e 2 delas foram resolvidas em 2 episodios..
mas devo admitir q o final deixou AKELA vontade de assistir a sétima
mas tomara que seja a ultima... pq né.. ja deu.
sexta fera eh a setima!
Como Eu Conheci Sua Mãe (6ª Temporada)
4.5 350 Assista Agoraainda continuou meio morno.. mas ao menos ainda também isntiga querer cotinuar a ver.
foram poucas pausas no episodio para rir de algo que aconteceu, mas parece que ao menos todos estão rumando para o desfecho..
vamo ve ate onde vai, a sétima ta ae fnalmetne!
HIMYM eh uma boa série, mas nunca vai se melhor que F.R.I.E.N.D.S.
so sorry.
Como Eu Conheci Sua Mãe (5ª Temporada)
4.5 285 Assista Agoradessa tempo pra frente ainda continuou legal, mas começo a ficar normal. mas nada que impeça de continuar assistindo pq fica até intrigante saber os desfechos das tantas historias de cada personagem
Como Eu Conheci Sua Mãe (4ª Temporada)
4.5 270 Assista Agoraou era essa ou era a quarta temporada que se não me engano foi a melhor. quase todo episodio era gargalhada. se nao me engano.
Como Eu Conheci Sua Mãe (3ª Temporada)
4.5 269 Assista Agorase não me engano essa foi a melhor temporada. quase todo episodio era gargalhada. se nao me engano. ou era essa ou era a quarta
Como Eu Conheci Sua Mãe (2ª Temporada)
4.5 366 Assista Agoramelhoro significativamente! eu acho q essa eh a segunda melhor temporada hehe
Como Eu Conheci Sua Mãe (1ª Temporada)
4.5 784 Assista Agoraa priemra tempo demora pacaralho pra começa a ficar bom.. oq salva sao so uns eps e o final. quase q nao continuei assistindo.. mas persisti e ate q fiz bem em continuar.
Beast Wars - Guerreiros Virtuais (1ª Temporada)
3.8 28MUUUUUTIO BOM!!
pena q Beast Machines fico horrivel...
Hong Kong Fu
3.3 10muito foda! auwehaueh
Os Cavaleiros do Zodíaco: The Lost Canvas (1ª Temporada)
4.4 113 Assista AgoraMUITO FODA
serio, trabalharam MUITO bem nessa animação e a historia eh muito mais foda do q a primera versao auwehawuehe mas a primera tb eh legal pacas ne.. infancia. ^^
Os Cavaleiros do Zodíaco: Hades, A Saga do Santuário (1ª …
4.4 158 Assista Agoranao vi tudo mas ta ate legal.. animação melhorzinha, efeitos e tal.. mas sei la... eu li o manga e deu preguiça de assistir o resto pq demoro pacas pra sair mais do q os 13 primeros eps.
Os Cavaleiros do Zodíaco (Saga 2: Asgard)
4.1 113 Assista Agoraessa saga eh filler mas eh A MAIS FODA DE TODAS!
as melhores batalhas tão aki.. muito foda mesmo.
Os Cavaleiros do Zodíaco (Saga 1: Santuário)
4.4 271 Assista Agoraa saga do santuário não é a primeira, a primeira é a saga do torneio galactico.. que "termina" qndo eles resgatam a armadura de sargitário do ikki.. mas essa saga eh foda demais tb..
Os Cavaleiros do Zodíaco (Saga 3: Poseidon)
4.1 77 Assista Agoraé uma saga legal mas sei la... não ficou tão legal assim.. mas a parte de revelar o irmão gemeo do saga e hyoga e shiryu também usarem armaduras de ouro ficou muito legal.. paia q so usram no final contra poseidon. mas o final eh muito foda, a ultima flecha.
TV Pirata
4.2 59das melhores coisas q a TV Brasileira ja fez..
Fly, o Pequeno Guerreiro
4.1 84nome original Dragon Quest
nunca terminou de passar aki n brasil pelo SBT, sempre terminando na luta contra o General Fogo e Gelo
xD
Freakazoid - Alto Forte e Maluco
4.0 49 Assista AgoraFOOOOOOOODAA
OLHA A PAMOOOOOONHAA!!!
ziriguidun!
Batman, o Homem-Morcego (1ª Temporada)
3.7 39 Assista AgoraADAM WEST
classic.
awuhHAWEU
O Batman (1ª Temporada)
3.6 21 Assista Agorafico bem legal e estilizado..
curti
Chapolin Colorado (1ª Temporada)
4.3 258SPIDER CLASSICNESS SENSE IS TINGLING!!
Chaves (1ª Temporada)
4.6 791CLASSICNESS DETECTOR IS RAGING!!!
Dragon Ball Z (1ª Temporada)
4.5 278muito foda
se terminasse onde devia (e onde o Toryama keria) seria fodastico, que era Goku virando o super saiya-jin
so q a serie eh foda toda.. Cell e Buu tb ficaram muito fodas.