um remake do 4 com uma promessa de filme novo.. sai decepcionadíssimo do cinema por isso... o filme é bom, não nego mas por ter ido ver um 7 e não um remake/releitura/reboot camuflado de "novo episódio" só pq 'continua' a estoria, pra mim, foi propaganda enganosa "/
so vale pela cena da trepada (na verdade vale pelo "....não" kkkkkk) que filme bosta efeitos muito inferiores do que o do primeiro o sangue incomodava a cada vez que jorrava (q nao sao poucas vezes) pq era tão mal feito que dava nojo o filme inteiro eh uma punheta meia bomba que acaba em nada.... é jogar tempo fora.
poucas das coisas que me incomodaram foi ser a mãe dele a fodona dos dragões, mas isso é dissolvido no meio do proprio enredo e se leva facil até e a resolução bem "sou o protagonista" pra vencerem o Alpha do mal toothless ser "he" hahaha sempre vou considerar 'she' haha.
fora essas paradinhas o filme é sensacional... caralho...
1 estrela e meia por terem bagos de ter matado o killi ta, ele morria mesmo, mas puta q pariu tava tao ridicula essa trilogia que nao acreditei quando vi, foi libertador. unicas coisas que prestaram: killi morrendo interpretaçao do Martin Freeman e Evangeline Lilly ruiva (personagem escroto mas sempre rezar pra virar um filme porno quando ela entrava em cena me tirava a agonia de ta assistindo estas 3 merdas)
sobre Interestelar: vale a pena e bem. Mas fica até o final. Aguenta que o filme se amarra e fica bom hehe..
talvez releve um pouco uma aparente tentativa de copiar/relembrar/se inspirar/homenagear 2001.. ou aceite, pq fico um poco bacana se foi a intenção e o som do filme ta muito bom.
é um filme muito bonito, isso é. Os designs novos eu não curti a princípios, e os raios lasers me incomodaram, mas passaram. Filme muito corrido pra espremer 1 saga inteira assim, mesmo reformulando e fazendo uma releitura completa... devia ter mais horas ou mais filmes (peter jackson faz 3 filmes de O Hobbit que so precisava de 1, no máximo 2, e CdZ so faz 1, sendo que precisava de uns 3? ...... tenso) é divertido. Mas só isso.. infelizmente o roteiro perde a linha completamente.. chegaram no santuário e o filme corre nos ultimos 30 minutos.
Inceitável virar um Final Fantasy da vida... por que diabos Saga se fundiu com as paredes do salão do grande mestre e virou um Savior Sephiroth da vida? E de quem eram as armaduras que montaram e fizeram o canhão dos power rangers no braço do Seiya?
poderia ser muito melhor.. mas faze o que... é o que tem. Acho que realmente é como amigo meu comentou "é em homenagem aos 40 anos de CdZ, as vezes só queriam colocar no filme referencias, como foi feito, de várias coisas da saga original e fazer um grafico bonito" ...mas realmente não precisava virar "Final Pegasus Fantasy"... bem, é isso. Vale a pena 1 vez no cinema ou em uma TV chicante e com um home teather foda, mas só..
poucas palavras: NUH um Godzilla digno! rá! muito foda... [pode conter alguns spoilers fracos, só se vc realmente for daqueles que nao quer saber NADA do filme, nem detalhes tipo "frodo é um hobbit" ou "o homem aranha dá um jeito nas coisas"] únicos pontos ruins que devem ser exatamente o porque de muita gente não tar gostando do filme é que ele tira muito do foco do motivo de todos estarem indo pro cinema (que é ver o lagartão) pra dar foco no plot.. ta q tem de dar foco no plot, mas so deixar godzilla em foco por 15 minutos o filme todo foi bem paia mesmo "/ e as brochadas tipo, godzilla aparece, bixao aparece, começa o quebra pau e.... fumaça e corta pra galerinha atrás da bomba... tipo transformers 1 q os robo ficava de segundo plano enquanto o foco era o Sam correndo atrás do cubo e tal..
mas valeu o ingresso, pq tb, fã de godzilla q nem eu deve ter poucos xD
como o uniforme magico do Electro, Electro doutor Manhattam e uns efeitos bem feios na cena da escada eletrificada e do salvamento do onibus,
e o thema do aranha nesse filme que ta muito super homem da decada de 70, o filme vale muito o ingresso bom enredo, bom desenvolvimento, boas interpretações, boa química, bom conflito. bom humor, o que mais tem me agradado nessa franquia, pois o spidey eh assim nos quadrinhos. sem contar que o filme no inicio ja te mostra "olha, vai ser um filme comico alem de ação" mas souberam entrelaçar isso. as vezes pode começar a ficar chato, mas eu consegui gostar de tudo. nao sou tao fan dos quadrinhos assim e parei lá atras no meio dos anos 90 com a saga dos clones, mas acho bem digna essa adaptação. ainda lerei para entender os butthurts dos fanboys mas sei la, me agrada e muito e esse em epecial o 3D tb ta muito foda. as camera lentas tambem VALE O INGRESSO e vale rever!
é um filme bonito (a fotografia agradou ate bem) e os efeitos de Asgard tao bem melhores do que o primeiro mas achei pior e com um enredo bem mais chato que poderia ter sido infinitamente melhor... fez que nem seriado (principalmente q nem supernatural) o final deu um gancho pra querer assistir o proximo
(os 2 finais, o do Loki no trono e o do colecionador falar que faltam 5 pedras)
mas aquele final final mesmo podia nao ser ele saindo do transoporte, podia ser sei la, um inimigo ou um monstro e matar a Natalie Portman.. auehawuheaue ia ser totalmente tr00
Pega o orçamento do atividade paranormal 1 e, ao invés de se manter num filme quase sem elenco, sem necessidade de muito equipamento e com uma locação que eh uma casa qualquer e joga efeitos especiais feitos no movie maker, pega uns atores desconhecidos e mais ou menos e aparentemente gasta a maior parte da sua grana na locação e produção e voilà da esse filme ai..
eu sempre acho que tudo tem de ter um limite ate o exagero.. e suspensão de descrença nesse foi no talo, mas mesmo assim não vendeu primeiro que eu não lembro de momento algum citarem nos outros filmes um filho segundo que o cheat de GodMode ativado qualquer coisa fica chata. Os caras nem se quer mancam direito nesse.. na moral, ate o 4 é bem divertido, mas esse sei lá que que fizeram que não teve a mesma graça Provavelmente foi uma tentativa de pegar um sucessor McClane pra dar continuidade na franquia, mas pelamor que parem por aqui... ...sei de boatos de um sexto em produção, mas que não seja concluído.. sem contar com Ramona McClane Flowers foi muito mais foda no 4 do que esse McClane Junior inventado do nada.. é.. conseguiram fazer 4 muito bons, um tinha de ficar ruim ne. pushed to far.
tá: efeitos? bacanas. fotografia? bacana. enredo? é.. bem.. muita coisa é aproveitável no filme, mas quando o Espelho disse pra Charlize Theron "a Kristen Stewart é mais bela que você" eu ri gargalhando e gritei no cinema "não lembrava que era comédia esse filme" mantenho comentarios aqui, tem muito oq falar desse filme não
bom, não vou comparar com o primeiro filme aqui, não por achar que não se deve fazer, mas simplesmente por não precisar dizer que o Robocop 1 original é infinitamente melhor. Não que este seja ruim, muito pelo contrário, fui com espectativa alta pro filme e sai bem satisfeito! O filme ficou bacana sim. O original tem lá sua densidade mais perceptível e suas criticas mais afinadas e ironicas, mas este também tem seu valor e suas criticas! Só aquele jornal do Samuel L. Jackson já é um tapa na cara! As unicas coisas que realmente dá para se reclamar são: 1- roupa preta (mas passavel, afinal se não for muleque se veste preto no BOPE) 2- a moto (tb passavel, mas tinha de ser um carro) 3- a "superação humana sobre a maquina".. really? ate que a parte que ele produz niveis de hormonios pra voltar a ter conciencia é aceitavel, mas ele
conseguir ir contra a programação e atirar no batman no final foi muito cagada...
4- se deixa bem claro no inicio do filme "tiros de .50 machucam e se mirarem na cabeça ja era" [spoiler] mesmo sendo fusilado varias vezes o maximo que acontece é ele perder o visor.. [/spoiker] 5- me senti assistindo Jiban muita vezes, ainda mais por causa daquela roupa preta e do visor mas como ja disse, é um bom filme sim! vale muito o ingresso! "dead or alive you're coming with me" e eles mostrarem o visual original como uma opção q se transformaria em um modo de combate foram aplicadas bem hehe
realmente é diferente de ver uma obra qualquer dos dias de hoje digo, uma obra de hollywood claro tudo no filme é muito bom. Os enquadramentos são magnificos... a muito nao via algo assim. E mesmo sendo 3 horas de filme, nao tem aquele sentimento de "porra acaba.." de muitos titulos por ai. Afinal ne, Scorsese bi-A-tch! ... mas mesmo no Shutter Island eu nao senti a mesma coisa referente à narrativa e direção... talvez pq eu nao assisti ele no cinema ne.. mas uma coisa que me encomodou foram pessoas falando q é claramente uma comédia o filme... pelamordedeus q mente deturpada considera esse filme como comedia?! tá, consegue se rir da desgraça e das dos efeitos das drogas, rir da desgraça e vexame alheio como se faz normalmente. Rir das atitudes animalescas dos corretores e dos pregões e tudo.. mas só pq se ri em um filme, ele nao se torna uma comedia. Mas cada um com sua interpretação.. nao culpo ninguem pela mente deturpada que o mundo produziu em cada um.. não me excluo, não tem como nao rir da "paralisia cerebral" e de algumas situações, mas sao cenas e situações comicas, e nao um filme de comedia. É um filme denso e que da um soco na face da cara de cada um que entende a mensagem, que é bme semelhante ao Tropa de Elite (sim, reveja ou relembre do Lobo de Wallstreet se preciso),
não adianta a sociedade é podre e os que fazem o certo não tem recompensa enquanto os "espertos" sempre se dão bem. Enquanto o agente do FBI, q rala q nem um cão pra fazer o "certo" e fazer uma "justiça" pega o metro todo fudido, exatamente como o DiCaprio fala, mesmo depois de efetuar a prisao e ganhar creditos e louvores, o DiCaprio preso tem vida melhor do q o oficial. Afinal, ele era rico..
O Regresso
4.0 3,5K Assista Agoraum episódio de 3 horas de Survivorman extreme edition
ou Into the Wild hardcore
AUWEHUHUWAEUAUHAE
mas é bom filme, apesar de se perder da metade em diante mais o menos "/
mas fotografia, trilha sonora e maquiagem estupendas!
Star Wars, Episódio VII: O Despertar da Força
4.3 3,1K Assista Agoraum remake do 4 com uma promessa de filme novo..
sai decepcionadíssimo do cinema por isso...
o filme é bom, não nego
mas por ter ido ver um 7 e não um remake/releitura/reboot camuflado de "novo episódio" só pq 'continua' a estoria, pra mim, foi propaganda enganosa "/
Hitman: Agente 47
3.1 257 Assista Agorafilme do Hitman nao decepciona
vai ser sempre ruim.
e nem é dficil fazer um filme que preste nao... é falta de vergonha na cara mesmo.
300: A Ascensão do Império
3.2 1,6K Assista Agoraso vale pela cena da trepada (na verdade vale pelo "....não" kkkkkk)
que filme bosta
efeitos muito inferiores do que o do primeiro
o sangue incomodava a cada vez que jorrava (q nao sao poucas vezes) pq era tão mal feito que dava nojo
o filme inteiro eh uma punheta meia bomba que acaba em nada.... é jogar tempo fora.
As Tartarugas Ninja
3.1 1,3K Assista Agorachato pra caralho...
esse filme devia chamar " os filhos bombados do Shrek contra o mini Megatron"
Como Treinar o seu Dragão 2
4.1 1,4K Assista AgoraPUTA!
QUE!
PARIU!
não esperar que esse filme fosse tão foda assim.. cacete.
sinto por nao ter visto no cinema..
poucas das coisas que me incomodaram foi ser a mãe dele a fodona dos dragões, mas isso é dissolvido no meio do proprio enredo e se leva facil até e a resolução bem "sou o protagonista" pra vencerem o Alpha do mal toothless ser "he" hahaha sempre vou considerar 'she' haha.
fora essas paradinhas o filme é sensacional... caralho...
Os Mercenários 3
3.2 916 Assista Agoraque pena... esgotaram tudo no 2
também, tinha referencia a cada 5 falas kkkkkk
esse fico bem ruim "/
se houver um 4, que seja tão bom quanto o 2.
Sin City: A Dama Fatal
3.4 974 Assista Agoraque merda de filme.
comparando com o primeiro entao, pff..... que desgraça de filme.
O Hobbit: A Batalha dos Cinco Exércitos
3.9 2,0K Assista Agora1 estrela e meia por terem bagos de ter matado o killi
ta, ele morria mesmo, mas puta q pariu tava tao ridicula essa trilogia que nao acreditei quando vi, foi libertador.
unicas coisas que prestaram:
killi morrendo
interpretaçao do Martin Freeman
e Evangeline Lilly ruiva (personagem escroto mas sempre rezar pra virar um filme porno quando ela entrava em cena me tirava a agonia de ta assistindo estas 3 merdas)
Interestelar
4.3 5,7K Assista Agorasobre Interestelar: vale a pena e bem. Mas fica até o final. Aguenta que o filme se amarra e fica bom hehe..
talvez releve um pouco uma aparente tentativa de copiar/relembrar/se inspirar/homenagear 2001.. ou aceite, pq fico um poco bacana se foi a intenção
e o som do filme ta muito bom.
Os Cavaleiros do Zodíaco: A Lenda do Santuário
2.5 810 Assista Agoraé um filme muito bonito, isso é. Os designs novos eu não curti a princípios, e os raios lasers me incomodaram, mas passaram. Filme muito corrido pra espremer 1 saga inteira assim, mesmo reformulando e fazendo uma releitura completa... devia ter mais horas ou mais filmes (peter jackson faz 3 filmes de O Hobbit que so precisava de 1, no máximo 2, e CdZ so faz 1, sendo que precisava de uns 3? ...... tenso)
é divertido. Mas só isso.. infelizmente o roteiro perde a linha completamente.. chegaram no santuário e o filme corre nos ultimos 30 minutos.
Inceitável virar um Final Fantasy da vida... por que diabos Saga se fundiu com as paredes do salão do grande mestre e virou um Savior Sephiroth da vida? E de quem eram as armaduras que montaram e fizeram o canhão dos power rangers no braço do Seiya?
poderia ser muito melhor.. mas faze o que... é o que tem.
Acho que realmente é como amigo meu comentou "é em homenagem aos 40 anos de CdZ, as vezes só queriam colocar no filme referencias, como foi feito, de várias coisas da saga original e fazer um grafico bonito"
...mas realmente não precisava virar "Final Pegasus Fantasy"... bem, é isso.
Vale a pena 1 vez no cinema ou em uma TV chicante e com um home teather foda, mas só..
Motoqueiro Fantasma: Espírito de Vingança
2.4 1,6K Assista AgoraPuta que pariu, como esse filme consegue ser tão pior que o primeiro?
Caralho
Galera finalizo ele no Windows Movie Maker?!
Credo.
[spoiler][/spoiler]
Quarentena
2.7 836 Assista AgoraComo Hollywood caga nas coisas ne?
Kct...era tão mais de boa o REC, tão menos espalhafatoso...
Na moral que merda de filme.
[/spoiler]
[spoiler]
Godzilla
3.1 2,1K Assista Agorapoucas palavras: NUH
um Godzilla digno! rá! muito foda...
[pode conter alguns spoilers fracos, só se vc realmente for daqueles que nao quer saber NADA do filme, nem detalhes tipo "frodo é um hobbit" ou "o homem aranha dá um jeito nas coisas"]
únicos pontos ruins que devem ser exatamente o porque de muita gente não tar gostando do filme é que ele tira muito do foco do motivo de todos estarem indo pro cinema (que é ver o lagartão) pra dar foco no plot.. ta q tem de dar foco no plot, mas so deixar godzilla em foco por 15 minutos o filme todo foi bem paia mesmo "/
e as brochadas tipo, godzilla aparece, bixao aparece, começa o quebra pau e.... fumaça e corta pra galerinha atrás da bomba... tipo transformers 1 q os robo ficava de segundo plano enquanto o foco era o Sam correndo atrás do cubo e tal..
mas valeu o ingresso, pq tb, fã de godzilla q nem eu deve ter poucos xD
O Espetacular Homem-Aranha 2: A Ameaça de Electro
3.5 2,6K Assista Agorasinceramente, pra mim vendeu bem e vendeu direito
apesar dos pesares
como o uniforme magico do Electro, Electro doutor Manhattam e uns efeitos bem feios na cena da escada eletrificada e do salvamento do onibus,
bom enredo, bom desenvolvimento, boas interpretações, boa química, bom conflito. bom humor, o que mais tem me agradado nessa franquia, pois o spidey eh assim nos quadrinhos. sem contar que o filme no inicio ja te mostra "olha, vai ser um filme comico alem de ação" mas souberam entrelaçar isso. as vezes pode começar a ficar chato, mas eu consegui gostar de tudo.
nao sou tao fan dos quadrinhos assim e parei lá atras no meio dos anos 90 com a saga dos clones, mas acho bem digna essa adaptação. ainda lerei para entender os butthurts dos fanboys mas sei la, me agrada e muito e esse em epecial
o 3D tb ta muito foda. as camera lentas tambem
VALE O INGRESSO e vale rever!
[spoiler][/spoiler]
O Maioral
3.1 22Não eh lá uma obra prima mas me prendeu, mesmo dublado às 2 e meia na manha, pelo tema..vale a pena a assistida, eh tudo que tenho de falar.
Thor: O Mundo Sombrio
3.4 2,3K Assista Agoraé um filme bonito (a fotografia agradou ate bem) e os efeitos de Asgard tao bem melhores do que o primeiro
mas achei pior e com um enredo bem mais chato que poderia ter sido infinitamente melhor...
fez que nem seriado (principalmente q nem supernatural) o final deu um gancho pra querer assistir o proximo
(os 2 finais, o do Loki no trono e o do colecionador falar que faltam 5 pedras)
mas aquele final final mesmo podia nao ser ele saindo do transoporte, podia ser sei la, um inimigo ou um monstro e matar a Natalie Portman.. auehawuheaue ia ser totalmente tr00
Thor: Ragnarok
3.7 1,9K Assista Agoramalditas pessoas do futuro!
ao menos digam se vale a pena! não so deem nota! po!
Fenômenos Paranormais
2.8 786Pega o orçamento do atividade paranormal 1 e, ao invés de se manter num filme quase sem elenco, sem necessidade de muito equipamento e com uma locação que eh uma casa qualquer e joga efeitos especiais feitos no movie maker, pega uns atores desconhecidos e mais ou menos e aparentemente gasta a maior parte da sua grana na locação e produção e voilà da esse filme ai..
Abraham Lincoln: Caçador de Vampiros
3.0 2,2K Assista Agoraah um filme meio meh.. com um final meio 'wtf'
mas tem a Mary Elizabeth Winstead, e so de ver esses olhos algumas cenas o filme passa despercebido. xD
Duro de Matar: Um Bom Dia para Morrer
2.9 927 Assista Agoraeu sempre acho que tudo tem de ter um limite
ate o exagero.. e suspensão de descrença nesse foi no talo, mas mesmo assim não vendeu
primeiro que eu não lembro de momento algum citarem nos outros filmes um filho
segundo que o cheat de GodMode ativado qualquer coisa fica chata. Os caras nem se quer mancam direito nesse.. na moral, ate o 4 é bem divertido, mas esse sei lá que que fizeram que não teve a mesma graça
Provavelmente foi uma tentativa de pegar um sucessor McClane pra dar continuidade na franquia, mas pelamor que parem por aqui...
...sei de boatos de um sexto em produção, mas que não seja concluído..
sem contar com Ramona McClane Flowers foi muito mais foda no 4 do que esse McClane Junior inventado do nada..
é.. conseguiram fazer 4 muito bons, um tinha de ficar ruim ne.
pushed to far.
Branca de Neve e o Caçador
3.0 4,3K Assista Agoratá:
efeitos? bacanas.
fotografia? bacana.
enredo? é.. bem..
muita coisa é aproveitável no filme, mas quando o Espelho disse pra Charlize Theron "a Kristen Stewart é mais bela que você" eu ri gargalhando e gritei no cinema "não lembrava que era comédia esse filme"
mantenho comentarios aqui, tem muito oq falar desse filme não
RoboCop
3.3 2,0K Assista Agorabom, não vou comparar com o primeiro filme aqui, não por achar que não se deve fazer, mas simplesmente por não precisar dizer que o Robocop 1 original é infinitamente melhor.
Não que este seja ruim, muito pelo contrário, fui com espectativa alta pro filme e sai bem satisfeito! O filme ficou bacana sim. O original tem lá sua densidade mais perceptível e suas criticas mais afinadas e ironicas, mas este também tem seu valor e suas criticas! Só aquele jornal do Samuel L. Jackson já é um tapa na cara!
As unicas coisas que realmente dá para se reclamar são:
1- roupa preta (mas passavel, afinal se não for muleque se veste preto no BOPE)
2- a moto (tb passavel, mas tinha de ser um carro)
3- a "superação humana sobre a maquina".. really? ate que a parte que ele produz niveis de hormonios pra voltar a ter conciencia é aceitavel, mas ele
conseguir ir contra a programação e atirar no batman no final foi muito cagada...
4- se deixa bem claro no inicio do filme "tiros de .50 machucam e se mirarem na cabeça ja era"
[spoiler]
mesmo sendo fusilado varias vezes o maximo que acontece é ele perder o visor..
[/spoiker]
5- me senti assistindo Jiban muita vezes, ainda mais por causa daquela roupa preta e do visor
mas como ja disse, é um bom filme sim! vale muito o ingresso!
"dead or alive you're coming with me" e eles mostrarem o visual original como uma opção q se transformaria em um modo de combate foram aplicadas bem hehe
O Lobo de Wall Street
4.1 3,4K Assista Agorarealmente é diferente de ver uma obra qualquer dos dias de hoje
digo, uma obra de hollywood claro
tudo no filme é muito bom. Os enquadramentos são magnificos... a muito nao via algo assim. E mesmo sendo 3 horas de filme, nao tem aquele sentimento de "porra acaba.." de muitos titulos por ai.
Afinal ne, Scorsese bi-A-tch! ... mas mesmo no Shutter Island eu nao senti a mesma coisa referente à narrativa e direção... talvez pq eu nao assisti ele no cinema ne..
mas uma coisa que me encomodou foram pessoas falando q é claramente uma comédia o filme... pelamordedeus q mente deturpada considera esse filme como comedia?! tá, consegue se rir da desgraça e das dos efeitos das drogas, rir da desgraça e vexame alheio como se faz normalmente. Rir das atitudes animalescas dos corretores e dos pregões e tudo.. mas só pq se ri em um filme, ele nao se torna uma comedia.
Mas cada um com sua interpretação.. nao culpo ninguem pela mente deturpada que o mundo produziu em cada um.. não me excluo, não tem como nao rir da "paralisia cerebral" e de algumas situações, mas sao cenas e situações comicas, e nao um filme de comedia. É um filme denso e que da um soco na face da cara de cada um que entende a mensagem, que é bme semelhante ao Tropa de Elite (sim, reveja ou relembre do Lobo de Wallstreet se preciso),
não adianta a sociedade é podre e os que fazem o certo não tem recompensa enquanto os "espertos" sempre se dão bem.
Enquanto o agente do FBI, q rala q nem um cão pra fazer o "certo" e fazer uma "justiça" pega o metro todo fudido, exatamente como o DiCaprio fala, mesmo depois de efetuar a prisao e ganhar creditos e louvores, o DiCaprio preso tem vida melhor do q o oficial.
Afinal, ele era rico..