Só uma coisa define essa série: Intocável.(Nem precisava ter outras temporadas) Toda a construção do roteiro e dos personagens, e não só a dupla principal, é impecável, tudo dirigido com uma maestria digna de aplausos. Pra mim, a prova definitiva do ENORME talento de Matthew McConaughey e também do ,muitas vezes esquecido/subestimado, Woody Harrelson. Nasce um clássico!
Não tem nem o que dizer do Capaldão como Doctor, fenomenal, a construção do personagem ficou incrível, e diga-se de passagem, achei a melhor abertura de temporada e a Tardis mais linda de todas. Clara também foi absurda em praticamente todos os episódios. Mesmo assim a temporada pareceu meio arrastada e ai nos 2 últimos episódios o Moffat tinha que resolver a parada toda, mas ainda assim achei um bom season finale.
Não curti muito o final do Pink, me passou uma sensação de que reciclaram partes da história do Rory. A volta do Master foi INCRÍVEL!!! Missy rouba a cena em Dark Water!
Não vejo a hora de saber o motivo dessa regeneração ter a aparência do pai da família sobrevivente de Pompéia..
Acho que assim como a maioria, estava preocupado com essa temporada de tantas mudanças, porém fui COMPLETAMENTE surpreendido com uma das melhores temporadas da série.
Definitivamente não consegui gostar da Martha, Rose fez muita falta :( Em compensação, "Blink" foi o meu episódio preferido de todos até essa temporada!!
Quase perdi as esperanças com a série, mas da metade pro fim ela melhora de uma maneira absurda! Tomara que a segunda temporada já comece nessa pegada.
É nítida a falta que o Steve Carell faz pra série, mas não foi uma temporada totalmente perdida, teve seus bons momentos e até personagens péssimos, como a Erin, o California e até o Ryan tiveram cenas engraçadas. Dwight é um caso a parte, como sempre, foda demais!
3 estrelas e meia por enquanto, meia porque esse ultimo episódio deu uma esquentada na série novamente, tava ficando chatinha já. Spielberg, melhor surpreender na segunda hein?
Até onde eu sei, isso não é um filme, é uma mini série muito mais completa que o filme do Kubrick o que não tira toda a genialidade do filme, mas é complicado querer comparar as duas com a gigantesca diferença de tempo (o do Kubrick tem 2 horas apenas)
True Detective (1ª Temporada)
4.7 1,6K Assista AgoraSó uma coisa define essa série: Intocável.(Nem precisava ter outras temporadas)
Toda a construção do roteiro e dos personagens, e não só a dupla principal, é impecável, tudo dirigido com uma maestria digna de aplausos.
Pra mim, a prova definitiva do ENORME talento de Matthew McConaughey e também do ,muitas vezes esquecido/subestimado, Woody Harrelson.
Nasce um clássico!
Doctor Who (8ª Temporada)
4.1 208 Assista AgoraNão tem nem o que dizer do Capaldão como Doctor, fenomenal, a construção do personagem ficou incrível, e diga-se de passagem, achei a melhor abertura de temporada e a Tardis mais linda de todas. Clara também foi absurda em praticamente todos os episódios. Mesmo assim a temporada pareceu meio arrastada e ai nos 2 últimos episódios o Moffat tinha que resolver a parada toda, mas ainda assim achei um bom season finale.
Não curti muito o final do Pink, me passou uma sensação de que reciclaram partes da história do Rory.
A volta do Master foi INCRÍVEL!!! Missy rouba a cena em Dark Water!
Não vejo a hora de saber o motivo dessa regeneração ter a aparência do pai da família sobrevivente de Pompéia..
Doctor Who (5ª Temporada)
4.6 185Acho que assim como a maioria, estava preocupado com essa temporada de tantas mudanças, porém fui COMPLETAMENTE surpreendido com uma das melhores temporadas da série.
Doctor Who (3ª Temporada)
4.4 196Definitivamente não consegui gostar da Martha, Rose fez muita falta :(
Em compensação, "Blink" foi o meu episódio preferido de todos até essa temporada!!
Doctor Who (1ª Temporada)
4.3 302Só não curti o final, achei meio forçado
Rose mega poderosa, salva todo mundo
Agentes da S.H.I.E.L.D. (1ª Temporada)
3.8 474 Assista AgoraQuase perdi as esperanças com a série, mas da metade pro fim ela melhora de uma maneira absurda! Tomara que a segunda temporada já comece nessa pegada.
The Office (8ª Temporada)
4.0 302É nítida a falta que o Steve Carell faz pra série, mas não foi uma temporada totalmente perdida, teve seus bons momentos e até personagens péssimos, como a Erin, o California e até o Ryan tiveram cenas engraçadas. Dwight é um caso a parte, como sempre, foda demais!
Surviving Jack (1ª Temporada)
4.3 41A série teve um ótimo começo, uma pena que não rolou. Netflix podia ser herói e acolher essa série como fez com outras canceladas! :D
Agentes da S.H.I.E.L.D. (1ª Temporada)
3.8 474 Assista AgoraMesmo lentamente, a série ta caminhando, acho 3 episódios pouco pra julgar se é boa ou não, por enquanto esta me agradando, mas nada de especial..
Sons of Anarchy (3ª Temporada)
4.5 340 Assista AgoraPuta merda, a melhor temporada até agora. Season Finale ÉPICO!!!! Pelo menos pra mim, foi surpresa total!
Stahl e Jimmy pra vala, finalmente!
Hatfields & McCoys
4.4 225Série excelente, ótima produção.
Heroes (2ª Temporada)
3.6 95 Assista AgoraParei por aqui pra não traumatizar. Tinha tudo pra ser uma ótima série..
FDP (1ª Temporada)
4.0 56Até eu que nem curto muito futebol curti a série. Bem produzida, fotografia muito boa também, HBO em questão de séries é sensacional!
Mateus, O Balconista
3.6 55Bem engraçado! Hahahaha
Dois Homens e Meio (9ª Temporada)
3.2 528 Assista AgoraNão achei que ficou ruim, porém não é mais tão engraçado como antes e não é só pela falto do Charlie Shenn..
Lost (6ª Temporada)
3.9 998 Assista AgoraFinal digno para série
Afro Samurai
4.1 108 Assista AgoraAnimal, um dos melhores que já vi! O mangá é muito bom também.
Falling Skies (1ª Temporada)
3.8 2413 estrelas e meia por enquanto, meia porque esse ultimo episódio deu uma esquentada na série novamente, tava ficando chatinha já. Spielberg, melhor surpreender na segunda hein?
O Iluminado
3.6 317O Iluminado
3.6 317Até onde eu sei, isso não é um filme, é uma mini série muito mais completa que o filme do Kubrick o que não tira toda a genialidade do filme, mas é complicado querer comparar as duas com a gigantesca diferença de tempo (o do Kubrick tem 2 horas apenas)
The Walking Dead (1ª Temporada)
4.3 2,3K Assista AgoraSérie muito boa, não estava esperando muito mas o HQ é muito melhor