A primeira temporada foi mais empolgante pra mim. Apesar disso, foram boas as provas do labirinto e do carvão. Do meio pro final, já dava pra saber quem ia ganhar.
Apesar da final ter coroado alguém que foi gongada até o final e ter sido mais caótica do que tudo, foi um bom divertimento. As drags desta temporada investiram mesmo nos vestidos glamurosos e na maquiagem artística.
Temporada tão engraçada quanto a primeira, só senti falta de uma despedida melhor no último episódio, afinal, Kwang Soo não estará na próxima. Uma pena, porque os 3 juntos funcionam muito bem.
Eu quero morrer com a parceria de milhões do Kwang Soo e o Jae Suk! Eu estou viúva de Busted ainda e estou vendo tudo o que posso deles. Eu me diverti horrores com esta temporada. Espero que a segunda tenha o mesmo ritmo.
Depois que eu conheci o Kwag Soo e o Jae Suk, só quero ver o que eles fizeram e fazem. Eu amei Busted e estou procurando algo na mesma medida. Encontrei esta série na Netflix, que pensei que fosse um show de variedades, mas é mais uma forma de mostrar como a Coreia tem diversos produtos históricos e culturais. Além de divertido, é também muito interessante.
Não sabia o quanto ia me divertir com esse programa. É caótico, engraçado e cativante. Descobri um novo tipo de reality que eu curto: de aventura, com enigmas e diversão.
Uma das coisas mais fofas que já vi na vida! Que coisa mais linda ♥ Não imaginava que fosse me encantar tanto por crianças fazendo tarefas, mas até me emocionei em alguns episódios. Além das crianças, é muito fofo ver como a comunidade se ajuda, e até a equipe do programa mantém as crianças fora de perigo. Aquece o coração ver essa série. Recomendo demais pra quem quer ver uma coisa fofa pra melhorar os dias ruins.
Gostei bastante de alguns participantes desta edição e acabei curtindo mais os catfish do que os originais ahahaha Pra quem gosta de um reality show de competição, mas com menos drama do que outros realities, este é ideal. Em tempos de pandemia, a gente se sente parte do Circle também...
Este especial que conta a vida após Corfu dos Durrells é um compilado de entrevistas, cenas de outro documentário e cenas da série apresentados por Keeley Hawes, que fez Louisa Durrell, e fecha com chave de ouro a série. Tudo aquilo que não foi mencionado na 4ª temporada, foi dito agora. Quase todos os Durrells tiveram tantos feitos, uma pena que o Leslie foi o único que não fez muitas coisas, acredito que ele foi o que teve mais dificuldades para sair das sombras dos irmãos. O foco deste documentário é o Gerry, e fiquei fascinada com os feitos dele após Corfu.
O melhor episódio dessa temporada foi o com os meninos de Stranger Things. Deveria ter tido uma duração maior, mas eu amei só pela explosão de fofura! E o episódio com o Tom Holland e a Zendaya foi ótimo também.
Apesar disso, muita apresentação foi extremamente sem graça, uma pena, já que essa foi a temporada com maior número de episódios.
Sem dúvida, o primeiro episódio com Channing Tatum vs. Jenna Dewan-Tatum fez todo o resto da temporada perder um pouco da graça (ninguém conseguiu superar esses dois), mas ainda sim a temporada teve alguns pontos altos.
Pra quem gostou desse programa e acha que o Jimmy Fallon popularizou o Lip Sync precisa conhecer RuPaul e o Rupaul's Drag Race. Lip Sync é feito por drag queens desde o princípio e RuPaul popularizou isso. Assistam Drag Race também! É ótimo :) A cereja do bolo neste programa são as batalhas entre celebridades.
Comprar Ingressos
Este site usa cookies para oferecer a melhor experiência possível. Ao navegar em nosso site, você concorda com o uso de cookies.
Se você precisar de mais informações e / ou não quiser que os cookies sejam colocados ao usar o site, visite a página da Política de Privacidade.
A Batalha dos 100 (2ª Temporada)
4.1 32 Assista AgoraA primeira temporada foi mais empolgante pra mim. Apesar disso, foram boas as provas do labirinto e do carvão. Do meio pro final, já dava pra saber quem ia ganhar.
Drag Den (2ª Temporada)
3.0 1 Assista AgoraApesar da final ter coroado alguém que foi gongada até o final e ter sido mais caótica do que tudo, foi um bom divertimento. As drags desta temporada investiram mesmo nos vestidos glamurosos e na maquiagem artística.
Missão Sobrevivência (2ª Temporada)
3.5 1 Assista AgoraTemporada tão engraçada quanto a primeira, só senti falta de uma despedida melhor no último episódio, afinal, Kwang Soo não estará na próxima.
Uma pena, porque os 3 juntos funcionam muito bem.
Missão Sobrevivência (1ª Temporada)
4.0 1 Assista AgoraEu quero morrer com a parceria de milhões do Kwang Soo e o Jae Suk!
Eu estou viúva de Busted ainda e estou vendo tudo o que posso deles.
Eu me diverti horrores com esta temporada. Espero que a segunda tenha o mesmo ritmo.
O Melhor da Coreia
3.6 1Depois que eu conheci o Kwag Soo e o Jae Suk, só quero ver o que eles fizeram e fazem. Eu amei Busted e estou procurando algo na mesma medida. Encontrei esta série na Netflix, que pensei que fosse um show de variedades, mas é mais uma forma de mostrar como a Coreia tem diversos produtos históricos e culturais. Além de divertido, é também muito interessante.
Novo Mundo
3.8 1Não sabia o quanto ia me divertir com esse programa. É caótico, engraçado e cativante. Descobri um novo tipo de reality que eu curto: de aventura, com enigmas e diversão.
Solteiros, Ilhados e Desesperados (3ª Temporada)
3.5 10 Assista AgoraGwan hee o mais entojado dos homens. Não entendi a comoção toda com ele, de verdade.
Hye seon foi a diva, apesar das escolhas duvidosas.
Crescidinhos
4.5 33 Assista AgoraUma das coisas mais fofas que já vi na vida! Que coisa mais linda ♥
Não imaginava que fosse me encantar tanto por crianças fazendo tarefas, mas até me emocionei em alguns episódios.
Além das crianças, é muito fofo ver como a comunidade se ajuda, e até a equipe do programa mantém as crianças fora de perigo. Aquece o coração ver essa série. Recomendo demais pra quem quer ver uma coisa fofa pra melhorar os dias ruins.
Jogo da Lava (2 Temporada)
3.5 11Continua divertido! As mudanças nas locações deixaram o jogo mais dinâmico.
The Circle UK (3ª Temporada)
4.0 1Gostei bastante de alguns participantes desta edição e acabei curtindo mais os catfish do que os originais ahahaha
Pra quem gosta de um reality show de competição, mas com menos drama do que outros realities, este é ideal.
Em tempos de pandemia, a gente se sente parte do Circle também...
Não gostei de quem ganhou, pois estava torcendo desde o início para o Andy e o Sayed!
O que os Durrells fizeram depois
3.1 2Este especial que conta a vida após Corfu dos Durrells é um compilado de entrevistas, cenas de outro documentário e cenas da série apresentados por Keeley Hawes, que fez Louisa Durrell, e fecha com chave de ouro a série. Tudo aquilo que não foi mencionado na 4ª temporada, foi dito agora.
Quase todos os Durrells tiveram tantos feitos, uma pena que o Leslie foi o único que não fez muitas coisas, acredito que ele foi o que teve mais dificuldades para sair das sombras dos irmãos.
O foco deste documentário é o Gerry, e fiquei fascinada com os feitos dele após Corfu.
Batalha de Lip Sync (3ª Temporada)
3.4 2O melhor episódio dessa temporada foi o com os meninos de Stranger Things. Deveria ter tido uma duração maior, mas eu amei só pela explosão de fofura! E o episódio com o Tom Holland e a Zendaya foi ótimo também.
Apesar disso, muita apresentação foi extremamente sem graça, uma pena, já que essa foi a temporada com maior número de episódios.
Batalha de Lip Sync (2ª Temporada)
4.0 3Sem dúvida, o primeiro episódio com Channing Tatum vs. Jenna Dewan-Tatum fez todo o resto da temporada perder um pouco da graça (ninguém conseguiu superar esses dois), mas ainda sim a temporada teve alguns pontos altos.
Batalha de Lip Sync (1ª Temporada)
4.0 9Pra quem gostou desse programa e acha que o Jimmy Fallon popularizou o Lip Sync precisa conhecer RuPaul e o Rupaul's Drag Race. Lip Sync é feito por drag queens desde o princípio e RuPaul popularizou isso. Assistam Drag Race também! É ótimo :)
A cereja do bolo neste programa são as batalhas entre celebridades.