Pras viúvas de Busted, como eu, Apartamento 404 é uma maravilha! Aquele famoso jogo do detetive com celebridades coreanas não poderia ter sido melhor (poderia, até. Faltou o Kwang Soo). O elenco trabalha bem junto e os casos são baseados em situações reais da Coreia. Adorei e espero que renovem!
O plot é até interessante, mas a execução deixa um pouco a desejar. A história ficou um pouco sem graça no meio, mas teve um ótimo final de temporada. Espero que seja renovada e melhor lapidada.
Não imaginava que ia me surpreender com o que parecia só mais romance genérico. Apesar de ter clichês, a história tem muitos plot twists. O elenco é ótimo, tem muito timing de comédia e carisma.
Adoro séries de comédia que não se levam à sério. Com uma premissa parecida com Dead Set, Zumbiverso foi una mistura ótima de comédia, falso reality e drama.
O jeito como eles colocaram coisas atuais nessa série é de morrer de rir. Pra quem curtiu Miracle Workers, vai adorar essa. O melhor episódio, pra mim, foi o do "falso profeta", segundo o Jakub.
Muita gente querendo medir os outros com régua moral e agindo pior que tudo. Podia ser melhor, ter reviravoltas de impacto, mas só serviu pra passar um tempo mesmo.
Fiquei triste que o ex-agente nem foi mencionado (o ator teve foi demitido porque estava dirigindo embriagado). Esta foi a temporada com mais reviravoltas e foi um pecado ter menos episódios. A melhor pior equipe de detetives da Coreia, resolvendo crimes, solucionando enigmas e fazendo com que a gente gargalhe e se emocione com eles. Sentirei falta demais!
Houve uma mudança de tom nesta temporada, além das muitas perguntas sem respostas, mas, apesar disso, foi tão divertida quanto a primeira. Uma pena que teve conflito de agenda, por isso o Lee Kwang Soo não participou da temporada inteira.
Adoro uma série que não se leva a sério! O que eu ri com esse pessoal não tá escrito! Uma mistura de falso reality com série de detetive é uma mistura esquisita, mas só dá certo porque o pessoal se diverte durante o processo. E, como consequência, a gente se diverte junto. Essa foi uma descoberta, pra mim, na Netflix. Tem alegrado minhas noites!
Apesar da final ter sido um espetáculo, este foi o elenco mais fraco, comparando com as edições anteriores. Não curti quem ganhou, mas também não torci de fato pra ninguém ahahaha. Fico feliz pelos meninos do Diva Depressão que consolidaram o reality com a marca deles.
Vai fazer falta, por isso demorei tanto tempo pra terminar essa série. Hilda é uma animação lindíssima e cheia de ternura. Além de ser uma série que aquece o coração, Hilda também ensina empatia, amizade e respeito. Se fizessem mais temporadas, eu assistiria com certeza!
Apesar de não ser a minha temporada favorita, demorei pra terminar de ver porque é a última! Não queria me despedir dos personagens tão queridos e familiares a mim. Uma pena que não houve tanto amadurecimento por parte dos personagens secundários, mas adorei como Retsuko e Haida estiveram nesta temporada.
Esta versão do LOL foi a que mais me divertiu até agora. Eu conhecia a maioria dos comediantes presentes e tenho um carinho especial pelo Collin por causa de "Whose Line is it anyway?".
A melhor adaptação deste universo até agora. Principalmente por abordar maturidade de uma forma tão divertida. A animação é linda, o elenco do filme voltou pra dar um toque a mais neste projeto e a trilha sonora está fantástica. A cereja do bolo é sem dúvida a infinidade de referências, como uma parte da abertura de Beck (anime), a Trilogia Corneto e "Edgar Wrong".
Uma pena que foram 5 episódios só, porque a história merecia ser contada com menos correria. Apesar disso, me diverti mais do que imaginava. Yu Yu Hakusho é meu anime preferido e ter uma adaptação em live action me deu um pouco de receio, mas quando a gente percebe que formatos diferentes precisam de coisas diferentes, fez muito sentido algumas mudanças.
Gostei bastante de como fugiram os jogos de realities tradicionais. Os participantes, em sua maioria, são carismáticos, mas a final poderia ter sido melhor se as pessoas não se deixassem levar pela lábia de um só.
De todas as edições, esta é a temporada mais divertida e com o melhor elenco. Adorei quem venceu, apesar da minha torcida desde o começo ter sido para outra pessoa.
Apesar de todas as tretas que aconteceram nesta temporada, fiquei feliz com o resultado final. (depois fui ver fofocas desta temporada... Meu Deus, até hoje tem treta!)
Apartamento 404 (1ª Temporada)
4.5 1Pras viúvas de Busted, como eu, Apartamento 404 é uma maravilha! Aquele famoso jogo do detetive com celebridades coreanas não poderia ter sido melhor (poderia, até. Faltou o Kwang Soo). O elenco trabalha bem junto e os casos são baseados em situações reais da Coreia.
Adorei e espero que renovem!
Hazbin Hotel (1ª Temporada)
4.1 16 Assista AgoraO plot é até interessante, mas a execução deixa um pouco a desejar. A história ficou um pouco sem graça no meio, mas teve um ótimo final de temporada. Espero que seja renovada e melhor lapidada.
Batalha das Solteiras
3.7 13 Assista AgoraNão imaginava que ia me surpreender com o que parecia só mais romance genérico. Apesar de ter clichês, a história tem muitos plot twists. O elenco é ótimo, tem muito timing de comédia e carisma.
Fuga Premiada (1ª Temporada)
3.6 7 Assista AgoraUm pouco frustrante esse final, mas uma pena que é curto.
Zumbiverso (1ª Temporada)
2.4 18 Assista AgoraAdoro séries de comédia que não se levam à sério.
Com uma premissa parecida com Dead Set, Zumbiverso foi una mistura ótima de comédia, falso reality e drama.
1670 (1ª Temporada)
3.9 7 Assista AgoraO jeito como eles colocaram coisas atuais nessa série é de morrer de rir.
Pra quem curtiu Miracle Workers, vai adorar essa.
O melhor episódio, pra mim, foi o do "falso profeta", segundo o Jakub.
Investidos: O Jogo da Desconfiança (1ª Temporada)
3.5 8Muita gente querendo medir os outros com régua moral e agindo pior que tudo. Podia ser melhor, ter reviravoltas de impacto, mas só serviu pra passar um tempo mesmo.
O Jogo do Detetive (3ª Temporada)
3.7 1Fiquei triste que o ex-agente nem foi mencionado (o ator teve foi demitido porque estava dirigindo embriagado).
Esta foi a temporada com mais reviravoltas e foi um pecado ter menos episódios.
A melhor pior equipe de detetives da Coreia, resolvendo crimes, solucionando enigmas e fazendo com que a gente gargalhe e se emocione com eles. Sentirei falta demais!
O Jogo do Detetive (2ª Temporada)
3.8 2Houve uma mudança de tom nesta temporada, além das muitas perguntas sem respostas, mas, apesar disso, foi tão divertida quanto a primeira.
Uma pena que teve conflito de agenda, por isso o Lee Kwang Soo não participou da temporada inteira.
O Jogo do Detetive (1ª Temporada)
4.0 7Adoro uma série que não se leva a sério! O que eu ri com esse pessoal não tá escrito!
Uma mistura de falso reality com série de detetive é uma mistura esquisita, mas só dá certo porque o pessoal se diverte durante o processo. E, como consequência, a gente se diverte junto. Essa foi uma descoberta, pra mim, na Netflix. Tem alegrado minhas noites!
Corrida das Blogueiras (5ª Temporada)
3.5 7Apesar da final ter sido um espetáculo, este foi o elenco mais fraco, comparando com as edições anteriores. Não curti quem ganhou, mas também não torci de fato pra ninguém ahahaha. Fico feliz pelos meninos do Diva Depressão que consolidaram o reality com a marca deles.
Zom 100: Bucket List of The Dead
3.7 28 Assista AgoraA premissa era ótima, a execução deixou a desejar. Uma pena! Começa com uma crítica ótima e vira mais um clichê pós-apocalíptico.
Hilda (3ª Temporada)
4.5 3Vai fazer falta, por isso demorei tanto tempo pra terminar essa série.
Hilda é uma animação lindíssima e cheia de ternura. Além de ser uma série que aquece o coração, Hilda também ensina empatia, amizade e respeito.
Se fizessem mais temporadas, eu assistiria com certeza!
Aggretsuko (5ª Temporada)
3.6 19 Assista AgoraApesar de não ser a minha temporada favorita, demorei pra terminar de ver porque é a última! Não queria me despedir dos personagens tão queridos e familiares a mim.
Uma pena que não houve tanto amadurecimento por parte dos personagens secundários, mas adorei como Retsuko e Haida estiveram nesta temporada.
LOL: Se Rir, Já Era - Canadá
3.2 3 Assista AgoraEsta versão do LOL foi a que mais me divertiu até agora. Eu conhecia a maioria dos comediantes presentes e tenho um carinho especial pelo Collin por causa de "Whose Line is it anyway?".
Scott Pilgrim: A Série
4.0 58A melhor adaptação deste universo até agora. Principalmente por abordar maturidade de uma forma tão divertida. A animação é linda, o elenco do filme voltou pra dar um toque a mais neste projeto e a trilha sonora está fantástica.
A cereja do bolo é sem dúvida a infinidade de referências, como uma parte da abertura de Beck (anime), a Trilogia Corneto e "Edgar Wrong".
LOL: Austrália
2.6 5 Assista AgoraRuim demais... Esperava que tivesse o mínimo de graças, mas só ganhei constrangimento.
Yu Yu Hakusho
3.6 154 Assista AgoraUma pena que foram 5 episódios só, porque a história merecia ser contada com menos correria. Apesar disso, me diverti mais do que imaginava. Yu Yu Hakusho é meu anime preferido e ter uma adaptação em live action me deu um pouco de receio, mas quando a gente percebe que formatos diferentes precisam de coisas diferentes, fez muito sentido algumas mudanças.
LOL: Se Rir, Já Era! (3ª Temporada)
3.3 29 Assista AgoraMelhor elenco até agora, mas passaram um pano nervoso para um participante que claramente esboçava sorrisos.
Fora isso, é um bom entretenimento.
Round 6: O Desafio (1ª Temporada)
3.1 91Perderam o propósito a crítica da série, mas né, reality show. Dito isso, não curti quem ganhou e deu pra notar que muita coisa era encenada e armada.
O Jogo do Diabo (1ª Temporada)
4.3 59 Assista AgoraGostei bastante de como fugiram os jogos de realities tradicionais. Os participantes, em sua maioria, são carismáticos, mas a final poderia ter sido melhor se as pessoas não se deixassem levar pela lábia de um só.
Corrida das Blogueiras (4ª Temporada)
4.2 4De todas as edições, esta é a temporada mais divertida e com o melhor elenco. Adorei quem venceu, apesar da minha torcida desde o começo ter sido para outra pessoa.
Corrida das Blogueiras (3ª Temporada)
3.8 3Gostei do elenco, mas a entrega das provas foi bem inferior a edição passada.
Apesar disso, gostei de quem ganhou.
Corrida das Blogueiras (2ª Temporada)
3.8 7Apesar de todas as tretas que aconteceram nesta temporada, fiquei feliz com o resultado final.
(depois fui ver fofocas desta temporada... Meu Deus, até hoje tem treta!)