Eu vi um trailer há um tempo atrás e tinha achado a premissa legal. Só fui assistir agora e achei bem mais ou menos. As atuações deixam muito a desejar e o final foi bem anticlimático. Uma pena.
Eu amo um elenco e não é pouco. Adorei a temporada, mas detestei como a Janine lidou com a coisa toda no fim da temporada. Eu entendo que boa parte da atitude é por conta da criação (aquela mãe é terrível), mas poxa, ela é adulta, né... Barbara e Melissa continuam sendo ótimas personagem e foi ótimo ver mais sobre o Jacob e o Greg.
A primeira temporada foi mais empolgante pra mim. Apesar disso, foram boas as provas do labirinto e do carvão. Do meio pro final, já dava pra saber quem ia ganhar.
Pras viúvas de Busted, como eu, Apartamento 404 é uma maravilha! Aquele famoso jogo do detetive com celebridades coreanas não poderia ter sido melhor (poderia, até. Faltou o Kwang Soo). O elenco trabalha bem junto e os casos são baseados em situações reais da Coreia. Adorei e espero que renovem!
Apesar da final ter coroado alguém que foi gongada até o final e ter sido mais caótica do que tudo, foi um bom divertimento. As drags desta temporada investiram mesmo nos vestidos glamurosos e na maquiagem artística.
O plot é até interessante, mas a execução deixa um pouco a desejar. A história ficou um pouco sem graça no meio, mas teve um ótimo final de temporada. Espero que seja renovada e melhor lapidada.
Não imaginava que ia me surpreender com o que parecia só mais romance genérico. Apesar de ter clichês, a história tem muitos plot twists. O elenco é ótimo, tem muito timing de comédia e carisma.
Temporada tão engraçada quanto a primeira, só senti falta de uma despedida melhor no último episódio, afinal, Kwang Soo não estará na próxima. Uma pena, porque os 3 juntos funcionam muito bem.
Mais um lindo filme do Studio Ghibli! A única coisa que não gostei foi do final abrupto. A dor da perda e a aceitação das mudanças foram representadas de forma fenomenal.
Eu quero morrer com a parceria de milhões do Kwang Soo e o Jae Suk! Eu estou viúva de Busted ainda e estou vendo tudo o que posso deles. Eu me diverti horrores com esta temporada. Espero que a segunda tenha o mesmo ritmo.
Depois que eu conheci o Kwag Soo e o Jae Suk, só quero ver o que eles fizeram e fazem. Eu amei Busted e estou procurando algo na mesma medida. Encontrei esta série na Netflix, que pensei que fosse um show de variedades, mas é mais uma forma de mostrar como a Coreia tem diversos produtos históricos e culturais. Além de divertido, é também muito interessante.
Adoro séries de comédia que não se levam à sério. Com uma premissa parecida com Dead Set, Zumbiverso foi una mistura ótima de comédia, falso reality e drama.
O jeito como eles colocaram coisas atuais nessa série é de morrer de rir. Pra quem curtiu Miracle Workers, vai adorar essa. O melhor episódio, pra mim, foi o do "falso profeta", segundo o Jakub.
Muita gente querendo medir os outros com régua moral e agindo pior que tudo. Podia ser melhor, ter reviravoltas de impacto, mas só serviu pra passar um tempo mesmo.
Fiquei triste que o ex-agente nem foi mencionado (o ator teve foi demitido porque estava dirigindo embriagado). Esta foi a temporada com mais reviravoltas e foi um pecado ter menos episódios. A melhor pior equipe de detetives da Coreia, resolvendo crimes, solucionando enigmas e fazendo com que a gente gargalhe e se emocione com eles. Sentirei falta demais!
Houve uma mudança de tom nesta temporada, além das muitas perguntas sem respostas, mas, apesar disso, foi tão divertida quanto a primeira. Uma pena que teve conflito de agenda, por isso o Lee Kwang Soo não participou da temporada inteira.
Adoro uma série que não se leva a sério! O que eu ri com esse pessoal não tá escrito! Uma mistura de falso reality com série de detetive é uma mistura esquisita, mas só dá certo porque o pessoal se diverte durante o processo. E, como consequência, a gente se diverte junto. Essa foi uma descoberta, pra mim, na Netflix. Tem alegrado minhas noites!
Apesar da final ter sido um espetáculo, este foi o elenco mais fraco, comparando com as edições anteriores. Não curti quem ganhou, mas também não torci de fato pra ninguém ahahaha. Fico feliz pelos meninos do Diva Depressão que consolidaram o reality com a marca deles.
Não sabia o quanto ia me divertir com esse programa. É caótico, engraçado e cativante. Descobri um novo tipo de reality que eu curto: de aventura, com enigmas e diversão.
Mudaram muita coisa do anime, o que deixou o filme bem cansativo e muito mais parecido com qualquer filme de zumbi genérico. A crítica foi esquecida no churrasco...
Boku no Itoshii Youkai Girlfriend
3.0 2Eu vi um trailer há um tempo atrás e tinha achado a premissa legal. Só fui assistir agora e achei bem mais ou menos. As atuações deixam muito a desejar e o final foi bem anticlimático. Uma pena.
Abbott Elementary (2ª Temporada)
4.2 35 Assista AgoraEu amo um elenco e não é pouco. Adorei a temporada, mas detestei como a Janine lidou com a coisa toda no fim da temporada. Eu entendo que boa parte da atitude é por conta da criação (aquela mãe é terrível), mas poxa, ela é adulta, né...
Barbara e Melissa continuam sendo ótimas personagem e foi ótimo ver mais sobre o Jacob e o Greg.
A Batalha dos 100 (2ª Temporada)
4.1 32 Assista AgoraA primeira temporada foi mais empolgante pra mim. Apesar disso, foram boas as provas do labirinto e do carvão. Do meio pro final, já dava pra saber quem ia ganhar.
Apartamento 404 (1ª Temporada)
4.6 1Pras viúvas de Busted, como eu, Apartamento 404 é uma maravilha! Aquele famoso jogo do detetive com celebridades coreanas não poderia ter sido melhor (poderia, até. Faltou o Kwang Soo). O elenco trabalha bem junto e os casos são baseados em situações reais da Coreia.
Adorei e espero que renovem!
Drag Den (2ª Temporada)
3.0 1 Assista AgoraApesar da final ter coroado alguém que foi gongada até o final e ter sido mais caótica do que tudo, foi um bom divertimento. As drags desta temporada investiram mesmo nos vestidos glamurosos e na maquiagem artística.
Hazbin Hotel (1ª Temporada)
4.1 17 Assista AgoraO plot é até interessante, mas a execução deixa um pouco a desejar. A história ficou um pouco sem graça no meio, mas teve um ótimo final de temporada. Espero que seja renovada e melhor lapidada.
Batalha das Solteiras
3.7 15 Assista AgoraNão imaginava que ia me surpreender com o que parecia só mais romance genérico. Apesar de ter clichês, a história tem muitos plot twists. O elenco é ótimo, tem muito timing de comédia e carisma.
Missão Sobrevivência (2ª Temporada)
3.5 1 Assista AgoraTemporada tão engraçada quanto a primeira, só senti falta de uma despedida melhor no último episódio, afinal, Kwang Soo não estará na próxima.
Uma pena, porque os 3 juntos funcionam muito bem.
O Menino e a Garça
4.0 215Mais um lindo filme do Studio Ghibli! A única coisa que não gostei foi do final abrupto.
A dor da perda e a aceitação das mudanças foram representadas de forma fenomenal.
Missão Sobrevivência (1ª Temporada)
4.0 1 Assista AgoraEu quero morrer com a parceria de milhões do Kwang Soo e o Jae Suk!
Eu estou viúva de Busted ainda e estou vendo tudo o que posso deles.
Eu me diverti horrores com esta temporada. Espero que a segunda tenha o mesmo ritmo.
Jujutsu Kaisen 0: O Filme
4.1 75 Assista AgoraBoa adaptação do mangá que precede a história principal. A animação está até melhor que a primeira temporada.
Fuga Premiada (1ª Temporada)
3.6 7 Assista AgoraUm pouco frustrante esse final, mas uma pena que é curto.
O Melhor da Coreia
3.6 1Depois que eu conheci o Kwag Soo e o Jae Suk, só quero ver o que eles fizeram e fazem. Eu amei Busted e estou procurando algo na mesma medida. Encontrei esta série na Netflix, que pensei que fosse um show de variedades, mas é mais uma forma de mostrar como a Coreia tem diversos produtos históricos e culturais. Além de divertido, é também muito interessante.
Zumbiverso (1ª Temporada)
2.4 18 Assista AgoraAdoro séries de comédia que não se levam à sério.
Com uma premissa parecida com Dead Set, Zumbiverso foi una mistura ótima de comédia, falso reality e drama.
1670 (1ª Temporada)
3.9 7 Assista AgoraO jeito como eles colocaram coisas atuais nessa série é de morrer de rir.
Pra quem curtiu Miracle Workers, vai adorar essa.
O melhor episódio, pra mim, foi o do "falso profeta", segundo o Jakub.
Investidos: O Jogo da Desconfiança (1ª Temporada)
3.5 8Muita gente querendo medir os outros com régua moral e agindo pior que tudo. Podia ser melhor, ter reviravoltas de impacto, mas só serviu pra passar um tempo mesmo.
O Jogo do Detetive (3ª Temporada)
3.7 1 Assista AgoraFiquei triste que o ex-agente nem foi mencionado (o ator teve foi demitido porque estava dirigindo embriagado).
Esta foi a temporada com mais reviravoltas e foi um pecado ter menos episódios.
A melhor pior equipe de detetives da Coreia, resolvendo crimes, solucionando enigmas e fazendo com que a gente gargalhe e se emocione com eles. Sentirei falta demais!
O Jogo do Detetive (2ª Temporada)
3.8 2 Assista AgoraHouve uma mudança de tom nesta temporada, além das muitas perguntas sem respostas, mas, apesar disso, foi tão divertida quanto a primeira.
Uma pena que teve conflito de agenda, por isso o Lee Kwang Soo não participou da temporada inteira.
O Jogo do Detetive (1ª Temporada)
4.0 7 Assista AgoraAdoro uma série que não se leva a sério! O que eu ri com esse pessoal não tá escrito!
Uma mistura de falso reality com série de detetive é uma mistura esquisita, mas só dá certo porque o pessoal se diverte durante o processo. E, como consequência, a gente se diverte junto. Essa foi uma descoberta, pra mim, na Netflix. Tem alegrado minhas noites!
Corrida das Blogueiras (5ª Temporada)
3.5 7Apesar da final ter sido um espetáculo, este foi o elenco mais fraco, comparando com as edições anteriores. Não curti quem ganhou, mas também não torci de fato pra ninguém ahahaha. Fico feliz pelos meninos do Diva Depressão que consolidaram o reality com a marca deles.
Novo Mundo
3.8 1Não sabia o quanto ia me divertir com esse programa. É caótico, engraçado e cativante. Descobri um novo tipo de reality que eu curto: de aventura, com enigmas e diversão.
Solteiros, Ilhados e Desesperados (3ª Temporada)
3.5 10 Assista AgoraGwan hee o mais entojado dos homens. Não entendi a comoção toda com ele, de verdade.
Hye seon foi a diva, apesar das escolhas duvidosas.
100 Coisas Para Fazer Antes de Virar Zumbi
2.6 60 Assista AgoraMudaram muita coisa do anime, o que deixou o filme bem cansativo e muito mais parecido com qualquer filme de zumbi genérico. A crítica foi esquecida no churrasco...
Zom 100: Bucket List of The Dead
3.7 29 Assista AgoraA premissa era ótima, a execução deixou a desejar. Uma pena! Começa com uma crítica ótima e vira mais um clichê pós-apocalíptico.