De todas as temporadas até agora, esta foi a que eu menos me envolvi. Não teve muitas maquiagens memoráveis, nem artistas muito carismáticos. Com o top 3 que eles tiveram, fiquei feliz que uma, das duas opções de vencedores que achei que fossem ganhar, ganhou!
Assisti esta série porque me falaram que era parecida com Gravity Falls, mas a única coisa parecida é o sobrenatural apresentado de forma tão natural nas duas séries. Apesar disso, Dead End é muito mais que outro GF, pois tem representatividade (até na dublagem) em várias formas e um protagonista extremamente carismático. Além, claro, dos coadjuvantes que completam a história. Vale muito a pena, é curtinho, divertido e emocionante. Já virou um favorito deste ano pra mim ♥
O que a primeira temporada me divertiu, esta me destruiu em pedaços em alguns episódios. Não que isso seja ruim, muito pelo contrário, porque tudo foi muito bem construído para os momentos dramáticos. Mal posso esperar pela terceira temporada! Esta, sem dúvida, me fez amar a série!
Comecei a ver MQ por conta de um comentário no Twitter indicando demais esta série. Não me arrependi. Como não consegui engatar ainda em It's Always Sunny in Philadelphia, não peguei muita referência que aparece nessa série, mas curti muito ver uma equipe tão bizarra, que apesar dos pesares, consegue trabalhar (às vezes) muito bem. O elenco é ótimo e as histórias de cada têm espaço (por incrível que pareça) durante os episódios tão curtos. MQ foi uma grata surpresa durante a minha busca por séries de comédias.
Gostei bastante do começo da temporada, mas o final... que tragédia! Entendo que a guerra não poderia ser diferente, mas o final foi triste mesmo. Não teve uma piadinha, só teve melancolia...
Parece que todos da linhagem Blackadder tem o sarcasmo em si hahaha. E todos são detestáveis em suas respectivas épocas! Boa temporada, mas não tão boa quanto a primeira e a segunda.
Desta vez, Blackadder conseguiu ser ainda mais detestável! Gostei do núcleo da vez e que surpresa ver o Stephen Fry novinho! Fiquei feliz que a música não é tão chata quando a da primeira temporada (que acordo de vez em quando na minha mente).
Vi esta série por um acaso num site e resolvi ver. Meu Deus, como o Rowan Atkinson já era o Mr. Bean nessa época hahaha. Adorei que o Blackadder era um burro de marca maior e muito sem sorte. Além de ser detestável! Não sei nem o que esperar das próximas temporadas, mas espero que a música seja melhor do que essa que ecoa na minha mente...
Não gostei tanto quanto a primeira, mas aquele episódio Jibaro foi um desbunde, hein? Teve momentos que achei que fossem pessoas e não animação, de tão perfeito que foi. Além de ter sido a melhor história, pessoalmente falando, ainda fez uma ótima alegoria para a ganância e relacionamentos abusivos.
A maioria das casas não existem de verdade, juntaram um monte de gente que entendia de ballroom e dança e fizeram a temporada. Por isso Leiomy ficou tão nervosa num episódio. Aja falou que da casa dela só chamaram ela e o pai, o restante ela nunca tinha visto na vida.
Não me surpreendeu a casa vencedora, mas adorei o episódio final.
Mother Aoki Lee Yamamoto deu a letra demais, além do Divo, claro! Mas fiquei feliz que foi a House of Juicy Couture que levou o prêmio. Eles foram consistentes a temporada toda.
Não foi a melhor temporada pra mim, porque achei alguns participantes bem insuportáveis. Como saíram praticamente todos que eu estava torcendo, fiquei feliz que quem ganhou realmente precisava do dinheiro.
Tem Oscar Isaac, daí já é um bom motivo pra assistir. Porém, esperava um pouco mais de aprofundamento em algumas coisas - em 6 episódios não deu pra fazer muito (pessoalmente falando). Gostei muito do personagem, que não conhecia dos quadrinhos, e o modo como retrataram TID. E a Layla? Foi tão bom ver uma xará não sendo vilã! Amei! Espero que Moon Knight ganhe mais um temporada, porque aquele final foi anticlimático demais (pra quem estava esperando aquela aparição faz tempo...).
Só consegui ver a última temporada agora. Tinha parado de assistir e resolvi tirar da lista do TV Time de uma vez por todas. Foi um bom entretenimento, boas risadas e saí com o coração quentinho. Apesar do final ser mais do mesmo, a série cumpriu seu papel de reviver toda a nostalgia de Full House e de reunir boa parte dos atores originais.
Mais uma temporada seguindo o ritmo das outras, o que é ótimo, já que a tendência é sempre ir decaindo conforme os anos. Apesar disso, tiveram uns episódios de encheção de linguiça que nem fizeram sentido com a história toda. Espero que na última eles melhorem um pouco a personalidade da DJ, que está bem chata nesta temporada.
Que jeito maravilhoso de terminar a série! Porém, por mim, teriam muito mais temporadas. Adoro essa série! Vou sentir muita falta dos policiais mais burros da Nova Zelândia!
Bem diferente dos realities que eu costumo ver, porque normalmente não vejo game shows. Os episódios são rápidos, alguns participantes são hilários e todo o conceito desse game show, de mentir pra sobreviver no jogo, é no mínimo interessante. Vale a pena ver só pra se distrair um pouco. Arranca algumas risadas!
Queria que tivesse uma melhor apresentação inicial das queens e uma banca de jurados melhor, porque Tiago, Timbó e Vanessa só por Deus... Apesar disso, gostei de muitas queens cantoras, espero vê-las em outros programas e fazendo sucesso também.
Eu tenho sérios problemas com realities shows de romance/casais. Por que eu faço isso comigo? Não sei. Agora estou revoltada com esses casais que querem casar só porque ACHAM que estão há muito tempo numa relação já. Um monte de gente que não sabe nem porque tá junto... Misericórdia... Acho que a seleção de casais pra esses realities acaba sendo mais ou menos assim: Quem tem muita briga e toxicidade na relação põe o dedo aqui, que já vai fechar!
Abrindo as portas do multiverso, What If mostrou cada uma das novas possibilidades bem interessantes, apesar do Killmonger não ter mudado quase nada (eu tinha esperanças que seria diferente). Adorei como adaptaram a história dos zumbis e como o Dr. Estranho e Capitã Carter tivera m destaque. Eu só esperei demais a aparição de um mísero X-men e me frustrei...
Muito boa temporada de RPDR UK. As queens eram muito diferentes entre si e entregaram muito mais performance do que as queens da temporada passada. Apesar de não concordar muito com a ganhadora, o top 4 estava difícil para decidir mesmo.
Esta temporada conseguiu ser melhor que a anterior. Não só houve muitas críticas ao militarismo, como antes, como também às pessoas que criticaram a Netflix por renovar essa série. Curti muito a evolução de muitos personagens e o episódio com os chineses foi maravilhoso! O elenco continua surpreendendo e achei bem interessante como abordaram transtorno pós-traumático e depressão de uma forma bem sutil e terna.
Adorei essa primeira temporada, mesmo algumas piadas não sendo tão engraçadas como eu esperava. Mas até aí, expectativa minha, né? Fora isso, o elenco é maravilhoso. Só não acho muito boa a moça que faz a filha do Steve Carrel. Quero saber se a prisão da mulher do Naird vai ser piada recorrente ou se vão explicar o que realmente aconteceu. E que tristeza ver o Fred Willard :(
Adoro esses realities shows de comida não convencionais e adorei o ganhador dessa edição. Os confeiteiros são tão detalhistas que chega a ser impressionante a forma final de cada bolo. Além de um apresentador engraçado e carismático, me surpreendeu o bom relacionamento entre os participantes e os jurados escolhidos a cada programa.
Glow Up (4ª Temporada)
3.6 22 Assista AgoraDe todas as temporadas até agora, esta foi a que eu menos me envolvi. Não teve muitas maquiagens memoráveis, nem artistas muito carismáticos.
Com o top 3 que eles tiveram, fiquei feliz que uma, das duas opções de vencedores que achei que fossem ganhar, ganhou!
Guardiões da Mansão do Terror (1ª Temporada)
3.9 6 Assista AgoraAssisti esta série porque me falaram que era parecida com Gravity Falls, mas a única coisa parecida é o sobrenatural apresentado de forma tão natural nas duas séries. Apesar disso, Dead End é muito mais que outro GF, pois tem representatividade (até na dublagem) em várias formas e um protagonista extremamente carismático. Além, claro, dos coadjuvantes que completam a história. Vale muito a pena, é curtinho, divertido e emocionante. Já virou um favorito deste ano pra mim ♥
Mythic Quest (2ª Temporada)
4.0 9 Assista AgoraO que a primeira temporada me divertiu, esta me destruiu em pedaços em alguns episódios. Não que isso seja ruim, muito pelo contrário, porque tudo foi muito bem construído para os momentos dramáticos.
Mal posso esperar pela terceira temporada! Esta, sem dúvida, me fez amar a série!
Mythic Quest (1ª Temporada)
3.9 15 Assista AgoraComecei a ver MQ por conta de um comentário no Twitter indicando demais esta série. Não me arrependi. Como não consegui engatar ainda em It's Always Sunny in Philadelphia, não peguei muita referência que aparece nessa série, mas curti muito ver uma equipe tão bizarra, que apesar dos pesares, consegue trabalhar (às vezes) muito bem.
O elenco é ótimo e as histórias de cada têm espaço (por incrível que pareça) durante os episódios tão curtos.
MQ foi uma grata surpresa durante a minha busca por séries de comédias.
Blackadder Goes Forth
4.4 6Gostei bastante do começo da temporada, mas o final... que tragédia! Entendo que a guerra não poderia ser diferente, mas o final foi triste mesmo. Não teve uma piadinha, só teve melancolia...
Black Adder the Third
4.3 2Parece que todos da linhagem Blackadder tem o sarcasmo em si hahaha. E todos são detestáveis em suas respectivas épocas!
Boa temporada, mas não tão boa quanto a primeira e a segunda.
Black-Adder II
4.2 3Desta vez, Blackadder conseguiu ser ainda mais detestável! Gostei do núcleo da vez e que surpresa ver o Stephen Fry novinho!
Fiquei feliz que a música não é tão chata quando a da primeira temporada (que acordo de vez em quando na minha mente).
A Víbora Negra
4.1 7Vi esta série por um acaso num site e resolvi ver. Meu Deus, como o Rowan Atkinson já era o Mr. Bean nessa época hahaha.
Adorei que o Blackadder era um burro de marca maior e muito sem sorte. Além de ser detestável! Não sei nem o que esperar das próximas temporadas, mas espero que a música seja melhor do que essa que ecoa na minha mente...
Jogo da Lava (1ª Temporada)
3.4 38 Assista AgoraComecei a ver num dia tedioso e achei divertido. Apesar da gritaria toda, é parecido com as extintas Olimpíadas do Faustão.
Amor, Morte e Robôs (Volume 3)
4.1 343 Assista AgoraNão gostei tanto quanto a primeira, mas aquele episódio Jibaro foi um desbunde, hein? Teve momentos que achei que fossem pessoas e não animação, de tão perfeito que foi. Além de ter sido a melhor história, pessoalmente falando, ainda fez uma ótima alegoria para a ganância e relacionamentos abusivos.
Legendary (3ª Temporada)
4.0 23Depois de duas ótimas temporadas, esta foi a pior pra mim. Melhorou um pouco quando soube dos babados pelo Twitter da Aja e os comentários no TV Time.
A maioria das casas não existem de verdade, juntaram um monte de gente que entendia de ballroom e dança e fizeram a temporada. Por isso Leiomy ficou tão nervosa num episódio. Aja falou que da casa dela só chamaram ela e o pai, o restante ela nunca tinha visto na vida.
Não me surpreendeu a casa vencedora, mas adorei o episódio final.
Mother Aoki Lee Yamamoto deu a letra demais, além do Divo, claro! Mas fiquei feliz que foi a House of Juicy Couture que levou o prêmio. Eles foram consistentes a temporada toda.
The Circle: EUA (4ª Temporada)
3.3 26 Assista AgoraNão foi a melhor temporada pra mim, porque achei alguns participantes bem insuportáveis. Como saíram praticamente todos que eu estava torcendo, fiquei feliz que quem ganhou realmente precisava do dinheiro.
Passei a gostar do Frank depois que as Spice Girls saíram. De todos ali, acho que ele merecia demais o prêmio.
Cavaleiro da Lua
3.5 420 Assista AgoraTem Oscar Isaac, daí já é um bom motivo pra assistir. Porém, esperava um pouco mais de aprofundamento em algumas coisas - em 6 episódios não deu pra fazer muito (pessoalmente falando).
Gostei muito do personagem, que não conhecia dos quadrinhos, e o modo como retrataram TID. E a Layla? Foi tão bom ver uma xará não sendo vilã! Amei!
Espero que Moon Knight ganhe mais um temporada, porque aquele final foi anticlimático demais (pra quem estava esperando aquela aparição faz tempo...).
Fuller House (5ª Temporada)
4.0 45 Assista AgoraSó consegui ver a última temporada agora. Tinha parado de assistir e resolvi tirar da lista do TV Time de uma vez por todas. Foi um bom entretenimento, boas risadas e saí com o coração quentinho. Apesar do final ser mais do mesmo, a série cumpriu seu papel de reviver toda a nostalgia de Full House e de reunir boa parte dos atores originais.
Fuller House (4ª Temporada)
3.9 31Mais uma temporada seguindo o ritmo das outras, o que é ótimo, já que a tendência é sempre ir decaindo conforme os anos. Apesar disso, tiveram uns episódios de encheção de linguiça que nem fizeram sentido com a história toda.
Espero que na última eles melhorem um pouco a personalidade da DJ, que está bem chata nesta temporada.
Wellington Paranormal (4ª Temporada)
3.9 3Que jeito maravilhoso de terminar a série! Porém, por mim, teriam muito mais temporadas. Adoro essa série! Vou sentir muita falta dos policiais mais burros da Nova Zelândia!
Amo demais quando tem viagem no tempo em séries e filmes. E ver o Makka não sendo policial justamente por causa do Minogue e da O'Leary foi demais!
O Blefe de 1 Milhão!
3.4 8 Assista AgoraBem diferente dos realities que eu costumo ver, porque normalmente não vejo game shows.
Os episódios são rápidos, alguns participantes são hilários e todo o conceito desse game show, de mentir pra sobreviver no jogo, é no mínimo interessante.
Vale a pena ver só pra se distrair um pouco. Arranca algumas risadas!
Queen Stars Brasil (1ª Temporada)
3.4 27 Assista AgoraQueria que tivesse uma melhor apresentação inicial das queens e uma banca de jurados melhor, porque Tiago, Timbó e Vanessa só por Deus...
Apesar disso, gostei de muitas queens cantoras, espero vê-las em outros programas e fazendo sucesso também.
O trio finalista tinha que ter a Leyllah, né? Rainha demais, me apaixonei por ela ♥
O Ultimato: Ou Casa Ou Vaza (1ª Temporada)
2.7 25Eu tenho sérios problemas com realities shows de romance/casais. Por que eu faço isso comigo? Não sei.
Agora estou revoltada com esses casais que querem casar só porque ACHAM que estão há muito tempo numa relação já.
Um monte de gente que não sabe nem porque tá junto... Misericórdia...
Acho que a seleção de casais pra esses realities acaba sendo mais ou menos assim: Quem tem muita briga e toxicidade na relação põe o dedo aqui, que já vai fechar!
Nenhum daquelas relações era saudável. E algumas ficaram piores depois... Como isso é possível?
What If...? (1ª Temporada)
3.8 278 Assista AgoraAbrindo as portas do multiverso, What If mostrou cada uma das novas possibilidades bem interessantes, apesar do Killmonger não ter mudado quase nada (eu tinha esperanças que seria diferente).
Adorei como adaptaram a história dos zumbis e como o Dr. Estranho e Capitã Carter tivera m destaque.
Eu só esperei demais a aparição de um mísero X-men e me frustrei...
RuPaul’s Drag Race UK (2ª Temporada)
4.0 57Muito boa temporada de RPDR UK. As queens eram muito diferentes entre si e entregaram muito mais performance do que as queens da temporada passada.
Apesar de não concordar muito com a ganhadora, o top 4 estava difícil para decidir mesmo.
Space Force (2ª Temporada)
3.3 24 Assista AgoraEsta temporada conseguiu ser melhor que a anterior. Não só houve muitas críticas ao militarismo, como antes, como também às pessoas que criticaram a Netflix por renovar essa série.
Curti muito a evolução de muitos personagens e o episódio com os chineses foi maravilhoso! O elenco continua surpreendendo e achei bem interessante como abordaram transtorno pós-traumático e depressão de uma forma bem sutil e terna.
Space Force (1ª Temporada)
3.2 124 Assista AgoraAdorei essa primeira temporada, mesmo algumas piadas não sendo tão engraçadas como eu esperava. Mas até aí, expectativa minha, né?
Fora isso, o elenco é maravilhoso. Só não acho muito boa a moça que faz a filha do Steve Carrel.
Quero saber se a prisão da mulher do Naird vai ser piada recorrente ou se vão explicar o que realmente aconteceu.
E que tristeza ver o Fred Willard :(
Isso é um Bolo? (1ª Temporada)
3.4 20 Assista AgoraAdoro esses realities shows de comida não convencionais e adorei o ganhador dessa edição.
Os confeiteiros são tão detalhistas que chega a ser impressionante a forma final de cada bolo.
Além de um apresentador engraçado e carismático, me surpreendeu o bom relacionamento entre os participantes e os jurados escolhidos a cada programa.