Comecei a ver por um acaso, e me surpreendi. Não esperava que fosse ter tanto barraco e drama. Alguns casais formados não tinham química nenhuma, mas fiquei feliz que o casal que eu torci pra ficar junto, está junto até hoje!
Kwamee claramente não ama a Chelsea, Jack e Bliss são muito sem sal, Jackie foi puro Chernobyl com o Marshal, Micha não foi santa, mas Paul passando a mão na bunda da amiga dela no dia do quase casamento deles só me fez achar que eles eram feitos um pro outro mesmo (mas também, ele estava flertando com a Irina na festa da lua de mel, né).
Como o primeiro foi novidade, achei mais legal. Esta segunda temporada achei bem fraca, principalmente considerando os participantes pouco carismáticos.
Comecei a ver Flapjack só agora, depois que mencionaram no Twitter que foi com ele que se iniciou a fase de ouro da Cartoon Network. Flapjack é bem diferente dos outros desenhos da mesma época. Apesar de ter uma piada aqui e ali pra adultos, o foco são crianças mesmo.
Gostei bastante da premissa, demorei a entender o teste que eles fazem no final de cada episódio e só fui descobrir quem estava sabotando as missões já perto do final. Um ótimo entretenimento, diferente dos realities que eu tenho costume de ver.
Quem, na Netflix, achou que a gente queria ver Bartise e Shayne na tela de novo e por tanto tempo? Deus me livre! A minha torcida era sempre pras pessoas enxergarem a podreira que são ambos... E a Francesca, hein? Gianina pescou muito bem o que aconteceu!
*procurem pelos exposeds do elenco nas redes sociais. Tem muito mais coisa agora...*
Bem diferente de outros programas, como Drag Race, mas foi legalzinho de assistir. Só achei que o top 3 poderia ter sido diferente e corada outra vencedora.
Continuou boa, até ser cancelada... Acabou com um gancho e o que restou foi a frustração por não saber onde a história poderia ter ido. Pensei que perto do final fossem rever aquele clichê monstro a respeito da Reagan e o seu relacionamento... Decepcionante.
Comecei a ver o anime e resolvi ler o mangá. Terminei o mangá e fiquei triste que o anime só chegou até o Katana. Chainsaw Man tem bons momentos, a animação é muito bem feita, mas o sofrimento é desleal demais...
Que desbunde esta animação! Eu sou suspeita pra falar de Bleach, porque amo demais os personagens e a história do começo. Este último arco me fez passar muita raiva quando li... E agora, vendo animado a raiva voltou em doses homeopáticas! Apesar disso, o traço, as animações das lutas e a dublagem estão sensacionais. Espero que o anime não tenha a mesma conclusão feia do mangá (há boatos que será diferente).
Quanto mais eu assisto esses programas, mais eu passo raiva. Incrível como agora não disfarçam mais que estão no programa pra ganhar visualização e seguidores. Aquele Paulo, uma lixeira de pessoa!
Uma coisa que me incomoda muito nesses realities é a masculinidade frágil da maioria dos homens. Quase nenhum deles se salva disso. Quando as moças falavam a profissão ou futura profissão, se fosse algo que eles considerassem melhor do que a deles, eles já não queriam mais interagir com as meninas. Ridículos! Alguns casais me surpreenderam e o Youtuber me divertiu a temporada toda!
Amor na Real (1ª Temporada)
3.0 1 Assista AgoraComecei a ver por um acaso, e me surpreendi. Não esperava que fosse ter tanto barraco e drama.
Alguns casais formados não tinham química nenhuma, mas fiquei feliz que o casal que eu torci pra ficar junto, está junto até hoje!
Casamento às Cegas (4ª Temporada)
3.3 23Fiquei feliz que depois de tantas temporadas apareceu um casal não tóxico!
Brett e Tiffany lindos demais! Que casal, minha gente! Que tenham muito sucesso na vida a dois!
Agora, o restante...
Kwamee claramente não ama a Chelsea, Jack e Bliss são muito sem sal, Jackie foi puro Chernobyl com o Marshal, Micha não foi santa, mas Paul passando a mão na bunda da amiga dela no dia do quase casamento deles só me fez achar que eles eram feitos um pro outro mesmo (mas também, ele estava flertando com a Irina na festa da lua de mel, né).
As doces aventuras de Chi
2.2 1 Assista AgoraMuito bonitinho e terno, mas muito irritante a voz dos gatos.
É uma boa pra assistir antes de dormir.
Brincando com Fogo: Alemanha (1ª Temporada)
2.3 6 Assista AgoraA minha insistência em ver reality ruim pra passar o tempo não cessa!
Não curti muito o elenco, então foi bem arrastada a temporada.
As Trapalhadas de Flapjack (3ª Temporada)
4.4 3 Assista AgoraO final foi um pouco traumático. Flapjack é um desenho de traço feio, mas a humanização deles beirou à bizarrice!
As Trapalhadas de Flapjack (2ª Temporada)
4.4 6 Assista AgoraApesar de uns episódios bem interessantes, tiveram episódios bem bizarros e de mau gosto nesta temporada. Erraram a mão feio...
Insiders (2ª temporada)
2.6 4Como o primeiro foi novidade, achei mais legal. Esta segunda temporada achei bem fraca, principalmente considerando os participantes pouco carismáticos.
Insiders (1ª Temporada)
2.7 13 Assista AgoraA premissa é boa, mas a execução é duvidosa. Tudo era muito dramático, não parecia real.
As Trapalhadas de Flapjack (1ª Temporada)
4.5 83Comecei a ver Flapjack só agora, depois que mencionaram no Twitter que foi com ele que se iniciou a fase de ouro da Cartoon Network.
Flapjack é bem diferente dos outros desenhos da mesma época. Apesar de ter uma piada aqui e ali pra adultos, o foco são crianças mesmo.
O Sabotador
4.0 47 Assista AgoraGostei bastante da premissa, demorei a entender o teste que eles fazem no final de cada episódio e só fui descobrir quem estava sabotando as missões já perto do final. Um ótimo entretenimento, diferente dos realities que eu tenho costume de ver.
Match Perfeito (1ª Temporada)
3.2 12 Assista AgoraQuem, na Netflix, achou que a gente queria ver Bartise e Shayne na tela de novo e por tanto tempo? Deus me livre!
A minha torcida era sempre pras pessoas enxergarem a podreira que são ambos...
E a Francesca, hein? Gianina pescou muito bem o que aconteceu!
*procurem pelos exposeds do elenco nas redes sociais. Tem muito mais coisa agora...*
A Batalha dos 100 (1ª Temporada)
4.0 106 Assista AgoraA parte mais divertida é ver o tanto de ego quebrando a partir de cada desafio hahahaaha
As Aventuras de Gudetama
3.6 16 Assista AgoraFofíssimo demais! Queria ver mais aventuras do Gutedama e do Shakipiyo.
Adorei como ficou uma graça as interações deles com humanos.
Drag Den (1ª Temporada)
3.0 1Bem diferente de outros programas, como Drag Race, mas foi legalzinho de assistir. Só achei que o top 3 poderia ter sido diferente e corada outra vencedora.
Departamento de Conspirações (Parte 2)
4.1 20 Assista AgoraContinuou boa, até ser cancelada... Acabou com um gancho e o que restou foi a frustração por não saber onde a história poderia ter ido. Pensei que perto do final fossem rever aquele clichê monstro a respeito da Reagan e o seu relacionamento... Decepcionante.
The Circle: EUA (5ª Temporada)
3.5 19 Assista AgoraGostei mais desta edição do que da última. Um monte de gente muito carismática dessa vez. E fiquei tão feliz com quem ganhou!
Chainsaw Man (1ª Temporada)
4.2 103 Assista AgoraComecei a ver o anime e resolvi ler o mangá. Terminei o mangá e fiquei triste que o anime só chegou até o Katana.
Chainsaw Man tem bons momentos, a animação é muito bem feita, mas o sofrimento é desleal demais...
Bleach (17ª Temporada)
4.4 22Que desbunde esta animação!
Eu sou suspeita pra falar de Bleach, porque amo demais os personagens e a história do começo. Este último arco me fez passar muita raiva quando li... E agora, vendo animado a raiva voltou em doses homeopáticas!
Apesar disso, o traço, as animações das lutas e a dublagem estão sensacionais.
Espero que o anime não tenha a mesma conclusão feia do mangá (há boatos que será diferente).
Bleach (6ª Temporada)
4.0 5Pensei que tinha marcado essa antes, mas é a única que aparece sem avaliação e comentários pra mim...
Casamento às Cegas: Brasil (2ª Temporada)
3.0 86 Assista AgoraQuanto mais eu assisto esses programas, mais eu passo raiva. Incrível como agora não disfarçam mais que estão no programa pra ganhar visualização e seguidores. Aquele Paulo, uma lixeira de pessoa!
Espero muito Tiago, Guilherme e Will recebam de volta em próximos relacionamentos o que fizeram com essas mulheres...
Solteiros, Ilhados e Desesperados (2ª Temporada)
3.7 23Uma coisa que me incomoda muito nesses realities é a masculinidade frágil da maioria dos homens. Quase nenhum deles se salva disso. Quando as moças falavam a profissão ou futura profissão, se fosse algo que eles considerassem melhor do que a deles, eles já não queriam mais interagir com as meninas. Ridículos!
Alguns casais me surpreenderam e o Youtuber me divertiu a temporada toda!
Gokushufudou: Tatsu Imortal (1ª Temporada - Parte 2)
4.0 5Já está compilada na 1ª temporada. Essa separação da Netflix atrapalha tudo...
Gokushufudou: Tatsu Imortal (2ª Temporada)
3.8 4 Assista AgoraContinuo me divertindo com este anime curtinho! Uma pena as esquetes serem tão rapidinhas.
Brincando com Fogo (4ª Temporada)
3.2 10Foi melhor que a temporada anterior, mas acho difícil que não percebam em qual programa estão logo quando entram nos quartos...
Jawa e Nick foram o casal mais interessante da temporada. Espero que eles continuem juntos!