Nunca imaginei ver o Daniel Radcliffe cantando e dançando daquele jeito. AMEI! Esta temporada me pareceu demais uma esquete longa de Monty Python. Foi tão engraçada quando a segunda temporada, mas o nome "Miracle Workers" perdeu o sentido após a primeira temporada, pra mim. Ainda assim, a série é curtinha e um ótimo entretenimento.
Fiquei meio confusa no começo, porque achei que fosse ser uma continuação da primeira temporada. Depois que percebi que era uma antologia, passei a gostar mais dessa temporada. Não teve o mesmo impacto da primeira, mas continuou com um bom timing na comédia.
Fui surpreendida pelo modo como representaram Deus, porque fez tanto sentido. E adorei a forma como mostraram uma grande empresa que se diz familiar. Adorei as participações especiais nesta primeira temporada também. Espero que as próximas sejam tão boas como esta, mas me pergunto qual será o próximo assunto, já que esse foi resolvido.
Não esperava me divertir tanto com esta série! Adoro tudo que o Taika faz, ou aparece, então era quase certo que eu ia gostar, mas não sabia que a série me arrancaria tanta risada. Espero que a próxima temporada seja mais caótica ainda que esta.
E que final foi aquele? Preciso da segunda temporada para ontem! Estou indignada!
Assisti por recomendação de um amigo, e tenho que dizer que o Defante é bizarro e assustador, não engraçado... Não conhecia a maioria dos participantes, mas amei o Nabote e o Igor. A Nani, a Louise, o Ventura e a Noemia eu já conhecia! Foi bem fofa a homenagem ao Paulo Gustavo no fim.
Quando eu vi o trailer, não achei que fosse me emocionar tanto com essa série. Eu pensei que seria mais comédia do que drama, mas mesmo mantendo o ritmo e mesclando esses dois gêneros, "Kotaro Vai Morar Sozinho" consegue destruir e remendar o seu coração em questão de minutos. Apesar de lidar com temas tão pesados, Kotaro é uma lição de empatia!
Decepcionante esta temporada. Ainda mais quando colocam um casal repeteco (Jessica e Mark 2.0). Eu não acho que os casais duram depois desses casamentos...
De todos os que vi até agora, esse teve uma galera mais respeitosa (no sentido de não ter climão na hora do altar). De resto, algumas atitudes de alguns participantes me tiravam do sério.
Que forma linda de encerrar a série! Adoraria que tivesse mais temporadas, mas fiquei feliz que encerram com um fim tão terno e empático. Kid Cosmic faz parte dessa nova leva de animação que encanta tanto adultos quanto crianças e ensina coisas boas a todos. Vai pra minha lista de preferidos ♥
Compilado de todos os curtas feitos entre alguns filmes da Marvel. Alguns fazem ponte pra novas histórias, outros são somente para pura diversão e conteúdo adicional.
Gostei bastante da introdução da Kate Bishop e espero ver muito mais dela. A melhor coisa nesta série foi a interação dela com a Yelena! Só ficou meio esquisito como isso se encaixa com aquela cena de Viúva Negra e o que foi dito nesta série. Fora isso, achei a série bem divertida.
Mais uma temporada em que é difícil gostar de mais de 3 participantes. Só quando foi chegando na reta final todo mundo mudando da água pro vinho. Eu ainda assisto isso porque é meu entretenimento bobinho nos dias que não estou bem. Desta vez, menos casais ficaram juntos, mas teve mais bafafá pelo menos.
A proposta é interessante, a execução é puro sofrimento. Não que não tenha drama, na maioria não há mesmo, mas há tanta misoginia e preconceito neste reality que vi até o fim só pela curiosidade mesmo. Quando cheguei no fim da série fiquei pensando que nem todo segredo era tão obscuro assim, alguns inclusive só estavam no show para repetir comportamentos...
Pensei que iria gostar mais, afinal, reality show da Netflix é o que tem me entretido durante esse período pandêmico. Apesar disso, amei a Kang So Yeon! E fiquei surpresa com a revelação das idades, muitos ali eu pensei que nem 20 anos tinham ainda.
Esta temporada de Hilda conseguiu o feito de ser ainda melhor que a primeira. Alguns personagens que tinham sido introduzidos antes ganharam mais destaque nesta temporada e uma montanha-russa de emoções tomou conta de mim ao assistir alguns episódios específicos, como o focado no Túlio, o da viagem no tempo e da moça do moinho. A animação continua linda e a ternura desse desenho é mais que importante no meio desse caos todo que a gente está vivendo.
A cada nova temporada, Aggretsuko aborda temas mais adultos e atuais. Fiquei muito feliz com o desenvolvimento de vários personagens. E só espero que continuem seguindo esse ritmo!
Uma gracinha em forma de desenho. Esta nova versão das tirinhas do Snoopy animadas mostram o que Charlie Brown e sua turma tem de melhor: amizade. Apesar de ser bem curtinho, a animação é muito bem feita e as esquetes são releituras de tirinhas famosas. Quem tem filhos precisa ver com as crianças essa lindeza. É ternura a cada episódio!
Comecei a ver por um acaso a série, porque sempre garimpo os desenhos da Netflix. Com um elenco cheio de vozes conhecidas, esta série prende a atenção pelas piadinhas e os cachorrinhos carismáticos. É muito fofinha, mas não acho que deveria ter mais de uma temporada, já que conseguem encerrar bem a história que se propõem contar!
Curti bastante o toque bem melancólico que a série tem. Não sabia que era esse quadrinista até ver a série e pesquisar sobre ele. Fiquei interessada pra ler os quadrinhos dele! Foi um achado e tanto na Netflix! Espero que tenha mais temporadas, porque o último episódio foi um misto de choro com alívio cômico e pitadas de melancolia que se só me deu mais e mais vontade de ver a história do Zero.
Toda nova temporada de WWDITS eu fico mais e mais contente! A série não perdeu a graça e sempre me surpreende com momentos que eu não poderia imaginar nem nos meus mais loucos sonhos. Eu chorei de rir com o Colin esta temporada. E, pra mim, ele é o mais chato! Eu amei a nova adição ao elenco desta temporada, e adorei o Lazlo nesta nova fase. Mal posso esperar pra ver a próxima temporada!
Guilhermo lutando com o Nandor foi a coisa mais maravilhosa do mundo! Eu não sabia que precisava daquilo até ver a cena. E Lazlo de babá do baby Colin é uma coisa que eu espero muito ver ahahaha
Miracle Workers (3ª Temporada)
3.3 6 Assista AgoraNunca imaginei ver o Daniel Radcliffe cantando e dançando daquele jeito. AMEI! Esta temporada me pareceu demais uma esquete longa de Monty Python. Foi tão engraçada quando a segunda temporada, mas o nome "Miracle Workers" perdeu o sentido após a primeira temporada, pra mim.
Ainda assim, a série é curtinha e um ótimo entretenimento.
Miracle Workers (2ª Temporada)
3.3 12 Assista AgoraFiquei meio confusa no começo, porque achei que fosse ser uma continuação da primeira temporada. Depois que percebi que era uma antologia, passei a gostar mais dessa temporada. Não teve o mesmo impacto da primeira, mas continuou com um bom timing na comédia.
Miracle Workers (1ª Temporada)
3.5 27Fui surpreendida pelo modo como representaram Deus, porque fez tanto sentido. E adorei a forma como mostraram uma grande empresa que se diz familiar.
Adorei as participações especiais nesta primeira temporada também.
Espero que as próximas sejam tão boas como esta, mas me pergunto qual será o próximo assunto, já que esse foi resolvido.
Nossa Bandeira é a Morte (1ª Temporada)
4.2 51 Assista AgoraNão esperava me divertir tanto com esta série!
Adoro tudo que o Taika faz, ou aparece, então era quase certo que eu ia gostar, mas não sabia que a série me arrancaria tanta risada.
Espero que a próxima temporada seja mais caótica ainda que esta.
E que final foi aquele? Preciso da segunda temporada para ontem! Estou indignada!
LOL: Se Rir, Já Era! (1ª Temporada)
3.4 125 Assista AgoraAssisti por recomendação de um amigo, e tenho que dizer que o Defante é bizarro e assustador, não engraçado...
Não conhecia a maioria dos participantes, mas amei o Nabote e o Igor. A Nani, a Louise, o Ventura e a Noemia eu já conhecia!
Foi bem fofa a homenagem ao Paulo Gustavo no fim.
Kotaro Vai Morar Sozinho
4.3 55 Assista AgoraQuando eu vi o trailer, não achei que fosse me emocionar tanto com essa série. Eu pensei que seria mais comédia do que drama, mas mesmo mantendo o ritmo e mesclando esses dois gêneros, "Kotaro Vai Morar Sozinho" consegue destruir e remendar o seu coração em questão de minutos.
Apesar de lidar com temas tão pesados, Kotaro é uma lição de empatia!
Casamento às Cegas (2ª Temporada)
2.9 55 Assista AgoraDecepcionante esta temporada. Ainda mais quando colocam um casal repeteco (Jessica e Mark 2.0).
Eu não acho que os casais duram depois desses casamentos...
Casamento às Cegas: Japão
3.4 29De todos os que vi até agora, esse teve uma galera mais respeitosa (no sentido de não ter climão na hora do altar). De resto, algumas atitudes de alguns participantes me tiravam do sério.
Motomi e Ryotaro são o único casal possível ♥
Kid Cosmic (3ª Temporada)
4.3 6Que forma linda de encerrar a série!
Adoraria que tivesse mais temporadas, mas fiquei feliz que encerram com um fim tão terno e empático.
Kid Cosmic faz parte dessa nova leva de animação que encanta tanto adultos quanto crianças e ensina coisas boas a todos. Vai pra minha lista de preferidos ♥
Queen of The Universe (1ª Temporada)
4.2 19Adorei ver uma queen brasileira participando de um reality internacional! Já gostava dos TikToks da Grag, depois desse reality então...
E ver ela ganhando foi TUDO! Amei demais!
Fiquei impressionada com algumas vozes ali, espero que todas sigam nesse caminho.
Marvel One-Shots
3.4 1Compilado de todos os curtas feitos entre alguns filmes da Marvel. Alguns fazem ponte pra novas histórias, outros são somente para pura diversão e conteúdo adicional.
Gavião Arqueiro
3.5 327 Assista AgoraGostei bastante da introdução da Kate Bishop e espero ver muito mais dela. A melhor coisa nesta série foi a interação dela com a Yelena! Só ficou meio esquisito como isso se encaixa com aquela cena de Viúva Negra e o que foi dito nesta série.
Fora isso, achei a série bem divertida.
Brincando com Fogo (3ª Temporada)
2.7 19 Assista AgoraMais uma temporada em que é difícil gostar de mais de 3 participantes. Só quando foi chegando na reta final todo mundo mudando da água pro vinho.
Eu ainda assisto isso porque é meu entretenimento bobinho nos dias que não estou bem. Desta vez, menos casais ficaram juntos, mas teve mais bafafá pelo menos.
Rea(L)ove
2.7 12A proposta é interessante, a execução é puro sofrimento. Não que não tenha drama, na maioria não há mesmo, mas há tanta misoginia e preconceito neste reality que vi até o fim só pela curiosidade mesmo.
Quando cheguei no fim da série fiquei pensando que nem todo segredo era tão obscuro assim, alguns inclusive só estavam no show para repetir comportamentos...
Solteiros, Ilhados e Desesperados (1ª Temporada)
3.5 45Pensei que iria gostar mais, afinal, reality show da Netflix é o que tem me entretido durante esse período pandêmico.
Apesar disso, amei a Kang So Yeon! E fiquei surpresa com a revelação das idades, muitos ali eu pensei que nem 20 anos tinham ainda.
Hilda (2ª Temporada)
4.5 17Esta temporada de Hilda conseguiu o feito de ser ainda melhor que a primeira. Alguns personagens que tinham sido introduzidos antes ganharam mais destaque nesta temporada e uma montanha-russa de emoções tomou conta de mim ao assistir alguns episódios específicos, como o focado no Túlio, o da viagem no tempo e da moça do moinho.
A animação continua linda e a ternura desse desenho é mais que importante no meio desse caos todo que a gente está vivendo.
Olaf Apresenta (1ª Temporada)
3.9 22Melhor personagem para fazer resumo não há!
Aggretsuko (4ª Temporada)
3.8 24 Assista AgoraA cada nova temporada, Aggretsuko aborda temas mais adultos e atuais. Fiquei muito feliz com o desenvolvimento de vários personagens. E só espero que continuem seguindo esse ritmo!
RuPaul's Drag Race: All Stars (6ª Temporada)
4.1 66 Assista AgoraAdorei a vencedora, apesar de achar que um duplo shantay valia nesta temporada.
Eu amo Queen comediante, então Ginger era a minha primeira opção. Apesar disso, fiquei feliz com o top 4, e com a vitória da Sonique.
E o que dizer da Silky nesta temporada? Um show à parte!
Snoopy e sua turma (1ª Temporada)
4.2 2 Assista AgoraUma gracinha em forma de desenho. Esta nova versão das tirinhas do Snoopy animadas mostram o que Charlie Brown e sua turma tem de melhor: amizade.
Apesar de ser bem curtinho, a animação é muito bem feita e as esquetes são releituras de tirinhas famosas.
Quem tem filhos precisa ver com as crianças essa lindeza. É ternura a cada episódio!
Mafalda (1ª Temporada)
3.6 1Umas gracinhas essas tirinhas animadas ♥
Farejando Novos Mundos
3.5 2 Assista AgoraComecei a ver por um acaso a série, porque sempre garimpo os desenhos da Netflix. Com um elenco cheio de vozes conhecidas, esta série prende a atenção pelas piadinhas e os cachorrinhos carismáticos.
É muito fofinha, mas não acho que deveria ter mais de uma temporada, já que conseguem encerrar bem a história que se propõem contar!
Entrelinhas Pontilhadas (1ª Temporada)
4.5 58 Assista AgoraCurti bastante o toque bem melancólico que a série tem. Não sabia que era esse quadrinista até ver a série e pesquisar sobre ele. Fiquei interessada pra ler os quadrinhos dele! Foi um achado e tanto na Netflix!
Espero que tenha mais temporadas, porque o último episódio foi um misto de choro com alívio cômico e pitadas de melancolia que se só me deu mais e mais vontade de ver a história do Zero.
O Que Fazemos nas Sombras (3ª Temporada)
4.3 35Toda nova temporada de WWDITS eu fico mais e mais contente! A série não perdeu a graça e sempre me surpreende com momentos que eu não poderia imaginar nem nos meus mais loucos sonhos. Eu chorei de rir com o Colin esta temporada. E, pra mim, ele é o mais chato!
Eu amei a nova adição ao elenco desta temporada, e adorei o Lazlo nesta nova fase. Mal posso esperar pra ver a próxima temporada!
Guilhermo lutando com o Nandor foi a coisa mais maravilhosa do mundo! Eu não sabia que precisava daquilo até ver a cena.
E Lazlo de babá do baby Colin é uma coisa que eu espero muito ver ahahaha