Queria saber que delírio coletivo é esse que a Gkay aparece em tudo... Eu vim saber quem era (mais ou menos) este ano... De qualquer forma, a temporada foi menos engraçada que a primeira, mas fiquei feliz com quem venceu e com o discurso final.
Não curti esta temporada também, assim como a segunda. Parece que cada vez mais procuram pessoas desesperadas pelo cachê do programa, porque não é possível que boa parte queria passar pelo experimento de fato.
Irmão da Nancy foi um reizinho! Ele merecia ter dado uma rasteira no Bartise. Eu pensei que nada superaria meu asco pelo Shake, mas olha... Bartise é um Shake mais polido, porque ele bem se fez doido na reunião.
Tão boa quanto a temporada anterior, "Guardiões da Mansão do Terror" conseguiu ser uma das melhores animações que vi este ano. Além da representatividade, esta série continua com um bom roteiro e uma história envolvente. Espero que a Netflix renove essa animação!
Por mim, a série teria muito mais episódios! Adoro metapiadas e adoro uma série que não se leva a sério. Além do mais, amo a Tatiana! Agora aguardo pra ver a Mulher-Hulk em mais produções!
Pra variar, num dia de tédio, assisti tudo. Diferente da primeira temporada que ainda teve alguns participantes legais, nesta, todo mundo parecia insuportável. Só a Isa que teve uns momentos legais. Duvido que os casais ficaram juntos depois desse programa...
Mais uma sitcom que é uma tristeza conseguir gostar do personagem principal, justamente porque ele é insuportável. A série é ok, mas cansa um pouco a repetição de situações por conta do personagem principal. E que timing assistir esta série agora, hein? Depois do período mais crítico de uma pandemia horrorosa dessa... Até o engraçado da série fica agridoce... Espero que a segunda temporada tenha mais interações...
É isso! Terminei mais uma ótima sitcom! Que saudade sentirei da equipe da 99! Apesar desta temporada ser bem mais séria que as anteriores, conseguiram encerrar de um jeito muito lindo. Sentirei saudades do famoso grito "99"!
Demorei pra terminar B99, porque é uma série que eu amo muito. Não queria ficar órfã de mais uma sitcom, mas não teve jeito. Tive que atualizar o TV Time haha. Apesar de não ter sido tão engraçada como as anteriores, continuo amando como eles todos parecem uma grande família que trabalha junto. Agora só falta a última temporada :(
Não foi desta vez que o Brasil levou, mas fiquei feliz com o ganhador também!
Foi uma boa temporada, mas ainda acho que os jurados não entendem bem o conceito que eles querem vender. Fast Fashion custando mais de 200 dólares? Meio insano...
Eu fiquei órfã de Schooled e não tinha outra série sobre professores para assistir. De repente, descobri esta série, e que grata surpresa! Fico muito feliz de ver professores representados de forma tão empática (e caótica) e o funcionamento de uma sala de aula e escolas em geral. O elenco é muito bom e as situações (por mais absurdas que pareçam) são tão familiares que dou risada e fico triste ao mesmo tempo. Porém, apesar disso, é uma ótima série e cheia de ternura, além da comédia.
Apesar desta temporada focar mais nos bichinhos e coadjuvantes e menos na Kaoru, foi uma boa temporada mesmo assim. Continua uma ternura sem fim, e aquele final me fez ficar emocionada. Lindinho ♥
Mais uma ótima temporada de OMITB! Eu achei que nada iria superar a primeira, mas como eu estava enganada... Só fui descobrir quem matou no começo do último episódio! Já aguardo ansiosamente pela próxima temporada!
Obrigada a Neil Gaiman pela graça alcançada ♥ Fiquei tão feliz de ver uma HQ tão querida por mim ser adaptada pra TV. E mais feliz ainda por terem escolhido um elenco tão maravilhoso para compor a série. Espero que a Netflix renove a série, quero ver mais do universo dos Perpétuos em série.
Apesar dos pesares, a temporada finalizou a série de um jeito muito fofo. Aquela coisa que você só trabalha com as pessoas, mas nunca é amigo de verdade delas é uma balela sem tamanho; quem tem amigos de trabalhos passados sabe bem o impacto do discurso final. Uma pena que uma série tão divertida (apesar da temporada passada) tenha acabado, mas ainda bem que conseguiram terminar com um final digno.
Pra mim, esta (até agora) foi a temporada em que menos ri. Apesar disso, Sandra foi a estrela desta temporada, o que ajudou a amenizar os muitos momentos dramáticos que aconteceram.
Começou o que eu temia: terror demais pra mim. Infelizmente, esta temporada de Stranger Things foi bem assustadora pra mim, então assisti enquanto trabalhava, não prestando total atenção, porque senão ficava uma semana sem dormir. Fora isso, foi bem chato o que fizeram com o personagem queridinho da vez, mas era de se esperar...
Cada temporada de UA me faz ter um ódio novo. O da vez: Allison. Diego e Luther melhoraram muito da última temporada pra agora, pelo menos. E o enredo começou a me cansar nesta temporada: quando parece que a família vai finalmente dar certo, todos juntos, começa um novo apocalipse... Lila foi uma ótima adição ao elenco, espero que insiram ela cada vez mais na história.
Stan teve importância até ser esquecido no churrasco... Ninguém nem lembrou dele depois do reset... Adorei como foi mostrada a transição de Elliot/Viktor e como a família foi bem receptiva ♥ E não entendi o cubo! Como ele surgiu? Nasceu de uma humana? Por que o Ben Sparrow continuou após o reset? Por que a Sloane sumiu?
A trilha sonora continua boa, mas realmente esta foi a temporada mais fraca até agora.
Mais uma boa série de origem da Marvel. Adorei ver como mostraram as origens da Kamala e a família, além do contexto histórico. Não curti os clandestinos, mas curti demais os outros personagens.
LOL: Se Rir, Já Era! (2ª Temporada)
2.7 38 Assista AgoraQueria saber que delírio coletivo é esse que a Gkay aparece em tudo... Eu vim saber quem era (mais ou menos) este ano... De qualquer forma, a temporada foi menos engraçada que a primeira, mas fiquei feliz com quem venceu e com o discurso final.
Zootopia+ (1ª Temporada)
3.5 19 Assista AgoraA Disney deveria investir em fazer mais e mais curtas, porque são muito divertidos. Adorei demais o reality show das ratas!
Casamento às Cegas (3ª Temporada)
3.2 43 Assista AgoraNão curti esta temporada também, assim como a segunda. Parece que cada vez mais procuram pessoas desesperadas pelo cachê do programa, porque não é possível que boa parte queria passar pelo experimento de fato.
De qualquer forma, não consegui achar nenhum casal legal, talvez Alexa e Brennon continuem juntos, mas não sei, ele parece ser muito passivo...
Irmão da Nancy foi um reizinho! Ele merecia ter dado uma rasteira no Bartise. Eu pensei que nada superaria meu asco pelo Shake, mas olha... Bartise é um Shake mais polido, porque ele bem se fez doido na reunião.
Guardiões da Mansão do Terror (2ª Temporada)
4.1 6 Assista AgoraTão boa quanto a temporada anterior, "Guardiões da Mansão do Terror" conseguiu ser uma das melhores animações que vi este ano.
Além da representatividade, esta série continua com um bom roteiro e uma história envolvente. Espero que a Netflix renove essa animação!
Mulher-Hulk: Defensora de Heróis
3.1 468 Assista AgoraPor mim, a série teria muito mais episódios! Adoro metapiadas e adoro uma série que não se leva a sério. Além do mais, amo a Tatiana!
Agora aguardo pra ver a Mulher-Hulk em mais produções!
Mandou Bem - Natal e Ano Novo (2ª Temporada)
3.8 8 Assista AgoraNão sei o que é melhor: os doces horrendos ou os convidados cheios de comentários ácidos e sagazes!
Mandou Bem: Halloween (7ª Temporada)
3.8 5Uma pena ter poucos episódios. Eu me divirto horrores com os doces feios e os comentários dos jurados.
Brincando com Fogo: Brasil (2ª Temporada)
2.5 16 Assista AgoraPra variar, num dia de tédio, assisti tudo. Diferente da primeira temporada que ainda teve alguns participantes legais, nesta, todo mundo parecia insuportável. Só a Isa que teve uns momentos legais.
Duvido que os casais ficaram juntos depois desse programa...
O Último Cara da Terra (1ª Temporada)
3.6 105 Assista AgoraMais uma sitcom que é uma tristeza conseguir gostar do personagem principal, justamente porque ele é insuportável. A série é ok, mas cansa um pouco a repetição de situações por conta do personagem principal.
E que timing assistir esta série agora, hein? Depois do período mais crítico de uma pandemia horrorosa dessa... Até o engraçado da série fica agridoce...
Espero que a segunda temporada tenha mais interações...
Jogo da Lava (3 Temporada)
3.0 7Não foi a melhor temporada, porque nem mudaram os cenários...
Brooklyn Nine-Nine (8ª Temporada)
4.2 140 Assista AgoraÉ isso! Terminei mais uma ótima sitcom!
Que saudade sentirei da equipe da 99!
Apesar desta temporada ser bem mais séria que as anteriores, conseguiram encerrar de um jeito muito lindo.
Sentirei saudades do famoso grito "99"!
Brooklyn Nine-Nine (7ª Temporada)
4.2 98 Assista AgoraDemorei pra terminar B99, porque é uma série que eu amo muito. Não queria ficar órfã de mais uma sitcom, mas não teve jeito. Tive que atualizar o TV Time haha.
Apesar de não ter sido tão engraçada como as anteriores, continuo amando como eles todos parecem uma grande família que trabalha junto.
Agora só falta a última temporada :(
Making The Cut (3ª Temporada)
3.8 4Não foi desta vez que o Brasil levou, mas fiquei feliz com o ganhador também!
Foi uma boa temporada, mas ainda acho que os jurados não entendem bem o conceito que eles querem vender. Fast Fashion custando mais de 200 dólares? Meio insano...
Abbott Elementary (1ª Temporada)
4.2 57Eu fiquei órfã de Schooled e não tinha outra série sobre professores para assistir. De repente, descobri esta série, e que grata surpresa!
Fico muito feliz de ver professores representados de forma tão empática (e caótica) e o funcionamento de uma sala de aula e escolas em geral.
O elenco é muito bom e as situações (por mais absurdas que pareçam) são tão familiares que dou risada e fico triste ao mesmo tempo.
Porém, apesar disso, é uma ótima série e cheia de ternura, além da comédia.
Rilakkuma no Parque de Diversões
3.6 7 Assista AgoraApesar desta temporada focar mais nos bichinhos e coadjuvantes e menos na Kaoru, foi uma boa temporada mesmo assim.
Continua uma ternura sem fim, e aquele final me fez ficar emocionada.
Lindinho ♥
Yami Shibai (10ª Temporada)
3.1 3Foi um pouco melhor que as outras, mas acho que agora ficaram sem histórias mesmo. Tem umas que não fazem o menor sentido...
Only Murders in the Building (2ª Temporada)
4.0 87Mais uma ótima temporada de OMITB! Eu achei que nada iria superar a primeira, mas como eu estava enganada...
Só fui descobrir quem matou no começo do último episódio!
Já aguardo ansiosamente pela próxima temporada!
Sandman (1ª Temporada)
4.1 590 Assista AgoraObrigada a Neil Gaiman pela graça alcançada ♥
Fiquei tão feliz de ver uma HQ tão querida por mim ser adaptada pra TV. E mais feliz ainda por terem escolhido um elenco tão maravilhoso para compor a série.
Espero que a Netflix renove a série, quero ver mais do universo dos Perpétuos em série.
Eu Sou Groot (1ª Temporada)
3.6 57 Assista AgoraEngraçadinho e bem rápido. Um bom passatempo, nada demais.
Superstore: Uma Loja de Inconveniências (6ª Temporada)
4.0 72 Assista AgoraApesar dos pesares, a temporada finalizou a série de um jeito muito fofo.
Aquela coisa que você só trabalha com as pessoas, mas nunca é amigo de verdade delas é uma balela sem tamanho; quem tem amigos de trabalhos passados sabe bem o impacto do discurso final.
Uma pena que uma série tão divertida (apesar da temporada passada) tenha acabado, mas ainda bem que conseguiram terminar com um final digno.
Superstore: Uma Loja de Inconveniências (5ª Temporada)
3.8 52 Assista AgoraPra mim, esta (até agora) foi a temporada em que menos ri. Apesar disso, Sandra foi a estrela desta temporada, o que ajudou a amenizar os muitos momentos dramáticos que aconteceram.
Stranger Things (4ª Temporada)
4.2 1,0K Assista AgoraComeçou o que eu temia: terror demais pra mim.
Infelizmente, esta temporada de Stranger Things foi bem assustadora pra mim, então assisti enquanto trabalhava, não prestando total atenção, porque senão ficava uma semana sem dormir.
Fora isso, foi bem chato o que fizeram com o personagem queridinho da vez, mas era de se esperar...
The Umbrella Academy (3ª Temporada)
3.5 172 Assista AgoraCada temporada de UA me faz ter um ódio novo. O da vez: Allison. Diego e Luther melhoraram muito da última temporada pra agora, pelo menos.
E o enredo começou a me cansar nesta temporada: quando parece que a família vai finalmente dar certo, todos juntos, começa um novo apocalipse...
Lila foi uma ótima adição ao elenco, espero que insiram ela cada vez mais na história.
Stan teve importância até ser esquecido no churrasco... Ninguém nem lembrou dele depois do reset...
Adorei como foi mostrada a transição de Elliot/Viktor e como a família foi bem receptiva ♥
E não entendi o cubo! Como ele surgiu? Nasceu de uma humana?
Por que o Ben Sparrow continuou após o reset? Por que a Sloane sumiu?
A trilha sonora continua boa, mas realmente esta foi a temporada mais fraca até agora.
Ms. Marvel
3.1 228 Assista AgoraMais uma boa série de origem da Marvel.
Adorei ver como mostraram as origens da Kamala e a família, além do contexto histórico. Não curti os clandestinos, mas curti demais os outros personagens.
Como boa fã dos X-men que sou, surtei um pouquinho com a música no final!
Agora é esperar The Marvels!