já começou perfeito e do jeito que estamos acostumados "parece que fiquei parado aqui durante dois anos" - Sheriff Randy (esse é um dos meus favoritos, apesar de aparecer bem pouquinho)
Depois de cansar de aguardar a dona Netflix colocar as novas temporadas, fui me atualizando aos poucos (assisti a 2ª em 2019 e a 3ª agora em 2020) Terminei dias antes da quarta temporada começar e agora estou acompanhando tranquilamente esse seriado nada a ver que adoro. A trilha sonora é a minha parte predileta, depois vem a Wynonna e suas tiradinhas bestas, Nicole, e depois os outros Earps e agregados (incluindo o antigo xerife) e logo após, a história/o enredo. Gosto de assistir para sair da rotina e desligar, só assistir, sem pensar/filosofar muito.
Comecei por uma indicação, pela Eva Green, leitura de cartas, ares sombrios, e acabei ficando pelo mistério e agora tenho interesse em ler o livro! Todo o suspense que ronda a noite anterior ao assassinato... faltam mais dois episódios. Achei interessante o modo como a história é contada, esse vai e volta nos ocorridos... E agora sobre Eva Green, mesmo no papel da Lydia Wells ela é incrível em ser humana né?!
E o grupo Dustin, Steve, (quando lembrar escrevo aqui) e Erica foi o melhor dessa temporada, + Hopper e Alexei (a.k.a.: Smirnoff). obs.: Alguém lembra a "Murta que geme" nesse seriado
Bora tempo, quero assistir a última temporada!!! Não posso comentar nada, tudo é spoiler. Mas acredito que entendi o caso Jonas e o caso Charlote... Espero que não seja como Game of Thrones, que continuem com explições aceitáveis e críveis no universo que criaram u.u
Comparei um pouquinho com a outra Sabrina, não nego. Senti falta do Salem conversando, mas o Ambrose compensou um pouco essa parte Esperava que fosse um pouquinho mais sombria, mas gostei.
alguns episódios foram arrastados? foram lampejos de liberdade? siim, (fui ingênua dmais, credo) achava que Gilead era só um estado dos EUA, mas nooo, a metade do país, se não boa parte dele...
cada vez mais o meu ódio pelos comandantes aumenta, as esposas, bem que poderiam reivindicar no mínimo o direito de ler. Gente, o que foi aquilo, ir para o Canadá e receber um roteiro com desenhos??? ... revoltante...
como alguém citou aí em baixo "A maior prova de que religião não se mistura com politica."
admito que não queria ver por lembrar aquele seriado espanhol do povim rebelde, mas meus coleguinhas do espanhol falaram tão bem do seriado, que tive que experimentar... (acabei vendo a série inteira em duas semanas o.O)
Ok, cresci com um conceito da minha mãe sobre filmes e seriados que começam pelo final, geralmente são bons, esse é um dos que valem a pena
achei os últimos eps muito corridos, mas o modo como as mentiras e as chantagens começaram e se entrelaçaram me agradou bastante, e não esperava por aquelx assassinx, mas honestamente, era uma criatura muuito sem noção
pq fizeram eu gostar dessa nova versão do Samwise, só para dar aquele fim para ele?? whyyy T-T Steve - not a good boyfriend, but a great babysitter - ele melhorou muito da 1ª temporada para a 2ª MadMax mara - do you hear me? - adorei essa cena, e ela como Zoomer, melhor ainda, o grito do Steve - HEEEEEEEEeeello - rs
Nova Zelândia, te prepara, porque um dia eu visito a Terra dos hobbitses! aquela amizade e aquela morte [se você assistiu, você sabe qual e quem são ;)] tem horas que é meio arrastada, mas passa juro que não esperava ser tão bom esse seriado
Wynonna Earp (4ª Temporada)
4.2 15 Assista Agorajá começou perfeito e do jeito que estamos acostumados "parece que fiquei parado aqui durante dois anos" - Sheriff Randy (esse é um dos meus favoritos, apesar de aparecer bem pouquinho)
Wynonna Earp (3ª Temporada)
4.2 24 Assista AgoraDepois de cansar de aguardar a dona Netflix colocar as novas temporadas, fui me atualizando aos poucos (assisti a 2ª em 2019 e a 3ª agora em 2020)
Terminei dias antes da quarta temporada começar e agora estou acompanhando tranquilamente esse seriado nada a ver que adoro.
A trilha sonora é a minha parte predileta, depois vem a Wynonna e suas tiradinhas bestas, Nicole, e depois os outros Earps e agregados (incluindo o antigo xerife) e logo após, a história/o enredo. Gosto de assistir para sair da rotina e desligar, só assistir, sem pensar/filosofar muito.
The Luminaries
3.6 10Comecei por uma indicação, pela Eva Green, leitura de cartas, ares sombrios, e acabei ficando pelo mistério e agora tenho interesse em ler o livro!
Todo o suspense que ronda a noite anterior ao assassinato... faltam mais dois episódios.
Achei interessante o modo como a história é contada, esse vai e volta nos ocorridos...
E agora sobre Eva Green, mesmo no papel da Lydia Wells ela é incrível em ser humana né?!
Ô criatura ruim
Dark (3ª Temporada)
4.3 1,3KPerfeita, queria mais? com certeza, mas o melhor foi terminarem desse jeito, deram um final digno a tudo que acompanhamos.
Continuarei indicando como faço desde a primeira temporada e agora posso frisar que manteve o nível até o final.
♡
The Good Place (4ª Temporada)
4.3 330 Assista Agoraassim como nos comentários das outras pessoas... informo que chorei
todos evoluíram de uma forma... o final foi perfeito.
Dark (1ª Temporada)
4.4 1,6Kassistindo pela quarta vez, e como é bom encontrar as referências a tudo que ocorre em todos os cantos rsrs
Hunters (1ª Temporada)
3.9 235 Assista Agoraassisti assim que foi lançado... e esqueci de marcar aqui, como?!
ótimo seriado.
Undone (1ª Temporada)
4.3 132 Assista Agoramuito doido, e muito bom
teremos segunda temporada? *som de suspense*
pq a irmã dela não esperou até o amanhecer que ela tinha visto nas visões que teve dele??? pq?!
Messiah (1ª Temporada)
3.8 165 Assista Agoraacertaram muito em não darem certeza aos fatos ocorridos
curti o meu primeiro seriado de 2020
(01012020)
The Boys (1ª Temporada)
4.3 820 Assista Agoraos primeiros minutos do primeiro episódio me conquistaram, assisti em dois dias se não me engano
assisti em outubro/2019
The Witcher (1ª Temporada)
3.9 925 Assista Agoraamanhã, cinco da manhã, estarei em frente a tv atualizando o catálogo da netflix
Watchmen
4.4 561 Assista Agorap e r f e i t a
o final poderia ser melhor, mas tenho fé que não acabou não
Stranger Things (3ª Temporada)
4.2 1,3KA Joyce é viúva negra mesmo... credo
E o grupo Dustin, Steve, (quando lembrar escrevo aqui) e Erica foi o melhor dessa temporada, + Hopper e Alexei (a.k.a.: Smirnoff).
obs.: Alguém lembra a "Murta que geme" nesse seriado
Dark (2ª Temporada)
4.5 897Bora tempo, quero assistir a última temporada!!!
Não posso comentar nada, tudo é spoiler. Mas acredito que entendi o caso Jonas e o caso Charlote...
Espero que não seja como Game of Thrones, que continuem com explições aceitáveis e críveis no universo que criaram u.u
Game of Thrones (8ª Temporada)
3.0 2,2K Assista Agorafoi um bom final para essa temporada.
mas não fiquei satisfeita não, esperava mais.
muitas questões mal resolvidas u.u
Big Little Lies (1ª Temporada)
4.6 1,1K Assista AgoraChloe.
A Maldição da Residência Hill
4.4 1,4K Assista Agorasuspense e drama familiar com sobrenatural?? me vê outra temporada e outros seriados no mesmo estilo fazendo o favor.
A moça do pescoço torto...geente... não esperava, e olha que geralmente pego no ar, mas dessa vez... me surpreendi.
The Umbrella Academy (1ª Temporada)
3.9 566Seriado baseado em uma HQ escrita por um BR - Gabriel Bá e o Gerard Way - ❤
a trilha sonora desse seriado... tão de parabéns pq foi ótima,
principalmente aquelas duas em que reconheci o sr Geraldo cantando ❤❤❤
(nº 5 ❤❤❤ e Klaus ❤❤❤, Diego, Cha-cha e Hazel ❤ foram os meus favoritos)
ps.: assisti no fim de semana que foi lançado - 15 e 16/02
O Mundo Sombrio de Sabrina (Parte 1)
4.0 645Comparei um pouquinho com a outra Sabrina, não nego.
Senti falta do Salem conversando, mas o Ambrose compensou um pouco essa parte
Esperava que fosse um pouquinho mais sombria, mas gostei.
...queria colocar um gif aqui... "Praise satan"
o especial/extra de natal tbm é bom
O Conto da Aia (2ª Temporada)
4.5 1,2K Assista Agoraalguns episódios foram arrastados? foram
lampejos de liberdade? siim, (fui ingênua dmais, credo)
achava que Gilead era só um estado dos EUA, mas nooo, a metade do país, se não boa parte dele...
cada vez mais o meu ódio pelos comandantes aumenta, as esposas, bem que poderiam reivindicar no mínimo o direito de ler. Gente, o que foi aquilo, ir para o Canadá e receber um roteiro com desenhos??? ... revoltante...
como alguém citou aí em baixo
"A maior prova de que religião não se mistura com politica."
honestamente, só quero que Gilead acabe...
Elite (1ª Temporada)
3.7 549 Assista Agoraadmito que não queria ver por lembrar aquele seriado espanhol do povim rebelde, mas meus coleguinhas do espanhol falaram tão bem do seriado, que tive que experimentar...
(acabei vendo a série inteira em duas semanas o.O)
Ok, cresci com um conceito da minha mãe sobre filmes e seriados que começam pelo final, geralmente são bons, esse é um dos que valem a pena
achei os últimos eps muito corridos, mas o modo como as mentiras e as chantagens começaram e se entrelaçaram me agradou bastante, e não esperava por aquelx assassinx, mas honestamente, era uma criatura muuito sem noção
aguardo a próxima temporada
O Conto da Aia (1ª Temporada)
4.7 1,5K Assista Agorapreciso da segunda temporada, neste instante...
Stranger Things (2ª Temporada)
4.3 1,6KDustin e Steve foram perfeitos, adorei o Dart
Incriiivel como sempre
A Barb teve a justiça que ela e os pais mereciam
pq fizeram eu gostar dessa nova versão do Samwise, só para dar aquele fim para ele?? whyyy T-T
Steve - not a good boyfriend, but a great babysitter - ele melhorou muito da 1ª temporada para a 2ª
MadMax mara - do you hear me? - adorei essa cena, e ela como Zoomer, melhor ainda, o grito do Steve - HEEEEEEEEeeello - rs
Top of the Lake (1ª Temporada)
4.0 100 Assista AgoraNova Zelândia, te prepara, porque um dia eu visito a Terra dos hobbitses!
aquela amizade e aquela morte [se você assistiu, você sabe qual e quem são ;)]
tem horas que é meio arrastada, mas passa
juro que não esperava ser tão bom esse seriado
que merda que faziam com as crianças/adolescentes depois do curso*, nossa, que cidade ferrada