Assisti com meu amor sábado... a proposta do filme é muito interessante mas se perde um pouco ao decorrer da história, eu esperava mais... mas é bom! rs
Só não dou 5 estrelas porque achei demorado demais pro Hulk se transformar e começar a ação de verdade e coisa tal, a roupinha tosca do Loki e tbm não gostei que o
Não prendeu minha atenção, talvez eu tenha que assistir novamente. É diferente, me lembrou um pouco as produções francesas.E quando começa a ficar interessante, acaba do nada...
Era Uma Vez...
3.7 827Surpreendente!
Corra!
4.2 3,6K Assista AgoraPerturbador! Muito bom!
Como Treinar o Seu Dragão 3
4.0 497 Assista AgoraNunca chorei tanto em um filme!!! Perfeito!!!
Viva: A Vida é Uma Festa
4.5 2,5K Assista AgoraMaravilhoso!!! <3
Os Penetras
2.6 1,1K Assista AgoraOnde clica para desver? rsrs
Os Parças
2.1 179Decepção define esse filme.
O Bom Dinossauro
3.7 1,0K Assista AgoraMuito fofo e emocionante!
Espelho, Espelho Meu
2.8 1,8K Assista AgoraDas brancas de neve, a melhor!
Original e divertido.
Pai Por Acaso
3.1 17É fofinho!
O Primeiro Amor
4.1 1,3K Assista AgoraMuito legal, mas o final deixou a desejar =\
esperava um beijinho pelo menos
O Caminho para a Eternidade
3.8 55 Assista AgoraMuito bom...todos deviam assistir :) amei...
O Preço do Amanhã
3.6 2,9K Assista AgoraAssisti com meu amor sábado... a proposta do filme é muito interessante mas se perde um pouco ao decorrer da história, eu esperava mais... mas é bom! rs
Valente
3.8 2,8K Assista Agorapensei que fosse ruim, mas é engraçadinho... Bonitinho, gostei.
Madagascar 3: Os Procurados
3.5 1,4K Assista Agoratatatarara rara afro circo... =)
legal demais e o rei Julien sempre fazendo a diferença!
O Espetacular Homem-Aranha
3.4 4,9K Assista AgoraMuito bom mesmo. Não teve enrolação como nos anteriores...
Plano B
3.2 1,1K Assista AgoraSem o cachorro o filme não seria o mesmo. =D
Eu Queria Ter a Sua Vida
3.0 932 Assista Agoradivertido...eu gostei =)
A Órfã
3.6 3,4K Assista AgoraMuito bom, sonhei com ela a noite inteira...
kkkk
O Grande Ano
3.0 244nada demais...
O Incrível Hulk
3.1 882O Hulk mais bonito...Não o ator, digo o verdão mesmo.Gostei dos efeitos e prefiro esse filme do que o primeiro.
Os Vingadores
4.0 6,9K Assista AgoraSó não dou 5 estrelas porque achei demorado demais pro Hulk se transformar e começar a ação de verdade e coisa tal, a roupinha tosca do Loki e tbm não gostei que o
agente Phil morreu
Hotel da Morte
2.0 342 Assista AgoraQue filmezinho ruim, fala sério.E o final mais tosco ainda.Tempo perdido.
O Palhaço
3.6 2,2K Assista AgoraNão prendeu minha atenção, talvez eu tenha que assistir novamente.
É diferente, me lembrou um pouco as produções francesas.E quando começa a ficar interessante, acaba do nada...
Cada um Tem a Gêmea que Merece
2.4 1,9K Assista AgoraQuase não ri...Esperava mais desse filme.
Duas estrelas em consideração ao Johnny Depp e ao Al Pacino.