Bonzinho. Gosto de assistir aos filmes da Emma, mas ela tem que continuar evoluindo. Creio que até hoje meu favorito seja Garota Mimada. Mas foi bem ver Freddie Highmore atuando, depois de tanto tempo. Gostei bastante.
Bom filme, mas talvez se eles tivessem usado menos coisas explodindo, tivesse parecido mais com um filme da decada de 40, e não atual. Toda a parte sobre os vingadores ficou ótima, e o proprio Steve Rogers ficou muito bom, feito por Chris Evans. Todas as suas reações são palpaveis. Destaque para Tommy Lee Jones *0* que estava perfeito em cena como aquele militar.
An, não tem final. TIPO ASSIM. --' Idéia legal, mas roteiro lotado de furos e com partes forçadas. Personagens que entram e saem ao leu do roteiro. Vale apenas pela ideia central do texto e por Rob De Niro.
P.S: QUE TIPO de filme que não seja infantil ou comedia romantica tem uma hora e meia de duração??? O.o
Bom, mas meu favorito ainda é o primeiro. Boas atuações, bom roteiro embora várias piadas eu não tenha rido. A relação dele com a Angelica ficou legal, bem como a relação la do missionario com a sereia, embora esta algumas vezes tenha ficado forçada. Depp como sempre sem comentários, bem como o Barbossa. Mas vão precisar de algo mais para um quinto.
Filme muito bom, embora claro que o final não seja dos meus favoritos. òtimo roteiro e trilha sonora, atuações PERFEITAS. Keira, cê sabe que eu sou sua fã. Andrew, mais um pouco e vc se tornará um dos meus ídolos tb. Carey, vc arrasa garota!Historia bastante comovente, tipica inglesa.
Ai gente, AMEI! Aquela coisa água com açúcar, mas provavelmente por ser baseado em livro tem detalhes únicos. ADOREI Mary Kate Olsen - tá certo que sempre adorei bruxas, mas enfim. Alex tá TDB - é o novo - tanto em lindeza quanto em atueza - é, eu sei, não existe. Vanessa passa. Preciso ver ela fazendo uma vilã sanguinaria urgentemente, por que mesmo que Lindy tivesse um milhão de vezes mais atitude que a Gabriela - argh -, ainda não me convence muito. História linda que vai juntando todos os elemtentos da historia original sem que eu nem percebesse. Excelente adaptação da obra original e ótima escolha de atores ( só a primeira cena do filme já valeu a pena qualquer coisa ;P ), mas, claro, todas as cenas deles dois juntos, da Mary Kate - ri horrores na última cena - e também com Will e Zola são otemas. Recomendadissimo!
e Obs: Eu creio que devam existir filmes cabeça e filmes leve. Esse se destaca como um bom filme leve. No dia que quiserem que todos os filmes sejam uma obra de arte tais quais filmes de Gui Del Toro, Chris Nolan, entre outros,ai eu diria que não seria a sétima arte e sim apenas arte. Por que há de existir filmes para todos os momentos, inclusive os leves. ;D
Bom filme, embora possa ser meio pesado em questão de relações sexuais e tal, em especial para gente nova. Mas é um trabalho que tem que ser visto, tanto pela historia da arte, como a propria historia mundial já que envolve também a revolução mexicana e russa.
MUITO BOM! Atuações impecáveis, em especial do James McAvoy e do carinha que faz o Magneto. Os mutantes jovens também são muito legais. Historia fantástica, bem como as relações que se desenham. Erik e Charles são perfeitos como amigos, e doi o coração ver os dois se separarem, os motivos para isso, os sentimentos de culpa... Todos os personagens são mostrados acima de tudo como humanos, ou seja, que tem qualidades E defeitos. Adorei, adorei.
Bom filme, bons atores, boa trilha sonora e boa historia. O problema é que vc tem que comprar a questão do destino mesmo, ou vc não vai engulir o filme. Eu gostei, mas é provavel que a maioria não goste, já que muita gente tem probleminhas com romances um pouco açucarados.
Bom, esse aqui me enganou um pouco em relação ao que de fato se tratava. Gostei, de fato. Um filme interessante, embora não seja uma comedia romantica. Quero ver o Tom atuando em outra coisa pra saber se aquele jeito dele era realmente o personagen ou se ele simplesmente não sabe atuar muito bem.
Assisti esse filme faz meio século e esqueci de marcar. --' Só se torna bom por causa das trilhas sonoras e o carisma dos personagens. Pq a visão do Brasil é totalmente estereotipada, sem falar que da populão humana de brasileiras é como se uma metade fosse burra a outra metade inteligente demais - voltada para o mal - e 0.001% é de gente boa.
Filmizinho sessão da tarde. É válido assitir só por causa dos momentos Shields e uma ou outra cena especifica, por que a historia em si é uma coisa meio estereotipada. Vale pela shields
eu ri horrores quando o agente disse: "aquele cara nunca me conta nada". passei o resto do filmes rindo.
E claro, a cena depois dos creditos. Inclusive, se alguem puder me lembrar o que ela representa, pq faz tempo que eu assiti homem de ferro 2, eu agradeço.
AAAAAAAAAAAAAAMEI! Trilha sonora, fotografia fantásticos - fotografia já era de se esperar, afinal é o mesmo de Labirinto do Fauno *-* - Alex me surpreendeu, mostrando alguem que está preparado para um algo mais do qu eum rostinho bonitinho. Diana Agron tem cenas que não fede nem cheira, mas cumpre bem o papel. O menino que faz o Sam e a menina que faz a numero 6 eu AMEI. Já quero os dois juntos. Boas cenas de ação e de romance, adorei mesmo. Foi como disse na critica que li: eles fizeram esse com calma, se concentrando nesse livro, e entragaram uma potencial nova franquia - no ano que HP acaba. Seria isso um sinal? Não querendo comparar essa série com HP, obvio evidente, estou falando apenas em alguma coisa que preste, diferentes dos ultimos como Eragon, Percy Jackson e até o Crônicas de Narnia. Quero ler o livro. E quero mais filmes *0*
Adorei a história! Fofa, realista e interessante na medida certa. Emma tá otema, e os outros dois rapazes os quais eu não sei o nome também. òtima história.
Filme muito interessante, com elenco lindo e historia comovente. Algumas pontas ficaram soltas, mas é uma boa história a ser contada. Kristen tem que fazer alguem poderoso e sem mugangos. Melissa Leo está mara.
Filme excelente, ótimo concorrente para fotografia, efeitos, figurino, trilha e coisa e tal. O filme seria perfeito se não fosse pelos seus últimos 5 minmutos finais, em que para mim o lapso aconteceu. As garotas são otimas, em especial a Rocket e a Babby Doll. Vanessa Hudgens se esforça e não faz muito feio. Filme muito bom, certeza um dos melhores de ano.
Ótimo filme! Embora o final tenha me decepcionado um pouco, já que a introdução e o desenvolvimente do filmes são absolutamente instigantes. O motivo foi relativamente fraco, mas não deix de ser um excelente filme de suspense.
Bom filme, e ótima atuação por parte do casal principal. A historia é mais politica do que ação, o que não deixa de ser bom, mas para alguns isso pode diminuir. Aprovado.
Noite de Ano Novo
3.1 1,2K Assista AgoraComedia light, para se divertir, sorrir e se emocionar.
Lanterna Verde
2.4 2,4K Assista AgoraDetonou o Lanterna, simples assim. Se Tio Nolan tivesse pego, era outro nivel...
A Arte da Conquista
3.4 901Bonzinho. Gosto de assistir aos filmes da Emma, mas ela tem que continuar evoluindo. Creio que até hoje meu favorito seja Garota Mimada. Mas foi bem ver Freddie Highmore atuando, depois de tanto tempo. Gostei bastante.
Planeta dos Macacos: A Origem
3.8 3,2K Assista AgoraDestaque para a tecnologia empregada, e a atuação o cara que faz o Cesar.
O Preço do Amanhã
3.6 2,9K Assista Agoraaaaaaaaaaaaaaaaa, quero muito ver esse filme! Amanda, Justin Aaaaaalex!! *.*
Capitão América: O Primeiro Vingador
3.5 3,1K Assista AgoraBom filme, mas talvez se eles tivessem usado menos coisas explodindo, tivesse parecido mais com um filme da decada de 40, e não atual. Toda a parte sobre os vingadores ficou ótima, e o proprio Steve Rogers ficou muito bom, feito por Chris Evans. Todas as suas reações são palpaveis. Destaque para Tommy Lee Jones *0* que estava perfeito em cena como aquele militar.
Sem Limites
3.8 1,9K Assista AgoraAn, não tem final. TIPO ASSIM. --' Idéia legal, mas roteiro lotado de furos e com partes forçadas. Personagens que entram e saem ao leu do roteiro. Vale apenas pela ideia central do texto e por Rob De Niro.
P.S: QUE TIPO de filme que não seja infantil ou comedia romantica tem uma hora e meia de duração??? O.o
Piratas do Caribe: Navegando em Águas Misteriosas
3.6 2,7K Assista AgoraBom, mas meu favorito ainda é o primeiro. Boas atuações, bom roteiro embora várias piadas eu não tenha rido. A relação dele com a Angelica ficou legal, bem como a relação la do missionario com a sereia, embora esta algumas vezes tenha ficado forçada. Depp como sempre sem comentários, bem como o Barbossa. Mas vão precisar de algo mais para um quinto.
Não Me Abandone Jamais
3.8 2,1K Assista AgoraFilme muito bom, embora claro que o final não seja dos meus favoritos. òtimo roteiro e trilha sonora, atuações PERFEITAS. Keira, cê sabe que eu sou sua fã. Andrew, mais um pouco e vc se tornará um dos meus ídolos tb. Carey, vc arrasa garota!Historia bastante comovente, tipica inglesa.
Chamas da Vingança
3.9 676 Assista AgoraBom filme. Denzel e Dakota dão um show de interpretação. Bastante emocionante e interessante, em especial para quem é fã de Dakota.
A Fera
2.9 2,0K Assista AgoraAi gente, AMEI! Aquela coisa água com açúcar, mas provavelmente por ser baseado em livro tem detalhes únicos. ADOREI Mary Kate Olsen - tá certo que sempre adorei bruxas, mas enfim. Alex tá TDB - é o novo - tanto em lindeza quanto em atueza - é, eu sei, não existe. Vanessa passa. Preciso ver ela fazendo uma vilã sanguinaria urgentemente, por que mesmo que Lindy tivesse um milhão de vezes mais atitude que a Gabriela - argh -, ainda não me convence muito. História linda que vai juntando todos os elemtentos da historia original sem que eu nem percebesse. Excelente adaptação da obra original e ótima escolha de atores ( só a primeira cena do filme já valeu a pena qualquer coisa ;P ), mas, claro, todas as cenas deles dois juntos, da Mary Kate - ri horrores na última cena - e também com Will e Zola são otemas. Recomendadissimo!
e Obs: Eu creio que devam existir filmes cabeça e filmes leve. Esse se destaca como um bom filme leve. No dia que quiserem que todos os filmes sejam uma obra de arte tais quais filmes de Gui Del Toro, Chris Nolan, entre outros,ai eu diria que não seria a sétima arte e sim apenas arte. Por que há de existir filmes para todos os momentos, inclusive os leves. ;D
Frida
4.1 1,2K Assista AgoraBom filme, embora possa ser meio pesado em questão de relações sexuais e tal, em especial para gente nova. Mas é um trabalho que tem que ser visto, tanto pela historia da arte, como a propria historia mundial já que envolve também a revolução mexicana e russa.
X-Men: Primeira Classe
3.9 3,4K Assista AgoraMUITO BOM! Atuações impecáveis, em especial do James McAvoy e do carinha que faz o Magneto. Os mutantes jovens também são muito legais. Historia fantástica, bem como as relações que se desenham. Erik e Charles são perfeitos como amigos, e doi o coração ver os dois se separarem, os motivos para isso, os sentimentos de culpa... Todos os personagens são mostrados acima de tudo como humanos, ou seja, que tem qualidades E defeitos. Adorei, adorei.
Os Agentes do Destino
3.5 1,1K Assista AgoraBom filme, bons atores, boa trilha sonora e boa historia. O problema é que vc tem que comprar a questão do destino mesmo, ou vc não vai engulir o filme. Eu gostei, mas é provavel que a maioria não goste, já que muita gente tem probleminhas com romances um pouco açucarados.
Esperar para Sempre
3.3 995Bom, esse aqui me enganou um pouco em relação ao que de fato se tratava. Gostei, de fato. Um filme interessante, embora não seja uma comedia romantica. Quero ver o Tom atuando em outra coisa pra saber se aquele jeito dele era realmente o personagen ou se ele simplesmente não sabe atuar muito bem.
Rio
3.6 2,7K Assista AgoraAssisti esse filme faz meio século e esqueci de marcar. --' Só se torna bom por causa das trilhas sonoras e o carisma dos personagens. Pq a visão do Brasil é totalmente estereotipada, sem falar que da populão humana de brasileiras é como se uma metade fosse burra a outra metade inteligente demais - voltada para o mal - e 0.001% é de gente boa.
Thor
3.3 3,1K Assista AgoraFilmizinho sessão da tarde. É válido assitir só por causa dos momentos Shields e uma ou outra cena especifica, por que a historia em si é uma coisa meio estereotipada. Vale pela shields
eu ri horrores quando o agente disse: "aquele cara nunca me conta nada". passei o resto do filmes rindo.
Eu Sou o Número Quatro
3.1 2,0KAAAAAAAAAAAAAAMEI! Trilha sonora, fotografia fantásticos - fotografia já era de se esperar, afinal é o mesmo de Labirinto do Fauno *-* - Alex me surpreendeu, mostrando alguem que está preparado para um algo mais do qu eum rostinho bonitinho. Diana Agron tem cenas que não fede nem cheira, mas cumpre bem o papel. O menino que faz o Sam e a menina que faz a numero 6 eu AMEI. Já quero os dois juntos. Boas cenas de ação e de romance, adorei mesmo. Foi como disse na critica que li: eles fizeram esse com calma, se concentrando nesse livro, e entragaram uma potencial nova franquia - no ano que HP acaba. Seria isso um sinal? Não querendo comparar essa série com HP, obvio evidente, estou falando apenas em alguma coisa que preste, diferentes dos ultimos como Eragon, Percy Jackson e até o Crônicas de Narnia. Quero ler o livro. E quero mais filmes *0*
Se Enlouquecer, Não se Apaixone
3.8 1,7K Assista AgoraAdorei a história! Fofa, realista e interessante na medida certa. Emma tá otema, e os outros dois rapazes os quais eu não sei o nome também. òtima história.
breath!
Corações Perdidos
3.6 565Filme muito interessante, com elenco lindo e historia comovente. Algumas pontas ficaram soltas, mas é uma boa história a ser contada. Kristen tem que fazer alguem poderoso e sem mugangos. Melissa Leo está mara.
Sexo Sem Compromisso
3.3 2,2K Assista AgoraDivertido, vá com uma amiga assitir que dá tudo certo. Os dois parecem confortáveis e se divertem em seus papeis. Filmezinho light.
Sucker Punch: Mundo Surreal
3.4 3,1K Assista AgoraFilme excelente, ótimo concorrente para fotografia, efeitos, figurino, trilha e coisa e tal. O filme seria perfeito se não fosse pelos seus últimos 5 minmutos finais, em que para mim o lapso aconteceu. As garotas são otimas, em especial a Rocket e a Babby Doll. Vanessa Hudgens se esforça e não faz muito feio. Filme muito bom, certeza um dos melhores de ano.
Plano de Vôo
3.5 708 Assista AgoraÓtimo filme! Embora o final tenha me decepcionado um pouco, já que a introdução e o desenvolvimente do filmes são absolutamente instigantes. O motivo foi relativamente fraco, mas não deix de ser um excelente filme de suspense.
Jogo de Poder
3.4 221 Assista AgoraBom filme, e ótima atuação por parte do casal principal. A historia é mais politica do que ação, o que não deixa de ser bom, mas para alguns isso pode diminuir. Aprovado.