parece um telecurso 2000. diálogos e personagens muito superficiais, roteiro fraco. não tem qualidade narrativa. não consegui chegar nem na metade da série. é uma pena que um tema tão importante tenha sido porcamente explorado numa produção também muito mal executada.
Achei essa temporada um pouco mais fraca, com muitas cenas chatas e desnecessárias. O que mais me incomoda são os personagens simplesmente desaparecendo, como o Dean, que era muito presente, e o Jason, que ia processar o Richard, mas nunca mais ouviu-se falar sobre ele ou sobre a situação. Outro que sumiu sem muitas explicações foi o primeiro namorado da Lane, esse sim foi o mais estranho dos sumiços.
Killing Eve - Dupla Obsessão (3ª Temporada)
3.8 168 Assista Agoraa partir daqui o interessante passa a ser só a atuação da jodie comer mesmo
Making The Cut (1ª Temporada)
3.5 33team esther aqui
[spoiler][/spoiler]
Brooklyn Nine-Nine (5ª Temporada)
4.5 183 Assista Agoratinha dado uma decaída, mas melhorou horrores nessa temporada, amei <3
A Criada
4.4 1,3K Assista Agorasem defeitos
Cara Gente Branca (Volume 1)
4.3 304 Assista Agoraparece um telecurso 2000. diálogos e personagens muito superficiais, roteiro fraco. não tem qualidade narrativa. não consegui chegar nem na metade da série. é uma pena que um tema tão importante tenha sido porcamente explorado numa produção também muito mal executada.
The O.C.: Um Estranho no Paraíso (1ª Temporada)
4.3 562amo a Summer e irei defendê-la
Sex and the City (5ª Temporada)
4.3 70Achei essa temporada bem inferior às outras
Sex and the City (4ª Temporada)
4.4 109Eu não consigo não amar o Big com todas as minhas forças
O Homem Irracional
3.5 551 Assista Agoraque lixo
No Rastro da Bala
3.6 298Pior filme que já vi na minha vida.
Os Amantes Passageiros
3.1 648 Assista AgoraSocorro, Almodóvar, o que aconteceu com você ??????????????
Universidade Monstros
3.9 1,8K Assista AgoraBonitinho e trás boas lembranças do primeiro filme, mas não passa muito disso.
Enquanto Você Dormia
3.5 503 Assista AgoraQue lixo de filme.
Freddie, o Sapo Secreto
3.1 91 bosta
Gilmore Girls: Tal Mãe, Tal Filha (7ª Temporada)
4.3 266 Assista AgoraSentirei saudades. <3
Gilmore Girls: Tal Mãe, Tal Filha (5ª Temporada)
4.4 178 Assista AgoraAchei essa temporada um pouco mais fraca, com muitas cenas chatas e desnecessárias. O que mais me incomoda são os personagens simplesmente desaparecendo, como o Dean, que era muito presente, e o Jason, que ia processar o Richard, mas nunca mais ouviu-se falar sobre ele ou sobre a situação. Outro que sumiu sem muitas explicações foi o primeiro namorado da Lane, esse sim foi o mais estranho dos sumiços.
Orgulho e Preconceito
4.2 2,8K Assista AgoraNão entendo como todo mundo ama esse filme. Tentei assistir duas vezes e não consegui, achei chato e dormi.
Amor a Toda Prova
3.8 2,1K Assista AgoraUma boa comédia romântica.
Um Corpo que Cai
4.2 1,3K Assista AgoraGrande decepção. Mais fraco que eu já vi do Hitchcock.
Albert Nobbs
3.6 576 Assista AgoraParece não acabar nunca.
Napoleon Dynamite
3.5 388Achei entediante.
Garotos de Programa
3.6 385 Assista AgoraGus Van Sant me broxou com esse filme.
Atividade Paranormal 3
2.9 1,9K Assista AgoraO menos pior dos 3.
Aos Treze
3.2 1,2KCaramba, juro que não percebi que a Noel era a Vanessa Hudgens, rs.