AMEI!!! Eu, como um fãnzaço de filmes de terror, adorei essa trasheira com uma vibe anos 90/2000 maravilhosaaaaa. Por não ser uma sequência, nem spin off, nem parte de uma franquia eu achei super legal. É o que eu sempre digo, nem todo mundo quer ir ver um terror a moda Jordan Peele, nem algo do tipo "Midsommar" ou "Hereditário", que são cheios de metáforas e etc....Às vezes, basta pegar o arroz com feijão e fazer bem feitinho que já está ótimo.
Odeio a forçada da Jennifer Lawrence por ter roubado o Oscar da Naomi nesse filme. O que tinha na cabeça daqueles velhos por acharem que a Jennifer merecia mais??????????
Não, gente, NÃO TEM INCESTO. O Josh era filho apenas da mulher, depois que o pai da Cher se relacionou com ela o Josh dizia que o pai dela era pai dele também por CONSIDERAÇÃO.
Se vocês assistirem ao filme direitinho vocês vão entender. Vocês conseguem, não é difícil. 😘
As pessoas regrediram muito e não sabem mais curtir um "trash". Elas ficam achando que todo filme,independente do gênero, tem que ter um roteiro inteligente e metafórico, um plot twist surpreendente e ainda de quebra dar uma lacradinha no final. As pessoas não sabem mais assistir um filme, principalmente um filme desses, pra se divertir apenas...
Este está longe de ser um dos melhores slashers de todos os tempos, mas cumpre o seu papel que é ter mortes violentas, uma atmosfera sinistra e personagens com atitudes burras. Eu o vi como uma homenagem aos slashers dos anos 80 e 2000 que praticamente todos iam pra esse mesmo caminho e era o que a gente AMAVA....mas as pessoas não tem mais intelecto pra esse tipo de conversa, então fodam-se....deixe que falem, que critiquem...eu gostei, cumpriu o que prometeu e vou defendê-lo até o fimmm.
Assisti ontem pela primeira vez (tenho 32 anos) e confesso que estava com medo de não gostar pq estava assistindo depois de "velho", mas NÃOOOOO. Até hoje eu nunca tinha visto um filme tãoooo fofinho e divertido como esse. As crianças atuam super bem e eu fiquei morrendo de vontade colocar a Darla e o Batata num potinho....que crianças fofas, gente. Óbvio que tive que fazer vista grossa em muitas cenas que seriam super problematizadas hoje, mas fala sério, estamos falando de um filme de 1994, né? Então tá tudo certo e a gente tem que assistir a esses filmes com os olhos da época. Enfim, ameiiiiiii e já virou um dos meus preferidos desse gênero juntamente com O Pestinha 2.
O que me mata (não literalmente kkkk) nesses slashers atuais é a ausência de mais mortes. Nossa, sério, se a gente comparar esses slashers atuais com slashers oitentistas (Dia dos Namorados Macabro, os Sextas-feiras 13, Slumber Party Massacre...) quase não tem mortes nesses. Há muitos ataques, mas apenas umas 3 ou 4 mortes concretas.....
amei o santuário. Foi super original e um presentaço para os fãs da franquia (só os fãs raizes é que vão reconhecer cada item ali, rsrs), a cena do metrô, a cena do ap da Gale e a cena da escada já podem entrar para algumas das cenas mais tensas de toda a franquia, a ótima ideia da morte fake da Quinn pra despistar o público foi perfeito (eu realmente achei que a vaca tinha morrido kkkk), o começo super criativo e diferentão foi maraaa pq faz a gente pensar que vamos passar o filme todo sabendo quem é o assassino...
enfim, são vários momentos nesse filme que me fazem eleger ele como sendo MUITO melhor que o anterior e facilmente o 3° melhor de TODA a franquia.
Muito bom!!! Conseguiu fugir do clichê dos anteriores, onde sempre (com exceção do 3) se passava em uma floresta e o resultado ficou ótimo. Manteve a essência dos anteriores com todo o gore que a franquia exige, o suspense antes de vermos a pessoa possuída e as falas de efeito da galera endemoniada. Estava preocupado se esse filme seria o "patinho feio" da franquia, mas até agora nessa franquia não existe filme ruim.
Finalmente assisti e para minha surpresa eu não achei ele tão péssimo assim como muitos estão dizendo e falo isso como um fã que também sabe reconhecer quando a sequência é realmente ruim.
Jason Vai Para o Inferno, A Hora do Pesadelo 5, O Culto de Chucky e etc estão ai para não me deixar mentir kkkkk
Esse último capitulo está bem longe de ser um dos melhores da franquia, mas também não chega nem perto de ser um dos piores. Halloween 6, Halloween 2 (do Rob Zombie) e Halloween Kills são muito, mas muito piores que esse.
O roteiro dele foi corajoso em trazer algo novo para a história e com certeza foi essa novidade que decepcionou os fãs. Existe nesse último capítulo uma trama paralela (que eu particularmente gostei muito) e o erro foi terem dado muita importância pra ela, o que acabou ofuscando a história dos demais personagens e por ser um último filme os fãs queriam é ver uma narrativa 100% focada em Laurie vs Michael, o que não aconteceu.
Se esse roteiro tivesse sido escrito para um filme fora da franquia Halloween ai sim teria ficado excelente, mas dentro da franquia ficou muito contraditório. Mas como eu disse, eu gostei da inovação (e olha que detesto mudanças) e fiquei bem curioso para saber o que aconteceria a seguir e o que estava motivando aquilo tudo.
A contagem de corpos também foi satisfatória, com algumas mortes até bem violentas, o que é um prato cheio para os fãs de um slasher raiz e a cereja do bolo ficou por conta do acerto final entre Laurie e Michael. Sério, foi um embate rápido, mas muito tenso porque tudo poderia acontecer ali. Admito que soltei um "Ufa" bem grande com a maneira que a situação foi FINALMENTE resolvida e pelo visto foi realmente resolvida mesmo kkkkk
Enfim, não foi o final que eu esperava para uma franquia tão amada, mas como sou fã e fã nem é gente kkkk então ok, eu passo pano para esse encerramento que entregaram e agora posso morrer em paz kkkkk
Sério que foi isso que fez as pessoas passarem mal?
Manooo, que galera fracaaaaaaa, mas fraca com força. Eu vi essa merda comendo chocolates e fiquei super de boaaa.
Vamos ao que interessa: o filme é bem curto e vai direto ao ponto, o que acaba sendo um ponto positivo, você não dá a mínima para os personagens porque eles não são desenvolvidos, as atuações de todo o elenco são péssimas e a dublagem pior ainda (fujam dela, se for possível) e o que é ou quem é o palhaço fica sem nenhuma explicação. Tem bastante gore e mortes com efeitos práticos, mas nada demais ou extremamente nojento ou difícil de olhar.Jogos Mortais, por exemplo, é bem pior nesse sentido. A única coisa realmente boa nesse filme é a caracterização do palhaço que é muitooo bizarro.
O filme lembra muito aqueles filmes de terror produzidos entre 2003 e 2007 que tinham aos montes nas locadoras.
Não recomendo. É um filme pra se ver uma única vez e nem na lembrança vai ficar pq ele é totalmente esquecível.
assassino virjão que levou uma puta facada na boca, atravessou a cabeça e a menina ainda girou a faca na guela dele, mas obviamente ele tinha que sobreviver e ainda se levantou, saiu gritando (a facada nem afetou as cordas vocais dele, imagineeeeee) e morreu com uma televisãozadinha na cabeça
estava torcendo tanto, mas tanto pra um dos dois daquele casal INSUPORTÁVEL de gemêos morrer, PRINCIPALMENTE a menina que é uma das personagens mais chatas de toda a franquia, ganhando até mesmo da chatice do tio dela, o Randy, mas não, a pentelha tinha que sobreviver pra irritar de novo num próximo filme, né....
Sou fanzaço da franquia, mas confesso que esse é um dos que menos gosto. O suspense é muito bem construído, mas tem poucas mortes e os assassinos são MUITO, MAS MUITO ÓBVIOS. Na primeira aparição deles em tela vc já mata a charada. Nunca entendi o endeusamento dele, pra mim o 2 e principalmente o 4 são infinitamente melhores. Enfim, um primeiro capítulo bem superestimado.
Pânico 4 - obra prima do Wes. MELHOR e mais surpreendente Ghosface com a MELHOR motivação. Um banhaço de sangue com o maior número de mortes da franquia.
Pânico 2 - recheado de cenas icônicas (abertura no cinema, perseguição no estúdio, cena da Cici e principalmente a tensíssima cena do carro).
Pânico 1 - nascimento da franquia com ótimo roteiro, mas muito pobre no kill count.
Pânico 6 - abertura mais original de todos.
Pânico 3 - dinâmico e muito nostálgico, mas peca no uso excessivo de humor e tem o Dewey mais burro de toda a franquia.
Pânico 5 - superestimadíssimo e só teve o hype que teve porque foi o primeiro depois de 11 anos, teve o retorno do trio original e porque os fãs estavam sedentos há anos por uma sequência.
O Tarô da Morte
2.4 95AMEI!!! Eu, como um fãnzaço de filmes de terror, adorei essa trasheira com uma vibe anos 90/2000 maravilhosaaaaa. Por não ser uma sequência, nem spin off, nem parte de uma franquia eu achei super legal. É o que eu sempre digo, nem todo mundo quer ir ver um terror a moda Jordan Peele, nem algo do tipo "Midsommar" ou "Hereditário", que são cheios de metáforas e etc....Às vezes, basta pegar o arroz com feijão e fazer bem feitinho que já está ótimo.
Por mais terrores assim....🙏🏻❤️❤️❤️
O Impossível
4.1 3,1K Assista AgoraOdeio a forçada da Jennifer Lawrence por ter roubado o Oscar da Naomi nesse filme. O que tinha na cabeça daqueles velhos por acharem que a Jennifer merecia mais??????????
Eu Sei O Que Vocês Fizeram No Verão Passado
2.9 1,1K Assista AgoraSe a Helen não tivesse parado pra olhar pra trás.....😢
As Patricinhas de Beverly Hills
3.4 1,0K Assista AgoraNão, gente, NÃO TEM INCESTO. O Josh era filho apenas da mulher, depois que o pai da Cher se relacionou com ela o Josh dizia que o pai dela era pai dele também por CONSIDERAÇÃO.
Se vocês assistirem ao filme direitinho vocês vão entender. Vocês conseguem, não é difícil. 😘
Bonequinha de Luxo
4.1 1,7K Assista AgoraComo a Holly fala, meu Deus, já estava me irritando kkkkk
Volcano: A Fúria
2.8 236 Assista AgoraMuito, mas MUITO melhor que o seu "irmão" O Inferno de Dante, mas vocês não estão prontos pra essa conversa.
Five Nights At Freddy's: O Pesadelo Sem Fim
2.5 305 Assista AgoraEsse título aí é pra enganar bobos, né?
Freddy + pesadelo......🙄
Ursinho Pooh: Sangue e Mel
1.4 197 Assista AgoraAs pessoas regrediram muito e não sabem mais curtir um "trash". Elas ficam achando que todo filme,independente do gênero, tem que ter um roteiro inteligente e metafórico, um plot twist surpreendente e ainda de quebra dar uma lacradinha no final. As pessoas não sabem mais assistir um filme, principalmente um filme desses, pra se divertir apenas...
Este está longe de ser um dos melhores slashers de todos os tempos, mas cumpre o seu papel que é ter mortes violentas, uma atmosfera sinistra e personagens com atitudes burras. Eu o vi como uma homenagem aos slashers dos anos 80 e 2000 que praticamente todos iam pra esse mesmo caminho e era o que a gente AMAVA....mas as pessoas não tem mais intelecto pra esse tipo de conversa, então fodam-se....deixe que falem, que critiquem...eu gostei, cumpriu o que prometeu e vou defendê-lo até o fimmm.
Os Batutinhas
3.7 1,4K Assista AgoraAssisti ontem pela primeira vez (tenho 32 anos) e confesso que estava com medo de não gostar pq estava assistindo depois de "velho", mas NÃOOOOO.
Até hoje eu nunca tinha visto um filme tãoooo fofinho e divertido como esse.
As crianças atuam super bem e eu fiquei morrendo de vontade colocar a Darla e o Batata num potinho....que crianças fofas, gente.
Óbvio que tive que fazer vista grossa em muitas cenas que seriam super problematizadas hoje, mas fala sério, estamos falando de um filme de 1994, né? Então tá tudo certo e a gente tem que assistir a esses filmes com os olhos da época.
Enfim, ameiiiiiii e já virou um dos meus preferidos desse gênero juntamente com O Pestinha 2.
Pânico
3.4 1,1K Assista AgoraO que me mata (não literalmente kkkk) nesses slashers atuais é a ausência de mais mortes. Nossa, sério, se a gente comparar esses slashers atuais com slashers oitentistas (Dia dos Namorados Macabro, os Sextas-feiras 13, Slumber Party Massacre...) quase não tem mortes nesses. Há muitos ataques, mas apenas umas 3 ou 4 mortes concretas.....
Poseidon
2.9 586 Assista AgoraO mar super calminho e do nada uma onda de uns 20 metros de altura kkkkkkkkkkkkkk
Os Sonhadores
4.1 2,0K Assista AgoraUma grande putaria filosófica.
M3gan
3.0 800 Assista AgoraUm Chucky de saias muitoooo bem produzido. Amei!!!!!!
Pânico VI
3.5 801 Assista AgoraDepois do 2, esse é o que possui as cenas/momentos mais icônicos da franquia:
amei o santuário. Foi super original e um presentaço para os fãs da franquia (só os fãs raizes é que vão reconhecer cada item ali, rsrs), a cena do metrô, a cena do ap da Gale e a cena da escada já podem entrar para algumas das cenas mais tensas de toda a franquia, a ótima ideia da morte fake da Quinn pra despistar o público foi perfeito (eu realmente achei que a vaca tinha morrido kkkk), o começo super criativo e diferentão foi maraaa pq faz a gente pensar que vamos passar o filme todo sabendo quem é o assassino...
Pânico VI
3.5 801 Assista AgoraE com esse "último filme o meu ranking SCREAM segue sendo:
1 - PÂNICO 4
2 - PÂNICO 2
3 - PÂNICO 6
4 - PÂNICO 1
5 - PÂNICO 5
6 - PÂNICO 3
Recém-Casados
2.9 608 Assista AgoraDELÍÍÍÍÍÍÍCIA de filme. Comédia romântica super, mas super mesmooo, engraçada com uma química de milhões entre o Ashton e a Brittany.
A Morte do Demônio: A Ascensão
3.3 821 Assista AgoraMuito bom!!! Conseguiu fugir do clichê dos anteriores, onde sempre (com exceção do 3) se passava em uma floresta e o resultado ficou ótimo.
Manteve a essência dos anteriores com todo o gore que a franquia exige, o suspense antes de vermos a pessoa possuída e as falas de efeito da galera endemoniada. Estava preocupado se esse filme seria o "patinho feio" da franquia, mas até agora nessa franquia não existe filme ruim.
Meu coração de fã está super satisfeito.
NOTA 8,0
Halloween Ends
2.3 536 Assista AgoraFinalmente assisti e para minha surpresa eu não achei ele tão péssimo assim como muitos estão dizendo e falo isso como um fã que também sabe reconhecer quando a sequência é realmente ruim.
Jason Vai Para o Inferno, A Hora do Pesadelo 5, O Culto de Chucky e etc estão ai para não me deixar mentir kkkkk
Esse último capitulo está bem longe de ser um dos melhores da franquia, mas também não chega nem perto de ser um dos piores. Halloween 6, Halloween 2 (do Rob Zombie) e Halloween Kills são muito, mas muito piores que esse.
O roteiro dele foi corajoso em trazer algo novo para a história e com certeza foi essa novidade que decepcionou os fãs. Existe nesse último capítulo uma trama paralela (que eu particularmente gostei muito) e o erro foi terem dado muita importância pra ela, o que acabou ofuscando a história dos demais personagens e por ser um último filme os fãs queriam é ver uma narrativa 100% focada em Laurie vs Michael, o que não aconteceu.
Se esse roteiro tivesse sido escrito para um filme fora da franquia Halloween ai sim teria ficado excelente, mas dentro da franquia ficou muito contraditório. Mas como eu disse, eu gostei da inovação (e olha que detesto mudanças) e fiquei bem curioso para saber o que aconteceria a seguir e o que estava motivando aquilo tudo.
A contagem de corpos também foi satisfatória, com algumas mortes até bem violentas, o que é um prato cheio para os fãs de um slasher raiz e a cereja do bolo ficou por conta do acerto final entre Laurie e Michael. Sério, foi um embate rápido, mas muito tenso porque tudo poderia acontecer ali. Admito que soltei um "Ufa" bem grande com a maneira que a situação foi FINALMENTE resolvida e pelo visto foi realmente resolvida mesmo kkkkk
Enfim, não foi o final que eu esperava para uma franquia tão amada, mas como sou fã e fã nem é gente kkkk então ok, eu passo pano para esse encerramento que entregaram e agora posso morrer em paz kkkkk
RIP franquia Halloween.
Nota 6,0
Aterrorizante
2.9 457 Assista AgoraSério que foi isso que fez as pessoas passarem mal?
Manooo, que galera fracaaaaaaa, mas fraca com força.
Eu vi essa merda comendo chocolates e fiquei super de boaaa.
Vamos ao que interessa: o filme é bem curto e vai direto ao ponto, o que acaba sendo um ponto positivo, você não dá a mínima para os personagens porque eles não são desenvolvidos, as atuações de todo o elenco são péssimas e a dublagem pior ainda (fujam dela, se for possível) e o que é ou quem é o palhaço fica sem nenhuma explicação.
Tem bastante gore e mortes com efeitos práticos, mas nada demais ou extremamente nojento ou difícil de olhar.Jogos Mortais, por exemplo, é bem pior nesse sentido.
A única coisa realmente boa nesse filme é a caracterização do palhaço que é muitooo bizarro.
O filme lembra muito aqueles filmes de terror produzidos entre 2003 e 2007 que tinham aos montes nas locadoras.
Não recomendo. É um filme pra se ver uma única vez e nem na lembrança vai ficar pq ele é totalmente esquecível.
Pânico VI
3.5 801 Assista AgoraO curioso caso das pessoas que
levam várias facadas e saem andando e falando como se tivessem levado um tapinha na cara,
assassino virjão que levou uma puta facada na boca, atravessou a cabeça e a menina ainda girou a faca na guela dele, mas obviamente ele tinha que sobreviver e ainda se levantou, saiu gritando (a facada nem afetou as cordas vocais dele, imagineeeeee) e morreu com uma televisãozadinha na cabeça
Forçadíssimoooooooooooooooooo nessa questão.
A e detalhe:
estava torcendo tanto, mas tanto pra um dos dois daquele casal INSUPORTÁVEL de gemêos morrer, PRINCIPALMENTE a menina que é uma das personagens mais chatas de toda a franquia, ganhando até mesmo da chatice do tio dela, o Randy, mas não, a pentelha tinha que sobreviver pra irritar de novo num próximo filme, né....
É isso...
Pânico 3
3.0 775 Assista AgoraEu queria muito que
o Dewey tivesse morrido aqui ao invés de ser no 5. Nesse filme ele está insuportavelmente burro e sem graça.
Pânico
3.6 1,6K Assista AgoraSou fanzaço da franquia, mas confesso que esse é um dos que menos gosto. O suspense é muito bem construído, mas tem poucas mortes e os assassinos são MUITO, MAS MUITO ÓBVIOS. Na primeira aparição deles em tela vc já mata a charada. Nunca entendi o endeusamento dele, pra mim o 2 e principalmente o 4 são infinitamente melhores. Enfim, um primeiro capítulo bem superestimado.
Pânico VI
3.5 801 Assista AgoraMeu ranking do melhor ao pior Pânico é:
Pânico 4 - obra prima do Wes. MELHOR e mais surpreendente Ghosface com a MELHOR motivação. Um banhaço de sangue com o maior número de mortes da franquia.
Pânico 2 - recheado de cenas icônicas (abertura no cinema, perseguição no estúdio, cena da Cici e principalmente a tensíssima cena do carro).
Pânico 1 - nascimento da franquia com ótimo roteiro, mas muito pobre no kill count.
Pânico 6 - abertura mais original de todos.
Pânico 3 - dinâmico e muito nostálgico, mas peca no uso excessivo de humor e tem o Dewey mais burro de toda a franquia.
Pânico 5 - superestimadíssimo e só teve o hype que teve porque foi o primeiro depois de 11 anos, teve o retorno do trio original e porque os fãs estavam sedentos há anos por uma sequência.
Pânico VI
3.5 801 Assista Agora3,9 pra um filme que acabou de estrear? Meu cuuuuu, né
O hino Titanic tem 4,0.
Vocês do filmow são uma piada mesmo, viu...