Enquanto muitos achavam que sem o Pablo a temporada poderia não ser tão boa, eu já imaginava diferente. Apesar de Pablo ter se tornado um grande traficante, ele se mostrava imprudente e simplista nas temporadas anteriores, enquanto o cartel de Cali se mostra mais sistemático e organizado nesta, aumentando o desafio do desmantelamento deste cartel. Para mim, a melhor temporada.
Achei os diálogos muito forçados nesta temporada, toda hora com pensamentos profundos tocantes, fala sério, eh série de piratas. Do mais, curto essa série.
Que isso, essa série é foda. Um tema batido contado de maneira diferente, ação, suspense e drama, sem ser aquele drama clichê melancólico. Tudo sob medida para mim.
Série de alta produção, boa temática, personagens sem graças, muitos atores sem sal (Carl e o japa eu não aguento), enredo pobre... Bom, eu acho um desperdício, poderia ser uma p... série.
Acabei de terminar uma p** série, Breaking Bad, e agora estou já na segunda temporada de Homeland. Não me fisgou, não sinto aquela vontade de assistir ao próximo episódio, creio que isso acontece mais por parte da temática.
Narcos (3ª Temporada)
4.4 297 Assista AgoraEnquanto muitos achavam que sem o Pablo a temporada poderia não ser tão boa, eu já imaginava diferente. Apesar de Pablo ter se tornado um grande traficante, ele se mostrava imprudente e simplista nas temporadas anteriores, enquanto o cartel de Cali se mostra mais sistemático e organizado nesta, aumentando o desafio do desmantelamento deste cartel. Para mim, a melhor temporada.
Twin Peaks (3ª Temporada)
4.4 621 Assista AgoraÉ o tipo de série que nego não entende nada, mas diz ' David Lynch é um gênio, que série foda'.
Black Sails (3ª Temporada)
4.5 80 Assista AgoraAchei os diálogos muito forçados nesta temporada, toda hora com pensamentos profundos tocantes, fala sério, eh série de piratas. Do mais, curto essa série.
The Americans (3ª Temporada)
4.4 65 Assista AgoraPage bitch!
Travelers (1ª Temporada)
3.8 82 Assista AgoraHistória, personagens e enredo interessante
The Expanse (1ª Temporada)
3.9 120 Assista AgoraAs séries modinha da Marvel já ganham 5 estrelas antes serem lançadas. Está série, que é ótima, não tem 4 estrelas Kkk, fala sério...
Westworld (1ª Temporada)
4.5 1,3KGostei do piloto!!
Black Sails (2ª Temporada)
4.5 92 Assista AgoraA primeira eu achei marromeno, mas essa segunda está bem melhor.
The Americans (1ª Temporada)
4.3 126 Assista AgoraQue isso, essa série é foda. Um tema batido contado de maneira diferente, ação, suspense e drama, sem ser aquele drama clichê melancólico. Tudo sob medida para mim.
Spartacus: Vingança (2ª Temporada)
4.3 426 Assista AgoraQue seson finale foda!
Vikings (3ª Temporada)
4.4 466 Assista AgoraMelhor temporada até agora.
True Detective (1ª Temporada)
4.7 1,6K Assista AgoraO elenco salva o começo meio parado. Depois da metade da temporada o bicho começa a pegar, ótima série.
Breaking Bad (1ª Temporada)
4.5 1,4K Assista AgoraDe longe é a melhor série que já assisti, história genial e personagens marcantes, do ca...lho. Tirando o chato do pinkman, ela seria perfeita.
A Anatomia de Grey (1ª Temporada)
4.5 501 Assista AgoraDraminha... parece as novelas daqui.
The Walking Dead (2ª Temporada)
4.2 2,3K Assista AgoraSérie de alta produção, boa temática, personagens sem graças, muitos atores sem sal (Carl e o japa eu não aguento), enredo pobre... Bom, eu acho um desperdício, poderia ser uma p... série.
Homeland: Segurança Nacional (1ª Temporada)
4.4 535 Assista AgoraAcabei de terminar uma p** série, Breaking Bad, e agora estou já na segunda temporada de Homeland. Não me fisgou, não sinto aquela vontade de assistir ao próximo episódio, creio que isso acontece mais por parte da temática.
Prison Break (1ª Temporada)
4.6 836 Assista AgoraMelhor série que já assisti e essa temporada, claro, é a melhor.
Dexter (7ª Temporada)
4.1 1,0K Assista AgoraInteressante, mas não faz meu tipo de série. Não há uma história contínua...