Na minha opinião vale a pena assistir o filme. Achei alguns exageros no tempo de duração do filme e nos detalhes, mas Henry Cavill não foi exagero nenhum.
Emociona, pela forma de como se descreve o medo, tanto pela personagem doente, quanto as pessoas a sua volta. A empatia floresce de uma forma simples, e faz pensar em viver através de momentos, bons ou ruins, apenas viver.
O título é perfeito para esse filme. Me impressionou por ser baseado em fatos reais, achei bem retratado. Achei incrível a atuação das crianças Oaklee Pendergast, Samuel Joslin e claro, Tom Holland
Bridgerton (1ª Temporada)
3.8 479 Assista Agoraperfeitinha
Peaky Blinders: Sangue, Apostas e Navalhas (1ª Temporada)
4.4 461 Assista Agorap e r f e i t a
Love 101 (1ª Temporada)
4.2 65 Assista Agoraqueria muito uma continuação...
Simplesmente Acontece
3.8 1,8K Assista AgoraUma linda trilha sonora.
O Homem de Aço
3.6 3,9K Assista AgoraNa minha opinião vale a pena assistir o filme.
Achei alguns exageros no tempo de duração do filme e nos detalhes, mas Henry Cavill não foi exagero nenhum.
Febre do feno
3.7 7Um dos filmes mais poéticos que eu já assisti.
Antes do Amanhecer
4.3 1,9K Assista AgoraSimplicidade e consistência de diálogos
Achei adorável e cativante.
O Hobbit: A Desolação de Smaug
4.0 2,5K Assista AgoraAinda mais..fã do Legolas
Hart of Dixie (3ª Temporada)
4.1 89 Assista Agora3x19
"casa de Wade"
=)
Transformers: A Era da Extinção
3.0 1,4K Assista AgoraSem o Shia =/
Um Grande Garoto
3.5 372 Assista AgoraFilme tocante.
E eu queria aquele aquário.
=)
Agora e Para Sempre
4.0 1,5KEmociona, pela forma de como se descreve o medo, tanto pela personagem doente, quanto as pessoas a sua volta.
A empatia floresce de uma forma simples, e faz pensar em viver através de momentos, bons ou ruins, apenas viver.
O Impossível
4.1 3,1K Assista AgoraO título é perfeito para esse filme.
Me impressionou por ser baseado em fatos reais, achei bem retratado.
Achei incrível a atuação das crianças Oaklee Pendergast, Samuel Joslin e claro, Tom Holland
João e Maria: Caçadores de Bruxas
3.2 2,8K Assista AgoraO que gostei nesse filme? do troll.
Batman: O Cavaleiro das Trevas Ressurge
4.2 6,4K Assista Agoracoisa linda Tom Hardy.
A Estranha Vida de Timothy Green
3.9 1,3K Assista AgoraMinha definição para este filme em uma palavra: incrível.
O Grande Milagre
3.6 193 Assista AgoraAinda me surpreendo com as pessoas
Intocáveis
4.4 4,1K Assista AgoraMinhas palavras pós filme: caraca que demais!
Magic Mike
3.0 1,3K Assista AgoraNem precisa de roteiro..HaHaHa
Os Infratores
3.8 895 Assista AgoraAmei Shia LaBeouf e Tom Hardy.
=)
Face Off (4ª temporada)
4.3 8A melhor temporada na minha opinião.
Abismo do Medo 2
2.9 546 Assista AgoraAchei as criaturinhas bem fortes no final..rs
Hart of Dixie (2ª Temporada)
4.3 182Viciei ..
achei demais.."relacionamento casual monogâmico" HaHa
Hart of Dixie (1ª Temporada)
4.2 271confesso, não me interessei muito pela série, até assistir o episódio 04.
rs..