Netflix e sua lacração... O filme não é ruim, mas também não é memorável. Fica em um limbo com mais algumas centenas de milhares de outros filmes esquecíveis.
Nossa, roteiro mais furado que tábua de pirulito. Tem seus momentos bons (a atuação é impecável). Mas, no geral, é beeem forçado e previsível. Caí no hype.
Bem legal e com uma fotografia bem bonita. Ás vezes o personagem exagerava em ser bobão, mas não deprecia a boa atuação. E pra que fique claro: Nadir Dendoune não é negro na vida real! Forçaram a barra legal na escolha do ator. Imagina se fosse ao contrário...
Uma pena meu retorno ao cinema ter sido com essa porcaria. O filme não é engraçado, não é emocionante, é lento, confuso, não tem personagens cativantes... E fizeram um Pinóquio tão rebelde e egoísta que eu já estava torcendo pra ele se lascar mesmo. Por pouco eu não saí da sala no meio filme.
Que filme ruim. Quase nada presta aqui. As piadas são apelativas, os personagens idiotas, as revelações manjadas... E eu vejo comentários dizendo que o filme é "família" ou "leve". Gente, eles passam 100 minutos falando de traição, sexo e maconha. Que diabos de "filme família" é isso?
É muito legar ver como o trabalho ainda é rústico, com ferramentas simples e sem luxos. As descobertas neste sítio foram incríveis. Apesar disso, achei o doc arrastado, longo e com pouca emoção.
Jesus, que história chata. Dormi no cinema. Tentei ver em casa, dormi novamente. Dá próxima tentarei assistir em pé. Um seminário de uma semana sobre Deleuze deve ser mais divertido que esse filme.
É uma baita produção em vários sentidos: trilha sonora, efeitos visuais, atuações, cenários... Ainda sim, o filme não conseguiu me agradar. Achei cansativo, por vezes confuso, conveniente e forçado. Uma pena.
The Old Guard
3.5 663 Assista AgoraNetflix e sua lacração...
O filme não é ruim, mas também não é memorável. Fica em um limbo com mais algumas centenas de milhares de outros filmes esquecíveis.
Downton Abbey (3ª Temporada)
4.5 314 Assista AgoraTemporada abaixo das demais, apesar do surpreendente final
Downton Abbey (2ª Temporada)
4.6 186 Assista AgoraArrisco em dizer que foi a melhor temporada
A Trincheira Infinita
3.9 67 Assista Agora"La pelicula infinita"
Zzzzz...
O Homem Invisível
3.8 2,0K Assista AgoraNossa, roteiro mais furado que tábua de pirulito.
Tem seus momentos bons (a atuação é impecável). Mas, no geral, é beeem forçado e previsível.
Caí no hype.
Cuidado Com Quem Chama
3.4 631Só não ganhou nota pior porque acabou rápido.
Contato
4.1 804 Assista AgoraUma obra prima!
A Escalada
3.5 85 Assista AgoraBem legal e com uma fotografia bem bonita. Ás vezes o personagem exagerava em ser bobão, mas não deprecia a boa atuação.
E pra que fique claro:
Nadir Dendoune não é negro na vida real! Forçaram a barra legal na escolha do ator. Imagina se fosse ao contrário...
Eu Ainda Sei O Que Vocês Fizeram No Verão Passado
2.6 610 Assista AgoraFilme datado. Na época eu achava o máximo. Inventei de reassistir e percebi que é bem fraquinho mesmo.
Pinóquio
3.1 229 Assista AgoraUma pena meu retorno ao cinema ter sido com essa porcaria.
O filme não é engraçado, não é emocionante, é lento, confuso, não tem personagens cativantes... E fizeram um Pinóquio tão rebelde e egoísta que eu já estava torcendo pra ele se lascar mesmo.
Por pouco eu não saí da sala no meio filme.
Menção honrosa
à participação do Gilmar Mendes durante o julgamento do Pinóquio
Fujam dessa bomba.
Sete Dias Sem Fim
3.4 265 Assista AgoraQue filme ruim. Quase nada presta aqui. As piadas são apelativas, os personagens idiotas, as revelações manjadas...
E eu vejo comentários dizendo que o filme é "família" ou "leve". Gente, eles passam 100 minutos falando de traição, sexo e maconha. Que diabos de "filme família" é isso?
Caso 39
3.1 1,9K Assista AgoraEssa atriz tem uma carinha macabra, tadinha.
Negócio das Arábias
2.9 178 Assista AgoraDe bom tem o Tom Hanks e a fotografia. Só!
Os Segredos de Saqqara
4.1 60 Assista AgoraÉ muito legar ver como o trabalho ainda é rústico, com ferramentas simples e sem luxos. As descobertas neste sítio foram incríveis.
Apesar disso, achei o doc arrastado, longo e com pouca emoção.
A Incrível História da Ilha das Rosas
3.6 129 Assista AgoraO cara conseguiu bugar a burocracia e o direito internacional
Já Não Me Sinto em Casa Nesse Mundo
3.3 382 Assista AgoraFilme esquisito, fora da caixinha, personagens pouco clichês...adorei
As Vezes o Amor Não é o Bastante
3.6 50Que filme angustiante. As atuações são tão boas que eu realmente comprei a ideia e estava sofrendo junto com o casal. Filmão.
Ps: O nome original é muito ruim. O título traduzido ficou ainda pior.
Campo de Magia
3.3 19Poderiam ter feito mais "mágicas reais" em vez de tanto truque de edição.
Ainda sim é muito divertido. Um ótimo Sessão da Tarde
Três Reis
3.4 139 Assista AgoraÓtimo filme de sátira. É uma história de guerra com humor para poucos.
Quiz Show: A Verdade dos Bastidores
3.6 91Muito interessante essa história. Vale a pena assistir, apesar do filme ser um pouco cansativo e confuso.
A Casa Caiu - Um Cassino na Vizinhança
2.8 107É um filme competente para aquilo que se propõe: ser divertido.
Gostei bastante!
Fahrenheit 451
4.2 419Vale muito pelo conteúdo.
O filme em si tem algumas coisinhas datadas e falhas, mesmo assim vale muito a pena assisti-lo.
Lincoln
3.5 1,5KJesus, que história chata.
Dormi no cinema. Tentei ver em casa, dormi novamente. Dá próxima tentarei assistir em pé.
Um seminário de uma semana sobre Deleuze deve ser mais divertido que esse filme.
Império do Sol
4.2 455 Assista AgoraÉ uma baita produção em vários sentidos: trilha sonora, efeitos visuais, atuações, cenários...
Ainda sim, o filme não conseguiu me agradar. Achei cansativo, por vezes confuso, conveniente e forçado. Uma pena.