Fiquei impressionado como uma série de comédia consegue abordar temas tão pesados de uma forma que não te cansa, tomara que tenha uma segunda temporada.
Uma das melhores séries que tive a oportunidade de assistir, a quebra da quarta parede do narrador é fantástica sem contar o Neil Patrick Harris que além de atuar, canta a música de abertura.
Perseverei e fui até o final, fico feliz por ter terminado pois nunca mais vou precisar ver isso novamente. Atuações horríveis, nem vou começar a descrever o que achei de ruim aqui porque se não vou longe
Graças aos céus acabei esta série, um tédio desde do começo os últimos momentos do último episódio empolgam porém como dizem a primeira impressão é a que fica segunda temporada não será assistida.
Confesso que ia desistir não curtia muito a forma como a história era contada, porém persisti pela curiosidade aonde apenas os 3 últimos episódios valeram a pena. Não sei dizer se vou continuar acompanhando.
Não fiquei tão desanimado ou desapontado com o final pois era esperado, foi interessante acompanhar o amadurecimento do Ted e como se a vida por tudo que ele passou o tivesse preparado para que quando ele conhecesse "A Mãe" ele estivesse pronto.
Família Moderna (2ª Temporada)
4.5 233 Assista AgoraMantendo o nível da primeira temporada, que venha a terceira.
Um Dia de Cada Vez (1ª Temporada)
4.5 219 Assista AgoraFiquei impressionado como uma série de comédia consegue abordar temas tão pesados de uma forma que não te cansa, tomara que tenha uma segunda temporada.
Voltron: O Defensor Lendário (1ª Temporada)
4.0 17 Assista AgoraCurti essa animação, começarei a segunda temporada em breve.
Santa Clarita Diet (1ª Temporada)
3.7 419 Assista AgoraTerminei a temporada ontem e não é meu tipo de série favorito devo confessar mas, vou continuar acompanhando com a segunda temporada sair.
Desventuras em Série (1ª Temporada)
3.9 600 Assista AgoraUma das melhores séries que tive a oportunidade de assistir, a quebra da quarta parede do narrador é fantástica sem contar o Neil Patrick Harris que além de atuar, canta a música de abertura.
Travelers (1ª Temporada)
3.8 82 Assista AgoraA premissa da série é muito boa com toda a certeza irei acompanhar as outras temporadas.
Van Helsing (1ª Temporada)
3.3 92 Assista AgoraPerseverei e fui até o final, fico feliz por ter terminado pois nunca mais vou precisar ver isso novamente. Atuações horríveis, nem vou começar a descrever o que achei de ruim aqui porque se não vou longe
The OA (Parte 1)
4.1 981 Assista AgoraGraças aos céus acabei esta série, um tédio desde do começo os últimos momentos do último episódio empolgam porém como dizem a primeira impressão é a que fica segunda temporada não será assistida.
Crazyhead (1ª Temporada)
3.6 39 Assista AgoraPara passar o tempo porque não ? De resto melhor nem comentar.
Dirk Gently's Holistic Detective Agency (1ª Temporada)
4.3 188 Assista AgoraConfesso que ia desistir não curtia muito a forma como a história era contada, porém persisti pela curiosidade aonde apenas os 3 últimos episódios valeram a pena. Não sei dizer se vou continuar acompanhando.
Família Moderna (1ª Temporada)
4.5 519 Assista AgoraEstava preocupado se encontraria uma série que substituiria How I Met Your Mother, porém essa primeira temporada me surpreendeu que venham as próximas
Como Eu Conheci Sua Mãe (9ª Temporada)
4.1 1,3K Assista AgoraNão fiquei tão desanimado ou desapontado com o final pois era esperado, foi interessante acompanhar o amadurecimento do Ted e como se a vida por tudo que ele passou o tivesse preparado para que quando ele conhecesse "A Mãe" ele estivesse pronto.
Como Eu Conheci Sua Mãe (8ª Temporada)
4.4 507 Assista AgoraLook around Ted. You're alone.
The Flash (2ª Temporada)
4.1 375 Assista AgoraBarry Allen o Peter Parker da DC
Supergirl (1ª Temporada)
3.6 364 Assista AgoraSérie bem pipoca mesmo, curti bastante tomara que a Warner mantenha e eleve o nível da série.
Luke Cage (1ª Temporada)
3.7 502A série não é ruim mas até a ação dela é lenta e arrastada, tomara que arrumem isso na segunda temporada.
Como Eu Conheci Sua Mãe (7ª Temporada)
4.5 385 Assista AgoraConsegue manter o ritmo das temporadas anteriores
Como Eu Conheci Sua Mãe (5ª Temporada)
4.5 285 Assista AgoraBem melhor do que as 2 últimas temporadas
Como Eu Conheci Sua Mãe (4ª Temporada)
4.5 270 Assista AgoraEpisódio da família falsa do Barney totalmente desnecessário.
Como Eu Conheci Sua Mãe (3ª Temporada)
4.5 269 Assista AgoraVem mantendo o ritmo das temporadas anteriores, porém teve algumas forçações de barra totalmente desnecessárias.
Como Eu Conheci Sua Mãe (2ª Temporada)
4.5 366 Assista AgoraBoa temporada, porém acho que ela perde um pouco do gás ganho na primeira temporada.
Como Eu Conheci Sua Mãe (1ª Temporada)
4.5 784 Assista AgoraPrimeira temporada serviu bem para apresentar a temática e o ritmo da série que venham as outras temporadas.
Stranger Things (1ª Temporada)
4.5 2,7K Assista Agoraexcelente série, não dei cinco estrelas pois tem seus defeitos que são bem poucos.
Breaking Bad (3ª Temporada)
4.6 838A mais fraca temporada da série até o momento.