Assisti esse filme ontem, com piadas pontuais e referencias tanto dos filmes "originais" , assim como Esquadrão Suicida que me foi pintado como um bomba e quando assisti nem chegava perto do que tinham me falado esse filme também se enquadra nisso. Sendo um filme divertido e excelente pra um sábado de carnaval, acompanhado de uma boa cerveja.
Aproveitei uma promoção no Google Filmes ontem e aluguei essa criança no dia de ontem pra assistir, esse filme podia ter no mínimo uns 30 minutos a menos, tem coisas no ato final que estão ali apenas para alongar o filme sem necessidade nenhuma. Não é melhor que o primeiro mas são poucos filmes que consegue superar seus antecessor. De resto um bom filme que venha o terceiro.
Bom filme pra encerrar esse feriado de Natal, você termina o filme com algumas duvidas e algumas pontas soltas mas como a Netflix já confirmou a sequência creio que o universo será mais aprofundado na sequencia
O primeiro foi um clássico qualquer coisa que fizerem usando esse nome não vai chegar aos pés do primeiro, só achei ele meio corrido e parecia que eles tinham que resolver algumas coisas e estavam ficando sem tempo para fazer isso. De resto bom filme.
Não é melhor que o primeiro isso é um fato, porém gostei bastante esclarece algumas coisas que ficaram em aberto no primeiro filme, e torço que tenha um terceiro
Vi o filme já a alguns dias porém só tive tempo de escrever algo aqui agora, o filme mantém o espirito dos filmes anteriores vivo com algumas adições que gostei bastante, o lado cômico me agradou porém achei meio forçado em alguns momentos.
O filme é bom ? Sim é bom, porém as atuações da Brie Larson e do Tom Hiddleston incomodaram um pouco, já a Jing Tian me surpreendeu bastante eu já tinha gostado dela na Grande Muralha.
Sei que vão me odiar por isso mas eu não achei esse filme essa bomba toda que pintaram não, ele tem um roteiro corrido que acaba deixando algumas pontas soltas, sim tem mas eu não achei ele ruim.
Tem tudo para ser um dos melhores filmes do ano, um final digno para o Wolverine de hugh jackman que o próximo consiga chegar a altura dele. Outra coisa olho nessa Dafne Keen
Filme pra passar o tempo, o que valeu mesmo desse filme foi Youtuber reportagem e mais um monte de mídia divulgando a campanha de marketing dele sem querer
Caça-Fantasmas
3.2 1,3K Assista AgoraAssisti esse filme ontem, com piadas pontuais e referencias tanto dos filmes "originais" , assim como Esquadrão Suicida que me foi pintado como um bomba e quando assisti nem chegava perto do que tinham me falado esse filme também se enquadra nisso. Sendo um filme divertido e excelente pra um sábado de carnaval, acompanhado de uma boa cerveja.
Kingsman: O Círculo Dourado
3.5 885 Assista AgoraAproveitei uma promoção no Google Filmes ontem e aluguei essa criança no dia de ontem pra assistir, esse filme podia ter no mínimo uns 30 minutos a menos, tem coisas no ato final que estão ali apenas para alongar o filme sem necessidade nenhuma. Não é melhor que o primeiro mas são poucos filmes que consegue superar seus antecessor. De resto um bom filme que venha o terceiro.
Bright
3.1 804 Assista AgoraBom filme pra encerrar esse feriado de Natal, você termina o filme com algumas duvidas e algumas pontas soltas mas como a Netflix já confirmou a sequência creio que o universo será mais aprofundado na sequencia
Homem-Aranha: De Volta ao Lar
3.8 1,9K Assista AgoraFilme bem foda, porém não curti algumas tentativas de piadas
Vida
3.4 1,2K Assista AgoraNão é uma obra prima porém também não é o pior filme do mundo eu gostei bastante.
Independence Day: O Ressurgimento
2.7 868 Assista AgoraO primeiro foi um clássico qualquer coisa que fizerem usando esse nome não vai chegar aos pés do primeiro, só achei ele meio corrido e parecia que eles tinham que resolver algumas coisas e estavam ficando sem tempo para fazer isso. De resto bom filme.
iBoy
2.8 239 Assista AgoraCurti, que a Netflix continue filmes com temáticas diversas é disso que eu preciso.
Truque de Mestre: O 2º Ato
3.5 941 Assista AgoraNão é melhor que o primeiro isso é um fato, porém gostei bastante esclarece algumas coisas que ficaram em aberto no primeiro filme, e torço que tenha um terceiro
Spectral
3.2 247 Assista AgoraCurti a ideia, é difícil ver um pouco de originalidade nos dias de hoje.
Perfeita é a Mãe
3.4 591 Assista AgoraFilme bem pipoca pra ver para relaxar e se distrair um pouco.
Velozes e Furiosos 8
3.4 745 Assista AgoraVi o filme já a alguns dias porém só tive tempo de escrever algo aqui agora, o filme mantém o espirito dos filmes anteriores vivo com algumas adições que gostei bastante, o lado cômico me agradou porém achei meio forçado em alguns momentos.
Siga Pela 10
1.9 40Fraco bem fraco, só veja se não estiver fazendo nada.
O Apostador
2.8 151 Assista AgoraFilme bem lento porém curti a interpretação Mark Wahlberg , só vejo ele fazendo uns filmes meio né porém curti ele fazendo esse tipo de personagem.
A Vigilante do Amanhã: Ghost in the Shell
3.2 1,0K Assista AgoraCurti essa adaptação do anime para as telas o filme é bom. Fico triste em ver que não está fazendo a bilheteria desejada.
Fragmentado
3.9 2,9K Assista AgoraFoi uma grata experiencia esse filme, a atuação do James MacAvoy surpreende desde do inicio do filme, se ainda não foi no cinema assistir vá.
Power Rangers
3.2 1,1K Assista AgoraSai da sala de cinema bem satisfeito com o que vi, que esse filme traga para o universo de Power Rangers novos fãs.
12 Horas para Sobreviver: O Ano da Eleição
3.3 804 Assista AgoraSou um grande fã desta franquia, gostei de algumas abordagens feitas, principalmente da "religião" que tem no filme.
Kong: A Ilha da Caveira
3.3 1,2K Assista AgoraO filme é bom ? Sim é bom, porém as atuações da Brie Larson e do Tom Hiddleston incomodaram um pouco, já a Jing Tian me surpreendeu bastante eu já tinha gostado dela na Grande Muralha.
Missão: Moedas
2.6 42 Assista AgoraNão é uma obra de arte, mas entretém para isso que serve um filme.
Esquadrão Suicida
2.8 4,0K Assista AgoraSei que vão me odiar por isso mas eu não achei esse filme essa bomba toda que pintaram não, ele tem um roteiro corrido que acaba deixando algumas pontas soltas, sim tem mas eu não achei ele ruim.
Creed: Nascido para Lutar
4.0 1,1K Assista AgoraExcelente filme, eu gosto bastante do carinho que o Stallone tem por esse personagem, podia sair um filme desse por ano que eu não iria me importar
Logan
4.3 2,6K Assista AgoraTem tudo para ser um dos melhores filmes do ano, um final digno para o Wolverine de hugh jackman que o próximo consiga chegar a altura dele. Outra coisa olho nessa Dafne Keen
A Forca
2.1 512 Assista AgoraFilme pra passar o tempo, o que valeu mesmo desse filme foi Youtuber reportagem e mais um monte de mídia divulgando a campanha de marketing dele sem querer
A Grande Muralha
2.9 582 Assista AgoraA parte visual desse filme é linda, a história interessante os momentos cômicos tem um timing ok, e o Matt Damon está excelente no papel