Com certeza um dos melhores trabalhos de Mike Flanagan, a trama consegue ser envolvente e muito criativa ao envolver religião com terror. Cheia de simbolismos, com personagens bem interessantes e uma ambientação perfeita, me surpreendeu muito.
Com uma trama relativamente simples mas muito bem construida, conseguimos nos colocar na pele de Wilhelm. Todos os sentimentos tendo q ser reprimidos por uma obrigação de manter as aparências. É tudo muito perfeito do roteiro as interpretações, fotografia tudo em perfeita sintonia, me envolveu demais, uma ótima surpresa e q venha a segunda temporada.
Diferente do filme, mostra a origem de tudo q ocorreu antes da familia Fox chegar a ilha, a trama é muito boa e empolgante. Com boas sequências de suspense além das ótimas interpretações do elenco.
Encantador, mágico e muito tocante, a trama é muito criativa e bem interessante com uma narrativa muito lúdica. Além do ótimo elenco com destaque absoluto para o garoto Christian Convery, uma surpresa muito boa do ano, já muito ancioso para a segunda temporada.
Premissa muito boa e muito bem criada, usando o sobrenatural como pano de fundo para uma trama q trata dos temas raciais na américa dos anos 50 de uma forma forte, visceral e violenta.
Seriado nacional muito interessante, com uma trama muito boa q mistura investigação policial com fantasia, de forma perfeita. E ainda trás todos os seres místicos do folclore brasileiro.
Premissa muito boa, mas ficou só na premissa, achei os episodios fracos, por ser episodios bem curtos, 20 minutos cada, poderiam ter explorado mais o terror e suspense. Mas se perde tempo demais com os dramas amorosos do casalzinho teen, fora o elenco fraco demais com interpretações muito forçadas.
Um dos melhores seriados da HBO, a ideia de usar o mundo sobrenatural e Lovercraft fazendo uma analogia sobre o racismo nos anos 50 nos Eua foi sensacional.
Tão boa quanto a primeira temporada, consegue mesclar muito bem drama com o sobrenatural. Com ótima direção de episodios e boas sequências de suspense e terror tudo na medida certa e sem jump scary.
Bem superior e mais interessante q a primeira temporada, a inclusão de novos personagens incluindo o filho da Vic. A trama acaba se tornando bem mais interessante além de sabermos um pouco mais da origem de Charlie Manx e a Terra do Natal,
Minisérie perfeita, quase q uma releitura de Watchman e com ácida critica politica e social de uma forma sem igual. Técnicamente perfeita da direção dos episodios a fotografia, trilha sonora e o mais importantes interpretação do maravilhoso elenco, encabeçado pela ótima Regina King, além do sensacional Jeremy Irons. Com certeza deve levar a maioria dos Emmys.
Esse remake nunca vai superar o original, mas confesso q gostei bem mais dos episodios dessa 2ª temporada doq os da 1ª, achei os episódios bem mais interessantes.
Confesso q me surpreendeu, apesar de ainda preferi a versão britânica, City of Angels surpreende por a trama não focar no terror e mais nas tensões sociais na Los Angeles dos anos 30. A narrativa me agradou muito o estilo noir, colocando o folclore mexicano como fio condutor da trama e ainda a trama paralela do nazismo. Tem todos os ingredientes para uma boa segunda temporada.
Ótima série, boa adaptação do livro até as liberdades tomadas na trama com relação ao livro foram boas. Se explorar mais a personagem da Holly q tanto no livro quanto na série é a personagem mais interessante, a série pode ter vida longa.
A segunda temporada é tão boa quanto a primeira, dessa vez focando ainda mais nos dramas dos personagens de uma forma bem humorada, sensível e divertida. O destaque absoluto é o elenco todos sensacionais Catherine Keener, Frank Langella, Jim Carrey, Judy Greer, a qualidade desse elenco eleva ainda mais o patamar dessa série.
Minisérie bem interessante e dinâmica que esclarece bem todas as lendas por trás desses fimes ditos amaldiçoados, com bons depoimentos e cenas de bastidores.
Gosto muito da série original da década de 80, e não esperava nada dessa nova versão q acabou me surpreendendo. Os episodios são bem interessante com histórias bem tocantes mas sem deixar de representar a aura da série original.
Missa da Meia-Noite
3.9 730Com certeza um dos melhores trabalhos de Mike Flanagan, a trama consegue ser envolvente e muito criativa ao envolver religião com terror. Cheia de simbolismos, com personagens bem interessantes e uma ambientação perfeita, me surpreendeu muito.
Young Royals (1ª Temporada)
4.3 347 Assista AgoraCom uma trama relativamente simples mas muito bem construida, conseguimos nos colocar na pele de Wilhelm. Todos os sentimentos tendo q ser reprimidos por uma obrigação de manter as aparências. É tudo muito perfeito do roteiro as interpretações, fotografia tudo em perfeita sintonia, me envolveu demais, uma ótima surpresa e q venha a segunda temporada.
A Costa do Mosquito (1ª Temporada)
3.4 15Diferente do filme, mostra a origem de tudo q ocorreu antes da familia Fox chegar a ilha, a trama é muito boa e empolgante. Com boas sequências de suspense além das ótimas interpretações do elenco.
Clarice (1ª Temporada)
3.5 26 Assista AgoraMe decepcionei um pouco, a trama poderia esplorar mais o lado suspense mas perde muito tempo com a trama politica e os dramas pessoais de Clarice.
Sweet Tooth (1ª Temporada)
4.1 295Encantador, mágico e muito tocante, a trama é muito criativa e bem interessante com uma narrativa muito lúdica. Além do ótimo elenco com destaque absoluto para o garoto Christian Convery, uma surpresa muito boa do ano, já muito ancioso para a segunda temporada.
Eles (1ª Temporada)
4.1 543 Assista AgoraPremissa muito boa e muito bem criada, usando o sobrenatural como pano de fundo para uma trama q trata dos temas raciais na américa dos anos 50 de uma forma forte, visceral e violenta.
Cidade Invisível (1ª Temporada)
4.0 751Seriado nacional muito interessante, com uma trama muito boa q mistura investigação policial com fantasia, de forma perfeita. E ainda trás todos os seres místicos do folclore brasileiro.
Os Irmãos Hardy (1ª Temporada)
3.4 2 Assista AgoraSérie infanto juvenil, até bem legal de assistir com bons momentos de aventura, como passatempo é muito boa.
Cryptid (1ª Temporada)
2.1 9Premissa muito boa, mas ficou só na premissa, achei os episodios fracos, por ser episodios bem curtos, 20 minutos cada, poderiam ter explorado mais o terror e suspense. Mas se perde tempo demais com os dramas amorosos do casalzinho teen, fora o elenco fraco demais com interpretações muito forçadas.
50 States of Fright (2ª Temporada)
2.8 17Esse segunda temporada foi fraca, o melhor episodio, pra mim pelo menos, foi o primeiro ''Quase Lá''.
Monsterland (1ª Temporada)
3.1 16Premissa muito boa, de usar elementos do sobrenatural como analogia para representar os verdadeiros monstros presentes em alguns seres humanos.
Lovecraft Country (1ª Temporada)
4.1 404Um dos melhores seriados da HBO, a ideia de usar o mundo sobrenatural e Lovercraft fazendo uma analogia sobre o racismo nos anos 50 nos Eua foi sensacional.
A Maldição da Mansão Bly
3.9 922 Assista AgoraTão boa quanto a primeira temporada, consegue mesclar muito bem drama com o sobrenatural. Com ótima direção de episodios e boas sequências de suspense e terror tudo na medida certa e sem jump scary.
NOS4A2 (2ª Temporada)
3.2 12Bem superior e mais interessante q a primeira temporada, a inclusão de novos personagens incluindo o filho da Vic. A trama acaba se tornando bem mais interessante além de sabermos um pouco mais da origem de Charlie Manx e a Terra do Natal,
onde acontece o climax final do último episódio
Watchmen
4.4 562 Assista AgoraMinisérie perfeita, quase q uma releitura de Watchman e com ácida critica politica e social de uma forma sem igual. Técnicamente perfeita da direção dos episodios a fotografia, trilha sonora e o mais importantes interpretação do maravilhoso elenco, encabeçado pela ótima Regina King, além do sensacional Jeremy Irons. Com certeza deve levar a maioria dos Emmys.
The Twilight Zone (2ª Temporada)
3.4 65 Assista AgoraEsse remake nunca vai superar o original, mas confesso q gostei bem mais dos episodios dessa 2ª temporada doq os da 1ª, achei os episódios bem mais interessantes.
50 States of Fright (1ª Temporada)
3.2 19Série razoável com alguns bons episodios e até criativos, onde gostei mais do de Oregon e o de Minnesota.
Penny Dreadful: Cidade dos Anjos (1ª Temporada)
3.4 52Confesso q me surpreendeu, apesar de ainda preferi a versão britânica, City of Angels surpreende por a trama não focar no terror e mais nas tensões sociais na Los Angeles dos anos 30. A narrativa me agradou muito o estilo noir, colocando o folclore mexicano como fio condutor da trama e ainda a trama paralela do nazismo. Tem todos os ingredientes para uma boa segunda temporada.
The Outsider
3.7 227 Assista AgoraÓtima série, boa adaptação do livro até as liberdades tomadas na trama com relação ao livro foram boas. Se explorar mais a personagem da Holly q tanto no livro quanto na série é a personagem mais interessante, a série pode ter vida longa.
Kidding (2ª Temporada)
4.3 46A segunda temporada é tão boa quanto a primeira, dessa vez focando ainda mais nos dramas dos personagens de uma forma bem humorada, sensível e divertida. O destaque absoluto é o elenco todos sensacionais Catherine Keener, Frank Langella, Jim Carrey, Judy Greer, a qualidade desse elenco eleva ainda mais o patamar dessa série.
Tell Me a Story (2ª Temporada)
3.1 46Achei superior a primeira temporada, com uma trama bem mais interessante q me prendeu do primeiro ao último episodio.
Cursed Films (1ª Temporada)
3.8 30Minisérie bem interessante e dinâmica que esclarece bem todas as lendas por trás desses fimes ditos amaldiçoados, com bons depoimentos e cenas de bastidores.
Histórias Maravilhosas (1ª Temporada)
3.3 37 Assista AgoraGosto muito da série original da década de 80, e não esperava nada dessa nova versão q acabou me surpreendendo. Os episodios são bem interessante com histórias bem tocantes mas sem deixar de representar a aura da série original.
Coletivo Terror (1ª Temporada)
3.1 138 Assista AgoraSérie de horror norueguesa, alguns episodios bem fracos outros interessantes q serve apenas para passar o tempo.