A série é péssima, os personagens são péssimos e o roteiro é um horror, mas não consegui parar de assistir e também verei a segunda temporada, caso seja renovada. Joe, Ellen e Georgia contem comigo para tudo, o resto melhore. Nunca me senti tão velha odiando adolescentes quanto ao assistir essa série
Eu amei a série, apesar dos furos de roteiro e de algumas personagens serem insuportáveis, a história foi interessante o suficiente para me fazer maratonar ela. Shelby, Dot e Fanti contem comigo para tudo.
Não aceito como jogaram a evolução da Cordelia pela janela. Foi um sofrimento assistir essa temporada, especialmente por tentar acompanhar junto com a última de Buffy. O Connor é absolutamente insuportável. O único personagem do buffyverse que eu odeio mais do que ele é o Warren.
Motherland é definitivamente uma das melhores séries desse ano. Não consigo escolher a minha personagem favorita, pois todas são ótimas, inclusive as coadjuvantes. Todas as personagens foram muito bem desenvolvidas, mas a storyline da Tally realmente me surpreendeu. Ainda não sei se fiquei feliz com o final da temporada, mas definitivamente me deixou ansiosa para a próxima.
Em termos de roteiro, o final da Tally fez muito sentido e vai trazer ainda mais conteúdo para a próxima temporada, mas não posso negar que vou sentir falta da minha Bellweather unit, pois a relação entre elas nunca mais vai ser a mesma. Por outro lado, estou ansiosa para ver uma maior aproximação da Abigail e da Raelle. Por mais que eu adore a Scylla, o final me fez shippar a Abigail e a Raelle. E mais uma vez sigo apoiando ships que nunca vão acontecer.
Comecei a assistir FBI porque sou muito fã das séries do Dick Wolf e não fui decepcionada. Não está no mesmo nível de Chicago PD, mas tem potencial. Os protagonistas me conquistaram logo nos primeiros episódios e os coadjuvantes com o passar da temporada. A minha maior crítica é em relação a previsibilidade do roteiro. Dificilmente me surpreendo com os finais dos episódios e o fato de que sempre parece ter um final feliz me desanimou um pouco. A segunda crítica é sobre a falta de desenvolvimento dos personagens fora dos casos em que estão trabalhando. Em outras séries do Dick Wolf (Chicago PD e Chicago Fire), nós víamos os personagens terem relacionamentos e lidarem com problemas de família fora do caso abordado no episódio, enquanto em FBI isso não acontece. As poucas vezes em que há um desenvolvimento, acaba sendo relacionado ao caso do episódio.
Amei o desenvolvimento da Willow nessa temporada. O Giles cantando duas das minhas músicas preferidas foi o meu ápice na vida. As participações do Spike e da Anya foram absolutamente perfeitas. Se um dos dois aparecesse, eu já sabia que a cena seria boa.
O meu único porém com a temporada foi o Riley. Não era muito fã do Angel até assistir ao spin-off, mas em comparação a ele, o Riley é um tédio. Amei a Tara e acredito que Buffy tenha sido uma das primeiras séries a trazer personagens lgbts assumidos com tanto destaque. Sei que o relacionamento delas não vai ter um desenvolvimento tão bom, mas já foi um grande avanço para a época
Comecei a série com uma expectativa muito baixa porque nunca fui muito fã do Angel. O único motivo pelo qual me obriguei a dar uma chance foi porque eu amo a Cordelia e não fiquei muito triste por ela sair de Buffy. Dito isso, fui muito bem surpreendida. Amei o desenvolvimento da Cordelia e estou ansiosa para ver o que as próximas temporadas vão trazer. Passei a gostar do Angel e amar o senso de humor dele. Espero que as próximas temporadas continuem no mesmo nível - ou melhor.
Essa temporada me surpreendeu demais com a qualidade da série e com o fator surpresa. Além disso, estou amando o desenvolvimento da Cordelia e sigo achando o Xander o personagem mais chato entre os protagonistas.
Sem dúvidas, a melhor minissérie que já vi. Não conhecia o livro, mas depois de assistir a série estou com vontade de ler. A história é extremamente interessante e os personagens são complexos. Apesar de não concordar com as atitudes de alguns, consegui compreender as atitudes. Acredito que o maior acerto da série foi o cast. Já esperava uma atuação fenomenal da Reese e da Kerry, mas fui surpreendida pelos mais novos se saírem tão bem. Todos tiveram um certo 'destaque' e a sua chance de 'brilhar' no episódio final. É raro acontecer, mas não tenho uma única crítica para essa série.
Demorou alguns episódios, mas finalmente entendi o porquê de ser tão enaltecido pelos fãs. Já estou baixando a 2 temporada e ansiosa para fazer maratona
Essa série é a prova de que bons personagens conseguem carregar roteiros medíocres. Não nada muito interessante na história em si, mas os personagens me conquistaram e não só vi a primeira temporada em 2 dias, como pretendo continuar acompanhando. Não consigo nem escolher meu personagem favorito porque gosto de todos.
Uma boa surpresa foi a forma como abordaram a sexualidade da Lelia. Não sei se a história foi real nisso, mas fiquei tão feliz por ver uma personagem lgbt de 1910/1920 terminando a série viva e feliz
Uma das melhores séries que já assisti, vou sentir muita falta. Essa temporada foi um pouco mais fraca, mas tirando o Andy que os roteiristas estragaram, passei a amar ainda mais os outros personagens. O trio Dwight, Pam e Jim manteve a qualidade.
Não é uma série incrível, mas gostei. As atuações são relativamente boas, a história é relativamente previsível, mas mesmo assim assisti em praticamente 1 dia. Talvez seja porque eu gosto do gênero, mas não consegui parar até terminar.
Todo dia eu tendo crush em uma mulher louca e chocando zero pessoas. Não vou negar que queria que algo acontecesse entre a Colette e a Addy, a tensão sexual entre elas tava me matando.
Roteiro previsível e personagens que não fizeram eu me apegar a história. Já esperava um roteiro fraco, mas geralmente os personagens fazem com que eu me importe o suficiente para torcer por eles e ver tudo. Nesse caso, só assisti a temporada inteira porque os episódios eram curtos e eu realmente não tinha nada melhor para fazer. A Netflix está extremamente cansativa tentando copiar a fórmula de Stranger Things.
Os dois primeiros episódios quase me fizeram desistir da série. Inicialmente, eu odiei o formato e hoje acho genial. Dickinson cresceu em mim até eu entender a série e a proposta dos diretores.
Ginny e Georgia (1ª Temporada)
3.7 163A série é péssima, os personagens são péssimos e o roteiro é um horror, mas não consegui parar de assistir e também verei a segunda temporada, caso seja renovada.
Joe, Ellen e Georgia contem comigo para tudo, o resto melhore.
Nunca me senti tão velha odiando adolescentes quanto ao assistir essa série
O Mundo Sombrio de Sabrina (Parte 4)
2.7 271A temporada em si foi boa, mas o final foi tão ruim que me recuso a dar uma nota melhor.
The Wilds: Vidas Selvagens (1ª Temporada)
3.6 131 Assista AgoraEu amei a série, apesar dos furos de roteiro e de algumas personagens serem insuportáveis, a história foi interessante o suficiente para me fazer maratonar ela.
Shelby, Dot e Fanti contem comigo para tudo.
Caçadoras de Recompensas (1ª Temporada)
3.8 46 Assista AgoraSterling Wesley = tudo pra mim.
A série merecia uma segunda temporada
Parks and Recreation (5ª Temporada)
4.4 108Ron e April lendários como sempre.
Eu amo todos os personagens, exceto o Tom porque ele é insuportável
Angel: O Caça-Vampiros (4ª Temporada)
3.9 25Não aceito como jogaram a evolução da Cordelia pela janela. Foi um sofrimento assistir essa temporada, especialmente por tentar acompanhar junto com a última de Buffy.
O Connor é absolutamente insuportável. O único personagem do buffyverse que eu odeio mais do que ele é o Warren.
Motherland: Fort Salem (1ª Temporada)
4.0 23Motherland é definitivamente uma das melhores séries desse ano.
Não consigo escolher a minha personagem favorita, pois todas são ótimas, inclusive as coadjuvantes.
Todas as personagens foram muito bem desenvolvidas, mas a storyline da Tally realmente me surpreendeu.
Ainda não sei se fiquei feliz com o final da temporada, mas definitivamente me deixou ansiosa para a próxima.
Em termos de roteiro, o final da Tally fez muito sentido e vai trazer ainda mais conteúdo para a próxima temporada, mas não posso negar que vou sentir falta da minha Bellweather unit, pois a relação entre elas nunca mais vai ser a mesma.
Por outro lado, estou ansiosa para ver uma maior aproximação da Abigail e da Raelle. Por mais que eu adore a Scylla, o final me fez shippar a Abigail e a Raelle. E mais uma vez sigo apoiando ships que nunca vão acontecer.
FBI (1ª Temporada)
3.9 17 Assista AgoraComecei a assistir FBI porque sou muito fã das séries do Dick Wolf e não fui decepcionada.
Não está no mesmo nível de Chicago PD, mas tem potencial.
Os protagonistas me conquistaram logo nos primeiros episódios e os coadjuvantes com o passar da temporada.
A minha maior crítica é em relação a previsibilidade do roteiro. Dificilmente me surpreendo com os finais dos episódios e o fato de que sempre parece ter um final feliz me desanimou um pouco.
A segunda crítica é sobre a falta de desenvolvimento dos personagens fora dos casos em que estão trabalhando. Em outras séries do Dick Wolf (Chicago PD e Chicago Fire), nós víamos os personagens terem relacionamentos e lidarem com problemas de família fora do caso abordado no episódio, enquanto em FBI isso não acontece. As poucas vezes em que há um desenvolvimento, acaba sendo relacionado ao caso do episódio.
Buffy: A Caça Vampiros (4ª Temporada)
4.1 108 Assista AgoraAmei o desenvolvimento da Willow nessa temporada.
O Giles cantando duas das minhas músicas preferidas foi o meu ápice na vida.
As participações do Spike e da Anya foram absolutamente perfeitas. Se um dos dois aparecesse, eu já sabia que a cena seria boa.
O meu único porém com a temporada foi o Riley. Não era muito fã do Angel até assistir ao spin-off, mas em comparação a ele, o Riley é um tédio.
Amei a Tara e acredito que Buffy tenha sido uma das primeiras séries a trazer personagens lgbts assumidos com tanto destaque. Sei que o relacionamento delas não vai ter um desenvolvimento tão bom, mas já foi um grande avanço para a época
Angel: O Caça-Vampiros (1ª Temporada)
3.8 65Comecei a série com uma expectativa muito baixa porque nunca fui muito fã do Angel. O único motivo pelo qual me obriguei a dar uma chance foi porque eu amo a Cordelia e não fiquei muito triste por ela sair de Buffy.
Dito isso, fui muito bem surpreendida. Amei o desenvolvimento da Cordelia e estou ansiosa para ver o que as próximas temporadas vão trazer.
Passei a gostar do Angel e amar o senso de humor dele. Espero que as próximas temporadas continuem no mesmo nível - ou melhor.
Buffy: A Caça Vampiros (2ª Temporada)
4.2 96 Assista AgoraEssa temporada me surpreendeu demais com a qualidade da série e com o fator surpresa.
Além disso, estou amando o desenvolvimento da Cordelia e sigo achando o Xander o personagem mais chato entre os protagonistas.
Pequenos Incêndios Por Toda Parte
4.3 526 Assista AgoraSem dúvidas, a melhor minissérie que já vi.
Não conhecia o livro, mas depois de assistir a série estou com vontade de ler. A história é extremamente interessante e os personagens são complexos.
Apesar de não concordar com as atitudes de alguns, consegui compreender as atitudes.
Acredito que o maior acerto da série foi o cast. Já esperava uma atuação fenomenal da Reese e da Kerry, mas fui surpreendida pelos mais novos se saírem tão bem.
Todos tiveram um certo 'destaque' e a sua chance de 'brilhar' no episódio final.
É raro acontecer, mas não tenho uma única crítica para essa série.
Buffy: A Caça Vampiros (1ª Temporada)
4.0 180 Assista AgoraDemorou alguns episódios, mas finalmente entendi o porquê de ser tão enaltecido pelos fãs. Já estou baixando a 2 temporada e ansiosa para fazer maratona
Nurses: Plantão Enfermagem (1ª Temporada)
4.0 5Essa série é a prova de que bons personagens conseguem carregar roteiros medíocres. Não nada muito interessante na história em si, mas os personagens me conquistaram e não só vi a primeira temporada em 2 dias, como pretendo continuar acompanhando.
Não consigo nem escolher meu personagem favorito porque gosto de todos.
A Vida e a História de Madam C.J. Walker
4.2 222 Assista AgoraImpossível não passar a série inteira torcendo para a Sarah conquistar tudo o que ela queria.
Uma boa surpresa foi a forma como abordaram a sexualidade da Lelia. Não sei se a história foi real nisso, mas fiquei tão feliz por ver uma personagem lgbt de 1910/1920 terminando a série viva e feliz
The Office (9ª Temporada)
4.3 653Uma das melhores séries que já assisti, vou sentir muita falta.
Essa temporada foi um pouco mais fraca, mas tirando o Andy que os roteiristas estragaram, passei a amar ainda mais os outros personagens.
O trio Dwight, Pam e Jim manteve a qualidade.
Não Provoque (1ª Temporada)
3.4 62 Assista AgoraNão é uma série incrível, mas gostei. As atuações são relativamente boas, a história é relativamente previsível, mas mesmo assim assisti em praticamente 1 dia.
Talvez seja porque eu gosto do gênero, mas não consegui parar até terminar.
Todo dia eu tendo crush em uma mulher louca e chocando zero pessoas. Não vou negar que queria que algo acontecesse entre a Colette e a Addy, a tensão sexual entre elas tava me matando.
I Am Not Okay With This (1ª Temporada)
3.7 352 Assista AgoraRoteiro previsível e personagens que não fizeram eu me apegar a história. Já esperava um roteiro fraco, mas geralmente os personagens fazem com que eu me importe o suficiente para torcer por eles e ver tudo. Nesse caso, só assisti a temporada inteira porque os episódios eram curtos e eu realmente não tinha nada melhor para fazer.
A Netflix está extremamente cansativa tentando copiar a fórmula de Stranger Things.
The Morning Show (1ª Temporada)
4.4 207Uma das melhores séries do ano. Muito merecido o prêmio da Jennifer Aniston.
The L Word: Geração Q (1ª Temporada)
4.1 91Dani Núñez = tudo pra mim.
Dickinson (1ª Temporada)
4.2 52Os dois primeiros episódios quase me fizeram desistir da série. Inicialmente, eu odiei o formato e hoje acho genial. Dickinson cresceu em mim até eu entender a série e a proposta dos diretores.
Emisue tudo pra mim. Espero mais cenas delas juntas ano que vem
Veep (7ª Temporada)
4.4 51 Assista AgoraUma das melhores séries de comédia. Não acredito que demorei tanto tempo para ver.
Atypical (3ª Temporada)
4.4 343 Assista AgoraAmei a temporada.
Cazzie nation we rise
Feliz Natal e Tal (1ª Temporada)
3.4 41 Assista AgoraA Ashley Tisdale roubou a cena. Sem ela eu não passaria do primeiro episódio.