finalmente histórias de gays trambiqueiras. ninguém aguenta mais só história de gay sofrendo. queremos mais gays assim, gays empinando de moto, gay dando tiro etc
simplesmente o filme mais DOIDO que eu já vi e é também uma obra de arte meu deus estou em êxtase até agora uma hora eu tava chorando de rir na outra tava tensa apenas nota 10 e sim tem umas coisas muito sem noção mas passarei pano
prefiro fingir que o final da saga foi com the last jedi (filme lendário que não é reconhecido como deveria). jj abrams covarde dou 3 estrelas basicamente pela rey, apesar do fanservice lixo e totalmente desnecessário que meteram na história dela... é triste saber que a saga tinha potencial pra ter um final muito melhor
O Urso do Pó Branco
2.9 331 Assista Agorao tanto que eu ri assistindo isso é sacanagem
Morte Morte Morte
3.1 638 Assista AgoraTUDOOOOOO eu gargalhei na maior parte do tempo
Doutor Estranho no Multiverso da Loucura
3.5 1,2K Assista Agoraamor de mãe (2019)
Crush
3.6 70 Assista Agoraamigas nesse aqui nós vencemos
Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis
3.8 895 Assista Agorabrabo !!
Rua do Medo: 1666 - Parte 3
3.5 512 Assista Agorabastou uma sapatona que apenas queria ficar em paz com sua namorada pra desvendar E quebrar a maldição que já durava 328 anos
vencemos aqui amigas
Eu Me Importo
3.3 1,2K Assista Agorafinalmente histórias de gays trambiqueiras. ninguém aguenta mais só história de gay sofrendo. queremos mais gays assim, gays empinando de moto, gay dando tiro etc
Tudo Bem no Natal Que Vem
3.5 563esperava: comédia
recebi: choro
Alguém Avisa?
3.5 340 Assista Agorana minha casa
┃┃╱╲ eu e minha família
┃╱╱╲╲ servimos
╱╱╭╮╲╲ a happiest season
▔▏┗┛▕▔
╱▔▔▔▔▔▔▔▔▔▔╲
╱╱┏┳┓╭╮┏┳┓ ╲╲
▔▏┗┻┛┃┃┗┻┛▕▔
Ammonite
3.6 243 Assista Agoradei nota 4 porque sou boiola demais mas na real achei o filme mediano
a saoirse entregou DEMAIS aqui caras
Palm Springs
3.7 468 Assista Agorafilmes que a gente assiste com um sorriso no rosto o tempo inteiro
Garota Infernal
2.7 2,7K Assista Agoraícone subestimado
The Perfection
3.3 720 Assista Agorasimplesmente o filme mais DOIDO que eu já vi e é também uma obra de arte meu deus estou em êxtase até agora uma hora eu tava chorando de rir na outra tava tensa apenas nota 10
e sim tem umas coisas muito sem noção mas passarei pano
Retrato de uma Jovem em Chamas
4.4 899 Assista Agorae nunca mais parei de chorar
A Saga Crepúsculo: Lua Nova
2.6 2,6K Assista Agorainventou o conceito de trilha sonora
Star Wars, Episódio IX: A Ascensão Skywalker
3.2 1,3K Assista Agoraprefiro fingir que o final da saga foi com the last jedi (filme lendário que não é reconhecido como deveria).
jj abrams covarde
dou 3 estrelas basicamente pela rey, apesar do fanservice lixo e totalmente desnecessário que meteram na história dela...
é triste saber que a saga tinha potencial pra ter um final muito melhor
Meu Ex é um Espião
3.1 190 Assista Agoramelhor filme de comédia que já vi
eu chorei de tanto rir
Eu Estava Justamente Pensando em Você
3.6 372 Assista Agorai feel like i'm in the wrong world cause i don't belong in a world where we don't end up together
Onde Vivem os Monstros
3.8 2,4K Assista Agorai'll eat you up i love you so