Só não dou 3 por conta da fotografia equilibrada que me prendeu, mas a história do filme é bem tosquinha. O desenrolar pareceu mais um bagunçado que um labirinto... Esperei mais, mas é uma vibe meio American Pie e CSI
Nossa, tá na lista dos melhores filmes que eu já vi! Eu fiquei pasmo com os efeitos especiais em pleno 1968!!! Muita coisa hoje em dia é feita usando esse filme como referência. Um Masterpiece
Animais Noturnos
4.0 2,2K Assista AgoraMeu deus... Eu ainda tô meio zonzo...
Contato
4.1 804 Assista AgoraUm dos melhores filmes que já vi
Prazeres Mortais
3.3 304 Assista AgoraNenhum personagem tem carisma. Esqueci de falar isso...
Prazeres Mortais
3.3 304 Assista AgoraSó não dou 3 por conta da fotografia equilibrada que me prendeu, mas a história do filme é bem tosquinha. O desenrolar pareceu mais um bagunçado que um labirinto... Esperei mais, mas é uma vibe meio American Pie e CSI
Cinquenta Tons de Cinza
2.2 3,3K Assista AgoraX__X
O Destino de Júpiter
2.5 1,3K Assista AgoraÓtimo filme infantil
Soldado do Futuro
2.8 133Gostei de tudo. Trilha, fotografia, história, etc. Não é um filme mainstream, mas segue o estilho de sco-fi
Anna Karenina
3.7 1,2K Assista Agora:O
De Olhos Bem Fechados
3.9 1,5K Assista AgoraPUTS, favoritaria nos primeiros 30min, mas esperei até o final e se pudesse, favoritava até 5x
Enter The Void: Viagem Alucinante
4.0 871 Assista AgoraAdoro a filmagem de Gaspar Noé, mas sempre fico enjoado com a câmera girando :s
2001: Uma Odisseia no Espaço
4.2 2,4K Assista AgoraNossa, tá na lista dos melhores filmes que eu já vi! Eu fiquei pasmo com os efeitos especiais em pleno 1968!!! Muita coisa hoje em dia é feita usando esse filme como referência. Um Masterpiece
Nota de Rodapé
3.7 58 Assista AgoraO filme é muito bom, me deixou muito tenso.
Mas não tem final! Eu fiquei muito ansioso pra saber o que ia acontecer, e, de repente, tudo acaba...
007: Operação Skyfall
3.9 2,5K Assista AgoraCom participação especial de Gandalf kkk
Réquiem para um Sonho
4.3 4,4K Assista AgoraTenso!
Cosmópolis
2.7 1,0K Assista Agora"Eu odiei esse filme porque não consegui entender nada" pqp! Vai assistir Amelie que é o que faz de melhor!
Amores Imaginários
3.8 1,5KGostei bastante. Achei bastante parecido com Eu Matei Minha Mãe em todos os aspectos... Parece até uma continuação ou sei lá
Silent Hill: Revelação
2.7 1,8K Assista AgoraPor mais que a história tenha ~avacalhado~ eu vou assistir