Tenho uma amiga que esta vendo e estou curtindo tudo outra vez, ela esta surpresa de como ela esta envolvida. E hoje ela falou, "é como eles se fossem a nossa família, que loucura me pego de dia pensando na serie"... Parabens aos autores e a todos que nos fizeram felizes.
Vi somente uns 5 episódios, mas quero ver toda. Essa e The Wire baixei mas estava grudada em Dexter e não dei espaço pra outra tensão, mas senti que é boa. Vou ver.
O que dizer de Grey's Anatomy ? Sinto pena pq o fim é inevitável, e está sendo dolorido ver a decadência. Foi muito bom. Amei de paixão. Virou casamento, depois de tanto tempo não emociona mais.
Essa temporada foi um saco. Está no 20º episódio e nada que aconteça salvará a temporada. Agora Alicia esta começando a demostrar que está loooooooooooooouca pelo Will, mas mesmo que role alguma coisa, não salvará a temporada. Falta sexo e o tempero que ele dá a tudo.
Qdo começei a pegar DVD's fiquei louca para ver essa serie, só que eram muitos e a vontade de ver tudo de tudo me afastou dela. Hoje estou vendo a 2ª Temporada, baixei toda, e amo.
Para ser uma serie policial, acho até ela fraca, um enfermeiro sair em campo com um policial, desarmado...mas o que acaba prendendo a gente é mostrar que ele é policial mas antes de qualquer coisa é gente, nada de super herói. Será isso uma tônica das séries Canadenses ? Flashpoint tambem é assim, mosta a equipe com seus dramas pessoais. Gosto desse jeito.
Queer as Folk (5ª Temporada)
4.6 121Tenho uma amiga que esta vendo e estou curtindo tudo outra vez, ela esta surpresa de como ela esta envolvida. E hoje ela falou, "é como eles se fossem a nossa família, que loucura me pego de dia pensando na serie"... Parabens aos autores e a todos que nos fizeram felizes.
Brothers & Sisters (1ª Temporada)
4.4 65Estou vendo a 2ª T., mas confesso que dei um tempo, pois acho a personagem da Sally Field um saco. Vou ver todas as temporadas, sei que é bom.
Cracked (1ª Temporada)
3.4 11Acabou a 1ª e eu queria mais.....
Franklin & Bash (1ª Temporada)
3.9 5Descobri essa serie. essa madrugada, não sei nem que canal que passa, mas e bem relax.
Da Vinci's Demons (1ª Temporada)
4.1 194Gostei bem do 2ª Ep. Engenhoso.
Sex and the City (6ª Temporada)
4.4 180The best ! A melhor de todas .
Californication (6ª Temporada)
4.1 81Já gostei ++++++.
Aposto numa melhora. Adoro Hank. Ele esta muito comportado.
Weeds (2ª Temporada)
4.3 53 Assista AgoraTenho que retomar, sei que é boa.
White Collar (2ª Temporada)
4.4 46Vi até o 11º e parei, apareceram outras coisas, mas tá aqui, vou voltar.
White Collar (1ª Temporada)
4.3 92Essa temporada eu vi embalada, a 2ª estou vendo pouco, mas é so retomar...
The Shield - Acima da Lei (1ª Temporada)
4.4 39 Assista AgoraVi somente uns 5 episódios, mas quero ver toda. Essa e The Wire baixei mas estava grudada em Dexter e não dei espaço pra outra tensão, mas senti que é boa. Vou ver.
Royal Pains (1ª Temporada)
3.9 9Da série: Pra ver comendo um sanduiche...
A Anatomia de Grey (9ª Temporada)
4.4 645 Assista AgoraO que dizer de Grey's Anatomy ? Sinto pena pq o fim é inevitável, e está sendo dolorido ver a decadência. Foi muito bom. Amei de paixão. Virou casamento, depois de tanto tempo não emociona mais.
The Americans (1ª Temporada)
4.3 126 Assista AgoraBom ver gente falando bem, vou tentar assistir.
Aquela Doença com C (4ª Temporada)
4.6 126Tá demorando a voltar, mas será que vai alem dessa ?
The Following (1ª Temporada)
4.0 946Levei uns sustos no 13º......
Revolução (1ª Temporada)
3.6 305Mais um da série: Pra ver comendo um sanduiche ! Curta o seu sanduiche e de vez em quando de uma olhada.....mas eu vejo. kkkk
The Good Wife (4ª Temporada)
4.4 59 Assista AgoraEssa temporada foi um saco. Está no 20º episódio e nada que aconteça salvará a temporada. Agora Alicia esta começando a demostrar que está loooooooooooooouca pelo Will, mas mesmo que role alguma coisa, não salvará a temporada. Falta sexo e o tempero que ele dá a tudo.
A Sete Palmos (1ª Temporada)
4.5 395 Assista AgoraQdo começei a pegar DVD's fiquei louca para ver essa serie, só que eram muitos e a vontade de ver tudo de tudo me afastou dela. Hoje estou vendo a 2ª Temporada, baixei toda, e amo.
Cracked (1ª Temporada)
3.4 11Para ser uma serie policial, acho até ela fraca, um enfermeiro sair em campo com um policial, desarmado...mas o que acaba prendendo a gente é mostrar que ele é policial mas antes de qualquer coisa é gente, nada de super herói. Será isso uma tônica das séries Canadenses ? Flashpoint tambem é assim, mosta a equipe com seus dramas pessoais. Gosto desse jeito.
Downton Abbey (1ª Temporada)
4.6 371 Assista AgoraComeçei a ver hj, e ja da pra sentir que é bom, o 1º ep já diz isso.
Hung (3ª Temporada)
3.6 13 Assista AgoraDespretenciosa, só pra relaxar, ai param.
How to Make It in America (2ª Temporada)
4.3 22E um saco quando isso acontece.
Girls (1ª Temporada)
4.1 316Gosto de ver. Mostra a cidade sai do clichê de moçinha e de galãs.