Comparada as duas temporadas anteriores, achei essa um pouco arrastada, o video vazado da Lale não foi muito convincente pra mi, e a aproximação de Asli com a Lale, um tanto forçada ja que as anteriores explorava a rivalidades das duas, porém a serie também passa essa ideia de superação da leoa em meio aos lobos e da sentindo que não vai parar por ai, acredito que tera mais temporadas.
Não sou muito fã de dorama, ainda estou tentando pegar ''gosto'', porque acho umas atitudes e cenas muito infantil e pelo jeito é uma características dos doramas, que tenho percebido isso em todos que assisti até o momento.
A historia deste, eu gostei, me prendeu o inicio, porém achei que o final ficou um pouco arrastado, achei que não iria ter mais nenhum episodio com algo mais significante, até o momento da descoberta do episodio 12, vamos ver como será a sequencia final.
gostei de acompanhar até aqui, achei que a serie manteve o nivel, não achei que decaiu, estou maratonando pela primeira vez, então não senti esse baque como alguns comentarios, vamos ver a temporada final.
Que show de atuação, o começo achei que não ia gostar, mas valeu a persistência, achei muito boa, a forma que os personagens vão se desenvolvendo, a historia, achei maravilhosa!
Essa série foi um achado espetacular, eu já começo série adolescente em escola com um pé atrás depois do fiasco de Elite, então não coloco nenhuma experiência e normalmente começo pra passar tempo quando não tenho algo mais interessante.
E achei a sequência maravilhosa e acho difícil chegar em 4 temporadas nesse nível, as 2 últimas temporada foram sensacionais.
Das series que não se esperam nada e acaba sendo uma boa surpresa, eu gosto de series nessa pegada de tiro, porrada e bomba, não vi o trailer e comecei assistir por preguiça mesmo de procurar alguma coisa hahaha, mas acabei gostando da historia, achei uma boa produção, e o final me surpreendeu bastante, me deixou curiosa para uma segunda temporada.
Continuo gostando da forma como a serie seguiu, a forma como foi abordada o tema, as personagens, atuação, foi um achadinho bom na netflix, e esse final me deixou agoniada e querendo a proxima temporada pra ontem.
Eu gostei, claro que o tema seria meio que obvio alguns acontecimentos, mas gostei da sintonia da serie, da forma como foi abordada, focada no tema principal sem a necessidade extrema de lacração, talvez pela cultura do pais, mas gostei de forma geral, foi uma surpresinha boa.
Agradável surpresa essa série, comecei assistir por causa do emmy e gostei bastante, mas fiquei com a sensação que já assisti haha principalmente nas cenas que ela começa a lembrar da infancia e que ela ver a mulher no espelho, mas não me recordo haha. Vale a pena assistir.
Eu não espero muito de Spin Off de series de sucesso, e de verdade eu acho que não da nem pra comparar, quem assiste achando que vai ser algo UAUUUUUUUU precisa rever um pouco a empolgação do que ficar frustado no final.
A serie não é ruim, Berlim e a Toquio foram os personagens mais significativos pra mim em La casa de papel, por isso fiquei interessada em assistir, não foi lá um grande roubo, mas foi uma boa produção, não esperei muito do final, pois já da pra criar uma narrativa quando o Ladrão se apaixona e começa a misturar as coisas, nada de novo ai.
É um bom passa tempo, acredito que seja uma nota 7/10.
NO começo não entendi muito bem e no final parecia estar no começo HAHA, achei que eu tinha moscado em algum episodio até ver os outros comentarios do pessoal que teve as mesmas dúvidas que eu.
Vou falar a mesma coisa da ultima, riverdale começou lá em cima, eu amo a fotografia, amo essa pegada vintage, o pops, bons atores, as duas primeiras temporadas são perfeitas, acho que poderia ter parado ali, eu prefiro uma serie muito bem feita e com uma ou duas temporadas boas e dignas de 5 estrela, do que arrastar pra 7 temporadas decadentes por causa do sucesso da primeira, porque foi o que aconteceu, as historias se perderam, e da terceira foi só ladeira a baixo, fora essa necessidade de lacração, sexualidade, que, por mais que eu respeito não vejo a necessidade de toda serie rodar nos mesmo temas, sem simplesmente ter um enredo que se conecte aos personagens, acabaram com os casais, com a essência de cada personagem, tenho a sensação que usam isso só para ganho mesmo na mídia porém um fracasso no resultado final, não gostei desse salto no tempo, de voltar anos atrás desfazendo de tudo que a serie tinha construído de bom no inicio. Não tinha como consertar na última temporada né, tava na cara, mas terminei por teimosia e no final arrependida de ainda perder meu tempo, riverdale foi uma decepção!
Sem duvidas, foi uma temporada com humoristas de peso, dei boas risadas, não acompanho a Dada mas achei ela bem sem graça, gostei do campeão, achei ele muito criativo e engraçado.
Impossível não rir quando o Igor aparece kkkk nessa temporada eu gostei muito do gigante Leo, grande humorista estava torcendo por ele, perto da primeira achei bem mais inferior e uns comediantes mais ``medianos``no humor.
Um besteirol misturado com ação e comedia, eu não esperava nada da serie pois era mais pra passa tempo e acabou me tirando algumas risadas, não é das melhores series que já assisti, mas cumpre seu papel de passa tempo, não é das piores, vale 3 estrelas.
Daquelas series que você coloca para passar o tempo e acaba gostando, assim não é uma produção grandiosa, nem tem nada de novo na historia, é bem pegada de sessão da tarde, uma ótima opção pra quando não tem nada pra assistir, deu pra dar umas risadas com os efeitos e as crianças, mas não esperem muita coisa!
Sensacional! A fotografia já me ganhou ainda no trailer, simplesmente impecável, eu gostei muito da serie, das atuações, da historia, fiquei presa desde o primeiro episódio e não parei até finalizar, um achado que me ganhou, vou deixar na minha lista de series favoritas!
Eu já assisti ela há um bom tempo, e não sei porque não tinha marcado aqui ainda, não poderia deixar sem comentário porque ela é extremamente espetacular, digna de entrar no top 10, que serie incrível, fotografia impecável.
Asas da Ambição (3ª Temporada)
3.6 3Comparada as duas temporadas anteriores, achei essa um pouco arrastada, o video vazado da Lale não foi muito convincente pra mi, e a aproximação de Asli com a Lale, um tanto forçada ja que as anteriores explorava a rivalidades das duas, porém a serie também passa essa ideia de superação da leoa em meio aos lobos e da sentindo que não vai parar por ai, acredito que tera mais temporadas.
Médicos em Colapso
4.2 12 Assista AgoraNão sou muito fã de dorama, ainda estou tentando pegar ''gosto'', porque acho umas atitudes e cenas muito infantil e pelo jeito é uma características dos doramas, que tenho percebido isso em todos que assisti até o momento.
A historia deste, eu gostei, me prendeu o inicio, porém achei que o final ficou um pouco arrastado, achei que não iria ter mais nenhum episodio com algo mais significante, até o momento da descoberta do episodio 12, vamos ver como será a sequencia final.
Killing Eve - Dupla Obsessão (3ª Temporada)
3.8 168 Assista Agoragostei de acompanhar até aqui, achei que a serie manteve o nivel, não achei que decaiu, estou maratonando pela primeira vez, então não senti esse baque como alguns comentarios, vamos ver a temporada final.
Killing Eve - Dupla Obsessão (2ª Temporada)
4.2 215 Assista AgoraEspetacular, continuo gostando..
Killing Eve - Dupla Obsessão (1ª Temporada)
4.3 384 Assista AgoraQue show de atuação, o começo achei que não ia gostar, mas valeu a persistência, achei muito boa, a forma que os personagens vão se desenvolvendo, a historia, achei maravilhosa!
Sandra Oh é RAINHAAAAAAAAAA
Sangue e Água (4ª Temporada)
3.0 2Não vai ter mais temporadas ? 🥹🥹🥹☹️
Essa série foi um achado espetacular, eu já começo série adolescente em escola com um pé atrás depois do fiasco de Elite, então não coloco nenhuma experiência e normalmente começo pra passar tempo quando não tenho algo mais interessante.
E achei a sequência maravilhosa e acho difícil chegar em 4 temporadas nesse nível, as 2 últimas temporada foram sensacionais.
Uma boa fotografia e ameeeei as atuações.
8/10
Sangue e Água (3ª Temporada)
3.5 4Essa temporada foi simplesmente espetacular!!! Zero defeitos.
A Fúria de Paris
3.1 6Das series que não se esperam nada e acaba sendo uma boa surpresa, eu gosto de series nessa pegada de tiro, porrada e bomba, não vi o trailer e comecei assistir por preguiça mesmo de procurar alguma coisa hahaha, mas acabei gostando da historia, achei uma boa produção, e o final me surpreendeu bastante, me deixou curiosa para uma segunda temporada.
Gostei, 8/10
AlRawabi School for Girls (2ª Temporada)
3.5 6 Assista AgoraContinuo gostando da forma como a serie seguiu, a forma como foi abordada o tema, as personagens, atuação, foi um achadinho bom na netflix, e esse final me deixou agoniada e querendo a proxima temporada pra ontem.
8/10
AlRawabi School for Girls (1ª Temporada)
3.8 35 Assista AgoraEu gostei, claro que o tema seria meio que obvio alguns acontecimentos, mas gostei da sintonia da serie, da forma como foi abordada, focada no tema principal sem a necessidade extrema de lacração, talvez pela cultura do pais, mas gostei de forma geral, foi uma surpresinha boa.
Um Dia
3.8 81 Assista AgoraAssisti o filme e pensei, será que vale uma série ?
E sim, vale!!!
Que delícia foi acompanhar, com tantas riquezas de detalhes, por mais que já sabia do final, chorei horrores.
Gosto de clichês que consegue me fazer refletir sobre a vida….
Treta
4.2 305 Assista AgoraAgradável surpresa essa série, comecei assistir por causa do emmy e gostei bastante, mas fiquei com a sensação que já assisti haha principalmente nas cenas que ela começa a lembrar da infancia e que ela ver a mulher no espelho, mas não me recordo haha.
Vale a pena assistir.
Berlim (1ª Temporada)
3.6 64 Assista AgoraEu não espero muito de Spin Off de series de sucesso, e de verdade eu acho que não da nem pra comparar, quem assiste achando que vai ser algo UAUUUUUUUU precisa rever um pouco a empolgação do que ficar frustado no final.
A serie não é ruim, Berlim e a Toquio foram os personagens mais significativos pra mim em La casa de papel, por isso fiquei interessada em assistir, não foi lá um grande roubo, mas foi uma boa produção, não esperei muito do final, pois já da pra criar uma narrativa quando o Ladrão se apaixona e começa a misturar as coisas, nada de novo ai.
É um bom passa tempo, acredito que seja uma nota 7/10.
Detetive Forst (1ª Temporada)
2.1 12 Assista AgoraNO começo não entendi muito bem e no final parecia estar no começo HAHA, achei que eu tinha moscado em algum episodio até ver os outros comentarios do pessoal que teve as mesmas dúvidas que eu.
Não merece nem meia estrela.
Riverdale (7ª Temporada)
2.7 25 Assista AgoraVou falar a mesma coisa da ultima, riverdale começou lá em cima, eu amo a fotografia, amo essa pegada vintage, o pops, bons atores, as duas primeiras temporadas são perfeitas, acho que poderia ter parado ali, eu prefiro uma serie muito bem feita e com uma ou duas temporadas boas e dignas de 5 estrela, do que arrastar pra 7 temporadas decadentes por causa do sucesso da primeira, porque foi o que aconteceu, as historias se perderam, e da terceira foi só ladeira a baixo, fora essa necessidade de lacração, sexualidade, que, por mais que eu respeito não vejo a necessidade de toda serie rodar nos mesmo temas, sem simplesmente ter um enredo que se conecte aos personagens, acabaram com os casais, com a essência de cada personagem, tenho a sensação que usam isso só para ganho mesmo na mídia porém um fracasso no resultado final, não gostei desse salto no tempo, de voltar anos atrás desfazendo de tudo que a serie tinha construído de bom no inicio.
Não tinha como consertar na última temporada né, tava na cara, mas terminei por teimosia e no final arrependida de ainda perder meu tempo, riverdale foi uma decepção!
Reacher (1ª Temporada)
3.9 168 Assista AgoraTenho um novo amor hahaha
mas sobre a serie, sensacional!
A Grande Ilusão
3.4 62 Assista AgoraNão esperava esse final, mas gostei da serie no geral nota 7/10
LOL: Se Rir, Já Era! (3ª Temporada)
3.3 29 Assista AgoraSem duvidas, foi uma temporada com humoristas de peso, dei boas risadas, não acompanho a Dada mas achei ela bem sem graça, gostei do campeão, achei ele muito criativo e engraçado.
LOL: Se Rir, Já Era! (2ª Temporada)
2.7 38 Assista AgoraImpossível não rir quando o Igor aparece kkkk nessa temporada eu gostei muito do gigante Leo, grande humorista estava torcendo por ele, perto da primeira achei bem mais inferior e uns comediantes mais ``medianos``no humor.
Explosivos (1ª Temporada)
3.3 12 Assista AgoraUm besteirol misturado com ação e comedia, eu não esperava nada da serie pois era mais pra passa tempo e acabou me tirando algumas risadas, não é das melhores series que já assisti, mas cumpre seu papel de passa tempo, não é das piores, vale 3 estrelas.
O Babá (1ª Temporada)
3.1 6Daquelas series que você coloca para passar o tempo e acaba gostando, assim não é uma produção grandiosa, nem tem nada de novo na historia, é bem pegada de sessão da tarde, uma ótima opção pra quando não tem nada pra assistir, deu pra dar umas risadas com os efeitos e as crianças, mas não esperem muita coisa!
Toda Luz que Não Podemos Ver
3.8 76 Assista AgoraSensacional!
A fotografia já me ganhou ainda no trailer, simplesmente impecável, eu gostei muito da serie, das atuações, da historia, fiquei presa desde o primeiro episódio e não parei até finalizar, um achado que me ganhou, vou deixar na minha lista de series favoritas!
Eu Odeio Natal (2ª Temporada)
3.7 7Que temporada gostosa, gostei como terminou, mas queria mais ☹️☹️
Eu gosto do clichêzinho natalino, e essa série sem dúvidas é uma das melhores.
22.11.63
4.2 270 Assista AgoraEu já assisti ela há um bom tempo, e não sei porque não tinha marcado aqui ainda, não poderia deixar sem comentário porque ela é extremamente espetacular, digna de entrar no top 10, que serie incrível, fotografia impecável.