Definitivamente dorama não é meu estilo de serie favorita, não pela historia, que a maioria delas me prende, mas simplesmente pela infantilidade nas falas e nos dramas, aiiii isso me tira um pouco a paciência kkk porém sigo tentando!
Medico em colapso começou surpreendente pra mim, e achei que depois que resolveu o caso da cirurgia ela ficou um pouco arrastada até o final, mas de forma geral eu gostei, achei divertida, mas ainda não me considero uma dorameira HAHAHA.
Comparada as duas temporadas anteriores, achei essa um pouco arrastada, o video vazado da Lale não foi muito convincente pra mi, e a aproximação de Asli com a Lale, um tanto forçada ja que as anteriores explorava a rivalidades das duas, porém a serie também passa essa ideia de superação da leoa em meio aos lobos e da sentindo que não vai parar por ai, acredito que tera mais temporadas.
Fazia tempo que não assistia um clichezinho gostosinho assim, com uma fotografia linda, bobo as vezes, os clichês que já esperamos, a música, achei os personagens entrosados, dei algumas risadas, uma surpresinha boa.
Não sou muito fã de dorama, ainda estou tentando pegar ''gosto'', porque acho umas atitudes e cenas muito infantil e pelo jeito é uma características dos doramas, que tenho percebido isso em todos que assisti até o momento.
A historia deste, eu gostei, me prendeu o inicio, porém achei que o final ficou um pouco arrastado, achei que não iria ter mais nenhum episodio com algo mais significante, até o momento da descoberta do episodio 12, vamos ver como será a sequencia final.
gostei de acompanhar até aqui, achei que a serie manteve o nivel, não achei que decaiu, estou maratonando pela primeira vez, então não senti esse baque como alguns comentarios, vamos ver a temporada final.
Que show de atuação, o começo achei que não ia gostar, mas valeu a persistência, achei muito boa, a forma que os personagens vão se desenvolvendo, a historia, achei maravilhosa!
Essa série foi um achado espetacular, eu já começo série adolescente em escola com um pé atrás depois do fiasco de Elite, então não coloco nenhuma experiência e normalmente começo pra passar tempo quando não tenho algo mais interessante.
E achei a sequência maravilhosa e acho difícil chegar em 4 temporadas nesse nível, as 2 últimas temporada foram sensacionais.
Eu gostei, algumas cenas eu esperava mais, mas achei uma boa produção, um fotografia bonita, e eu gosto muito da Millie, acho que ela cresceu muito como profissional.
Achei uma pegada de game of Thorones esse final foi previsível.
Das series que não se esperam nada e acaba sendo uma boa surpresa, eu gosto de series nessa pegada de tiro, porrada e bomba, não vi o trailer e comecei assistir por preguiça mesmo de procurar alguma coisa hahaha, mas acabei gostando da historia, achei uma boa produção, e o final me surpreendeu bastante, me deixou curiosa para uma segunda temporada.
Continuo gostando da forma como a serie seguiu, a forma como foi abordada o tema, as personagens, atuação, foi um achadinho bom na netflix, e esse final me deixou agoniada e querendo a proxima temporada pra ontem.
Eu gostei, claro que o tema seria meio que obvio alguns acontecimentos, mas gostei da sintonia da serie, da forma como foi abordada, focada no tema principal sem a necessidade extrema de lacração, talvez pela cultura do pais, mas gostei de forma geral, foi uma surpresinha boa.
Agradável surpresa essa série, comecei assistir por causa do emmy e gostei bastante, mas fiquei com a sensação que já assisti haha principalmente nas cenas que ela começa a lembrar da infancia e que ela ver a mulher no espelho, mas não me recordo haha. Vale a pena assistir.
Eu não espero muito de Spin Off de series de sucesso, e de verdade eu acho que não da nem pra comparar, quem assiste achando que vai ser algo UAUUUUUUUU precisa rever um pouco a empolgação do que ficar frustado no final.
A serie não é ruim, Berlim e a Toquio foram os personagens mais significativos pra mim em La casa de papel, por isso fiquei interessada em assistir, não foi lá um grande roubo, mas foi uma boa produção, não esperei muito do final, pois já da pra criar uma narrativa quando o Ladrão se apaixona e começa a misturar as coisas, nada de novo ai.
É um bom passa tempo, acredito que seja uma nota 7/10.
NO começo não entendi muito bem e no final parecia estar no começo HAHA, achei que eu tinha moscado em algum episodio até ver os outros comentarios do pessoal que teve as mesmas dúvidas que eu.
Pousando no Amor
4.6 246Meu primeiro dorama preferido! Amei a historia.
Médicos em Colapso
4.2 18 Assista AgoraDefinitivamente dorama não é meu estilo de serie favorita, não pela historia, que a maioria delas me prende, mas simplesmente pela infantilidade nas falas e nos dramas, aiiii isso me tira um pouco a paciência kkk porém sigo tentando!
Medico em colapso começou surpreendente pra mim, e achei que depois que resolveu o caso da cirurgia ela ficou um pouco arrastada até o final, mas de forma geral eu gostei, achei divertida, mas ainda não me considero uma dorameira HAHAHA.
Bebê Rena
4.2 325 Assista AgoraEu gostei e me choca o quanto o ser humano pode ser perturbador!
Uma Parede entre Nós
3.1 25Achei legalzinho, bem pegada sessão da tarde, nada muito surpreendente, otimo passa tempo
Asas da Ambição (3ª Temporada)
3.6 4Comparada as duas temporadas anteriores, achei essa um pouco arrastada, o video vazado da Lale não foi muito convincente pra mi, e a aproximação de Asli com a Lale, um tanto forçada ja que as anteriores explorava a rivalidades das duas, porém a serie também passa essa ideia de superação da leoa em meio aos lobos e da sentindo que não vai parar por ai, acredito que tera mais temporadas.
Todos Menos Você
3.1 344 Assista AgoraFazia tempo que não assistia um clichezinho gostosinho assim, com uma fotografia linda, bobo as vezes, os clichês que já esperamos, a música, achei os personagens entrosados, dei algumas risadas, uma surpresinha boa.
Médicos em Colapso
4.2 18 Assista AgoraNão sou muito fã de dorama, ainda estou tentando pegar ''gosto'', porque acho umas atitudes e cenas muito infantil e pelo jeito é uma características dos doramas, que tenho percebido isso em todos que assisti até o momento.
A historia deste, eu gostei, me prendeu o inicio, porém achei que o final ficou um pouco arrastado, achei que não iria ter mais nenhum episodio com algo mais significante, até o momento da descoberta do episodio 12, vamos ver como será a sequencia final.
Killing Eve - Dupla Obsessão (3ª Temporada)
3.8 168 Assista Agoragostei de acompanhar até aqui, achei que a serie manteve o nivel, não achei que decaiu, estou maratonando pela primeira vez, então não senti esse baque como alguns comentarios, vamos ver a temporada final.
Killing Eve - Dupla Obsessão (2ª Temporada)
4.2 215 Assista AgoraEspetacular, continuo gostando..
Killing Eve - Dupla Obsessão (1ª Temporada)
4.3 384 Assista AgoraQue show de atuação, o começo achei que não ia gostar, mas valeu a persistência, achei muito boa, a forma que os personagens vão se desenvolvendo, a historia, achei maravilhosa!
Sandra Oh é RAINHAAAAAAAAAA
Sangue e Água (4ª Temporada)
3.0 2Não vai ter mais temporadas ? 🥹🥹🥹☹️
Essa série foi um achado espetacular, eu já começo série adolescente em escola com um pé atrás depois do fiasco de Elite, então não coloco nenhuma experiência e normalmente começo pra passar tempo quando não tenho algo mais interessante.
E achei a sequência maravilhosa e acho difícil chegar em 4 temporadas nesse nível, as 2 últimas temporada foram sensacionais.
Uma boa fotografia e ameeeei as atuações.
8/10
Sangue e Água (3ª Temporada)
3.5 4Essa temporada foi simplesmente espetacular!!! Zero defeitos.
Donzela
3.1 285 Assista AgoraEu gostei, algumas cenas eu esperava mais, mas achei uma boa produção, um fotografia bonita, e eu gosto muito da Millie, acho que ela cresceu muito como profissional.
Achei uma pegada de game of Thorones esse final foi previsível.
8/10 - 3 estrelas não achei pra votar
A Fúria de Paris
3.1 6Das series que não se esperam nada e acaba sendo uma boa surpresa, eu gosto de series nessa pegada de tiro, porrada e bomba, não vi o trailer e comecei assistir por preguiça mesmo de procurar alguma coisa hahaha, mas acabei gostando da historia, achei uma boa produção, e o final me surpreendeu bastante, me deixou curiosa para uma segunda temporada.
Gostei, 8/10
AlRawabi School for Girls (2ª Temporada)
3.5 6 Assista AgoraContinuo gostando da forma como a serie seguiu, a forma como foi abordada o tema, as personagens, atuação, foi um achadinho bom na netflix, e esse final me deixou agoniada e querendo a proxima temporada pra ontem.
8/10
AlRawabi School for Girls (1ª Temporada)
3.8 35 Assista AgoraEu gostei, claro que o tema seria meio que obvio alguns acontecimentos, mas gostei da sintonia da serie, da forma como foi abordada, focada no tema principal sem a necessidade extrema de lacração, talvez pela cultura do pais, mas gostei de forma geral, foi uma surpresinha boa.
Através da Minha Janela: Olhos nos Olhos
2.1 28 Assista AgoraNada supera o primeiro, o que é de se esperar, porem gostei de como terminou!
Jogos de Amor
2.9 45 Assista AgoraPrevisível mas eu gostei!
Barbie
3.9 1,6K Assista AgoraTem como desver ?? Chatíssimo
Um Dia
3.8 81 Assista AgoraAssisti o filme e pensei, será que vale uma série ?
E sim, vale!!!
Que delícia foi acompanhar, com tantas riquezas de detalhes, por mais que já sabia do final, chorei horrores.
Gosto de clichês que consegue me fazer refletir sobre a vida….
Treta
4.1 310 Assista AgoraAgradável surpresa essa série, comecei assistir por causa do emmy e gostei bastante, mas fiquei com a sensação que já assisti haha principalmente nas cenas que ela começa a lembrar da infancia e que ela ver a mulher no espelho, mas não me recordo haha.
Vale a pena assistir.
Berlim (1ª Temporada)
3.6 64 Assista AgoraEu não espero muito de Spin Off de series de sucesso, e de verdade eu acho que não da nem pra comparar, quem assiste achando que vai ser algo UAUUUUUUUU precisa rever um pouco a empolgação do que ficar frustado no final.
A serie não é ruim, Berlim e a Toquio foram os personagens mais significativos pra mim em La casa de papel, por isso fiquei interessada em assistir, não foi lá um grande roubo, mas foi uma boa produção, não esperei muito do final, pois já da pra criar uma narrativa quando o Ladrão se apaixona e começa a misturar as coisas, nada de novo ai.
É um bom passa tempo, acredito que seja uma nota 7/10.
Detetive Forst (1ª Temporada)
2.1 12 Assista AgoraNO começo não entendi muito bem e no final parecia estar no começo HAHA, achei que eu tinha moscado em algum episodio até ver os outros comentarios do pessoal que teve as mesmas dúvidas que eu.
Não merece nem meia estrela.
A Sociedade da Neve
4.2 710 Assista AgoraCaramba!!! que produção, cheguei a me sentir no filme em alguns momentos agoniantes. 10/10