Série maravilhosa! Tava com altas expectativas e fui correspondida. Ótimas atuações, certas situações cômicas (na medida certa), um roteiro que faz o telespectador ficar interessado o tempo todo. Destaque pro trio Molly (adorável), Malvo (o próprio diabo) e Lester (desgraçaaaaado).
Estava tão desestimulada em assistir que acabei gostando. Apesar do roteiro às vezes falho, lutas "sem sal" e o protagonista em que a cada episódio me dava mais raiva, não achei essas coisas toda de ruim que justificasse as críticas pesadas.
Ressalto aqui a atuação do Tom Pelphrey (Ward Meachum) como a melhor coisa da série pra mim (até dei umas risadas, foi alívio cômico sem prometer). O Ward, a cativante Collen, o Harold e a Claire me fizeram gostar da série. Talvez o problema maior seja a construção do Danny mesmo.
Minha Empire tá vivaaaaaaaa! Achei a terceira temporada bem mediana, muita enrolação e tal. Mas agora voltou com tudo! (pelo menos nessa primeira parte).
Achei que nessa temporada não teve tanta treta. Porém, tiveram episódios muito emocionantes: como aquela onde a matriarca da família foi diagnosticada com câncer, a que superou a depressão descobrindo o amor por motocicletas e o do casal retratado no comentário abaixo. Em meio a tantos programas superficiais, Adotada (sendo um reality show nacional) se destaca por ter originalidade e mostrar diversas famílias, seus dilemas e a contribuição da presença de Mareu com suas observações objetivas.
Lucious sem memória provavelmente vai se apaixonar por "Demi Moore" por causa do modo como ela travava ele no coma. Lá vai outro impedimento pra Cookie. Affz.
A cena dela entrando no seu dormitório da Casa Branca sob a ovação "Underwood! Underwood!" foi espetacular. Senti que o diretor quis mostrar que os gritos de "Underwood" eram para ela, que acabou tornando-se mais popular que o presidente (nesse aspecto, até lembrei da Michelle Obama).
Gostei do aprofundamento da relação do casal, foi o que valeu da temporada. Interessante o cabelo do Frank embranquecer a partir das "dores de cabeça" que aparecem. A temporada também foi focada em Doug. Particularmente, gosto dele, mas
fiquei tristíssima dele ter matado a Rachel. Até aliviei achando que ia cada um pro seu caminho. Nunca pensei que ia ser otária, fui otária. Porém, parando pra pensar, foi algo que ele procrastinou né. Tadinha :(
Apesar de não terem preenchido algumas lacunas, fiquei satisfeita com o desfecho. Podiam ter explorado mais alguns eventos/personagens da quinta e outras temporadas, mas ainda achei tudo condizente. Como disseram abaixo, a série é cativante. O elenco principal, especialmente os protagonistas ♥ são a alma da série. Valeu a pena acompanhar a família Bates.
- Algumas das ocorrências da série, a gente pode imaginar. Mas me incomodou não terem explicado o que aconteceu com o médico do Norman. Ficou muito no ar porque não temos a certeza se, de fato, o Norman fez algo. Era melhor nem terem inventado isso, aff.
- Ainda achei o sexto episódio o melhor! Fiquei extasiada.
- Senti falta do livro do Chick :( Podiam fazer uma cena mostrando a sheriff lendo o livro e passando a entender o Norman, sei lá...
- Norman matou Norma, matou Romero e foi morto pelo Dylan. Que família!
- Pelo menos o Norman tá em paz. Essa temporada foi a que mais me sensibilizou à respeito de sua doença.
A recriação da cena icônica de Psicose já foi apontada pelos produtores, desde o ano passado, que não seguiria a mesma história. Ao saber que teria aspectos diferentes, fiquei bem apreensiva. Mas com o que vem sendo apresentado nessa temporada sobre a consciência do Norman, o plot twist do sexto episódio foi super coerente e genial. O contexto da cena foi fantástico!
Confesso que não gostei do autor da morte do Wes, mas ao mesmo tempo aliviada de não ser um dos principais.
Espero que o pai de Laurel tenha rastreado a filha e descoberto as lambanças do grupo e mandou matar o Wes na tentativa de proteger a filha. Tem que ter uma explicação bem plausível pra isso, já que, de primeira, não achei condizente com o enredo.
Quebrei a cara com a série. Nem tava a fim de assistir pois achei Luke Cage em JJ bem méh, além de ter visto comentários não muito encorajadores. De início só ia ver por causa de Os Defensores mesmo. Mas, daí a série me conquista logo no primeiro episódio. Não sei o que viram de entediante, esperavam porradaria como Demolidor? Amei o ambiente social usado como pano de fundo e a trilha sonora. Só achei os últimos episódios meio abaixo da expectativa que a série vinha criando, mas que não justifica essa nota baixa. Devia ser igual a de Jessica que, pra mim, foi mais entediante. Sobre alguns personagens:
- Cottonmouth foi um personagem que gostei muito, achei que suas ações tinham justificativa e seu desfecho foi uma completa surpresa, adoro essas reviravoltas apesar de até ter ficado meio triste, achei um desperdício. Mariah como vilã também achei bem construído; - Kid Cascavel foi o contrário, só me fez ter raiva, além de seu motivo de vingança ser bem pouco convincente e fraco (pelo menos pra mim). Pior vilão, e, como vimos no final, pior mais ainda vai ser aguentar ele na segunda temporada; - Claire ♥ ah Claire, amo forte essa personagem mas achei ela em alguns momentos forçada em sua relação com Luke. Nisso eu sei que posso estar sendo injusta pq gosto mais dela com Matt, não sei. Mas mesmo assim, ela teve papel fundamental na trama, foi mais relevante que a Misty. - Misty "Só faz merda" Knight. Assim, eu gostei dela pra caramba, determinada e tal, mas pelo amor de Jáh, a mulher só faz burrada o tempo todo. No último episódio pensei "ah, agora ela fez algo importante", aí dps só mais desastre. Concordo com tudo que a inspetora falou pra ela no final.
Então, pra mim Demolidor ainda impera. Jessica Jones e Luke Cage seguem empatados em relação ao tema social forte como pano de fundo, mas Luke Cage ainda é melhor no quesito fluidez de como a trama se desenrola.
Fargo (3ª Temporada)
4.1 209Me cativou mais que a segunda temporada, mas a primeira ainda é minha favorita.
Essa terceira achei ótima e envolvente.
Amei a volta do Mr. Wrench,
ele e a Swango fizeram uma dupla maravilhosa. Trabalho em equipe maravilhoso.
Uma pena o final dela :(
Fargo (1ª Temporada)
4.5 511Série maravilhosa! Tava com altas expectativas e fui correspondida.
Ótimas atuações, certas situações cômicas (na medida certa), um roteiro que faz o telespectador ficar interessado o tempo todo. Destaque pro trio Molly (adorável), Malvo (o próprio diabo) e Lester (desgraçaaaaado).
Como Defender um Assassino (4ª Temporada)
4.3 283 Assista AgoraEsta temporada foi show! Só o último episódio que me deixou a desejar:
A temporada toda focada em "quem matou Wes?" pra no final isto não ser esclarecido...
Punho de Ferro (1ª Temporada)
3.0 499 Assista AgoraEstava tão desestimulada em assistir que acabei gostando.
Apesar do roteiro às vezes falho, lutas "sem sal" e o protagonista em que a cada episódio me dava mais raiva, não achei essas coisas toda de ruim que justificasse as críticas pesadas.
Ressalto aqui a atuação do Tom Pelphrey (Ward Meachum) como a melhor coisa da série pra mim (até dei umas risadas, foi alívio cômico sem prometer). O Ward, a cativante Collen, o Harold e a Claire me fizeram gostar da série. Talvez o problema maior seja a construção do Danny mesmo.
Empire - Fama e Poder (4ª Temporada)
3.9 11Minha Empire tá vivaaaaaaaa!
Achei a terceira temporada bem mediana, muita enrolação e tal. Mas agora voltou com tudo! (pelo menos nessa primeira parte).
Adotada (4ª Temporada)
4.1 4Achei que nessa temporada não teve tanta treta. Porém, tiveram episódios muito emocionantes: como aquela onde a matriarca da família foi diagnosticada com câncer, a que superou a depressão descobrindo o amor por motocicletas e o do casal retratado no comentário abaixo.
Em meio a tantos programas superficiais, Adotada (sendo um reality show nacional) se destaca por ter originalidade e mostrar diversas famílias, seus dilemas e a contribuição da presença de Mareu com suas observações objetivas.
Empire - Fama e Poder (3ª Temporada)
3.6 23Já imagino a enrolação da quarta temporada
Lucious sem memória provavelmente vai se apaixonar por "Demi Moore" por causa do modo como ela travava ele no coma. Lá vai outro impedimento pra Cookie. Affz.
House of Cards (4ª Temporada)
4.5 407 Assista Agora''We don't submit to terror. We make the terror.''
Eu não acredito que os Underwoods criaram o terror!
O grito que eu dei com a Claire quebrando a quarta parede! Melhor season finale juntamente com a da segunda temporada.
House of Cards (3ª Temporada)
4.4 413Claire foi simplesmente a proprietária dessa terceira temporada!
O Emmy tá devendo com a Robin.
A cena dela entrando no seu dormitório da Casa Branca sob a ovação "Underwood! Underwood!" foi espetacular. Senti que o diretor quis mostrar que os gritos de "Underwood" eram para ela, que acabou tornando-se mais popular que o presidente (nesse aspecto, até lembrei da Michelle Obama).
Gostei do aprofundamento da relação do casal, foi o que valeu da temporada. Interessante o cabelo do Frank embranquecer a partir das "dores de cabeça" que aparecem.
A temporada também foi focada em Doug. Particularmente, gosto dele, mas
fiquei tristíssima dele ter matado a Rachel. Até aliviei achando que ia cada um pro seu caminho. Nunca pensei que ia ser otária, fui otária. Porém, parando pra pensar, foi algo que ele procrastinou né. Tadinha :(
Bates Motel (5ª Temporada)
4.4 757Apesar de não terem preenchido algumas lacunas, fiquei satisfeita com o desfecho.
Podiam ter explorado mais alguns eventos/personagens da quinta e outras temporadas, mas ainda achei tudo condizente.
Como disseram abaixo, a série é cativante. O elenco principal, especialmente os protagonistas ♥ são a alma da série. Valeu a pena acompanhar a família Bates.
Algumas observações:
- Algumas das ocorrências da série, a gente pode imaginar. Mas me incomodou não terem explicado o que aconteceu com o médico do Norman. Ficou muito no ar porque não temos a certeza se, de fato, o Norman fez algo. Era melhor nem terem inventado isso, aff.
- Ainda achei o sexto episódio o melhor! Fiquei extasiada.
- Senti falta do livro do Chick :( Podiam fazer uma cena mostrando a sheriff lendo o livro e passando a entender o Norman, sei lá...
- Norman matou Norma, matou Romero e foi morto pelo Dylan. Que família!
- Pelo menos o Norman tá em paz. Essa temporada foi a que mais me sensibilizou à respeito de sua doença.
Bates Motel (5ª Temporada)
4.4 757A recriação da cena icônica de Psicose já foi apontada pelos produtores, desde o ano passado, que não seguiria a mesma história. Ao saber que teria aspectos diferentes, fiquei bem apreensiva. Mas com o que vem sendo apresentado nessa temporada sobre a consciência do Norman, o plot twist do sexto episódio foi super coerente e genial. O contexto da cena foi fantástico!
A analogia do Sam com o pai de Norman foi plausível e os ângulos seguindo a cena original foram de encher os olhos.
P.S.: Torço pro Freddie ser reconhecido nas premiações pq antes tarde do que nunca.
Como Defender um Assassino (3ª Temporada)
4.2 455 Assista AgoraRi de nervoso qnd terminei a season finale
Como essa série me engana tanto assim?
Confesso que não gostei do autor da morte do Wes, mas ao mesmo tempo aliviada de não ser um dos principais.
Espero que o pai de Laurel tenha rastreado a filha e descoberto as lambanças do grupo e mandou matar o Wes na tentativa de proteger a filha. Tem que ter uma explicação bem plausível pra isso, já que, de primeira, não achei condizente com o enredo.
Luke Cage (1ª Temporada)
3.7 502Quebrei a cara com a série.
Nem tava a fim de assistir pois achei Luke Cage em JJ bem méh, além de ter visto comentários não muito encorajadores. De início só ia ver por causa de Os Defensores mesmo. Mas, daí a série me conquista logo no primeiro episódio. Não sei o que viram de entediante, esperavam porradaria como Demolidor? Amei o ambiente social usado como pano de fundo e a trilha sonora. Só achei os últimos episódios meio abaixo da expectativa que a série vinha criando, mas que não justifica essa nota baixa. Devia ser igual a de Jessica que, pra mim, foi mais entediante. Sobre alguns personagens:
- Cottonmouth foi um personagem que gostei muito, achei que suas ações tinham justificativa e seu desfecho foi uma completa surpresa, adoro essas reviravoltas apesar de até ter ficado meio triste, achei um desperdício. Mariah como vilã também achei bem construído;
- Kid Cascavel foi o contrário, só me fez ter raiva, além de seu motivo de vingança ser bem pouco convincente e fraco (pelo menos pra mim). Pior vilão, e, como vimos no final, pior mais ainda vai ser aguentar ele na segunda temporada;
- Claire ♥ ah Claire, amo forte essa personagem mas achei ela em alguns momentos forçada em sua relação com Luke. Nisso eu sei que posso estar sendo injusta pq gosto mais dela com Matt, não sei. Mas mesmo assim, ela teve papel fundamental na trama, foi mais relevante que a Misty.
- Misty "Só faz merda" Knight. Assim, eu gostei dela pra caramba, determinada e tal, mas pelo amor de Jáh, a mulher só faz burrada o tempo todo. No último episódio pensei "ah, agora ela fez algo importante", aí dps só mais desastre. Concordo com tudo que a inspetora falou pra ela no final.
Então, pra mim Demolidor ainda impera. Jessica Jones e Luke Cage seguem empatados em relação ao tema social forte como pano de fundo, mas Luke Cage ainda é melhor no quesito fluidez de como a trama se desenrola.
O Justiceiro (1ª Temporada)
4.2 569Hummmm, e essas fotos das gravações da Karen Page ao lado do Frank?
Olha, sinceramente, vejo mais química entre eles dois do que dela e Matthew...
Girls In The House (3ª Temporada)
4.3 46- Taca pedra nela Honey!
(Ahh!)
- Corre viado!
Bates Motel (3ª Temporada)
4.3 607"Não sei o motivo, mas mulheres desequilibradas parecem se sentir atraídas por você."
BATES, Norma.
Empire - Fama e Poder (1ª Temporada)
4.4 149Quero seus biscoitinhos Cookie !!!! ♥
Impossível não amar essa mulher, sem or!