Excelente , na forma que o captei. São muitos nuances e detalhes , que enquanto se passam as cenas e os diálogos, ao mesmo tempo surgem reflexões sobre questões fundamentais do tempo e do existir.
O povo imbecil que favorita, marca como já viu e classifica filmes antes de assistir, destroem completamente a pontuação baseada por votos. Filmow, cheio de "sinevilos", rçrçrç....
"A felicidade só existe quando compartilhada" Quem não entendeu essa frase não captou o filme, sempre vai achá-lo um eterno egoísta. Que filme, me tocou muito.. Foi de derramar lágrimas!
Oscar...Faça um filme histórico-político-patriota sobre os EUA e Voilà, a indicação, ou até o premio, é seu... Logo logo, penso eu, estarão mudando o local da premiação para a Casa Branca.
Transformers: A Era da Extinção
3.0 1,4K Assista AgoraSe for pra ver tanta explosão, slow motion e um roteiro tão previsível, com robôs prefiro ir assistir Changeman que dá na mesma ou até melhor...
Ambiancé
5.0 35O trailer de 72 minutos ja deu um soninho psicodélico, hehehe
A Viagem
3.7 2,5K Assista AgoraExcelente , na forma que o captei. São muitos nuances e detalhes , que enquanto se passam as cenas e os diálogos, ao mesmo tempo surgem reflexões sobre questões fundamentais do tempo e do existir.
Faroeste Caboclo
3.2 2,4KO povo imbecil que favorita, marca como já viu e classifica filmes antes de assistir, destroem completamente a pontuação baseada por votos. Filmow, cheio de "sinevilos", rçrçrç....
A Morte do Demônio
3.2 3,9K Assista AgoraPartes remake, algumas inovações técnicas ... Bom, como não sou fã de filmes "gore", gerei uma expectativa desnecessária. nada contra quem curte :)
Sombras da Noite
3.1 4,0K Assista AgoraTim Burton já fez melhores.
Na Natureza Selvagem
4.3 4,5K Assista Agora"A felicidade só existe quando compartilhada" Quem não entendeu essa frase não captou o filme, sempre vai achá-lo um eterno egoísta. Que filme, me tocou muito.. Foi de derramar lágrimas!
Argo
3.9 2,5KOscar...Faça um filme histórico-político-patriota sobre os EUA e Voilà, a indicação, ou até o premio, é seu... Logo logo, penso eu, estarão mudando o local da premiação para a Casa Branca.
Didi - O Cupido Trapalhão
1.7 192Globo Filmes...Cagando com o cinema nacional!!!
Pum: Emissão Impossível
2.0 143Quero ver só pela bizarrice, apesar que acho que vou me frustrar, hehe...
Ataque ou Defesa
2.4 66Filminhos sessão da tarde, a única coisa que sinto falta era do tempo livre que tinha para assisti-los.
A Fantástica Fábrica de Chocolate
4.0 1,1K Assista AgoraNada melhor que o original!!!!
Zumbilândia
3.7 2,5K Assista AgoraCara, é o BILL MURRAY, rs
Espelho, Espelho Meu
2.8 1,8K Assista AgoraInovações de contos...Sempre no fio da navalha..se desequilibrar.. dá nisso
Perfume de Mulher
4.3 1,3K Assista AgoraBelíssimo!
Alien: O Oitavo Passageiro
4.1 1,3K Assista AgoraDeixa Prometheus só prometendo mesmo....
Jurassic Park: O Parque dos Dinossauros
3.9 1,7K Assista AgoraMarcou minha infância... Efeitos especiais espetaculares! E o Spilberg né meu velho!
Pânico 2
3.2 818 Assista AgoraComo, sempre, segundos filmes estragam tudo...
Quero ser Grande
3.7 802Clássico da minha lista!
Homem-Aranha
3.7 1,3K Assista AgoraO primeiro, que fazia crer que tudo correria bem.. Só que não!
Tobey Maguire fez corretamente o lado bundão, mas faltou o lado iônico né PÔ!
Titanic
4.0 4,6K Assista AgoraUm "divisor de águas" no cinema..Sem trocadilhos, rs
À Espera de Um Milagre
4.4 2,1K Assista AgoraÁs vezes Stephen King acerta, e bonito! Melhor ainda quando um diretor como Frank Darabont acerta junto! Tom Hanks, impecável! Michael Duncan então!
G.I. Joe: A Origem de Cobra
3.0 996 Assista AgoraAdaptação fraca, bem mal explorada, vamos ver o segundo.
Fúria de Titãs
3.0 2,2K Assista AgoraVai pra lista "Sessão da Tarde"