Ok. Achei que a série ficaria uma bosta depois que o O'Malley e a Izzie foram embora, mas essa temporada melhorou demais! Fiquei sem fôlego nos dois últimos episódios. Fora que o casal Arizona e Callie se tornaram o único que importa pra mim. De resto, não vejo a hora de terminarem. Owen limita muito a vida e talento da Yang, que é fantástica e muito melhor sozinha! Derek e Meredith é um casal nada inspirador, não gosto do personagem dele, arrogante e conservador. Por fim, o Karev tem se tornado um dos personagens mais interessantes pra mim, tanto sua história quanto sua humanidade ao cuidar dos pacientes. A Teddy e o Sloan (separadamente) também são ótimos personagens! E sem palavras para a Bailey, forte, humana e necessária! Enfim, bora pra próxima!
Maravilhosa! Demorei pra dar início por conta dos comentários negativos, fui boba, mas ainda bem que dei chance. Não é tão confuso quanto dizem, é tudo bem redondinho, na verdade. Exige bastante atenção aos personagens e suas histórias.
Não importa quem sejam as mulheres nessa série. Se são aias, se são esposas de comandantes, marthas. Não importa qual o seu lugar social, todas sofrem com o machismo ali implantado, uma reconhece a dor da outra em algum mísero momento, todas devem se unir!
Nos insere em países e culturas diferentes, com conceitos e crenças distintas. Nos traz o conhecimento das individualidades que dá margem à empatia e ainda aquece nosso coraçãozinho com amor! O Ramesh, pai do Dev, é o personagem mais fofinho do universo!
Esse revival serviu pra me trazer um vazio enorme em relação a todos os personagens. Em Gilmore Girls, nada é como a gente gostaria que fosse e, as vezes, os rumos tomados não nos agrada. O problema é a relação que criamos com a série, com Stars Hollow, como se estivéssemos acolhidos ali. A saudade vai ser enorme, mas talvez o vazio seja maior. Agora pude confirmar que a Emily Gilmore é a minha personagem favorita! Que final incrível ela teve!
Ótima temporada! Explora bem mais os personagens e nos permite entrar em suas casas e conhecer suas famílias. Teve alguns pontos negativos, mas irrelevantes perto da grandiosidade e da genuinidade da obra. O Will arrasou!
Série incrível! Trilha sonora deslumbrante e atuações maravilhosas! Uma série em que o tema são os problemas de pais milionários soa como algo vazio, mas é muito mais que isso! Big Little Lies te quebra e te reconstrói. Ver todas elas fortes e unidas no final me deu um quentinho bom no coração.
A Anatomia de Grey (6ª Temporada)
4.5 463 Assista AgoraOk. Achei que a série ficaria uma bosta depois que o O'Malley e a Izzie foram embora, mas essa temporada melhorou demais! Fiquei sem fôlego nos dois últimos episódios. Fora que o casal Arizona e Callie se tornaram o único que importa pra mim. De resto, não vejo a hora de terminarem. Owen limita muito a vida e talento da Yang, que é fantástica e muito melhor sozinha! Derek e Meredith é um casal nada inspirador, não gosto do personagem dele, arrogante e conservador. Por fim, o Karev tem se tornado um dos personagens mais interessantes pra mim, tanto sua história quanto sua humanidade ao cuidar dos pacientes. A Teddy e o Sloan (separadamente) também são ótimos personagens! E sem palavras para a Bailey, forte, humana e necessária! Enfim, bora pra próxima!
Dark (1ª Temporada)
4.4 1,6KMaravilhosa! Demorei pra dar início por conta dos comentários negativos, fui boba, mas ainda bem que dei chance. Não é tão confuso quanto dizem, é tudo bem redondinho, na verdade. Exige bastante atenção aos personagens e suas histórias.
Pequenos Incêndios Por Toda Parte
4.3 526 Assista AgoraToda vez que vejo a Pearl caio de queixo no chão com tanta beleza! Ave Maria, menina bonita demais.
Black Mirror (5ª Temporada)
3.2 962Não é ruim, o problema é que não é bom
Game of Thrones (8ª Temporada)
3.0 2,2K Assista AgoraComeça do zero que dá tempo, finjo que esses episódios nunca existiram.
Killing Eve - Dupla Obsessão (1ª Temporada)
4.3 384 Assista AgoraA interação da Villanelle com a garotinha irritante é hilária, assistiria uma série toda só das duas.
Killing Eve - Dupla Obsessão (1ª Temporada)
4.3 384 Assista AgoraÉ de mulher psicho killer bissexual que gostamos!
O Conto da Aia (2ª Temporada)
4.5 1,2K Assista AgoraNão importa quem sejam as mulheres nessa série. Se são aias, se são esposas de comandantes, marthas. Não importa qual o seu lugar social, todas sofrem com o machismo ali implantado, uma reconhece a dor da outra em algum mísero momento, todas devem se unir!
Lances da Vida (4ª Temporada)
4.5 128 Assista AgoraBrooke Fucking Davis!
Lances da Vida (3ª Temporada)
4.5 182 Assista AgoraO único erro dessa temporada foi
a Peyton alisar os cachos
Master of None (2ª Temporada)
4.4 214 Assista AgoraNos insere em países e culturas diferentes, com conceitos e crenças distintas. Nos traz o conhecimento das individualidades que dá margem à empatia e ainda aquece nosso coraçãozinho com amor! O Ramesh, pai do Dev, é o personagem mais fofinho do universo!
Gilmore Girls: Um Ano para Recordar
4.2 419 Assista AgoraEsse revival serviu pra me trazer um vazio enorme em relação a todos os personagens. Em Gilmore Girls, nada é como a gente gostaria que fosse e, as vezes, os rumos tomados não nos agrada. O problema é a relação que criamos com a série, com Stars Hollow, como se estivéssemos acolhidos ali. A saudade vai ser enorme, mas talvez o vazio seja maior.
Agora pude confirmar que a Emily Gilmore é a minha personagem favorita! Que final incrível ela teve!
A cena do Jess olhando para a Rory me fez chorar um monte!
This Is Us (1ª Temporada)
4.7 779 Assista AgoraChorei um monte! Série linda!
Stranger Things (2ª Temporada)
4.3 1,6KÓtima temporada! Explora bem mais os personagens e nos permite entrar em suas casas e conhecer suas famílias. Teve alguns pontos negativos, mas irrelevantes perto da grandiosidade e da genuinidade da obra. O Will arrasou!
Big Little Lies (1ª Temporada)
4.6 1,1K Assista AgoraSérie incrível! Trilha sonora deslumbrante e atuações maravilhosas! Uma série em que o tema são os problemas de pais milionários soa como algo vazio, mas é muito mais que isso! Big Little Lies te quebra e te reconstrói.
Ver todas elas fortes e unidas no final me deu um quentinho bom no coração.
O Conto da Aia (1ª Temporada)
4.7 1,5K Assista AgoraÉ incrível como nesse ambiente devastador, os mínimos instantes de felicidade são sentidos com muita intensidade.
Gilmore Girls: Tal Mãe, Tal Filha (4ª Temporada)
4.4 182 Assista AgoraJared Padalecki é tão péssimo atuando que não me deixa ter um pingo de empatia pelo personagem.
The Night Of
4.3 314 Assista AgoraO primeiro episódio é demais! Me entristece saber que a próxima temporada terá como enfoque outro tema.
Black Mirror: White Christmas
4.5 452Melhor episódio da série. Genial!!!
Dexter (8ª Temporada)
3.5 1,7K Assista AgoraQue final!!