A verdade é que Viola Davis destrói em qualquer coisa que se proponha a fazer, e ela carrega essa série todinha nas costas do primeiro ao último episódio. A primeira temporada é a melhor, muito instigante e bem trabalhada.
Continua incrível e Jodie continua esmagando o resto do elenco, a atuação dela é perfeita. Outro ponto positivo é a fotografia, eu adoro as ambientações em que a história se passa. A season finale está perfeita!
Se foder com prêmio pra Sandra Oh, a dona dessa série e dos nossos corações é a Jodie Comer, que merecia sim levar os prêmios que foram entregues injustamente para a senhorita Oh.
A série é bacana e alguns membros do elenco são ótimos como Matthew Daddario, porém a protagonista é péssima e estrega vários episódios com sua atuação ruim. Porém como diversão funciona e eu curto acompanhar os episódios e os demais personagens.
Ah curti muito as histórias apresentadas nesta temporada, mais que as da primeira até. O elenco continua incrível com destaque para as jovens Taissa Farmiga e Victoria Justice e também para a veterana Christina Ricci, dona do melhor episódio da temporada.
Ah eu curti o formato da série e as histórias apresentadas. Os episódios são curtinhos e o elenco é muito bom, com destaque para a excelente Rachel Brosnahan, dona da melhor história apresentada nesta temporada.
Neste 2ª temporada melhoraram todos os pontos que precisavam melhorar na 1ª, inclusive os casos estão ainda mais insanos e divertidos, e você até consegue se emocionar em diversos momentos. Os episódios em que a Maddie (nova personagem que eu gostei muito mais do que a Abby, até porque a atriz é bem melhor que a Connie Britton) sofre nas mãos do marido agressor são os melhores da série até agora. Como já disse Abby não fez falta e gostei muito do entrosamento do Buck com o amigo Eddie, do que o relacionamento que ele tinha com a Abby. Temporada foda, e bem superior a anterior, ansioso pra ver a terceira.
Série foda, com situações muito interessantes e até insanas á cada episódio. O elenco é espetacular, apesar de Connie Britton ser fraquinha o restante compensa muito, principalmente Angela Bassett que é maravilhosa.
Apesar das boas atuações a série não prende e a produção deixa a desejar em diversos aspectos, me espanta muito que tenha recebido reconhecimento no Emmy, não achei merecido principalmente em um ano onde tantas produções televisivas foram superiores.
Stranger Things (1ª Temporada)
4.5 2,7K Assista AgoraGenial!
Stranger Things (3ª Temporada)
4.2 1,3KPra mim essa é a temporada mais fraca da série, embora ainda possua boas qualidades.
Stranger Things (2ª Temporada)
4.3 1,6KPerde o charme da primeira temporada mas continua boa com ótima ambientação oitentista.
Bom Dia, Verônica (1ª Temporada)
4.2 760 Assista AgoraEssa é realmente muito boa.
Killing Eve - Dupla Obsessão (3ª Temporada)
3.8 168 Assista AgoraComeçou a se perder mas ainda é boa e a Villanelle rouba a cena, o trabalho da Jodie Comer é fantástico.
Como Defender um Assassino (1ª Temporada)
4.5 1,3K Assista AgoraA verdade é que Viola Davis destrói em qualquer coisa que se proponha a fazer, e ela carrega essa série todinha nas costas do primeiro ao último episódio. A primeira temporada é a melhor, muito instigante e bem trabalhada.
Drácula (1ª Temporada)
3.1 417Claes Bang é sensacional e nasceu para o papel de Drácula.
Killing Eve - Dupla Obsessão (2ª Temporada)
4.2 215 Assista AgoraContinua incrível e Jodie continua esmagando o resto do elenco, a atuação dela é perfeita. Outro ponto positivo é a fotografia, eu adoro as ambientações em que a história se passa. A season finale está perfeita!
E Não Sobrou Nenhum
4.2 123Gostei bastante apesar de algumas falhas.
Cidade Invisível (1ª Temporada)
4.0 751Adorei a série e a atuação do Marco Pigossi.
Killing Eve - Dupla Obsessão (1ª Temporada)
4.3 384 Assista AgoraSe foder com prêmio pra Sandra Oh, a dona dessa série e dos nossos corações é a Jodie Comer, que merecia sim levar os prêmios que foram entregues injustamente para a senhorita Oh.
Shadowhunters - Caçadores de Sombras (1ª Temporada)
3.2 260 Assista AgoraA série é bacana e alguns membros do elenco são ótimos como Matthew Daddario, porém a protagonista é péssima e estrega vários episódios com sua atuação ruim. Porém como diversão funciona e eu curto acompanhar os episódios e os demais personagens.
50 States of Fright (2ª Temporada)
2.8 17Ah curti muito as histórias apresentadas nesta temporada, mais que as da primeira até. O elenco continua incrível com destaque para as jovens Taissa Farmiga e Victoria Justice e também para a veterana Christina Ricci, dona do melhor episódio da temporada.
50 States of Fright (1ª Temporada)
3.2 19Ah eu curti o formato da série e as histórias apresentadas. Os episódios são curtinhos e o elenco é muito bom, com destaque para a excelente Rachel Brosnahan, dona da melhor história apresentada nesta temporada.
9-1-1 (2ª Temporada)
4.3 80 Assista AgoraNeste 2ª temporada melhoraram todos os pontos que precisavam melhorar na 1ª, inclusive os casos estão ainda mais insanos e divertidos, e você até consegue se emocionar em diversos momentos. Os episódios em que a Maddie (nova personagem que eu gostei muito mais do que a Abby, até porque a atriz é bem melhor que a Connie Britton) sofre nas mãos do marido agressor são os melhores da série até agora. Como já disse Abby não fez falta e gostei muito do entrosamento do Buck com o amigo Eddie, do que o relacionamento que ele tinha com a Abby. Temporada foda, e bem superior a anterior, ansioso pra ver a terceira.
9-1-1 (1ª Temporada)
4.2 88Série foda, com situações muito interessantes e até insanas á cada episódio. O elenco é espetacular, apesar de Connie Britton ser fraquinha o restante compensa muito, principalmente Angela Bassett que é maravilhosa.
Fosse/Verdon
3.7 11Apesar das boas atuações a série não prende e a produção deixa a desejar em diversos aspectos, me espanta muito que tenha recebido reconhecimento no Emmy, não achei merecido principalmente em um ano onde tantas produções televisivas foram superiores.
The Boys (1ª Temporada)
4.3 820 Assista AgoraSérie bacana com ótimo elenco, eu curti acompanhar.