É aquele tipico filme sobre guerra, que acontece alguma coisa ruim, aí o exército dos EUA salva o dia. Nada de novo. A parte legal é que foi baseado em fatos reais e a atuação foi muito boa.
Um filme lindo, daqueles que aquece o nosso coração e abre nossos olhos pro que ta acontecendo no mundo. Se todos fossem assim, ajudassem pelo menos 3 pessoas, muuuuuita coisa estaria melhor.
Faz 5 horas que eu vi esse filme e até agora minha cabeça tá tentando processar a história. Depois de ler a explicação da metáfora, tudo fez sentido. Sensacional, roteiro bem feito, atuação impecável da Jennifer Lawrence.
Antes meu favorito era La La Land.. até eu ver esse filme. Desde os primeiros 30 minutos meu coração ficou apertado e não parei de chorar. Uma história linda, mas que me deixou mais triste por saber que existem muitas crianças pelo mundo todo que passam pela mesma coisa. Que filme sensacional!
Nunca vou conseguir me perdoar por ter demorado tanto tempo pra ver esse filme. Achei o homem-aranha zoado, mas tirando isso foi sensacional. Marvel cada vez me impressionando mais, adorei as cenas de luta, ainda mais por ter meus heróis favoritos. Falando nisso, gosto muito do Stark, mas passei o filme inteiro sentindo um ódio imenso dele.
Um filme lindo de se ver! História bem diferente das usuais e visualmente impecável. Não vi todos os filmes indicados na categoria, mas foi meu favorito. Inclusive queria que ele fosse mais longo.
AAAAAA que filme mais maravilhoso! Finalmente um filme com uma historia boa e leve e que não tenha aquele super drama. Emma Stone e Ryan Gosling perfeitos, músicas perfeitas e uma fotografia que é sem comentários. Ainda não consegui parar de cantarolar City of stars. Veria muitas e muitas outras vezes
Com Quem Será?
2.7 137 Assista AgoraDois atores sensacionais presos em um dos filmes mais entediantes que eu já vi
O Pacto
3.9 241 Assista AgoraÉ aquele tipico filme sobre guerra, que acontece alguma coisa ruim, aí o exército dos EUA salva o dia. Nada de novo. A parte legal é que foi baseado em fatos reais e a atuação foi muito boa.
Expresso do Amanhã
3.5 1,3K Assista grátisFilme bom, do tipo que te prende, mas não é pra todo mundo
Tudo em Todo O Lugar ao Mesmo Tempo
4.0 2,1K Assista AgoraGeeeente, que loucura de filme. Fiquei meio perdida em relação a explicação das coisas, mas é divertido e extremamente bem feito.
Pearl
3.9 992Atuação ótima! Não é do tipo de filme de terror que assusta, mas tem umas cenas bizarras, o estômago deu umas boas reviradas. Vale a pena assistir.
X: A Marca da Morte
3.4 1,2K Assista AgoraAchei que fosse ser melhor, mas deu pro gasto. A parte do "terror" foi mais engraçada do que assustadora (0 assustadora no caso).
Se Eu Ficar
3.5 1,9K Assista AgoraGosto bastante da Chloë, mas achei a atuação bem fraquinha nesse filme. Historia legal, porém meio arrastada.
Ruptura (1ª Temporada)
4.5 749 Assista AgoraMEU DEUS, QUE SÉRIE BOA!!!!!! Dá na gente uma sensação de desespero, indignação, me imaginei batendo na
Ms. Casey
que mulher insuportável
7 Mulheres e Um Mistério
2.6 55 Assista AgoraFilme beeeeeem cansativo e entediante, terminei de ver só pela Benedetta
Thor: Amor e Trovão
2.9 973 Assista AgoraBem infantilizado, mas é legalzinho
Você (3ª Temporada)
3.5 361 Assista AgoraNão gostei do final,
Love era minha personagem favorita e espero fortemente que ela esteja viva
mas em geral a série foi boa
Em Defesa de Jacob
4.0 229 Assista Agorapesado
A Corrente do Bem
4.0 1,1K Assista AgoraUm filme lindo, daqueles que aquece o nosso coração e abre nossos olhos pro que ta acontecendo no mundo. Se todos fossem assim, ajudassem pelo menos 3 pessoas, muuuuuita coisa estaria melhor.
Duro de Matar
3.8 735 Assista AgoraMUITO DOIDO
Mãe!
4.0 3,9K Assista AgoraFaz 5 horas que eu vi esse filme e até agora minha cabeça tá tentando processar a história. Depois de ler a explicação da metáfora, tudo fez sentido. Sensacional, roteiro bem feito, atuação impecável da Jennifer Lawrence.
Gilbert Grape: Aprendiz de Sonhador
4.1 1,1K Assista AgoraAtuação impecável do DiCaprio!
Um Milhão de Maneiras de Pegar na Pistola
3.1 548 Assista AgoraAtores excelentes, referencias legais, história +-
Mr. Robot (1ª Temporada)
4.5 1,0KEu amo essa série com todas as forças da minha vidaaaaaaa
Os Seis Ridículos
2.5 458 Assista AgoraÉ tão ruim que chega a ser bom
Lion: Uma Jornada para Casa
4.3 1,9K Assista AgoraAntes meu favorito era La La Land.. até eu ver esse filme. Desde os primeiros 30 minutos meu coração ficou apertado e não parei de chorar. Uma história linda, mas que me deixou mais triste por saber que existem muitas crianças pelo mundo todo que passam pela mesma coisa. Que filme sensacional!
Capitão América: Guerra Civil
3.9 2,4K Assista AgoraNunca vou conseguir me perdoar por ter demorado tanto tempo pra ver esse filme. Achei o homem-aranha zoado, mas tirando isso foi sensacional. Marvel cada vez me impressionando mais, adorei as cenas de luta, ainda mais por ter meus heróis favoritos. Falando nisso, gosto muito do Stark, mas passei o filme inteiro sentindo um ódio imenso dele.
Kubo e as Cordas Mágicas
4.2 635 Assista AgoraUm filme lindo de se ver! História bem diferente das usuais e visualmente impecável. Não vi todos os filmes indicados na categoria, mas foi meu favorito. Inclusive queria que ele fosse mais longo.
fiquei bem chateada com a morte dos pais, mas em compensação foi lindo quando as pessoas da aldeia (?) deram uma chance ao avô do Kubo.
Amnésia
4.2 2,2K Assista AgoraTive que parar de 20 em 20 minutos pra conseguir associar os fatos, e só consegui entender tudo lendo um resumo do filme
La La Land: Cantando Estações
4.1 3,6K Assista AgoraAAAAAA que filme mais maravilhoso! Finalmente um filme com uma historia boa e leve e que não tenha aquele super drama. Emma Stone e Ryan Gosling perfeitos, músicas perfeitas e uma fotografia que é sem comentários. Ainda não consegui parar de cantarolar City of stars. Veria muitas e muitas outras vezes