Este site usa cookies para oferecer a melhor experiência possível. Ao navegar em nosso site, você concorda com o uso de cookies.
Se você precisar de mais informações e / ou não quiser que os cookies sejam colocados ao usar o site, visite a página da Política de Privacidade.
A Casa das Flores (1ª Temporada)
4.1 95 Assista AgoraPaulina e Virginia, me pede o mundo e eu dou.
Agente Carter (2ª Temporada)
4.0 136 Assista AgoraApareceu na netflix, e como netflix tem mania de resgatar série: A ESPERANÇA NÃO MORRE
This Is Us (1ª Temporada)
4.7 779 Assista AgoraCada episódio é um cisco no olho diferente.
Sinfonia Insana (3ª Temporada)
4.2 22 Assista AgoraAi Hai Lai <3
Orgulho e Preconceito
4.5 249Que coisa mais linda!
Mamma e Lydia irritantíssimas como sempre, o Darcy mais lindo do mundo, e Liza mais desboquinha e irônica!
Agente Carter (2ª Temporada)
4.0 136 Assista AgoraNETFLIX VOLTA COM ESSA SÉRIO URGENTE OU EU NÃO RESPONDO POR MIM DEPOIS DESSE FINAL!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Girls (5ª Temporada)
4.3 144 Assista AgoraSó consegui pensar:
pqp, demorou 5 temporadas pra Hannah virar gente
Orphan Black (3ª Temporada)
4.4 428 Assista AgoraTatiana Maslany, que mulher é essa meu Deus?
Sinfonia Insana (1ª Temporada)
4.3 79 Assista AgoraAssisti em 1 tarde essa temporada maravilhosa!
You're the Worst (2ª Temporada)
4.3 38Muito bom o plot dessa temporada, mostrando que nem tudo são flores, e cara, Lindsay melhor personagem!
Girls (4ª Temporada)
4.1 180Ray <3
Castle (6ª Temporada)
4.4 46Passada.
Unbreakable Kimmy Schmidt (1ª Temporada)
3.9 419 Assista AgoraNão sei como mas vicia. Jane Krakowski é VIDA em todo e qualquer papeeeeeel.
Orphan Black (1ª Temporada)
4.5 923 Assista AgoraToda hora eu esquecia que era a mesma atriz em diferentes papéis! Maravilhosa!
Arrested Development (4ª Temporada)
3.7 124Quando acabei meu pensamento foi: "Tá bom, mas cadê o resto????"
Castle (1ª Temporada)
4.3 89Que final desgraçado de temporada ehn? Tô baixando ferozmente a segunda agora.