Não vi os anteriores, vi esse primeiro e na minha opinião a premissa que da ritmo ao filme é bem tosca, as "ameaças" que ocorrem no filme também são, não da para sentir medo de um bando de gringo e um grupo de garotas adolescentes, os acontecimentos são bem previsíveis. Em resumo é um filme tosco
Eu gostei bastante animação e da historia, ver uma trama que contém mortes e sangues e com esse traço foi algo bem inesperado pra mim ( a únicas animações que vi nesse estilo foram dos desenhos da liga que passavam no SBT). A origem desse Superman foi muito legal e bem diferente (uma coisa que eu gosto muito), a do Batman tb, uma origem faz jus ao nome "Batman" (mesmo parecendo um pouquinho a do Morbius), e a Mulher Maravilha tb achei muito foda, por que quem iria esperar que o Darkseid não fosse o filha da puta da historia?
Não curti, fugiu muito da historia original, o romance entre uma elfa e um anão não faz sentido, além de ser muito confuso, a parte do Beorn foi escrota e desnecessária, mostra que o necromante é o Saruman foi desnecessário e completamente idiota! Outra coisa desnecessária foi o Legolas aparecer no filme sendo que ele nem é citado no livro. Entendo que é uma adaptação e vai sair diferente, só que em comparação com o primeiro filme, esse foi um lixo!
Desculpa o pessoal mas eu curti o filme, vi no cinema é fiquei mega empolgado me diverti pra caramba, concordo que não é um filme perfeito tem seus erros que eu percebi no filme e mais alguns que percebi depois ouvindo alguns. Repetindo eu gostei me diverti pacas vendo esse filme e para mim merece umas 3,5 estrelas!
12 Horas para Sobreviver: O Ano da Eleição
3.3 803 Assista AgoraNão vi os anteriores, vi esse primeiro e na minha opinião a premissa que da ritmo ao filme é bem tosca, as "ameaças" que ocorrem no filme também são, não da para sentir medo de um bando de gringo e um grupo de garotas adolescentes, os acontecimentos são bem previsíveis. Em resumo é um filme tosco
Liga da Justiça: Deuses e Monstros
3.6 120 Assista AgoraEu gostei bastante animação e da historia, ver uma trama que contém mortes e sangues e com esse traço foi algo bem inesperado pra mim ( a únicas animações que vi nesse estilo foram dos desenhos da liga que passavam no SBT). A origem desse Superman foi muito legal e bem diferente (uma coisa que eu gosto muito), a do Batman tb, uma origem faz jus ao nome "Batman" (mesmo parecendo um pouquinho a do Morbius), e a Mulher Maravilha tb achei muito foda, por que quem iria esperar que o Darkseid não fosse o filha da puta da historia?
Clube dos Cinco
4.2 2,6K Assista AgoraVi pela recomendação do Azaghal
Clube dos Cinco
4.2 2,6K Assista AgoraDa vontade de ver de novo e de novo, pra continuar vendo essas pessoas que são tão comuns mas tão únicas
O Hobbit: A Desolação de Smaug
4.0 2,5K Assista AgoraSó espero que algum fã consiga pegar os três filmes editar pra virar um e fazer um filme melhor do que os três '-'
O Hobbit: A Desolação de Smaug
4.0 2,5K Assista AgoraIsso que nem falei dos efeitos especiais mega toscos!
O Hobbit: A Desolação de Smaug
4.0 2,5K Assista AgoraNão curti, fugiu muito da historia original, o romance entre uma elfa e um anão não faz sentido, além de ser muito confuso, a parte do Beorn foi escrota e desnecessária, mostra que o necromante é o Saruman foi desnecessário e completamente idiota! Outra coisa desnecessária foi o Legolas aparecer no filme sendo que ele nem é citado no livro. Entendo que é uma adaptação e vai sair diferente, só que em comparação com o primeiro filme, esse foi um lixo!
Ruby Sparks - A Namorada Perfeita
3.8 1,4KQue foda Maluco! Peguei o filme pela metade, eu achei que seria algo muito parecido Mais estranho que a ficção mas me surpreendeu, muito bom!
Homem de Ferro 3
3.5 3,4K Assista AgoraDesculpa o pessoal mas eu curti o filme, vi no cinema é fiquei mega empolgado me diverti pra caramba, concordo que não é um filme perfeito tem seus erros que eu percebi no filme e mais alguns que percebi depois ouvindo alguns. Repetindo eu gostei me diverti pacas vendo esse filme e para mim merece umas 3,5 estrelas!
Terror na Água 3D
2.1 528O filme e ruim previsivel , batido , mas não fica chato , por que em certas partes fica engraçado XD HUAHAHUAHUHAUAH
Mary e Max: Uma Amizade Diferente
4.5 2,4KE um filme muito lindo cara , um dos melhores filme que eu ja vi na minha vida, um dos poucos que me fez chorar de verdade!
A Verdadeira História do Papai Noel
3.9 22E um bom filme para ver proximo ao natal , uma boa animação , uma boa historia e bem divertido na minha opinião de merda!
Dumbo
3.6 413 Assista AgoraNunca viu um elefante voar (8)
Ted
3.1 3,4K Assista AgoraNão e excelente mas não e ruim , e apenas bom!
O Filho do Máskara
1.8 371 Assista AgoraE um filme bem mais ou menos , tem ate algumas cenas engraçadas , mas a maioria e muito forçado.
A Fantástica Fábrica de Chocolate
3.7 2,2K Assista AgoraE bom , mas eu prefiro o antigo.
Os Irmãos Id & Ota
1.8 61O filme ja diz "Idiota"!
O Auto da Compadecida
4.3 2,3K Assista AgoraUma das obras primas brasileiras!
O Grinch
3.4 830 Assista AgoraJim Carey esta incrível nesse filme !
Spot: Um Cão da Pesada
2.7 102Filme para crianças ,bem legalzinho!
Jason X
1.8 625Cara parece um Filme do Syfy Channel!
Demolidor: O Homem sem Medo
2.7 1,0K Assista AgoraO filme e bom , mas a unica coisa que eu achei ruim foram a Elektra e o Sinal no meio da testa do Mercenário que ficou muito escroto!
Freddy X Jason
2.7 927 Assista AgoraSo vale pela tosqueira que o filme e !
George, o Rei da Floresta 2
1.9 157E bobo , mas e mais um daqueles filme que se pode dizer : "o primeiro foi melhor"