Este site usa cookies para oferecer a melhor experiência possível. Ao navegar em nosso site, você concorda com o uso de cookies.
Se você precisar de mais informações e / ou não quiser que os cookies sejam colocados ao usar o site, visite a página da Política de Privacidade.
A Casa da Raven (1ª Temporada)
4.0 80Eu amei demais esse spin-off. Muito feliz com o sucesso dela.
Pena que não focam muito na filha da Raven, só no filho.
New Girl (6ª Temporada)
4.0 46 Assista AgoraEu amo tanto meu Ness < 3
Ainda bem que a próxima temporada será a última, tava na hora já.
Buffy: A Caça Vampiros (2ª Temporada)
4.2 96 Assista AgoraNa primeira temporada eu gostei, mas a partir dessa eu passei a amar, a evolução é nítida, e só melhora. <3
Degrassi: Next Class (4ª Temporada)
4.0 12 Assista AgoraEssa geração fará falta :(
A Garota da Moto (1ª Temporada)
3.5 14Cadê a segunda temporada, SBT?
This Is Us (1ª Temporada)
4.7 779 Assista AgoraUma série que faz você chorar em todo episódio só pode ser maravilhosa.
Como Defender um Assassino (3ª Temporada)
4.2 455 Assista AgoraEu amo a série, mas que temporada merda.
A Família do Ano (1ª Temporada)
4.1 33Humor leve, gostoso de assistir, personagens engraçados, amei a série <3
Os Originais (1ª Temporada)
4.4 447Pisa em TVD sim.
Big Bang: A Teoria (9ª Temporada)
4.2 148 Assista AgoraAmo tanto essa série, já tô bem triste que a próxima temporada é a última!
Sense8 (1ª Temporada)
4.4 2,1K Assista AgoraEssa série é um hino!
Como Defender um Assassino (1ª Temporada)
4.5 1,3K Assista AgoraPq as pessoas se importam tanto com as atuações de determinada série ou filme?
Ainda bem que não me atenho a esses detalhes, amo a série!
Duas Garotas em Apuros (5ª Temporada)
3.7 69 Assista AgoraFoi até uma boa temporada mas sinto falta das primeiras temporadas.
Amei o plot do filme.
New Girl (5ª Temporada)
4.0 52Essa temporada foi tão chatinha, só prestou os últimos episódios mesmo, ainda assim não consigo abandonar a série.
Maldosas (6ª Temporada)
3.9 246Amei demais a 6A mas a 6B decepcionou um pouco, mesmo assim amo-a(a série)!
New Girl (4ª Temporada)
4.0 93 Assista AgoraSchmidt and Cece <3
Ness querendo voltar também <3
Friends (2ª Temporada)
4.6 368A cada temporada só melhora! Amo essa série.
Bicicleta e Melancia - 1ª temporada
3.6 1Adorei ver a Sophia fazer esse papel dessa garota totalmente pirada <3
Rebelde
3.3 184saudades!
Quase Anjos - A Resistência (4ª Temporada)
4.5 11Quero tanto assistir essa temporada mas nem legendada tem </3
Quase Anjos (2ª Temporada)
4.3 31Que saudades :(
Quase Anjos (1ª Temporada)
4.3 24Queria ter acompanhado a primeira temporada </3
Under the Dome: Prisão Invisível (2ª Temporada)
3.6 333 Assista AgoraA Série acabou pra mim quando a
Angie
The Vampire Diaries (3ª Temporada)
4.3 933Última temporada que valeu a pena eu assistir.