Resumindo as sensações do filme: quem é fã vai gostar, as lutas ficaram muito bem coreografadas, deu pra colocar cerca de uns 20 episodios do anime no filme, sem aquela enrolação toda que existia. Achei que faltou a profundidade dos personagens e também o humor, coisa que não faltava no anime e mangá. Pra quem nem sabe o que é Samurai X, realmente fica um pouco difícil entender as motivações, o que está acontecendo. Se for o caso, recomendo assistir com seu amigo otaku, que aí ele te explica tudo.
"A Disney realmente perdeu a oportunidade de satisfazer os fãs que foram assistir ao filme esperando uma enxurrada de referências de games. O filme traz mais uma vez o fator Vilão-que-no-final-é-bonzinho que já vimos em Meu Malvado Favorito e Megamente e fez um filme decepcionante, pelo menos para mim que fui esperando muito mais." Quem quiser tem uma resenha completa desse filme em
Filme legalzinho, mas chaaaaato. Dá pra ver em várias cenas que foi um filme com pouco dinheiro pra produção e até a maquiagem dos zumbis tava um pouco (bastante) tosca, por isso que em muitas cenas os zumbis são mostrados de longe, rapidamente. As inserções em animação foram uma boa idéia pra cortar os custos.
Falcão: O Campeão dos Campeões com o Wolverine no lugar do Stallone, no futuro, com robôs lutando boxe no lugar de braço de ferro. Mas a história é a mesma.
Não sei porque falaram mal desse filme. Gostei bastante, Sci-Fi de muito boa qualidade, apesar de não notarmos a presença de um grande antagonista. Fora isso as cenas de ação são muito legais e as de comédia me fizeram rir.
Foi o pior da trilogia do Nolan. A luta final contra o Bane foi decepcionante. Ane Hathaway não me convenceu como mulher-gato, as cenas de ação dela foram muito boas, mas não deu pra "acreditar" nessa Selina como na do Tim Burton. Por fim, não notei muito a presença de Batman ou Bruce no filme, ele é um filme sem um grande protagonista, a trama toda é a protagonista do filme.
Gostei e não gostei de muitas coisas do filme. Em certos pontos é melhor que os outros filmes na relação filme - quadrinho. Esse filme é uma tentativa de trazer o Peter Parker para a realidade atual, com os problemas de hoje em dia.
Que isso! Vocês não entenderam a intenção do filme. Bem, eu entendi diferente do que muita gente ta falando aqui. Uma das melhores cenas de luta do cinema está nesse filme, na minha opinião.
Drive
3.9 3,5K Assista AgoraPersonagem maluco, calado, que não dá pra saber o que está pensando com tendência a violência. Acho que já vi isso em Taxi Driver.
Samurai X: O Filme
4.0 611 Assista AgoraResumindo as sensações do filme: quem é fã vai gostar, as lutas ficaram muito bem coreografadas, deu pra colocar cerca de uns 20 episodios do anime no filme, sem aquela enrolação toda que existia. Achei que faltou a profundidade dos personagens e também o humor, coisa que não faltava no anime e mangá. Pra quem nem sabe o que é Samurai X, realmente fica um pouco difícil entender as motivações, o que está acontecendo. Se for o caso, recomendo assistir com seu amigo otaku, que aí ele te explica tudo.
Detona Ralph
3.9 2,6K Assista Agora"A Disney realmente perdeu a oportunidade de satisfazer os fãs que foram assistir ao filme esperando uma enxurrada de referências de games. O filme traz mais uma vez o fator Vilão-que-no-final-é-bonzinho que já vimos em Meu Malvado Favorito e Megamente e fez um filme decepcionante, pelo menos para mim que fui esperando muito mais." Quem quiser tem uma resenha completa desse filme em
A Viagem
3.7 2,5K Assista Agora"Uma alma é moldada de assassino a herói, e um simples ato de bondade tem repercussões ao longo de séculos, tornando-se a inspiração de uma revolução"
Fim da Humanidade
3.0 81Filme legalzinho, mas chaaaaato. Dá pra ver em várias cenas que foi um filme com pouco dinheiro pra produção e até a maquiagem dos zumbis tava um pouco (bastante) tosca, por isso que em muitas cenas os zumbis são mostrados de longe, rapidamente. As inserções em animação foram uma boa idéia pra cortar os custos.
Na Estrada
3.3 1,9KO filme não conta uma história, ele conta A história de vida dos personagens. Um retrato da sociedade dos anos 50, da inconsequência dos jovens.
Gigantes de Aço
3.7 2,5KFalcão: O Campeão dos Campeões com o Wolverine no lugar do Stallone, no futuro, com robôs lutando boxe no lugar de braço de ferro. Mas a história é a mesma.
Abraham Lincoln: Caçador de Vampiros
3.0 2,2K Assista Agoratá, gostei. Ótimo filme de ação, as cenas de decaptação são lindas. Até que enfim um filme de vampiro legal em hollywood
Resident Evil 5: Retribuição
2.9 3,0K Assista Agorao filme é mais como uma cutscene gigante de um video-game, até a historinha das "cidades" são como fases de algum jogo.
Sombras da Noite
3.1 4,0K Assista Agoranesse filme colorido tim burton acertou a mão, gostei. Melhor q os ultimos fabrica de chocolate e alice no pais das maravilhas
John Carter: Entre Dois Mundos
3.2 1,6K Assista AgoraNão sei porque falaram mal desse filme. Gostei bastante, Sci-Fi de muito boa qualidade, apesar de não notarmos a presença de um grande antagonista. Fora isso as cenas de ação são muito legais e as de comédia me fizeram rir.
Batman: O Cavaleiro das Trevas Ressurge
4.2 6,4K Assista AgoraFoi o pior da trilogia do Nolan. A luta final contra o Bane foi decepcionante. Ane Hathaway não me convenceu como mulher-gato, as cenas de ação dela foram muito boas, mas não deu pra "acreditar" nessa Selina como na do Tim Burton. Por fim, não notei muito a presença de Batman ou Bruce no filme, ele é um filme sem um grande protagonista, a trama toda é a protagonista do filme.
O Espetacular Homem-Aranha
3.4 4,9K Assista AgoraGostei e não gostei de muitas coisas do filme. Em certos pontos é melhor que os outros filmes na relação filme - quadrinho. Esse filme é uma tentativa de trazer o Peter Parker para a realidade atual, com os problemas de hoje em dia.
O Cheiro do Ralo
3.7 1,1K Assista Agoraque bunda!
Trovão Tropical
3.2 968 Assista Agorafilme bosta, nem vi até o final
As Aventuras de Agamenon - O Repórter
1.2 1,0Kque filme merda, merda, merda! pqp como fui capaz de pagar pra ver esse filme? sai antes de terminar
Planeta Proibido
3.7 113 Assista AgoraInfluencia total para todos os filmes de ficcao científica lançados posteriormente.
Garota Infernal
2.7 2,7K Assista AgoraResumo do filme: megan fox
The Spirit: O Filme
2.5 496 Assista AgoraQue isso! Vocês não entenderam a intenção do filme. Bem, eu entendi diferente do que muita gente ta falando aqui. Uma das melhores cenas de luta do cinema está nesse filme, na minha opinião.
A Estrada
3.6 1,3K Assista AgoraFilme muito legal. Não esperava muito e me surpreendeu. Um dos melhores filmes sobre futuro pós-apocalíptico que já vi.
A Fita Branca
4.0 756 Assista AgoraFilme chato do cacete. Assisti só pra dar uma de pseudointelectual e me arrependi.