Os personagens são cativantes e tiveram uma boa química. O público aprovou no geral. Claro que tem aquelas piadas típicas de comédia pastelão. Mas querem saber? Sem elas talvez não fosse tão bom, principalmente quando se fala de comédia brasileira.
O desenvolvimento da trama torna a revelação final ainda melhor (no sentido da proposta do filme, claro). Creio que o diretor, pela primeira vez, acertou em cheio em todos os lados (minha opinião). A direção de arte está simplesmente sensacional.
Um exercício mental indispensável. Que genialidade! Ainda pensando nas tantas reflexões que podem ser exploradas, além, é claro, da parte técnica que está de parabéns. Impecável! As referências e a sede de entender cada detalhe que fica em aberto (no sentido de análise, não de estar sem resposta) também impressionam. Questionamentos e mais questionamentos sem resposta são parte crucial da interpretação. Sem dúvida, pra mim, o melhor filme que vi em 2017 e me fez refletir o quanto não devemos nos contentar com o básico (não só no cinema, na vida como um todo). Realmente é um filme onde algumas interpretações serão totalmente individualistas. Jennifer Lawrence deu um tremendo show de atuação e seu talento é inquestionável.
Uma série planejada com tanto cuidado e onde tudo foi feito de forma incomparável. Agnes Obel foi uma escolha perfeita como parte da trilha sonora. Os temas abordados e as reflexões que ficam. QUE SÉRIE BEM PRODUZIDA E FODA! Sem deixar de mencionar o time maravilhoso de mulheres que contribuiu tanto para deixar a produção ainda mais impecável.
Polanski está ótimo como ator e, como sempre, dirigiu muito bem. Ficou interessante a atmosfera sombria que o diretor criou em torno do ambiente e dos personagens, mas o roteiro peca um pouco. As situações utilizadas para justificar o surto (muito repentino por sinal) do protagonista não são sustentadas de forma muito clara. Não fica explícito exatamente o porquê de tanta loucura. Fica em último lugar na trilogia; já que O Bebê de Rosemary e Repulsa ao Sexo são magníficos e não arrastados. Os gênios não acertam sempre! Roman nos compensa em outras obras impecáveis.
Frances Conroy está cada vez mais rica, ela é poderosíssima! Que temporada, meus amigos! Adorei cada episódio e amei o personagem do Evan Peters. Que ator genial, e não é só pela beleza, claro que não. Foi ótimo acompanhar o desenvolvimento do Peters como artista e ver tanto avanço. O modelo da 6º temporada foi a melhor escolha que o Ryan poderia ter feito. A produção, como sempre, está maravilhosa e as atuações então... Sério, fico imaginando as técnicas que eles usam e como conseguem transmitir tanto realismo através de seus personagens. É uma arte incrível! O roteiro está bem desenvolvido bem e está tudo lindo! Será a nova melhor temporada? Vamos aguardar.
Grey's, você é um drama de tirar o chapéu! Que temporada intensa. Foi tanta tragédia que nem teve espaço pra sentirmos falta da Yang (mas claro, somos todos Yang!). A entrada da Pierce foi muito natural e fluiu muito bem. Ela é uma personagem muito cativante. Fiquei afetado pela morte do Derek, claro, mas não tanto quanto eu esperava. O que foi um alívio. EU AMO A MEREDITH GREY E VOU PROTEGÊ-LA! É tão bom ver que uma protagonista cresceu tanto ao decorrer de muitas temporadas e não perdeu a sua essência. Eu gosto muito do que a Mer representa. Ellen, te amo demais! Preciso mencionar mais uma vez o quanto sou apaixonado pela Kepner e o quanto gosto do amadurecimento dela. Odiei aquele comentário maldoso que a Bailey fez comparando a Kepner do passado com a de agora. A April passou por um trauma e está se recuperando da maneira dela. Eu detesto a Catherine! E outra, claro que foi muito cruel pra Mer perder duas pessoas tão importantes em um curto período de tempo, mas acredito que agora ela vai ser mais independente e pode crescer em diferentes setores. OS ÚLTIMOS EPISÓDIOS FORAM BEM INTENSOS! Parabéns, Shonda!
Code blue! Ainda não estou sabendo lidar! A minha deusa da cardio teve um final merecedor, realizando seu sonho, mas eu tive que perdê-la como consequência. A partir de agora, sempre que eu ouvir Where Does The Good Go, vou lembrar das minhas duas cirurgiãs favoritas dançando (parece até que as duas existem na vida real, hahaha). E SIM, A MER É O SOL, ELA SEMPRE VAI BRILHAR MAIS QUE O DEREK! Confesso que fiquei desapontado com a saída da Leah. Justo quando eu começo a gostar da personagem, ela deixa a série. A Catherine não me desce de jeito nenhum. WHAT THE FUCK? A Ellis teve outra filha. Preciso saber o desenrolar da primeira treta da décima primeira temporada. Season finale impactante do jeito que eu me amarro (e claro, extraordinariamente triste).
Verdade ou Desafio
2.6 718 Assista AgoraQuase nenhum filme pra mim foi tão ruim a ponto de eu abandonar a sala de cinema antes do fim. Parabéns, Truth Or Dare!
Minha Vida em Marte
3.5 478Os personagens são cativantes e tiveram uma boa química. O público aprovou no geral. Claro que tem aquelas piadas típicas de comédia pastelão. Mas querem saber? Sem elas talvez não fosse tão bom, principalmente quando se fala de comédia brasileira.
Miss Violence
3.9 1,0K Assista AgoraO desenvolvimento da trama torna a revelação final ainda melhor (no sentido da proposta do filme, claro). Creio que o diretor, pela primeira vez, acertou em cheio em todos os lados (minha opinião). A direção de arte está simplesmente sensacional.
A Babá
3.1 960 Assista AgoraA proposta é boa e foi cumprida. Claro que acabou sendo um mega trash, mas há quem curta! Eu por exemplo. E a parte técnica tá ótima!
Perseguição
2.3 206 Assista AgoraNão achei tão ruim quanto a maioria aqui, mas, realmente, pela proposta, o resultado final poderia ter sido bem melhor.
Mãe!
4.0 3,9K Assista AgoraUm exercício mental indispensável. Que genialidade! Ainda pensando nas tantas reflexões que podem ser exploradas, além, é claro, da parte técnica que está de parabéns. Impecável! As referências e a sede de entender cada detalhe que fica em aberto (no sentido de análise, não de estar sem resposta) também impressionam. Questionamentos e mais questionamentos sem resposta são parte crucial da interpretação. Sem dúvida, pra mim, o melhor filme que vi em 2017 e me fez refletir o quanto não devemos nos contentar com o básico (não só no cinema, na vida como um todo). Realmente é um filme onde algumas interpretações serão totalmente individualistas. Jennifer Lawrence deu um tremendo show de atuação e seu talento é inquestionável.
Big Mouth (1ª Temporada)
4.0 234 Assista AgoraNick Kroll fazendo a voz da Lola é atemporal.
Jogos Mortais: Jigsaw
2.8 708 Assista AgoraO mais fraco da franquia sem sombra de dúvidas. Nem acreditei quando acabou e espero que não façam outro no mesmo nível. Valeu pela nostalgia!
It: A Coisa
3.9 3,0K Assista AgoraMerece ser valorizado.
Cisne Negro
4.2 7,9K Assista AgoraUma das certezas sobre o mundo em que vivemos é que a Natalie Portman mereceu o Oscar de Melhor atriz em 2011. Sem mais.
O Centenário Que Fugiu Pela Janela e Desapareceu
3.6 73 Assista AgoraQue obra!
Big Little Lies (1ª Temporada)
4.6 1,1K Assista AgoraUma série planejada com tanto cuidado e onde tudo foi feito de forma incomparável. Agnes Obel foi uma escolha perfeita como parte da trilha sonora. Os temas abordados e as reflexões que ficam. QUE SÉRIE BEM PRODUZIDA E FODA! Sem deixar de mencionar o time maravilhoso de mulheres que contribuiu tanto para deixar a produção ainda mais impecável.
O Inquilino
4.0 292Polanski está ótimo como ator e, como sempre, dirigiu muito bem. Ficou interessante a atmosfera sombria que o diretor criou em torno do ambiente e dos personagens, mas o roteiro peca um pouco. As situações utilizadas para justificar o surto (muito repentino por sinal) do protagonista não são sustentadas de forma muito clara. Não fica explícito exatamente o porquê de tanta loucura. Fica em último lugar na trilogia; já que O Bebê de Rosemary e Repulsa ao Sexo são magníficos e não arrastados.
Os gênios não acertam sempre! Roman nos compensa em outras obras impecáveis.
31: A Morte É A Única Saída
2.6 229 Assista AgoraEntediante e sem foco. Salvo pelo gore e pelo meu bom humor.
Um Corpo que Cai
4.2 1,3K Assista AgoraHitchcock, mais uma vez, mostra a sua competência e o seu poder de inovação. Filme genial!
Girls In The House (1ª Temporada)
4.4 121-Eu não tô muito prostituta com essa roupa?
-Sim, mas é isso que importa.
Somente Elas
3.8 117Inenarrável.
American Horror Story: Roanoke (6ª Temporada)
3.9 716 Assista AgoraFrances Conroy está cada vez mais rica, ela é poderosíssima!
Que temporada, meus amigos! Adorei cada episódio e amei o personagem do Evan Peters. Que ator genial, e não é só pela beleza, claro que não. Foi ótimo acompanhar o desenvolvimento do Peters como artista e ver tanto avanço.
O modelo da 6º temporada foi a melhor escolha que o Ryan poderia ter feito. A produção, como sempre, está maravilhosa e as atuações então... Sério, fico imaginando as técnicas que eles usam e como conseguem transmitir tanto realismo através de seus personagens. É uma arte incrível!
O roteiro está bem desenvolvido bem e está tudo lindo! Será a nova melhor temporada? Vamos aguardar.
Demônio de Neon
3.2 1,2K Assista AgoraUma direção de arte é uma direção de arte. Impecável!
O Silêncio dos Inocentes
4.4 2,8K Assista AgoraGenialidade.
O Amor é Para Todos
4.0 333Tem um olho no meu cisco.
A Anatomia de Grey (11ª Temporada)
4.3 456 Assista AgoraGrey's, você é um drama de tirar o chapéu!
Que temporada intensa. Foi tanta tragédia que nem teve espaço pra sentirmos falta da Yang (mas claro, somos todos Yang!).
A entrada da Pierce foi muito natural e fluiu muito bem. Ela é uma personagem muito cativante.
Fiquei afetado pela morte do Derek, claro, mas não tanto quanto eu esperava. O que foi um alívio.
EU AMO A MEREDITH GREY E VOU PROTEGÊ-LA! É tão bom ver que uma protagonista cresceu tanto ao decorrer de muitas temporadas e não perdeu a sua essência. Eu gosto muito do que a Mer representa. Ellen, te amo demais!
Preciso mencionar mais uma vez o quanto sou apaixonado pela Kepner e o quanto gosto do amadurecimento dela. Odiei aquele comentário maldoso que a Bailey fez comparando a Kepner do passado com a de agora. A April passou por um trauma e está se recuperando da maneira dela.
Eu detesto a Catherine!
E outra, claro que foi muito cruel pra Mer perder duas pessoas tão importantes em um curto período de tempo, mas acredito que agora ela vai ser mais independente e pode crescer em diferentes setores.
OS ÚLTIMOS EPISÓDIOS FORAM BEM INTENSOS! Parabéns, Shonda!
A Anatomia de Grey (10ª Temporada)
4.4 543 Assista AgoraCode blue!
Ainda não estou sabendo lidar! A minha deusa da cardio teve um final merecedor, realizando seu sonho, mas eu tive que perdê-la como consequência. A partir de agora, sempre que eu ouvir Where Does The Good Go, vou lembrar das minhas duas cirurgiãs favoritas dançando (parece até que as duas existem na vida real, hahaha). E SIM, A MER É O SOL, ELA SEMPRE VAI BRILHAR MAIS QUE O DEREK!
Confesso que fiquei desapontado com a saída da Leah. Justo quando eu começo a gostar da personagem, ela deixa a série.
A Catherine não me desce de jeito nenhum.
WHAT THE FUCK? A Ellis teve outra filha. Preciso saber o desenrolar da primeira treta da décima primeira temporada.
Season finale impactante do jeito que eu me amarro (e claro, extraordinariamente triste).
A Anatomia de Grey (6ª Temporada)
4.5 463 Assista AgoraA Shonda fez uma tortura psicológica insana com a gente. É impossível não sofrer.