Atuação impressionante de Cuba Gooding Jr, pois só tinha assistido seus filmes de comédia, realmente é um filme pra se marcar como favorito, sem esquecer do Robert De Niro que é muito foda desde O Poderoso Chefão.
Esse é o segundo filme que eu vejo com o Downey, ele é realmente bom mesmo, Sherlock Holmes era um nome conhecido pra mim, mas nunca tinha assistido, e eu gostei muito do filme :)
Curti pakas, mostra que por trás de uma brutal banda que é o Metallica tem caras que se preocupam com sentimentos mútuos dentro da banda, não é algo feito apenas pra vende.
Quando eu li a sinopse e vi que era sobre um cara que ia ficar preso no aeroporto eu só pensei em coisas chatas, mas assisti mesmo assim pois levei como um desafio a saber o que iria se passar, e é realmente surpreendente o que um Ucraniano pode fazer em um aeroporto hein uhauhauha :)
Fúria em Duas Rodas
2.4 222 Assista AgoraAté tem sentido no começo, mas lá pelo final fica escroto pra caralho uheuhhehueuheuheuhe
Moulin Rouge: Amor em Vermelho
4.1 1,8K Assista AgoraDetesto filmes musicais.
Homens de Honra
4.2 828 Assista AgoraAtuação impressionante de Cuba Gooding Jr, pois só tinha assistido seus filmes de comédia, realmente é um filme pra se marcar como favorito, sem esquecer do Robert De Niro que é muito foda desde O Poderoso Chefão.
Sherlock Holmes
3.8 2,2K Assista AgoraEsse é o segundo filme que eu vejo com o Downey, ele é realmente bom mesmo, Sherlock Holmes era um nome conhecido pra mim, mas nunca tinha assistido, e eu gostei muito do filme :)
Triplo X 2: Estado de Emergência
2.3 156 Assista AgoraAchei foda!
Triplo X
2.8 367 Assista AgoraÉ foda ele antes de ser agente e muito mais depois, gostei do filme :)
X-Men Origens: Wolverine
3.2 2,2K Assista AgoraAchei muito bom!
Os Fantasmas Se Divertem
3.9 1,7K Assista AgoraNão achei legenda!
Comer Rezar Amar
3.3 2,3K Assista AgoraNão cheguei nem na metade, ô filme chato!
Babe, O Porquinho Atrapalhado na Cidade
2.7 347 Assista AgoraSessão da Tarde! kkkk
O Príncipe do Egito
3.6 434 Assista AgoraAssistia na sessão da tarde, kkkkk'
Lembranças
3.7 2,7KUsaram um fato real pra dar mais emoção ao filme no final, eu gostei, só não curto a atuação do Robert, e não é por causa do Crepúsculo.
Querido John
3.3 2,4K Assista AgoraNão li os comentários até ver o filme, o que eu achei do filme? CHATOOO, com algumas
cenas do exército
e a cena com o pai dele no hospital,
Ponto Final: Match Point
3.9 1,4K Assista AgoraO clímax do filme me deixou com coração na mão :D Gostei do filme!
Náufrago
3.9 1,9K Assista Agora"Wilson, me desculpe!!!"
Metallica: Some Kind of Monster
3.9 100Curti pakas, mostra que por trás de uma brutal banda que é o Metallica tem caras que se preocupam com sentimentos mútuos dentro da banda, não é algo feito apenas pra vende.
O Terminal
3.8 1,3K Assista AgoraEmbora tenha coisas nada haver tipo o cara
se apaixonar por uma mulher, e arranjar emprego, foi um pouco bizarro.
O Terminal
3.8 1,3K Assista AgoraQuando eu li a sinopse e vi que era sobre um cara que ia ficar preso no aeroporto eu só pensei em coisas chatas, mas assisti mesmo assim pois levei como um desafio a saber o que iria se passar, e é realmente surpreendente o que um Ucraniano pode fazer em um aeroporto hein uhauhauha :)
A Corrente do Bem
4.0 1,1K Assista AgoraFinal triste :(
Uma Mente Brilhante
4.3 1,7K Assista AgoraQue filme foda!
Forrest Gump: O Contador de Histórias
4.5 3,8K Assista AgoraMuito bom o filme, e uma boa aula de história :)
Confusões no Lava-Jato
2.5 62 Assista AgoraFoi interessante ver a atuação dos rappers nesse filme, apesar de ser ruim, huuahuah, eles são muito feras como cantores, mas o filme é ruim!
Tempos Modernos
4.4 1,1K Assista AgoraVi na escola, achei muito interessante!
A Lista de Schindler
4.6 2,3K Assista AgoraLongo, porém prende a atenção, é muito bom!